Capturado e transformado em um sissyboy VIII

Um conto erótico de Sunny boy
Categoria: Homossexual
Contém 862 palavras
Data: 07/12/2017 19:12:01

Acordei desorientado e ainda com muita dor por todo corpo. Me bateu o que tinha feito, como tinha implorado para gozar mesmo depois de ser fudido por uma máquina e espancado. Estava com ódio do que estava me tornando.

Se passaram mais alguns dias na rotina de sempre que agora incluía ele me fuder. As vezes me obrigava a implorar e às vezes simplesmente me fudia. Ele não se importava se eu estava fazendo algo. Fui fudido na cozinha, banheiro, sala, quarto e até na esteira.

Um dia meus mamilos começaram a coçar e ficaram ainda mais inchados, ele me obrigou a usar blusas de tecido fino ou transparente. Pq gostava de belisca-los. Meus peitos já estavam desenvolvidos agora, eram pequenos se comparados ao de uma mulher, mas ainda me assustava olhar para eles.

Agora ganhei meu primeiro sutiã, era de renda e sem bojo o que deixava os meus seios meio amostra. Na verdade ganhei varias lingeries novas. Meu corpo mudou bastante, depois de emagrecer pela pouca comida e os exercícios, agora estava tomando formas femininas. É o que praticamente uso sempre, para fazer minhas tarefas ou malhar. " Quero que esteja sempre pronto para agradar o papai" algumas calcinhas tinham até um buraco que deixavam minha buceta amostra.

Eu odiava chamar assim, mas era o que tinha se tornado, uma buceta! Ele continuava a me fuder e despejar sêmen no meu buraco como se fosse uma mulherzinha.

Eu estava servindo um lanche na sala. Quando ele me puxou para seu colo. "Essa bucetinha doce precisa de leitinho?" Eu não queria responder a isso, mas quando não demostrava reação ele me drogava até implorar para ser fudido. Eu balancei a cabeça em negativa timidamente, já que tinha feito uma pergunta. " Não seja assim docinho, você sabe que precisamos te alimentar com doses constantes, seu novo corpinho precisa da porra do seu macho" Eu queria lhe dizer o que fazer com sua porra, mas já tinha aprendido a controlar meu temperamento e a não dizer nada forra dos limites.

Ele passou as mãos pela minha bunda que estava mais arredondada e começou a me esticar com seus dedos. A outra mão foi para meus peitos, ele realmente gostava deles. Tirou do sutiã de renda e começou a sugar. Não sei se eram os hormônios, mas eles eram bem sensíveis. Acabei gemendo. " Sabe podíamos colocar leite, com uma mistura especial vc pode produzir leite para papai" Não queria nem pensar nisso! Já era ruim o bastante ter seios e gemer quando eram chupados.

"Seu tratamento hormonal está quase no fim e só vamos precisar de uma dose menor para manter, depois nem isso, será irreversível" Fiquei em choque, não era cego, sabia no que estava me transformando, mas ainda não estava pronto para dizer adeus ao homem que fui, quer dizer que sou! " Não precisa esquentar essa cabecinha pensando tanto" ele tocou no meu cabelo " é só aceitar"

Ele me deu um tapa na bunda. " E como estamos comemorando seu primeiro ciclo de mocinha papai vai ensinar a brincar com seu clitóris" ele foi até o dispositivo de castidade e soltou, ele não me deixava olhar para meu pinto nos últimos dias. Ele estava tão pequeno agora! Ele riu da minha cara " papai disse clitóris, não tenha ideias erradas, não pense em coisas que não pode ter" começou a tocar-lo e era diferente, estava tão pequeno que não era o mesmo estímulo. Não sabia mais se gozaria só com meu pinto. Ele desceu a mão até meu períneo e aquilo me fez gemer de verdade. Ouvi o desgraçado rir. "A mocinha quer que papai brinque com sua bucetinha para gozar ?" Eu não respondi e levei outro tapa, dessa vez mais forte. " Tanta teimosia". Ele continuou a fazer movimentos circulares ali, me fazendo gemer.

Eu acabei balançando minha cabeça afirmativamente e levei outro tapa. " De forma apropriada" eu tentei deixar meu tom meigo" sim, papai eu quero gozar pela minha buceta" ele desceu os dedos e brincou com minha próstata até que me perdi em gemidos.

Senti seu pênis me cutucar, ele me posicionou e começou a meter. Quando estava todo dentro, me fez rebolar em seu pau, quando diminuía ele me batia no traseiro para continuar. Rebolei no seu pau grosso até que gozou, senti algo quente me preencher. Acabei gozando também. Tentei sair de cima dele mas me perdeu no lugar e me mostrou um plug com formato de jóia.

" Um presentinho, agora segure todo o leite do papai como uma boa menina. Não deve desperdiçar nenhuma gota" eu fiz como ele me ensinou e segurei o sêmen. Ele retirou seu pênis e colocou a jóia no lugar. " Para comemorar seu primeiro ciclo! É uma mocinha agora. Vai ficar com ele até absorver tudo. Se escapar algo, será punida"

Ele estava me chamando de mocinha! Me tratando como mulher de vez. Não sabia como digerir isso. Dentro de mim sabia que não era mulher, fazia aquilo para não ser punido. Mas me lembrei que continuava a gozar pela minha buceta.

Durante todo o dia senti o sêmen dentro da minha buceta.

Gente resolvi esticar o conto, espero que gostem vai ter 12 partes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sunnyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei muito essa historia. Gostaria que acontecesse isso comigo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

sim por favor não pare está delicioso e mega excitante

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, fiquei muito exitado e querendo estar no lugar deste Sissy boy.

0 0
Foto de perfil genérica

Não tem final a história? OU uma continuidade? Vai fazer quase um mês que esse capítulo foi enviado. Queria saber o desenrolar.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0