Não resisti... 2

Um conto erótico de curiosinho
Categoria: Homossexual
Contém 1566 palavras
Data: 08/12/2017 16:43:40

Depois de muitos encontros deliciosos e esporadicamente secretos, Simone iniciou sua investida rumo a realização de outra, desconhecida por mim até então, fantasia. Na verdade, se me recordo bem, ela sempre me fazia perguntinhas maliciosas sobre se eu tinha alguma fantasia não realizada ou, se eu sentia vontade de fazer sexo a três e por aí vai. O pouco que eu à conheço, já estava por imaginar as suas reais intenções em toda àquela "inocente" curiosidade rs. Cada vez mais alimentando os seus interesses nestes assuntos, ela não resistiu e me confidenciou que sentia muito desejo em fazer sexo a três. Obviamente, eu adorei a ideia e no mesmíssimo instante imaginei sua linda e deliciosa amiga participando dos nossos maravilhosos momentos, tanto que, meu pau começava a dar sinal. Ela não comentou nada sobre suas "coleguinhas" e eu fiquei sem jeito em fazer qualquer sugestão. Certa ocasião aproveitando que já estávamos sob o efeito de algumas cervejinhas eu perguntei:

- Será que Renata aceitaria sair com nós dois? Ela é bonita, acrescentei. Ela deu uma risadinha e disse:

- Acho que sim, pois anos atrás nos beijamos. Além disso, não faz muito tempo que eu comentei com ela essa nossa conversinha e ela demonstrou muito interesse. Na hora meu pau deu uma pontada e eu comecei a ficar animadinho rs. Mas ela continuou:

- Você tem vontade de experimentar duas mulheres? Eu respondi:

- Na verdade eu já tive essa experiência e adorei. Ela:

- Você vai dar pra nós duas? Na hora eu perguntei nervoso:

- Você não contou pra ela, né? E ela:

- Calma amor, ela é minha melhor amiga, sempre contamos tudo uma para outra e nunca tivemos problemas com isso. Além disso, ela gosta tanto quanto eu e foi ela que despertou isso em mim. Fiquei puto na hora. Eu confiando na filha da puta e ela conta. Ela percebeu e naquela noite não rolou nada, cada um foi para sua casa.

Passado alguns dias marcamos de nos encontrar e continuamos o assunto. Eu já estava mais tranquilo e ela disse:

- Amor, conversei com a Renata e ela está muito afim, sendo, que ela vai querer te comer também, você vai deixar? Filha da puta, pensei. Então perguntei:

- Essa é a sua fantasia de sexo a três? Ela disse: Não e sorriu. Eu:

- Então qual é? Ela:

- Minha fantasia é fazer amor com você e com Rodrigo. Eu falei:

- Tu ta de sacanagem né? Você Pirou de vez.

Rodrigo é um conhecido que ela me apresentou. O carinha é novinho, deve ter uns 21 ou 22 anos, saradinho com rostinho fino, traços faciais femininos lisinho, boquinha carnudinha, mas não é afeminado.

Então perguntei:

- Você já comeu ele também? Ela disse:

Eu já brinquei com ele, mas não tive a oportunidade que nós dois temos. Perguntei:

- Você quer comer nós dois, é isso? Ela disse:

- Não é só isso amor, eu também tenho a fantasia de ver vocês dois juntos. Ela é realmente muito safada. Quando falou isso deu um sorrisinho e eu não respondi nada.

Ela se aproximou de mim, lambeu minha boca e disse baixinho no meu ouvido:

- Amor, vamos embora porque eu estou taradinha nesse seu cuzinho gostoso hoje. Nossa, fiquei todo arrepiadinho.

Fomos para o carro e ela pediu para eu ficar peladinho dentro do carro, só de blusa para não chamar atenção. Ela estava dirigindo e foi colocando a mão por trás de mim até o seu dedinho chegar no meu cuzinho. Eu levantei um pouquinho para ela encaixar gostoso o dedinho e rebolava gostoso no dedinho daquela safadinha. Quando ela quer me comer, mal encosta no meu pau, só quer saber do meu cuzinho. rs

Ela estacionou na garagem do motel e eu subi só de blusinha. Lá, ela me deu uma calcinha e uma camisolinha como de costume e eu fui para o banheiro.. Na volta, ela me esperava com a cinta e pediu para eu chupar o pau dela rs.

Eu mamava gostoso como se fosse um pau de verdade e ela socava a minha boquinha gulosa me xingando. Adoro rs

Ela me virou e costa e disse:

- Abri essa bundinha gostosa para o seu macho chupar esse cuzinho gostoso, meu casadinho viadinho. Pronto, ela me transformou mais uma vez e eu virei a putinha dela a noite toda. rs

Enquanto me comia ela dizia:

- Imagina um pau de verdade entrando em seu cuzinho meu viadinho, eu sei que você quer sentir um pau quentinho nesse cuzinho. Eu cheio de tesão só conseguia gemer enquanto ela me comia gostoso e ela continuava:

- Imagina o Rodrigo sendo o seu macho e você sendo a femea dele. Imagina que é ele que está te comendo, beijando sua boca enquanto fode esse rabo gostoso. Goza sentindo o pau do rodrigo minha putinha... Eu não aguentei e gozei gostoso imaginando tudo o que ela falava, sem encostar no meu pau. rs

De manhã ela me perguntou:

- Você aceita sair comigo e Rodrigo, amor? Eu disse:

- Como sabe se ele aceita? Então ela falou:

- Eu já havia conversado com ele antes de falar essas coisas com você e ele topou na hora. Ele disse que é cheio de tesão em você e eu em vocês dois rs. Confesso que fiquei muito interessado nessa proposta dela. Afinal, ele é lindinho mesmo, além de ser uma ótima oportunidade de experimentar sentir um pau de verdade em um ambiente relativamente seguro, sigilosamente falando. Eu disse:

- Vou pensar. Ela deu um sorrisinho, lambeu minha boca e disse no meu ouvido:

- Você vai adorar meu viadinho gostoso. Meu pau ficou duro e ela percebeu.

Passou algumas semanas, marcamos de nos encontrar novamente em um barzinho com musica ao vivo e ela me perguntou:

- Posso levar o Rodrigo? Na hora gelei, mas concordei e perguntei:

- Renata também vai? Ela disse:

- Vai sim.

- Ótimo, Disse eu.

No barzinho ficamos todos na mesma mesa bebendo curtindo as musicas e Simone ao meu lado, as vezes beijava minha boca, enquanto Rodrigo, Renata e os outros que estavam conosco dançavam e conversavam entre eles. Depois de umas 7 ou 8 cervejas eu disse a Simone que ia ao banheiro e fui, quando voltei, Simone disse no meu ouvido para eu ir no carro que Rodrigo queria falar comigo. Eu perguntei:

- Serio e os outros? Ela disse que tinha dado a chave pra ele escondido e ninguém havia visto nada, que era só para conversar com ele e nada mais. Confesso que fiquei muito nervoso e demorei bastante na mesa pensando se ia ou não. Ela insistiu e eu fui. Chegando lá, ele estava dentro do carro sentado no banco do motorista e abriu a porta para eu entrar. Entrei todo sem graça.

O carro estava estacionado em uma rua a cerca de 100 metros do barzinho e tinha vidros escuros. Ele puxou assunto sobre eu e Simone, falando que gostava muito dela, dizendo que nossa relação era legal e disse que me achava muito bonito. Eu retribui o elogio dizendo que ele era lindo e ele deu um sorrisinho. Nisso ele se aproximou de mim e beijou suavemente a minha boca com aqueles lábios carnudos e deliciosos. Huuummmm... Que delícia. Enquanto ele me beijava suavemente, pegou a minha mão e levou até o pau dele por cima da calça. Estava muito duro e eu comecei a acariciar o pau dele enquanto ele me beijava. Ele não se contentou, abriu o cinto, abaixou a calça e a minha mão ficou ali sentindo o pau quetinho dele enquanto ele me beijava. Ele reclinou o banco e foi conduzindo minha boca, sem resistência, até o pau dele, que estava todo meladinho. Nossa, que delicia. O pau dele tinha mais ou menos uns 19 cm, maior que o meu. rs

Eu mamei gostoso e ele começou a foder a minha boca, me chamando de gostoso, dizendo que a minha boca era uma delícia, até que ele disse:

- Melhor pararmos senão vou gozar. Então eu falei:

- Quando você estiver quase gozando me avisa? Ele disse:

- Ta bom. Eu continuei mamando gostoso. Não demorou muito ele disse:

- Para, senão vou gozar. Mas, eu não queria parar e continuei, no que, ele gozou dentro da minha boca e eu para não sujar o carro de Simone, bebi o leitinho quente dele todinho. Nossa, ele amou. Deixei o pau dele limpinho.

Depois disso, nos recompomos e eu voltei para o barzinho antes dele.

Quando cheguei, só estava Simone na mesa e quando eu ia beber minha cerveja, Simone disse:

- Antes de beber, me beija gostoso. Eu beijei Simone bem devagarzinho e ficamos um tempão nos beijando. Ela sentindo o gostinho do leitinho quente de Rodrigo na minha boca. Depois ela falou no meu ouvido:

- A boquinha do meu viadinho está uma delícia. Eu sorri cheio de tesão. Nisso, chega Rodrigo, entrega a chave do carro a Simone, dá uma lambinha nos lábios e vai em direção ao banheiro. Eu estava com o saco doendo de tanto tesão e Simone não queria parar de me beijar rsNa verdade, estou descrevendo uma história que aconteceu que aconteceu realmente comigo e ela não termina naquela noite e muito menos no barzinho. Dependendo da quantidade de comentários e avaliações, eu continuarei descrevendo as minhas aventuras com Simone. bjs

Sou casado, mas infelizmente, minha esposa não curte essas aventuras, por isso, entendo que ela não precisa saber. Sou de Niteroi, Rio de Janeiro. Meu contato: demaiscuriosinho@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive curiosinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, até adicionei aos meus favoritos com a nota dez. Aguardo a continuação !

0 0