Nova Fase!! Esposa comunica marido de suas aventuras momentos antes de encontrar seus machos

Um conto erótico de Kasal Tentação
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 06/12/2017 00:36:51

Boa noite turma da Casa dos Contos, hoje eu quero dividir com vocês algo que já vem acontecendo em minha vida há algum tempo. Pra quem já leu meus contos anteriores sabe de como é minha esposa, lembrando que todos os meus contos são verdadeiros.

Bom, voltando ao assunto, já estou casado com Wanessa [nome fictício] há cerca de 5 anos, mas desde que namorávamos, já era CORNO dela. Tudo começou ainda no namoro, quando ela chegou até mim e disse que precisava encontrar um antigo comedor dela, e que ela estava ali apenas para me comunicar, mas que não tinha nada que eu pudesse fazer naquele momento, pois ela iria de qualquer jeito. Depois disso, começamos a ter um relacionamento aberto e com mais segurança. Mas foi a partir daí que despertou o seu lado puta, pois a partir desse momento, ela percebeu que eu sempre seria o seu CORNO MANSO, e é isso que venho sendo nestes anos de casados, não que eu não goste, eu adoro, mas minha amada esposa, esta cada vez me surpreendendo mais.

Recentemente fomos viajar a trabalho, onde passaríamos alguns dias em uma cidade. Durante nossa estadia, minha esposa se interessou por um companheiro de empresa, que residia nessa cidade, ele por sua vez também se interessou por ela. Porém ela não havia demonstrado nada há ele, e muito menos a mim. Em uma noite, enquanto estávamos no quarto do hotel, e eu preparava um material no computador para o outro dia de serviço, minha esposa estava deitada mexendo no celular. Para mim estava tudo normal, porém só mais tarde que descobri que enquanto eu preparava o relatório para o outro dia, minha esposa conversava pelo Whats App com o carinha da empresa, e estava marcando de saírem. Na conversa ele falava que estava doido para pega-la de jeito, mas não sabia como, pois como eu estava junto, quase não sobrava tempo para isso. Mas minha esposa safada com é, soube enrolar o cara de jeito, e até a mim como sempre. Enquanto eu trabalhava ela trocava mensagem com ele. Por volta das 22hs, fui me deitar, pois já estava cansando e no outro dia seria um dia longo de trabalho. Minha esposa continuou no celular, o que não dei muita importância. Apenas dei um beijo de boa noite nela e me preparei para dormir, pois o sexo entre nós quase não acontece, pois ela mesmo diz que CORNO só pode bater punheta, e que a esposinha é apenas de outros machos.

Quando já estava quase dormindo, minha esposa chega bem pertinho de mim e diz, e ai seu CORNO, já está dormindo, como é de costume ela me chamar assim quando estamos deitados, respondi que não. Neste momento ela me fala, que bom, pois você terá que ficar acordado me esperando, pois estou indo ali dar gostoso para seu amigo de trabalho, estou morrendo de tesão, e preciso de um homem de verdade, e você não é esse homem, seu CORNO – disse ela. Ao ouvir isso meu pau já ficou duro, ela vendo aquilo me disse que não era pra mim fazer nada enquanto ela não voltasse, me disse para ficar quietinho, se eu fosse um bom marido CORNO, ela voltaria para dormir comigo, se não iria passar a noite com seu novo comedor.

Eu apenas disse que seria um bom marido, mas ela me corrigiu, e disse, fala direito. Então corrigi dizendo que seria um bom CORNO. Após isso ela saiu do nosso quarto e desceu para encontrar seu mais novo comedor. Passaram se quase três horas, quando a porta do nosso quarto se abre e minha esposa entra, toda descabelada, tava para notar em seu rosto a satisfação e o prazer que havia sentido. Eu dormia um sono leve, mas ela fez questão de me acordar, e relatar tudo que havia acontecido naquela noite, enquanto ela batia uma punheta pra mim e dizia que como eu havia sido um bom CORNINHO, aquela noite eu receberia uma punheta. Enquanto isso me contava, que meu colega de empresa queria muito comer ela, porém estava com receio, mas ao conversarem um pouco após ela add ela no Facebook, decidiram que seria aquela noite, ela disse que daria um jeito, pois precisava dar. Ele mais que rapidamente veio ao seu encontro, pegou-a próximo o Hotel e a levou para o estacionamento da empresa, onde transaram por quase 3 horas. Ela votou toda gozada, disse-me que ela a pegou de um jeito que ninguém jamais tinha a pegado, que fudeu ela de todos as formas, deixando ela louca de tesão.

Minha esposa disse que adorou a pegada dele, e que iria ainda dar pra ele mais vezes, enquanto estivéssemos ali. Ela disse que ainda conversaram bastante, onde ela confessou que tinha amante fixo em nossa cidade, porém disse a ele que eu não sabia de nada, que eu sempre fazia tudo que ela mandava, sem reclamar de nada. Gozei ouvindo minha esposa relatar que meu colega fudeu ela do jeito que ela adora, que fez dela uma puta, que gozou na sua boca, deixando ela meladinha de tesão.

Ficamos por mais uma semana, quase todas as noites minha esposa saia do nosso quarto e ia encontrar nosso amigo, onde ou ela tava pra ele, ou apenas fazia um boquete para ele, sendo que ela apenas me avisava que já estava indo, que era pra mim ser um bom CORNO, pois ela precisava de um macho de verdade, pois ela não tinha ninguém que poderia saciar sua vontade. O dia que ela não saia a noite do quarto, quando íamos nos deitar ela me dizia que naquela noite não iria sair, mas que eu não precisava me preocupar não, pois eu ainda era CORNO, pois ela havia chupado o pau do nosso colega na empresa.

Um dia durante o almoço, retornei ao hotel para poder descansar um pouco, acabei pegando no sono, quando acordei minha esposa não estava. Quando cheguei na empresa ela já estava lá, pois tinha ido mais cedo, e acabou pagando um boquete no elevador para nosso amigo, e assim tem sido minha vida. Minha esposa sempre faz o que quer, sai com quem quer e da a buceta pra quem quer, e eu, sou um CORNO obediente, fico em casa enquanto ela sai e passa o dia, a tarde ou a noite fudendo. Já tem quase três meses que não transamos, mas sou feliz com a mulher que tenho, pois além de ser corno, descobri meu outro lado, minha amada esposa me fez virar mulherzinha. Hoje sou sua mulherzinha, e por esse motivo, ela me diz que não podemos mais transar, pois ela como puta que é, só pode dar para machos alfas, e eu me tornei um putinha, que adora ser enrabado. Estou terminando esse conto, e ela me aguarda no quarto em nossa casa, pois hoje ela disse que tem uma surpresa pra mim. Ainda não sei o que é, mas em breve retorno para contar qual é a novidade que minha esposa esta preparado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive kasaltentação a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E muito bom ser corno, minha sempre me comunica adro ficar pensando em como ela está sendo comida .

0 0
Foto de perfil genérica

Da vida só levamos as boas amizades e os melhores momentos. Sou fotógrafo e amo fotografar e filmar esses melhores momentos, quero ler e receber fotos. Caso interessar é só retornar: fotografolieral@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Tens uma sorte incrível. Tua gata é maravilhosa demais !!!!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0