NOITE A TRÊS

Um conto erótico de DANI LOIRA
Categoria: Heterossexual
Contém 761 palavras
Data: 07/12/2017 00:57:07
Assuntos: Heterossexual

NOITE A TRÊS

0lá , me chamo dany, sou loira ,1.65 de altura e 60 kg ,tenho um relacionamento com um boy a quase dois anos somos almas gêmeas na cama, ele me completa como homem nenhum fez. Ele sempre me pedia para realizar uma fantasia dele de ficar com duas, coisa que todo homem quer. rsrs

Um certo dia sai para beber sozinha, depois de umas duas cervejas ,eu liguei para ele, coisas que toda mulher apaixonada faz. (paga mico de cara cheia)

Ele me disse que estava muito apurado no serviço..... e eu logo surtei!

Para não beber sozinha liguei para uma amiga, isso era na parte da tarde e eu estava de folga louca para ver meu moreno .

Deu 18h e ele apareceu com roupa de serviço ,ele é mecânico e está sempre sem tempo, tomamos mais umas e saímos do local que estávamos , eu indiquei uma lanchonete super discreta ,onde era quase impossível alguém nos descobrir ali,a cerveja além de estupidamente gelada serviam um poção de peixe maravilhosa!!!!

Eu nunca imaginava que na cabeça do safado ele tramava tudo, e da lhe cerveja eu já estava trêbada, minha amiga tambem estava chapada, ele disse vamos pagar a conta e ir para outro local, foi quando percebi as suas intenções .

No início fiquei com receio mais a caminho do motel conversamos rapidamente e explicamos para minha amiga que era uma fantasia nossa e que ela não se preocupasse , estávamos de boa.

Quando chegamos fomos direto para banheira, para quebrar o gelo ele já juntou ela e começou a beijar, eu não acreditava no que estava acontecendo estava meio que aérea, sob efeito do álcool,mais estava adorando ve-lo tão louco de tesão com duas mulheres, minha amiga tem cabelos longos e é loira também ,temos quase o mesmo corpo,ele é moreno, estatura média, tem um braços fortes devido o serviço que exerce é dono de um sorriso que me deixa hipnotizada, sem falar no seu pau que parece que foi feito sob medida para minha buceta.

Depois das preliminares na banheira fomos para cama, ele juntou ela na minha frente como um leão faminto, e disse pra mim: ta gostando amor de me ver fudendo outra ta? .Confesso que estava adorando ver ele com tanto tesão, enquanto ele metia nela me beijava, e a coisa foi esquentando, ela foi por cima dele, rebolava no seu pau,e ele não teve dó, puxava ela pelos quadris e metia com força, e dizia : Rebola nesse pau sua safada!! Enquanto isso eu acariciava seus seios , outra hora beijava a boca do meu boy , e ele conseguia me masturbar ao mesmo tempo, uma loucura.

Em um certo momento, ele colocou o pau na boca dela e me pediu pra toca-la, eu nunca havia feito aquilo, mais foi espontâneo , eu comecei a chupa-la enquanto penetrava os dedos dentro da sua buceta toda molhada, conforme ela chupava o pau dele ,eu enfiava os dedos nela numa sintonia de vai e vem, ela estava louca de tesão, era inenarrável ver ele com tanto tesão daquele jeito, eu não podia acreditar que enfim estava acontecendo.

Ela de quatro e chupando ele e eu chupando ela, e eu estava adorando tudo aquilo.

Em seguida meu boy pegou minha amiga e jogou na cama , nisso ele é bruto, ele meteu nela gostoso, a safada gritou ,tentou correr da rola do moreno mais ele deu algumas estocadas, eu ria ao ver a cena, não me contive ao ver os gritos dela, que dizia para porra!!! caralhooo!!!

Ele sorriu e disse nunca ficou com um macho de verdade não amor?

Em seguida ele veio pra cima de mim me beijando e me metendo gostoso, eu que já sou acostumada com aquele bruto no sexo, não deixei barato, fomos para pia do banheiro onde ele me sentou e meteu o quanto quis, claro que a primeira coisa que fez foi dizer,: quero gozar nele amor, e eu só olhei para ele e beijei bem gostoso aquela boca dizendo : É todo seu, e ele meteu gostoso , fudendo meu cuzinho como só ele sabe fazer me inundando de prazer, me fazendo gozar feito uma louca em cima daquela pia,enquanto isso minha amiga olhava tudo e abria mais uma cerveja.

Me senti realizada por ve-lo satisfeito e muito mais por saber que ele podia ficar com outras..... sou eu que realmente o satisfaço , sou eu quem sabe fazer gostoso e satisfazer aquele macho de verdade, porque sou sua puta e sua amante e quando fazemos amor há uma entrega ,uma cumplicidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany loira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ummmm safadinha é isto ai gostei bom relato bom quando a uma cumplicidade ne um casal !!!! jusce.vitor@gmail.com me made uma fotinhas amor

0 0
Foto de perfil genérica

Acredito que tudo bem conversado é aceito pelos dois é válido.E essa atitude não significa dividir e sim somar, somar experiência, confiança e cumplicidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente é raro mulheres contarem algo do tipo , é bem raro por aqui. Valeu pela novidade

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto ficou muito bom.É vc fez oque poucas mulheres fazem que é repartir o seu homem com outra.

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0