A droga do Amor!-1

Um conto erótico de Kyo🕉
Categoria: Homossexual
Contém 2613 palavras
Data: 06/12/2017 03:17:37
Última revisão: 06/12/2017 03:20:14

Oi pessoal tem muito tempo que acompanho a casa dos contos de hoje tomei coragem de escrever.

Lembrando que não sou nenhum Aurélio e sim sou péssimo com pontuação.

“ahhh algo realmente importante haverá neste conto: violência física e verbal, sexo entre homens,álcool e drogas!)

Vou contar a vocês um pouquinho da minha vida.

Me chamo Lucas Kyung Dee

Sou filho de um brasileiro com uma coreana.

Meu pai era fotógrafo e fazia várias viagens e numa delas conheceu mamain.

Voltando a me apresentar sou Lucas Kyung Dee tenho 21 anos sou aquariano tenho 1.63 de altura sou o falso magro meu pai diz que puxei muito minha tia Irmã dele no corpo que não é muito alto e tem ombros e quadris largos.

Tenho cabelo preto liso e o uso igual o cabelo do Chay Suede pele branca igual a de minha mãe e olhos castanhos claros meio puxadinho, nariz pequeno mais de batatinha e o rosto não tão masculino tenho traços delicados.

Trabalho como organizador de Festivais eletrônicos, lembro que era começo de semana e eu estava atolado em papéis revisando LineUp( LineUp é a sequência de artistas e Djs que vão se apresentar)

Faltavam 3 dias para sexta feira e eu precisava entregar o LineUp do Main Floor que é a pista principal e a do ChilliOut onde fica músicas mais calmas para que as pessoas possam descansar dos altos BPMs.

Faltava pouca coisas e entao liguei para o Dono da Festa.

-Opaa fala ai zoi puxado!

-Salve Guh, brother falta pouco pra terminar as lines, você tem que se programar pra abrir o Festival as 20h eu vou liberar a entrada é a colocação das pulseira!

-Cara você que manda! Mais ai tem uns Vips que Mano vc tem que cuidar pra mim!

-pode soltar os nomes que eu libero na portaria.

-Luiza Fittipaldi, Beatriz Nunes, Renan Nunes e Rafael Garofollo.

-Anotado, tambem já falei com a segurança e estamos contando com duas ambulâncias e os primeiros socorros, já falei sobre as regras, deixei pra galera até 25g de beck entra, e eu proibi garrafa aberta e líquidos inflamáveis por que da última vez vc viu a bosta que deu deixar entrar com lança neh?

-oww pode pah irmao irmão é isso oque vc falar e lei!

-sorta nois bruxao!

-Dalee carai!

Desliguei o telefone e voltei a organizar as minhas coisas, Guh é um cara bem maneiro e super gente boa, ele é Dj e toca Goa uma vertente do trance esse festival é o sonho dele... ele vai se apresentar pra muita gente e também teremos a crew toda da Vision Moon vai ser um evento foda!

Gustavo, Guh ou Goastavo Gustavo é magro não muito alto 1.70 no máximo pra mim que sou nanico ele eh alto sim. Cabelos cortados tem algumas tattos e namora minha amiga Eduarda.

Uma morena maravilhosa.

(Não Não vou descrever pq é meio irrelevante agora.)

Finalizei as lines e conformei tudo com o pessoa da organização! Tudo estava sendo montado e planejado a meses. E finalmente Sairia o Santa Conexão!

Passei 5 horas resolvendo os últimos detalhes e entao pude sair do quarto.

Gente falar um negócio aqui pra vocês o meu quarto parece uma caverna “palavras de mamãe”.

Meu quarto é bem grande tem uma cama de casal no canto um guarda roupa grande de casal “Eu compro muita roupa”, tenho minha mesa onde fica a maior parte da bagunça livros,CDs, papéis, documentos e computadores.

Tenho alguns quadros na verdade algumas telas pintadas por mim, as chamo de arte psicodélica.

Era por volta de 7 ou 8 horas tomei um banho e desci para comer algo, ao chegar na cozinha estavam sentados a mesa minha mãe Yang mi (Rosa, então vou chama-la apenas de Rosa pra facilitar) minha irmã Lola de 12 anos e meu pai.

-lave as mãos para comer! Disse minha mãe seria (ela é dessas).

Acenei com a cabeça para meu pai e fiz um V com os dedos para Lola que imediatamente abriu um sorrisão, lavei as mãos e me juntei a eles e olha não e por nada não mais minha mãe cozinha muito bem seja comidas dela ou comidas brasileiras, não falei mais vivi até os 8 anos na Coreia aprendi coreano e português coreano bem mais. Kkk

Então a comida me agrada!

Jantamos e conversamos um pouco sobre todos os assuntos, somos uma família bem unida.

Minha mãe é uma mulher um pouco tímida acho que pela sua criação na Coréia e seu português e péssimo ela é bem pastel de flango... Kkk desculpa mãe!

Mais é uma ótima mãe e uma ótima esposa.

Já meu pai é um homem grisalho e em forma hoje ele é empresário mais não abandou a paixão pela fotografia que agora é um Hobby.

Eu terminei o ensino médio e não quis fazer faculdade meu pai não é um homem mente fechada e entendeu que eu realmente gosto de trabalhar com eventos.

Lola é uma criança pentelha como qualquer criança mais já tem traços mais brasileiros além dos olhos puxados e cabelos longos e lisos e uma pré adolescente que está se formando e crescendo rápido de mais na minha opinião. (Vcs vão entender o por que to dizendo isso)

Já eu bom eu vcs vão descobrir ao logo da história.

Terminei o jantar e fui para o quarto descansar.

Os últimos dois dias não foram de grande importância.

Finalmente era sexta de manhã, acordei por volta das 10h da manhã e tomei um banho, coloquei uma calça jeans rasgada nos joelhos e uma camisa hippie que eu adoro coloquei meus óculos e um sapateira deixando o cabelo com um topetinho, antes de sair verifiquei-me no espelho e sai carregando a chave do carro e o celular.

Precisava comprar as coisas para o Festival afinal seriam 3 lindos dias num lugar maravilhoso.

Cheguei ao super mercado e fui comprar oque precisava como frutas,suco,bolachas e outras coisa para alimentação, produtos de higiene e uma lona nova pra minha barraca!

Na volta passei na casa de Daniel um amigo de escola, cheguei em sua casa e gritei seu nome, não demorou Daniel aparece vestido apenas de bermuda e descalço corre para abrir o portão.

-Salve! Falamos juntos batendo nossas mãos.

-entra ai!

-e ai véi já tá preparado?

-se liga só!

Disse ele entrando no quarto me fazendo o seguir.

- Oque você tem ai?

-tcharammm!!!!

Ele sai da frente da mesa do PC e la estão 2 pacotes de Bala (ecstasy).

-CARAIO Borracha!

-Mano MDMA,nois vai fritar peguei 50 pra fazer um dinheiro la. E fora que dá pra nois usar várias.

-Filho da puta noiado kkkk

-Seu lixo!

-Guarda essa porra ai cuzao.

-Que nada filho vamo começar a festa!

Dani pegou duas balas e me deu uma, ligou o PC e colocou um Prog pra tocar enquanto conversávamos sentia o amargo na língua quase que insuportável.

-Mano essa é das bravas!

-Luka essa é a verdade vai deixar o povo bruxo!

- e ce vai passar a quanto?

-50!

- ow vai facil ein!

-mudando de assunto de vai de carro ou na excursão?

-Você sabe que eu não dirijo quando vou pra festiva.

-Eu vou com a Mari!

-Humm kkkk hoje a barraca vira front kkkk

-Fiii faltou Não!

-kkk mais vei vou indo vejo vcs la!

-flw Mano so fecha o cadeado pra mim!

-pode crê!

Sãi de la já mordendo e acelerado aquela bala ia me foder o resto do dia!

Cheguei em casa e não consegui comer então fiquei na net e arrumando o restante das coisa .

Passei a tarde toda frito estragado da Bala,tomei um banho as 6h e me senti menos travado. Me vesti e peguei tudo que precisava me despedi de meus pais e sai segui para a rodoviária para encontrar o pessoal da excursão estava saindo de Campinas Para um sítio com muitas flores e árvores que também tem uma cachoeira com uma ótima vista natural e lugar para montar barraca.

Ao chegar na reconheci alguns colegas de trabalho a Sue e uma hippie meio gótica não sei definir e ela ama o prog Dark. Ela faz excursões para festivais *Rave Cultural*

Com ela alguns desconhecidos e um grupo de DJs quem tocaria durante esses dias.

Marcos, Ellena, Linikker e Guilheme juntamente com a Sora a Dj amadinha do Fullon.

Guardei as coisas no ônibus e me sentei na frente com a Sue.

-Luka ?

-Eu?

-O ônibus é legalize!

-Nem precisa falar mais nada!

De dentro do bolso da mochila menor que eu carregava peguei um seda o beck e o dixavas e bolei um pra gente logo tinha 39 pessoas no ônibus que já pegava estrada para SP e nisso nessa 1h e meia rolaram vários baseados eu estava chapado quando o ônibus parou e aos poucos fomos descendo e pegando nossas coisas.

Me apresentei na portaria e fui liberado sem demora, pois precisava verificar tudo é montar minha barraca.

Após escolher um lugar no camping montei a barraca e guardei as coisas dentro.

Em seguida toda a equipe foi chegando e se ajeitando.

O pessoal do bar os seguranças e os DJs.

Era quase 8h da noite e comecei a receber mensagens dos excurcionistas avisando da chegada subi correndo para a portaria e passei a lista de Vips e agora era só ver o main floor.

Estava tudo lindo a tenda do Dj estava linda toda ornamentado em forma de coruja com várias mandalas decorando o local várias tendas erguidas por madeiras deixavam o lugar mágico com muita tinta e luz neon o som Programado começava a tocar alto.

Quando vi a primeira fila de formar na portaria sabia que agora poderia relaxar e curtir.

Não demorou muito e logo o local havia lotado 5 caravanas já haviam chegado fora pessoas que vieram dirigindo nosso estacionamento lotou e eu já estava em companhia de meus amigos Daniel já estava tomando sua 3 Bala aliás ali quase todos estavam com ele estavam Mari Letícia e Gabriel,estávamos rindo e falando bobeira quando um dos seguranças vem até mim e diz.

-Temos um problema lá em cima!

- Qual?

-parece que uma das pessoas que estavam na lista vip perdeu o canhoto do ingresso !

-vamos la!

Subi acompanhado do segurança e ao longe vi uma garota magra de pele morena e olhos grande negros dos cabelos lisos e castanhos escorada ao lado de um rapaz algo forte loiro e dos olhos azuis que segurava uma mochila militar.

Ele vestia roupas largas e estava sorridente.

Chegamos a portaria e o segurança fez sinal me indicando justamente os dois parados ali .

Sorri e caminhei e em direção a eles.

-Olá... oque houve?

Logo ele o rapaz loiro fala firme.

-Meu primo guh nos deu o vip dois de nos entrou!

apontou ele para um casal que acabara de passar pela revista.

- Qual o nome de vocês?

-Rafael Garofollo e ela é a Luiza Fittipaldi.

-Por favor Sr. Paulo me passa a lista por favor?

-Sim sr!

Com a lista em mãos confirmei o nome deles e liberei a entrada.

Deixei eles passando na revista e voltei para meus amigos, era 22h quando o primeiro Dj começou a tocar era o Gustavo eu adoro Goa entao tomei mais uma bala e corri pro front fritar junto com o pessoal e muita água e muita bala, água e bala e mais água.

Eu já não sabia mais que horas eram atee que o 2 Dj começou a tocar relacione com a Line e vi que era por volta da 1:30 da madrugada senti a bexiga doer e corri para o banheiro.

Eu estava muito chapado já fazia horas que estava mordendo um palito de pirulito. A fila do banheiro era gigante havia 10 pessoas na minha frente, me apoiei na parede e acendi um cigarro e entao ouço.

-Ooo Mano valeu por ter liberado a entrada a festinha tá o creme!

-Que bom que ta curtindo doido!

-Dalle santa!

-Dallê!!!!

Conversamos pouco e ele era divertido e super engraçado me falando das drogas que já havia consumido e falando o quanto tava Lokao.

Finalmente consegui usar o banheiro e assim quer sai Rafael me parou com a mão.

-Qual teu nome mesmo?

-Luka!

-É nois Lukao eu sou o Rafa!

Ele deu uma batidinhas em meu ombro e entrou no banheiro.

Nesse meio tempo que ele me parou pude olhar nos seus olhos e que olhos lindos um azul claro com pintinhas amarelas sua pupila estava gigante efeito dos tóxicos.

E como ele era bonito e masculino.

Balancei a cabeça e me corrigir por estar pensando isso de um cara!

Com certeza é efeito do ecstasy a droga do amor que fala ne? Kkk

A luz do dia começava a aparecer e eu estava começando a sentir frio deixei meus amigos que estavam em outro planeta e fui para a barraca colocar uma roupa de frio e comprar uma água.

Ao sai da barraca ainda ajeitando a blusa de frio dou de cara com Rafael que parecia meio perdido.

-Rafael?

Ele me olhou e não parecia estar muito bem.

-Cara você tá bem? Perguntei tocando em seu ombro o fez parecer despertar.

- oww Mano foi mal... não to legal não!

-Que que eu chame o médico?

-Não Mano só preciso sentar um pouco!

-Quer ajudar pra ir pra sua barraca?

-Não tem um casal la...

- Ai carai... entra na minha aqui, deita ai que vou buscar uma água pra gente!

-Vlw!

Corri rápido até o bar e comprei 2 águas e um chocolate pra dar pra ele pra ver se ele melhorava.

Voltei e o encontrei ainda sentado com o rosto entre os joelhos.

Entrei na barraca e o chamei tocando de leve seu braço.

- Rafael?

Ele me olhou assustado e logo depois sorriu (puta que pariu que sorriso lindo da disgraça)

-come esse chocolate e depois toma água...voce vai melhorar!

-ta bem!

-Oque você usou cara?

-tomei um Lsd vei... Mano to bruxo...sloko foi mal mesmo!

-Relaxa kkk quem nunca ne ?

Ele riu e pude ver que ele tinha tido uma badTrip.

-Se sente melhor?

Perguntei um tempinho depois dele comer o chocolate.

- Sim,muito obrigado e me desculpa te incomodar...

-não foi nada bebê um pouco de agua e descansa um pouco....

-Obrigado de novo!

Ele se deitou e joguei pra ele uma manta e ele se cobriu parecia exausto o sol já havia saido e estava quente peguei meu celular e olhei no relógio eram 8h tirei a blusa de frio e ia saindo da barraca quando a mão de Rafael segura meu braço .

-Fica mais um pouco!

-Só vou escovar os dentes e ver se meus amigos estão bem!

-tudo bem então!

Sai da barraca e fui procurar meus amigos e ir escovar os dentes.

Encontrei Daniel e Mary abraçados de baixo de uma árvore pareciam esta bem e tinha algumas frutas e água perto deles entao então eles estavam bem e tinham comido, segui para o banheiro e peguei fila de novo dessa vez menos gente assim que chegou minha vez fiz minhas necessidades e escovei os dentes e voltei para a barraca ao entrar vi o cobertor dobrado em cima de minha mochila e Rafael não estava mais lá, me levante saindo e olhando ao redor mais não o vi no camping fechei a barraca e conscientemente inconsciente o procurava com os olhos nos lugares que eu ia passando.

Passado isso não o encontrei novamente...

Aonde ele poderia ter ido?

Oi caras de boi!

Gente comente pra eu saber oque vc acharam e se devo dar continuidade

Um beijinho 😘

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kyo 🕉 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei esse ambiente de festival. Continua

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0