Ironia do destino Capitulo 17

Um conto erótico de Sam M
Categoria: Homossexual
Contém 876 palavras
Data: 01/12/2017 23:39:38

Depois de uma tarde inteira juntas, cá estou eu encostada na parede da cozinha observando essa mulher maravilhosa, falar ao telefone, como pode ser tão perfeita até para atender uma ligação rs, mal consigo acreditar que em breve estaremos casadas, depois de tudo o que passamos e de todo o tempo separadas, estar com ela é o que eu mais quero com certeza. Será um pouco diferente sair da Itália para morar em new York, mais estou ansiosa... Afinal a vida só se vive uma vez, e a minha eu quero viver com ela.

- Meu amor – disse Jessica estralando os dedos próximo ao meu rosto, me fazendo acordar ou melhor me desligando de meus pensamentos kkk.

- Oi minha vida, como foi ao telefone. Eu digo disfarçando.

- Normal estava falando com meus pais, e você estava pensando em que, parecia que estava em outro mundo. Disse ela andando em direção ao sofá me puxando pelo mão.

O cheiro do seu perfume fica no ar conforme ela anda, e eu cada vez mais apaixonada é claro.

- Estava pensando em como você é linda. – Ela sabe que nos últimos dias eu so consigo pensar nela, na gente, no nosso futuro.

- Não mais do que você – disse me puxando para mais perto dela no sofá. – Princesa tive uma ideia, que tal a gente assistir um filminho comendo pipoca pra finalizar o nosso dia perfeito.

Filminho e pipoca é perfeito, mais não garanto que vou deixar ela assistir o filme.

- filminho e pipoca, bom deixe me pensar - Eu digo enquanto do lhe um beijo – que tal um filme chato, pipoca, cama, e muitos beijos e abraço ?

- Adorei , mais por que o filme chato? Disse Jessica com um sorriso mais safado que eu já vi.

- primeiro por que a uma grande chance da gente não assistir o filme, e segundo porque eu não vou deixar você assistir o filme. – eu disse rindo alto

Que filme mesmo colocamos, eu nem me lembro, so escuto os personagens conversando e nada mais, minha atenção esta pra essa mulher em baixo de mim, eu nunca vou me cansar dessa boca, desse corpo, e como esses olhos me enlouquecem, eu passo minha mão por todo o seu corpo, sem esquecer nenhuma parte, eu faço questão de explorar com delicadeza cada pedaço dele, seu perfume esta por todo lado, ela me olha como um sorriso e volta a me beijar, se ela pode-se ler meus pensamentos, veria que meu amor por ela é inexplicavelmente enorme.

- eu te amo – Jessica

- eu te amo meu amor.

Jéssica já esta deitada na cama, dormindo como um anjo, ficaria olhando ela dormi a noite, mais também já estou morrendo de sono rs.

Nossa que horas são? Olho o relógio ainda com a visão meio embasada de sono, e são 7:37,

Cedo ainda, olho para o lado da cama e minha princesa ainda está dormindo como um anjo. Eu me levanto tomo meu banho e me olho no espelho, nada mal, vou até a cozinha e abro todos os armários procurando algo para o café da manhã, olha pra sala está tudo no mesmo lugar, Victoria não deve ter voltado ainda. Pronto uma bandeja e uma belo café da manhã, já são 9:05.

- Bom dia Bela Adormecida - eu digo indo em sua direção e lhe dando um beijo.

- Bom dia meu amor, mais o que é tudo isso – ela olha a bandeja com seu café da manha preparado, toda animada.

- Café da manhã na cama – eu digo empolgada – o que achou?

- Eu amei, simplesmente amei como adivinhou que eu to morrendo de fomeee – disse rindo e me beijando.

- Eu sei tudo sobre você, até que você ia acorda com fome – E linda, ela acorda linda e sorridente, eu me acostumo acorda assim todas as manhãs bem fácil.

- O que temos pra hoje senhorita Raquel? Ela me pergunta entre uma mordido e outra de sua torrada.

Bem que eu queria ficar a tarde com ela de novo, mais hoje tenho que resolver tantas coisas.

- Bom eu queria ficar com você rs mais tenho que ligar pra minha chefe, ver meu projeto, explicar para minha mãe porque não fomos lá ontem rs ir no hospital para finalmente tirar essa bota do meu pé rs.

- Quer que eu vá ao hospital com você? Jess

- Não precisa, vai resolver suas coisas do trabalho, e eu so vou lá para tirar, finalmente rs agora vou conseguir fazer amor com mais flexibilidade com você. – eu disse tirando a bandeja de sua frente e deitando sobre ela a enchendo de beijo.

- Boba, eu fico feliz que você vai tirar isso- Jess

- Eu também.

E como estou feliz, Jéssica não sabe mais muitas vezes acordo a noite lembrando do acidente, depois daquele dia eu vejo a vida diferente com mais cor, mas tudo que eu queria era esquecer aquilo o barulho tudo, claro que isso não conta a ela pois já teve preocupações de mais com isso, e não quero preocupa-la. Eu amo essa mulher e quero aproveitar cada dia da minha nova vida com ela.

- Eu te amo Jéssica.

- Eu também te amo meu amor, em breve minha esposa. – disse me beijando.

Continua

CAPITULOS ANTERIORES POSTADO NO BLOG ---> http://loveoutspoken.blogspot.com.br/

Não deixem de Acompanhar

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Jessie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa da pra vc colocar o restou dos capítulos aqui eu adorei a sua história, continuidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorando sua história!!! Muito lindas juntas!!! E ansiosa pra parte q pai de Jessica provavelmente aprontará kkkkk!!! Li td hj,incluindo seu blog!!! Parabéns pelas histórias e por favor naum some muito naum ::)

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0