Realizei meu sonho

Um conto erótico de zelão
Categoria: Grupal
Contém 377 palavras
Data: 07/12/2017 07:45:29

Sempre tive a vontade de ver minha esposa com outro, comentava e ela reclamava, depois de muito tempo acabou concordando, e tivemos várias aventuras, no início contratava garotos de programa, ela preferia os bem dotados, isto ocorreu o período de 1990 a 2000, depois ficamos um bom tempo sem.

No ano de 2014 nós já com mais idade recomeçamos a putaria, com advento da internet e skype acabava conseguindo boas companhias, e foram aventuras maravilhosas, não sei o porque deste meu tesão mas gosto de vê-la com outro.

Em todos encontros ela sempre foi muito recatada, nunca beijou na boca, chupar então nem pensar, confesso que isto me deixava chateado parecia café sem assucar .

Até que em julho de 2014 encontramos um homem de 40 anos, bem apessoado, casado, empresario bem sucedido , e mora em cidade vizinha a nossa, percebi que com ele a coisa ficou diferente, ela beijava legal e me surpreendeu quando ele posicionou o pau perto de sua face e ela abocanhou , foi um delírio para mim.

Este homem veio várias vezes em nossa casa e eles transavam maravilhosamente, era 4 a 5 gozadas cada vez que aparecia por aqui, ela adorava ficar deitada com ele abraçadinha com a mão no pau dele e beijando, foram três anos de transa alucinada, comia ela de todas as formas , a que ela mais gostava era de quatro, gemia baixinho mas gozava muito, eu filmei varias transas deles , apaguei tudo por desejo dela, deixei algumas postadas no xvideos.com estrica.

Última vez foi em março deste ano, dai para frente ela decidiu que não quer mais, creio que ela estava sentindo apaixonada pelo rapaz e decidiu parar, concordei com ela e hoje já faz um bom tempo que não se pensa mais nisso, gozado que sinto falta de vê-la trepando bonitinho, fico até incomodado com este tesão de corno, oque ela não admite eu ser chamado de corno , nos amamos loucamente somos casados ha 41 anos , valeu a experiencia.

Hoje quero muito continuar com nossas putarias estou devagar fazendo a cabeça dela, quem sabe com outro ela ha de topar , sito um tesão danado , gostaria de saber de outros maridos que vivenciam estas aventuras como se sentem gostei muito e não sei se isso pode ser normal.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive estrica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, o que você sente é mais do que normal. Além do tesão de ver nossa esposa com outro, tem também um pouco de ciúmes. Porém, não existe coisa melhor pra apimentar a vida sexual do casal. Conosco foi assim. Na primeira vez, nem acreditei que deixei ela dar para outro. Depois disso, teve mais quatro vezes e narrei aqui todas elas. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei seu conto e quero ler todos outros com fotos. Amo fotografar e filmar esses melhores momentos, Convide a ela da gente fazer um book. caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.ocm.br

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

me chama que vou !! deixa eu namorar ela deixaeu tentar fazer ela se acender de novo garanto sucesso se eu nao conseguir vc pode ir no procom rsrs me add jusce.vitor @gmail.com me mande fotinas dela ok abraço ao casal gostei do seu relato

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

o site www.xvideos.com la pesquise estrica ai vai ver os videos dela

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível