ANGELBOY - Introdução

Um conto erótico de Bambi
Categoria: Homossexual
Contém 322 palavras
Data: 08/12/2017 20:51:47
Assuntos: Gay, Homossexual, Lolito

oi gente, sou novo aqui no cdc, tive a ideia de escrever esse conto TOTALMENTE FICTÍCIO a pouco tempo, é apenas essa pequena estória que inventei, é tudo faz de conta, então por favor, não vamos levar nada a sério, é tudo brincadeirinha.

me desculpem desde já pelo os erros de tudo que vocês podem imaginar. dito isso, espero que gostem, críticas são sempre bem vindas, sejam meus convidados.

a estória em si, está bem escrita (na medida do possível), fiz o máximo para deixar as pontuações ok, vou ser honesto que nunca fui muito bom em escrever diálogos, é sempre MUITO confuso para mim, mas eu realmente espero que vocês gostem, que se divirtam lendo, deixem a imaginação de vocês correrem solta. eu sou uma pessoa muito visual, então perdão se eu exagero um pouco nos detalhes, mas se vocês acharem que está faltando algo é só comentar...

os capítulos vão ser relativamente longos, vou tentar seguir uma linha cronológica mas não posso prometer, vez ou outra vai ter partes que são lembranças, desculpa se ficar um pouco confuso por isso.

gente, vou para de enrolar, vou tentar colocar o primeiro capítulo hoje ainda. bjão

aqui vai um pequena introdução do nosso herói, o personagem principal: Lucas dos Anjos.

***************************************************************************************************************************************************

Lucas dos Anjos, branco, cabelos castanhos, grandes olhos castanhos claro, lábios carnudos, longas pernas e coxas grossas, um menino carismático com um sorriso diabólico, olhos de Bambi, voz suave com um tom de levado, era mais um jovem descobrindo sua sexualidade e provando o quão longe o seu poder de persuasão poderia o levar.

Entre sua família, escola, vizinhança e amigos, Lucas era conhecido como o menino que sempre conseguia o que queria, não importa o tamanho do trabalho que teria que passar para alcançar.

Cheio de energia e com uma personalidade sedutora, nosso anjinho tinha tudo que desejava e mais.

***************************************************************************************************************************************************

vou tentar colocar o primeiro capitulo ainda hoje. beijão para todos :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Plato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0