Que noite

Um conto erótico de Ousada G
Categoria: Heterossexual
Contém 419 palavras
Data: 08/12/2017 01:00:03
Assuntos: Heterossexual

Um dia cansativo, muito serviço na empresa, orçamentos, contratos pra fechar, materiais para entregar, conversas quentes com o P.A, eis que ele pede para me ver no final do expediente para me relaxar, não pensei duas vezes e aceitei! Fiquei toda animada esperando dar 18h pra ver aquele homem MARAVILHOSO, que homem...coloco a lingerie que ele gosta, entro no carro, já dou aquele sorriso safado e já coloco a mão no pau dele, que em segundos vai ficando duro.

Bebemos e nosso destino foi um motel (considerado um dos melhores da cidade), começo a fazer um lap dance (adora quando danço pra ele), me olha com uma cara séria e sexy, aquele olhar dele me deixa louca! Vou tirando a roupa dele, ele tira a minha e ja começa a chupar meus peitos enquanto estou rebolando no colo dele, me ergue um pouco pelas pernas e me joga na cama, me beija e vai descendo, aaaaa que oral, só de lembrar fico molhada, único que consegue fazer com que eu tenha múltiplos orgasmos apenas com oral.

Que pau delicioso, chupo com vontade, faço garganta profunda, vejo ele delirando, tomo todo o leitinho.

Não demora pra ele ficar duro novamente, olho pra ele e falo: me fode (dando um sorrisinho de lado)

Ele me vira de costas, me coloca de 4 e começa a meter, me dando vários tapas e apertadas na bunda, sabe que eu piro quando pegam na minha cintura (fica apertando) me puxando pra perto do corpo, começo a gemer...olho pra ele e peço pra acabar comigo. Um sexo anal maravilhoso, gozamos várias vezes juntos, pegamos 3h no motel, dá o horário e vamos embora, até mesmo pq no dia seguinte ambos trabalham, como sempre paramos numa rua perto da minha casa, falamos que aquela é a nossa rua rs

Paramos pra conversar, mas ainda queria mais, comecei a beijar ele tirando seu pau pra fora, todo duro, chupo novamente com muito tesão, vamos pro banco de trás e transamos mais um pouco, ele pede pra dançar pra ele (já que lap dance boa parte é feito no colo), sento no colo dele e começo a rebolar e fazer uns movimentos com o corpo, cantando uma das músicas que danço pra ele, esqueço que estou dentro de um carro e bato a cabeça, quase desmaio, mas o fogo era tanto que pedi a última foda da noite...contando com o tempo que ficamos no motel, foram 7h de sexo, a melhor foda de todas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ousada G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens pelo conto, fodas no carro geralmente são as mais prazerosas. Bjs e xupadas.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei seu conto e quero ler todos outros com fotos. Amo fotografar e filmar esses melhores momentos, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.ocm.br

0 0