Denise, INICIADA COM AMOR

Um conto erótico de Ras
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 706 palavras
Data: 05/12/2017 10:26:40
Última revisão: 05/12/2017 10:30:45

1ªParte - Denise, INICIADA COM AMOR

Depois de um relacionamento de longo tempo considerável, onde muitos se amarem,veio por fim,esse casamento. Estaria pensando em fazer a vida em um novo relaciomento, ela vê tudo mudar.

Ela, uma mulher de 38 anos de idade, 165m, 69kg, pele branca, olhos escuros e cabelos loiros ouro, seios médios, e corpo admiravel. Sensível, mas muito inteligente.

DENISE está completamente envolvida por um homem que conhecera na net.

Ele, um homem também na casa dos 39, 172m, 80kg, pele moreno- claro, cabelos curtos e ligeiramente grisalhos, rosto sereno e marcado por algumas rugas nos cantos dos olhos; ligeiramente mais velho que ela, de temperamento tranqüilo e alegre, seguro e gentilmente dominador; esconde dentro desta aparência um ser inteligente, estrategista e vingativo.

Aqui vamos chamá-lo de Régio Fernando.

Régio Fernando é um dominador paciente que sabe apreciar uma mulher por inteira, sente-se bem em um relacionamento tradicional, apreciando o encanto que tira dele, mas seu coração não deixa adormecer o desejo de dominar a fêmea e ao conhecer Denise, ele vislumbra esta possibilidade; e, sem pressa foi preparando-a para a cartada decisiva.

Aquele dia/ noite estava feliz por encontrá-lo como era a primeira vez deles. Ele a beijou e gentilmente lhe abriu a porta do carro. Chegaram onde passariam a noite e tudo parecia normal. Em tom imperativo Régio Fernando mandou sentar-se a cama e aguardar por ele. Achando tudo muito natural, Denise se encaminhou para lá, mas Régio Fernando se aproximou com algo nas mãos e sentou-se diante dela com expressão grave. Começou a lhe dizer que era um ser dominador e uma escrava submissa e que a partir daquela noite ela não seria apenas sua amante, seria sua propriedade para ser usada de acordo com sua vontade. Falando ele pôs sobre a mesinha do quarto fazendo-a ver alguns objetos: cordas, mordaça, coleira.

Denise estava ofegante, trêmula, de olhos arregalados, o coração descompassado e principalmente muda. Régio Fernando aparentemente tranqüilo e seguro, também sentia seu coração bater desordenadamente receando ter-se precipitado, pois Denise,como nunca tivera sido amara antes, entretanto já havia chegado a um ponto em que não poderia mais retroceder; e, reunindo coragem falou com aparente frieza:

_Voce ainda tem escolha , pode aceitar ser minha escrava ou se preferir, te deixo em casa e não nos encontramos mais.

Denise começou um choro, um choro tímido, mas se vê sem escolha, pois sem ele sua vida seria árida. Então Denise diz;

_Eu aceito Regio.

Régio Fernando sorri satisfeito e intimamente aliviado por ela não recuar, levanta, pega sua mão e a puxa para si, abraça-a e sussurra em seus ouvidos palavras tranqüilizadoras, onde afirma que lhe será um Dono gentil e carinhoso, sabendo ter paciência e respeito por suas limitações e que ela descobrirá novos prazeres na dor e nos castigos.

Aquela noite transcorre sem maiores sobressaltos, considerando que para Denise é um mundo todo novo. Régio ele aproximou-se e deslizou a ponta dos dedos sobre a pele de Denise, que não parava de tremer como se sentisse frio. Seus olhos não deixavam de fitar o chão devido à vergonha e o medo que estava sentindo e suas mãos se cruzavam pateticamente diante de seu sexo como se quisesse oculta-lo.

Régio Fernando contornou Denise e pôs uma máscara negra de dormir em seus olhos. Ela fez menção de tocar, mas foi secamente interrompida por Regio que ainda passou sobre a máscara uma faixa negra prendendo-a em um nó ao lado do rosto de Denise, deixando pender as pontas que lhe caiam sobre o ombro. Amarrou seus pulsos às costas com o cinto que usava e se colocou diante dela beijou-a, mordendo-lhe o lábio, passou os dedos pelo pescoço de Denise e disse que quando chegasse o dia ela mesma pediria por sua coleira, mas ainda não era o tempo. Enquanto sussurrava estas palavras no ouvido dela, sua mão direita percorreu suas espáduas subindo pelo pescoço, sob os cabelos e segurando-os na altura da nuca fazendo-a postar-se de joelhos aos seus pés. Fitou-a por u momento, satisfeito por ver a docilidade com que ela aceitava sua nova condição.

Contato : ras.1972@hotmail.com

Curto adestrar SOLTEIRAS,CASADAS E ATE MESMO CASAIS. Experiente. deixem recado com email que entro em contto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Regio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0