ASSISTI O CASADO COMENDO MINHA NAMORADA

Um conto erótico de PUTAO
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 04/12/2017 23:31:25

CONTINUAÇÃO

Como relatei no conto anterior, durante uma fase de minha vida fui hétero para que amenizasse as conversas que saiam no interior sobre minha fama de putinha, uma tentativa vã de mascarar minha real personalidade.

Depois que descobri que minha namorada Veronica tinha chupado meus dois amigos na cozinha da minha casa e que tinha fudido com os dois em um terreno abandonado enquanto eu os esperava chegar de uma ida ao mercado, descobri uma nova faceta, a de gay e corno.

Dias depois da descoberta entrei em contato com Veronica, disse que estava com saudade e perguntei quando ela iria aparecer na minha cidade. Ela ficou animada e disse que iria brevemente, ela era apaixonada por mim, mas ao mesmo tempo era uma putinha sedenta por rola, e como eu não a comia com regularidade, buscava em outros o que eu não lhe proporcionava.

Quinze dias depois ela apareceu, e depois de umas conversas lhe falei do meu desejo de retomar nosso namoro. Transamos, mas dessa vez com mais intensidade, pois ficava imaginando Fausto e Junior comendo ela.

Quase todos os finais de semana ela aparecia. Queria mesmo era lhe dizer que sabia de tudo e que tinha sentido tesão, mas poderia assustar e não eram esses meus planos.

Um dia conversando com ela, lhe questionei de seus fetiches, e ela falou vários, transar na chuva, em público, dentre outros, e é lógico, ela perguntou os meus.

- Tenho vontade de fazer sexo a 3, disse.

Espantada, ela questionou se era com mulher ou homem. Disse que tanto faz, mas que queria assistir, pois acho excitante. Transamos após o papo e foi muito intenso de novo.

No meio da semana ela me perguntou se eu não teria coragem de realizar o meu desejo, eu disse que sim, mas não saberia com quem. Ela disse que isso era o de menos, bastava querer.

No outro final de semana ela chegou na minha casa, com a chave de um quarto de pousada. Disse que tinha alugado pra ficarmos mais a vontade.

A pousada ficava num lugar reservado, onde poucas pessoas passavam.

- Vamos realizar seu desejo, e vai ser hoje ainda, disse Veronica.

Eu apenas ria e dizia que se ela realmente quisesse, assim seria.

A noite chegou e fomos pra uma festa em outra cidade. Como eu não tinha moto e nem carro, juntávamos uma galera e íamos de táxi. Saía mais barato.

Fomos eu, Veronica, Bruno e Letícia ( casados), mas ao chegar lá os casais foram se divertir e marcamos de nos encontrar no final da festa. Durante a festa pensamos em como seria o sexo a 3, mas não aparecia ninguém interessante. Dançávamos e procurávamos o terceiro, mas nada.

Chegou o fim da festa e no local marcado estava Bruno, tinha brigado com Letícia e ela tinha ido embora com um outro casal. Bruno estava ligeiramente bêbado, sentamos os 3 no banco de trás. Veronica no meio.

Ela me beijava e ficava de costas pra Bruno, e ele quieto no seu canto. Uma hora abri o olho e vi que ela me beijava e passava a mão na rola de Bruno em cima da calça. Parei de lhe beijar e disse que estava com sono, fechei os olhos e abria apenas um pouco do olho, e ela continuava a pegar na pica dele. Foi assim a viagem toda.

Chegando de volta na minha cidade, descemos os três no mesmo lugar e ela nos chamou pra irmos beber na pousada. Prontamente fomos. Bruno morrendo de medo da esposa saber, mas topou ir.

Ele um rapaz bonitão, 1,80m, branco, cabelos lisos e sem barba, porte físico comum, sem pelos na barriga e jogava futebol, o que lhe dava pernas torneadas.

Chegamos lá e percebemos que não tinha bebida. Disse então que iria tomar um banho pois estava cansado e que voltava já, sorri pra ela e pisquei o olho.

Entrei no banheiro e deixei os dois no quarto sozinhos.

Tomei o banho com a porta do banheiro fechada, passei uns 10 minutos por lá, e sem fazer muito baruulho abri a porta e vi aquela cena linda. Bruno deitado com a camisa levantada, com a calça arriada até o joelho e Veronica de quatro na cama mamando a rola dele alucinadamente.

Comecei a bater uma punheta enquanto assistia.

Ela viu e me chamou com a mão, ele percebeu o movimento, abriu os olhos e eu sorri pra ele, fazendo sinal pra continuar. Continuou a mamar ele, até mudarem de posição e fazer um 69.

Bruno chupava a buceta dela como se fosse a última coisa da vida, sua rola era grande com um diâmetro interessante, nem muito grosso e nem fino.

Os dois se deliciavam chupando um ao outro e eu me acabando na punheta.

Veronica estava morrendo de tesao, queria que eu entrasse na brincadeira, mas eu queria só olhar, além da vontade imensa de mamar aquela rola junto com ela, mas não poderia fazer isso assim de primeira.

Ele gemia muito, estava louco de tesão, pegou uma camisinha na calça, ficou totalmente nu e ela sentou lentamente em sua pica duríssima.

Começou devagar e depois cavalgou alucinadamente. Cheguei perto e coloquei um dedinho no cu dela, aproveitando pra pegar nos ovos de Bruno e deslizar os dedos no pau dele.

Não demorou muito pra ele gozar, ambos desfaleceram na cama,e eu tinha gozado duas vezes.

Ele colocou a roupa, pediu pra ficar tudo entre nós e foi embora.

Nós deitamos e fomos dormir.

Nascia ali uma nova parceria com muitas histórias pra vivenciar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PUTAO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0