Inês - Viajou para tomar rola na bunda. (Conto Real)

Um conto erótico de Kasa
Categoria: Heterossexual
Contém 620 palavras
Data: 09/12/2017 11:54:16

Inês – Viajou para tomar rola na bunda. (Conto Real)

Quando chegou a vez de Inês vir ao meu encontro, escolhemos um dia em que ela estaria mais sossegada em seu trabalho. Ela viajou na 5ª feira à tarde, dessa forma fizemos um fim de semana prolongado por nossa conta.

Fui buscar Inês no aeroporto, saímos de lá direto para meu apartamento, ela já venho me acariciando pelo caminho, pegava, apertava e passava a mão no meu cacete, chegamos e assim que entramos, ela foi para o chuveiro para dar uma relaxada, mas eu resolvi entrar junto no banho.

Começamos a nos beijar e sentir nossos corpos, comecei passando sabonete por todo seu corpo, deslizando minhas mãos suavemente pelos seus peitos, coxas, bunda. Ela fazia o mesmo comigo, mas claro que queria minha pica, dizia que estava com saudades dela dentro de sua bucetinha e do cuzinho.

Deslizando minhas mãos pelo corpo dela, passava pela sua bucetinha, enfiava meu dedo, tirava, deslizava para a bunda, enfiava meu dedo naquele cuzinho delicioso, Inês estava a mil por hora, estava com muito tesão, começo a me chupar e a afagar minhas bolas, eu cravava minha pica na sua boca, socava até o talo, ela engasgava com isso e também com a água do banho, mas adorava continuava a sugar minha pica a afagar e apertar minhas bolas.

Puxei Inês pelos cabelos fazendo com que levantasse e ali mesmo encostada na parede apoiada com as mãos e braços, empinando sua bunda, enfiei minha rola durinha em sua bucetinha, dei-lhe inúmeros tapas na bunda, puxava-a pelos cabelos e dava-lhe tapas na cara, enfiei meu dedo no cuzinho dela, pois sei que ela adora isso, assim com os tapas na cara e na bunda, rola socada todinha até o talo e dedo no cuzinho, gozou feito louca.

Saímos dali mal nos enxugamos fomos para a cama, encostei Inês com os pés separados no chão, bem nos pés da cama, coloquei quatro travesseiros em sua frente a empurrei sobre eles. Ela estava com os pés no chão, o corpo inclinado para frente com a barriguinha apoiada pelos travesseiros, fazendo com que ficasse com sua bunda bem empinada, dessa forma mostrando para mim aquele cuzinho que eu acabara de enfiar meu dedo, foi quando eu disse para ela:

eu - agora é no cuzinho

ela - agora?

Eu - é, agora mesmo

Ela - ta bom

Enfiei rapidamente meu cacete em sua bucetinha, para lubrificá-lo, enfiei dois dedos no cuzinho dela e assim que tirei enfiei sem dó meu pau, estava lubrificado e deslizou suavemente para dentro enchendo aquele cuzinho por completo.

Ela gemia, gritava de prazer, rebolava, eu dava-lhe tapas na bunda e puxando novamente seus cabelos dava tapas na cara também. Comecei a chamá-la de vadia, de vagabunda, ela ficou mais louca com isso, dava-lhe mais e mais tapas na bunda e na cara. Pedi para ela me avisar quando fosse gozar, pois queria fazer um sufoco nela, adorando a idéia ela só disse OK.

Socando com força, alternando de leve e voltando a socar com força, ela gemia, rebolava para poder sentir a rola dentro dela e quando estava quase gozando me avisou, imediatamente a peguei com as duas mãos pelo pescoço, e apertando bastante fazendo com que ficasse sem poder respirar, soquei meu pau todinho nela, ela quase sem poder respirar gozou novamente, assim que ela gozou e eu também gozei, enchendo o cuzinho delicioso de Inês de leite quentinho, cansados joguei meu corpo para frente e para cima dela, socando de vez meu cacete nela novamente e ficamos assim por uns minutinhos para descansarmos.

Não dizíamos nada um para o outro, apenas ficamos ali curtindo aquele momento delicioso que acabávamos de passar. Ela adorou aquilo, foi ótimo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kasa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível