Minha Esposa Brincando de Ser Garota de Programa de Luxo.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1601 palavras
Data: 05/12/2017 16:53:31

Boa tarde pessoal , minha esposa esta cada dia mais safada eu estou adorando tudo isso, dessa vez venho relatar a vez que a minha esposa virou uma garota de programa de luxo.

Como ja relatei em um conto anterior , a minha esposa trabalha como secretária em um empresa de eventos empresariais, ela é muito linda e gostosa e muito simpatica e prestativa e isso chama muito a atenção da maioria dos machos solteiros, casados, jovens e velhos... Os caras sempre confundem as coisas e ficam dando encima dela, mas eu conheço a minha esposa e sei que ela tb adora issa e fica dando uma trelinha para os caras.

Esse epsodio aconteceu , a minha esposa me contou que em um dos eventos empresariais, um dos empresários que era casado e tinha muito grana , ficou apaixonado para a minha esposa e toda hora vinha conversar com ela sobre varios assuntos mas ela percebeu que ele esta com segundas e terceiras intenções... ela disse que era um cara bonito de uns 40 anos de idade, mas era coroa jovem sarado, que fazia academia e praticava varios esportes e era muito simpatico tb.

Durante esse evento que durou 3 dias tudo corria muito bem, o cara como sempre estava dando encima dela , e ela fazendo charminho e tal, mas ela toma muito cuidado no ambiente de trabalho e tal, mas minha esposa estava sendo bem durona com esse cara e o cara nada de desistir, ele estava muito determinado na minha esposa mesmo sabendo que ela era casada, de certo ele percebeu que a minha esposa era safada e esta se fazendo.

No ultimo dia do evento todos foram para um bar fazer uma confraternização de encerramento e o cara sentou do lado a minha esposa e ficaram todos bebendo cerveja , caipirinha e tudo o que o pessoal ia pedindo, e todos ja ficam bem alegrinhos e ja no final do role ele virou para a minha esposa falou baixinho, sengundo ela me disse:

- Então Carol, ja esta tarde, amanhã meu voo e bem cedo para a minha cidade, eu gostei muito de vc, posso te dar uma carona ? eu te deixo na sua casa...

Ela disse: O Sr. é muito gentil Sr. Roberto, mas eu não quero te atrapalhar, seu hotel é aqui perto e minha casa fica a alguns quilometros daqui.

Ele: Não se preocupe Carol, eu vou adorar passear um pouco pela cidade, a gente pode até parar para tomar um sorvete em algum lugar.

Ela: Hummm um sorvetinho cairia bem, se vc quer passear um pouco eu vou aceitar a carona e o sorvete.

Ele: Então vamos agora, que ja esta todo mundo indo...

Então se despediram de todos e todos veem ele arrastando a minha esposa , e obviamente todos ja sabiam que ele queria aprontar com ela.

Então minha esposa disse que eles pararam em um posto de gasolina e parar o carro e comprar um picole e entraram no carro e ficaram tomando picole e conversando, ela disse que esta com uma mini saia social e que estava com calor e tirou a meia calça no carro dele ele ficou olhando para as pernas dela, mas ela disse que não fez isso para provocar ... Sei..

E enquanto estes estava falando sobre varios assuntos, ele olhou para ela e disse:

- Carol, vc sabe que eu sou casado, eu sei que vc é casada, mas eu te achei muito linda, e gostei muito de vc, e vc esta fazendo um jogo muito duro comigo, então eu quero te fazer uma proposta e não quero que vc se ofenda, mas eu não sei mais o que fazer...

- Nossa Sr. Roberto , obrigada pelos elogios , eu tb gostei muito de vc mas eu não costumo misturar trabalho e vida pessoal... mas eu fiquei curiosa para saber qual a sua proposta e eu tenho a cabeça aberta e não vou me ofender.

- Tá bom Carol, eu vou direto ao ponto, a proposta é ... Eu te dou mil reais em dinheiro para vc passar a noite comigo no meu hotel.

Minha esposa disse que ficou um tempinho em silencia, assimilando a proposta e disse:

- Nossa Sr. Roberto essa proposta é realmente tentadora, 1000 reais por um noite é de se pensar... eu precisaria ligar para o meu marido e inventar alguma desculpa para ver se ele deixa eu dormir fora.

- Liga para ele Carol e diz que vc vai dormir na casa de uma amiga e que volta para casa amanha bem cedinho.

- Vou ligar para eles para ver, o que ele fala, conforme for eu aceito a sua proposta, vou la fora ligar para ele , vc me espera aqui dentro do carro.

Então ela saiu do carro e me ligou :

- Oi Amor, tudo bem ??

Eu: Oi Amor, tudo bem e vc ? Onde vc esta ??

- Amor estou aqui no posto , acabamos de sair do restaurante, bebemos bastante e foi bem legal.

- O que vc esta fazendo ai no posto ??

- Então, sabe o Sr. Roberto, então ele me ofereceu uma carona e parou no posto para tomar um picolé.

- O Sr. Roberto que ficava dando encima de vc, esse cara não desiste mesmo hein, aposto que ele esta te chavecando para te levar para um motel.

- Então Amor, é mais ou menos isso , por isso que eu estou te ligando , vc sabe que eu não gosto de fazer nada com o pessoal do trabalho para não misturar as coisas, mas ele me fez uma proposta muito indecente e eu acho que vc vai gostar pois vai nos ajudar nas contas...

- Iiiii pronto, la vem ... eu sabia que esse cara iria aprontar alguma ... e qual foi essa proposta indecente que ele te fez ??

- Amor, ele me ofereceu mil reais para passar a noite com ele no hotel dele, amanha ele ja vai embora bem cedinho e eu vou para casa... o que vc acha ??

- Nossa Amor, esse cara realmente gostou de vc hein ?! Não sei Amor, pensando nos mil reais ajudaria bastante, mas pensando na minha esposinha, se vc estiver afim tudo bem, mas se vc não estiver afim é melhor deixar quieto.

- Amor, o Sr. Roberto é um homem muito bonito , forte e simpatico e esta me tratando como um princesa, vc sabe que que eu adoro homens fortes, e de quebra levamos um dinheirinho para casa.

- Então, tá bom Amor pode aceitar a proposta dele, se é isso que vc quer... vc sabe que para mim o mais importante é ver minha esposinha linda feliz.

- Sim Amor, eu quero aceitar essa proposta, vc sabe como a sua esposa é safadinha né , sua esposinha vai passar a noite toda dando a xoxota para o Sr. Roberto e amanha eu volta para casa , vc deixa o Sr. Roberto meter na sua esposinha ??

- Sim minha putinha linda safada, pode dar bastante essa xoxota gostosa para o Sr. Roberto e eu quero que ele te faz gozar bastante e ele goze bastante em vc.

- Ainn Amor como vc é safado, agora sua esposinha vai ser a putinha do Sr. Roberto e ela vai fazer de tudo comigo pois ele esta pagando.

- Sim Amor, agora vc é putinha dele, então vc tem que ser bem obediente e atender bem o seu cliente.

-Sim Amor eu vou fazer tudo que ele quizer, então ta bom Amor, preciso ir lá , não posso deixar meu cliente esperando.

- Tá bom minha putinha linda, faça um serviço bem feito , vou te esperar chegar em casa amanha de manhã.

- Tá bom Amor, até amanhâ, beijos te amo.

- Beijos minha linda tb te amo !!

Então a minha esposa desligou o telefone eu fiquei em casa sozinho com um puta tesão imaginando a minha esposa putinha dando para Sr. Roberto ... Nessa noite eu bati 2 punhetas para acalmar o tesão e fiu dormir sozinho na nossa cama enquanto a minha esposa esta em um hotel com outro macho.

No dia seguinte era sabado eu acordei umas 9:00 da manha e minha esposa ainda não tinha chego, então tomei um banho e escovei os dentes e estava preparando o café quando ela chegou , com o cabelo desarrumado, de mini saia social sem meia calça e descalça segurando a sandalia nas mãos e com um sorriso de putinha no rosto, então ela me contou que ele foram para o hotel, e o Sr. Roberto era um tarado q entraram no banho juntos, e começaram a se beijar a se pegar, e ele passava a mão na buceta dela e ela pegou no pau dele , depois foram para oquarto e meteram em varia s posições, que foi uma transa bem demorada, e ele gozou duas vezes a primeiro na xoxota enquanto ele estava mentendo nela de quatro , e outra na boquinha, depois dormira e acordaram cedo para vir embora, e depois ela pegou um taxa que ele pagou e ela veio para casa, então ela tira da bolsa um bolinha de nota de 100 reais e me mostra os mil reais em dinheiro. Nessa hora eu não aguentei , ja fui chamando ela de putinha do Sr. Roberto, e ja fui levando ela para o quarto, levantei a saia dela e baixei a calcinha ela estava com a xoxota com cheiro de porra, lambia a bucetinha dela toda, ela não queria que metesse pois estava meio dolorida, então eu fiquei só lambendo e batendo punheta e gozei gostoso e ela ficou quase gozou mas não gozou , então ela foi tomar um banho para descansar.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha , espero que tenham gostado , deixe um comentário.

Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 214Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil de daniel.corno

Espetacular! Conto top demais! Queria que minha esposa fosse assim. Dá uma passada no meu depois. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Minha esposinha tem loucura para bancar a garota de programa.

Eu dou a maior força, mas ela precisa ter conhecimento para entrar no negócio.

Alguém pode orientá-la ou se dispõe a ser seu primeiro cliente?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Ela não só fez um serviço bem feito como deve ter aproveitando muito também. Com uma esposa dessas nem precisa trabalhar. O que ela pode faturar dá pro gasto e ainda sobra. Rs. Gostei do relato, amigo. Aproveito para agradecer tua visita no meu. Abração!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

auuuu que conto gostoso de se ler que cumplicidade bacana !!! me chama me deixa ser o namoradinho dela jusce.vitor@gmail.com tenho sonho de conhecer um casal bem bacaca !!! abraço ao casal relato muito bommm

0 0
Foto de perfil genérica

Da vida só levamos as boas amizades e os melhores momentos. Sou fotógrafo e amo fotografar e filmar esses melhores momentos, quero ler e receber fotos. Caso interessar é só retornar: fotografolieral@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0