MINHA NAMORADA PT 11 (A PRIMA )

Um conto erótico de TREINADOR
Categoria: Heterossexual
Contém 2028 palavras
Data: 07/12/2017 13:09:10
Última revisão: 07/12/2017 13:18:39

continuação

depois que comi monique , fiquei deitado com ela na cama ainda meio sonolenta ela foi pro banho e eu continuei deitado so pensando nos proximos passos , fui e entrei no chuveiro com ela e ficamos abraçados. enquanto isso ela me perguntou quem estava na porta ante de ela dormir . respondi que era o vizinho pedindo uma ferramenta. saimos nos vestimos e fui levar ela embora antes pedi que ela coloca se outra roupa pois pelo horario o pai dela ja estaria em casa e nao queria que elea visse dequele jeito. como sempre tinha roupa dela em casa ela se vestiu e fomos embora. no caminho fomos conversamos sobre oque tinha acontecido e ela me pergunta se aquilo ia se repetir de eu fazer ela se exibir com roupas provocativas.

falei que sim pois ela sempre usou roupa curta e ja tinha trabalhado com roupas iguais ou quaze aquela que pedi para vestir. e que começaria a comprar roupas que valoriza se mais o corpo dela e deixaria em casa e que começaria a divulgala para conhecidos de empresas para ela fazer trabalhos e campanha. ou qualquer outro tipo de trabalho. eu tinha um fetiche por essas moças que trabalha em stands de eventos , vestido curto, roupa chamativa e que ela era perfeita para isso ela era tipo que os cara olha e ja pensa que é puta pois não existe nada mais maravilhoso que uma garota gostosa oferecendo o rabo, bem grande com a calcinha bem atolada , assim que todo mundo ve vc la quando vc poe essas roupas é um convite.

ela riu e e perguntou qualquer tipo de trabalho ??

eu ri e falei -- monique vc me entendeu neh !!!. e continuei a conversar com ela sobre trabalho.

ela me pergunta se um dia eu tivesse vontade de sair com outra pessoa se a deixaria ou se ela quise se sair com outra pessoa como seria.

nem pensei apenas falei para ela que eu realmente gostava dela e estava satisfeito com o que eu tinha com ela e nao via o porque trair ela mas se eu ou ela resolve se que nao queria mais aquela relação era so um falar pro outro que tudo se resolve na conversa. apenas falei pra ela que ela nao era obrigada a fazer nada que nao gosta se ou nao quise se e perguntei o porque da pergunta.

mesmo relutando ela me fala que tinha medo de chegar um ponto de eu querer que ela faça algo que ela nao consiga e que eu a deixa se por isso. que ela nao tinha como querer uma relaçao normal pois ela ja tinha passado do normal nas minhas loucuras e ja tinha feito muitas coisas e que ja tinha se acostumado em ser usada e abusada. mas tinha medo que eu

aproveita se dela e mais tarde a troca se por uma garota mais nova ou mais ousada. tranquilizei ela dizendo que a amava e que ela estava quaze no ponto pras minha loucuras pois ela ja tinha aceitada a condição de ser um obejto para satisfazer meus planos. e que nao preocupa se com isso, pois tinhas muitos planos com ela nao era so de usa la eu pretendia mesmo ficar com ela ( tanto que no dias atuais somos casados).

meio pensativa ela fala baixinho -- acho que sou mesmo uma cadela que nasci pra obedecer, meu tio tinha razão nasci pra ser cadela eu ja vou pra sua casa sabendo que vc vai me comer e eu vou pra isso , pra dar pra voce acho que se nao fosse voce seria outro mais cedo uo mais tarde eu acabaria no pau de alguem, a gente deu sorte neh ???

perguntei porque ??

ela responde -- eu dei sorte porque voce me achou. e voce deu sorte de me comer primeiro.

realmente deu sorte pois achei uma linda menina, uma linda pessoa , uma linda putinha.chegamos na casa dela e falei pra ela pensar um pouco e me responder depois que se a gente poderia ter um relacionamento normal sem tantos abusos pois eu realmente gostava dela. pensa la e depois me responde. ela desceu do carro e eu fui embora.no caminho eu pensava no que estava acontecendo demorei tanto tempo pra achar uma vadia para moldar e agora estava deixando quieto qual era o problema. eu pensava como arrumar uns jobs para Monique. E decidir ligar para um velho conhecido alguém que já mencionei em outro contos senhor Paulo um senhor que a muito tempo atrás conheci e era apaixonado por ninfeta e não media esforço e recursos para sempre desfrutar das melhores. Ele uma vez me propôs uma troca de Monique com outra garota mas na época resolvi que era muito cedo ainda ele tinha fama de judiar muito as meninas que comia e com Monique ele já tinha me falado que ia pegar pesado. mas eu queria fazer uma festinha pra Monique e ele ia adorar me ajudar, chegando em casa liguei, mas ele estava viajando, estava no nordeste de certo levou a namorada da vez para o abate. Deixei recado para q ele me ligase quando volta se .Sendo assim tive que deixar em off essa parte do plano. Eu mesmo ia oferecendo minha menina para trabalhos chegando as vezes pagar do meu bolso para ela participar de festas tudo oque eu fazia era levar ela e ir buscar, pedi e consegui fazer os pais delas aceitarem boa parte dos trabalhos. E dessa maneira acho que despertou meu lado ouvinte pois ela sempre me contava oque aconteceu nos trabalho as cantadas as passadas de maos e lógico eu adorava cada vez mas as roupas de trabalho. Eu nem sempre apresentava ele como namorada e os contratante as vezes me perguntavam se ela era ficha rosa, para alguns eu dizia que ela era meio vagabunda e ela sempre me contava que os caras chegavam e já perguntavam quanto era pra comer ela, e isso me deixava louco de tesão nossas transas ficaram cada vez melhores, ela que já não tinha frescuras e nem vergonha agora já aceitava e gostava de seu papel de objeto de uso e isso era fascinante. Sua prima jana que quase sempre ia com ela aos trabalhos me contava os detalhe e eu sempre esperava para comparar com que Monique me contava durante as nossas transas caso ela esquece se de algo ou não me fala se. certa vez combinei com um conhecido que em todo lugar que monique fosse trabalhar ele estivese e era para dar em cima dela , queria ver a reação dela, no começo ela nao me contou nada mas quando falei pro cara pegar meio pesado nas cantadas falar claramenete com ela, nesse dia durante uma transa ele me contou que sempre tinha um cara que pertubava ela, falando de tudo, chamando pra sair, pra motel, que ela era linda, essas coisa notei que ela ficou bem safada me falando essas coisa , tanto que trepou que nem uma vagabunda. tava dando resultado meus planos.

Nos dias próximos dela fazer 18 anos combinei com os pais dela de fazer um jantar em sua casa somente as famílias

Na verdade era uma festa na casa dela para pegar mais confiança e a outra festa seria surpresa pois ela era a festa.Passado uns dias senhor Paulo me liga retornando a minha ligação e marcamos para conversar ele pediu para adiantar o assunto .

Falei a ele que queria fazer uma festinha para e com Monique e queria ajuda dele pois ele tinha o lugar perfeito para isso. Para deixar ele bem curioso lembrei ele de sua antiga e grande vontade de possuir Monique. O velho ficou bem eufórico. Disse q era uma surpresa e ela ainda não sabia Suas ultimas palavras foram se eu iria aceitar a proposta. Pensei um pouco antes de responder e falei q se ele tivesse algo que me chama se a atenção tinha muita chance de acontecer. E marcamos um almoço.

Liguei para jana e contei tudo a ela e pedi para ela ir no almoço comigo. No horário marcado passei para pegar jana escondido de Monique para não chamar atenção armei de ultima hora um trampo em um supermercado só para deixar ela ocupada. Quando jana apareceu nem acreditei ela estava linda, um vestido na cor rosa colado e sandálias salto alto e bem maquiada. Elogios a parte ela estava bem bonita. No caminho combinei com jana como ela tinha q se comportar com senhor Paulo. Ele gosta de garotas novas gostosas e sem frescuras, e ela era uma pequena distração nos meus planos.

Jana me pergunta se ela teria que seduzir ou dar para Paulo. De uma risada bem cínica e falei -- seduzir não !!!mas dar tem muita chance.

E perguntei se tinha jeito de ela quebrar esse galho. Ela Riu muito e disse ---- você chama de quebrar um galho eu ter que abrir as pernas pra um velho que nem conheço e levar rola fingindo que to gostando, gente boa você hein ???

---- Oque eu vou ganhar pra te ajudar ??---- oque você quer ???---- quero os mesmos presentes que monique e o mesmo tratamento tudo igual . Você me ajuda eu te ajudo.

----blz mesmo presentes certo ,mas mesmo tratamento ?? voce sabe oque eu faço com sua prima , e oque eu ainda vou fazer dela ??

--- ela responde sem problemas se eu for ter tudo oque ela vai ter , com incentivo melhor ainda.

Pensei bem pois não tinha nada a perder mesmo e aceitei afinal agora vou ter uma safada a mais pra comer e fui com ela para o encontro com Sr. Paulo.

Entrei no restaurante, já de cara avistei Paulo sentando na mesa com uma garota. Uma ruiva linda coisa de loco ,cabelo solto com aquelas sardas na cara. Bem educados ambos se levantaram para nos receber. Paulo nem esperou eu falar e já perguntou de Monique, respondi que estava trabalhando então quis saber que era a garota comigo. Depois que expliquei quem era resolvemos pedir oque comer conversa vai conversa vem ele me pergunta oque eu realmente queria . começamos a falar já diretamente falei que queria uma surpresa para Monique uma coisa especial não para muitas pessoas mas uma coisinha animada que escolheriam os as pessoas de preferencia gente que não fosse do cotidiano dela e que fosse de confiança e que estaria disposto a deixar minha menina a fazer parte da festa para alguns convidados. Fizemos alguns acordos e ele logico aceitou aproveitei que as meninas foram ao banheiro e falei logo oque ele queria ouvir. -- eu nunca tinha pegado uma ruiva e aceitava ela como troca em Monique logico que se Monique aceita se. E como gesto de boa fé eu levei jana ao almoço como presente que era pra ele aproveitar. Ele me disse que já queria sair dali com ela direto pra um motel. Apenas concordei.

Quando vi que as meninas estavam voltando do banheiro me levantei e fui ao encontro de jana e disse que era pra ela ser bem boazinha que se ela queria oque MONIQUE tinha aquele era o começo que Paulo iria leva lá para um motel. Ela me pergunta se era serio, respondi que sim.

Ela me pergunta do que ela gostava.

Respondi que ele gosta de tudo mas era obsecado por bundas e gostava de dar ums tapas. Ela riu e disse ---- então vou ter que dar o rabo logo de cara. Disse pra ela que depois que ele termina se de comer ela era só me ligar que ia buscar ela. Ela voltou para a mesa e eu me dirigi para fora do restaurante. Mesmo não sendo nada de jana senti um pouco de ciúmes. Eu nunca tinha comido ela, e estava passando ela de mao beijada para outro comer. Isso me deu tanto tesão que pensei e quando for Monique como vai ser....duas horas depois meu telefone toca era jana pedindo para busca la.

quando ela entra no carro toda descabelada e coma roupa desarrumada deu pra ter noção que foi uma bela trepada.

---como foi??

--- ela meio puta começa a me falar quecontinua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Treinador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Este comentário não está disponível