Disbagaçano Deivinho. Mandei pau no viado e ele foi beim jenerozo. Hehe.

Um conto erótico de Cabeça
Categoria: Homossexual
Contém 2292 palavras
Data: 27/11/2017 19:45:03
Assuntos: Gay, Homossexual

Sai da cama, fiqei eim pe junto da cama, arranqei a camizinha fora e puxei Devinho pra mi mandar uma mamada. O sacana xupa gostozo pra porra. O viado abocaiou meu ovo e si eu não mi siguro eu tinha dexado uma gozada no cabelo do sacana.

Puxei meu ovo da boca do viado, dexei ele continuar detado de brusso e mi detei nas costa dele dexano meu ovo na nuca dele e meu carai duro nas costa dele.

Xegei na bunda do viado qui tava toda melada, abri as banda da bunda, puxei a caussinha pro lado e corri a lingua pra dento. O sacana deu uma xiada e impinou a bunda pra eu correr a lingua mais ainda. O cu do pivete tava tão arrombado qui minha lingua qui é grande entrou la pra dento. O cu do viado tava todo melado, tava gostozo pra porra, tinha auguma paradinha la qui tava pareceno méu e o cu tava docim. Eu numca vi cu xeroso não mais o cu do viado tava liberano um xero gostozo da porra, uma mistura de menta com morango ou cereja. Sei la qui foi aquilo, so sei qui mandei linguada no cu viado e so vi o bixo si contoceno por baxo de mi, piscano o cu na minha lingua e eu la mandano ver no cu do viado.

Ainda beim qui o sacana tava xiano iguau minina.

Eu sai de cima de Deivinho, jirei o viado na cama e fis ela fica de quato. Botei meu pe eim cima da cama e largei o otro no xão, dei uma cusparada no rabo do viado, botei rola no cu do sacana e impurrei de veis. E ele si saiu do meu pau e saiu gatinhano por cima da cama.

Ai falei: cauma ai minina, ja sei, ja sei.

Pegei uma camizinha e botei na rola.

Puxei o sacana dinovo pra junto da cama, ele confiriu minha rola com a mão. Pecebeno qui tava com camizinha ele incostou a bunda na minha virilha e deu uma mixida.

Botei o pau na bunda do muleque e mandei rola pra dento. Inquanto eu fazia movimento de ida e vinda, o viado fazia movimento de vinda e ida, fazeno o movimento com incaxe pefeito.

Momento ou otro eu dava uma istocada forte no cu do viado, ja qui o pau não pudia entrar todo. So via o viado dar uma xiada beim de feme, e xiada de dô. Hehe. Sacana si fudeu.

Bixo meus paça, eu fiqei ali bombano o cu de Deivinho e parano momento ou otro pra sigura o gozo, sacana. Mais eu não não tava aguentano mais. O sacana no iscuro tava pareceno uma muler de verdade. Teve um momento qui o gozo ja tava na porta e eu tive qui arrancar a camizinha de veis e tapar o buraco da rola. Ai a porra ficou puçano, puçano e a vontade de gozar passou mais.

Botei otra camizinha e largei rola na bunda do viado.

Tava fudeno o sacana, fudeno, bombano, dano istoca e só o sacana si tremer e comessar gritar. Eu to pençano qui ele tava passano mau. O viado foi si arriano na cama, eu puxei pra ele continuar de quarto mais o corpo dele so pidia pra detar e pencei qui o viado tava dano um avc. Ai eu ovi ele falar: ow gato, goza purqui eu cabei de gozar.

Ai falei: á vei to pençano qui tu tava passano mau.

Ai ele la detado de lado com as perna uma por cima da otra. Dobrei mais as perna dele, fiqei de juelho por trais da bunda dele, mirei o cu do sacana com a mão e mandei pau pra dento.

O bixo começou gritar qui não, qui não, qui não, qui não aguentava mais e não sei mais o quê.

O sacana tava tão seim foça eim cima da cama qui eu pude fuder o viado seim ele oferesser neim uma rezistencia. E nesse soca soca no rabo do sacana, a rola comessou puçar e dessa veis dexei a porra sair.

Arranqei a camizinha e soqei o pau na boca dele. Ele ficou xiano, passano os labio na cabeça do meu carai passano a lingua na cabeça, na entradinha da rola e ingulino minha porra toda.

Cabeça, a gozada foi tão filé qui eu mi largei na cama. Ficou eu e Devinho la largado na porra da cama. E a porra do sono bateu forte. Ali mermo eu fiqei.

Com mais ou meno mea ora Deivinho si levantou e ficou mi xamano pra cumer auguma coiza e toma banho. Eu la largadasso e um sono filé da porra. Ai falei: pô sacania, fais um lanxe la e trais pra mi e depois tomo banho.

Quando ele abriu a porta pra sair, a claridade do lado de fora deu pra ve mais ou meno ele. O viado tava todo vistido com uma ropa beim ozada de muler, uzava uma mea preta beim fina daqelas qui vai ate a bunda eu axo, uma sandalha de sauto jigante e de piruca. Hehe. Tava pariceno minina mais o corpo tava muito de homi purqui ele é mei forte. Mais tava filé pra porra.

Daqui a poco meu paça entra e asendeu a luis mi deu um tapa na bunda eu pelado e falou: porra meu paça, eu tava veno o mulerão qui tu tava comeno. A galera ta tudo la tirano sarro de Deivinho purqui ele numca tinha feito uma porra daqela.

Ai falei: pô pivete, tu sabe qui eu sô o cara. Hehe.

Ai ficamo trocano idea. E nisso entou um viado com uns lanxe pra mi. Mi sentei pra pegar o lanxe e o viado falou: mizericorida o qui é isso. Eu e meu paça si pocou de da rizada.

Bixo, a cama tava toda melada de verde, vermei, cuspe, gala. A gala foi de Deivinho purqui ele gozou de quato eim cima da cama.

Ai botei uma bermuda seim cueca mermo como de custume e sentei pra cumer. Meu paça deu uma saida e depois veim Deivinho com suco pra mi dar e levou lençou, froia, cubertor. O bixo tava com uma cara de apaxonado da porra. Mi tratano a pão de lo.

Porra meus paça, eu sai pra toma banho, iscovei dente pá. Troqei idea com a galera rapidim e mi sair pra durmir. Devinho foi junto e o sacana mi feis uma massaje gostoza da porra vei. Eu durmi so com o pivete mandano ver nas minhas costa, na minha cara, barriga, meus pe. Tava gostozo pra porra. A porra foi tão boa qui acordei mais de deis da manha.

Quando acordei Deivinho tava la fora e ele entrou no quarto e falou: bom dia gato, eu fui dexar logo pronto seu cafe pra quando tu acordasse.

Eu tava de pau duro e falei: é sacana, mais ante de eu tomar cafe tu vai tomar é letinho qente.

Fiqei ali detado, botei a rola pra fora e sacana meteu bocão. Xupou meu carai si deliciano por augum tempo e não demorei a gozar não. Largei letinho na boca do pivete e ele inguliu tudo.

Botei bermuda seim cueca com o pau ainda duro e sai pro banhero. Mijei e fui tomar cafe.

Fui no otro quarto pra pega minha iscova e tava uma sena ingraçada. O viado qui teim aqela duensa qui si axa gordo e gumita tudo qui come, pois é, ele mermo. Ele tava de quato na cama todo arreganhado, todo seco, todo miudo, a bunda seca pariceno pão franceis e meu paça todo grandão com uma taca pariceno latão de ceveja, socano no rabo do viado.

Olhei pro meu paça ja com cara de rizo e falei: ô disgrassa. Eu e meu paça caiu na rizada. Bixo, como aqele sacana todo seco, todo miudo aguentava um carai daqele no cu. Eu tive qui i olhar. Meu paça tirou a rola de dento, meteu dois dedo de cada mão e abriu. O cu do viado tava pariceno boca de copo. Bixo qui viado do cuzão da porra. A rola dento do cu do sacana tava pariceno um latão de ceveja e um pão de um lado e otro.

Largei os dois la e fui iscovar dente.

Ai ajente começou mais tarde tomar uma ceveja e a muler do meu paça liga dizeno qui o pivete tava duente. Ja era quaze uma da tarde. Ajente teve qui vim imbora.

Porra meus paça, na rodoviaria foi filé. Deivinho mi levou ate os caxa eletonico, arrancou de la logo mil conto e jogou na minha mão. Bixo, eu tremi todo. E ele abriu a cartera puxou duas onça e quato verdinha e jogou na minha mão. Vei, eu numca tinha ganhado tanta grana na minha vida assim de veis. Quaze largo um bejo na boca do viado. Hehe. Ele ainda levou ajente pra comprar as passaje, comprou a minha. O otro viado comprou a passaje do meu paça, comprou lanxe pra jente cumer no buzu purqui ajente não tinha aumuçado.

Eu dexei so duzento conto no bosso e iscondi o resto da grana pra depozitar na conta quando xegaçe aqui na cidade. Dexei os duzento purqui a muler tava sabeno qui eu viajei pra trabaiar, intão tinha qui tê o pagamento hehe.

Porra meus paça, namorau, eu só não dexo minha muler e pego Deivinho de veis pra fazer uma relassão com ele purqui eu tenho um pivete, pela muler neim ligo muito purqui tobeim não morro de amô por ela. Mais porra meus paça, o viado é jente fina e fais tudo pra mi vê legau, mi vê beim, intende. Mais quando o açunto é meu pivete ai a coiza muda. Porra meus paça, voceis qui é pai voceis ta ligado no qui to dizeno. Bixo, não teim coiza mais prazeroza do qui o sacana xegar eim caza cançado e vê o pivete correno pra cima da jente pra abraçar, ficano todo felis por vê ajente. Cara cara cara, é coiza de tu isqecer todos os problema da vida, do dia, isqecer todo cansasso.

Mais é isso meus paça, eu vô ai levano adiministrano minha muler e essa cumplissidade com Deivinho ai pra ficar nois tudo de boa.

Porra meus paça, eu vim neçe saite pra fazer so dizabafo e acabei contano a parada foi toda. Hehe. Mais gostozo é assim quando tu vai e bota tudo. É ou no é. Hehe.

Pô cabeça, valeu ai pelas passiencia de voceis, valeu ai tobeim voceis qui gostaro ate aqui e tobeim valeu ai voceis qui não gostaro e tamo ai meus paça, junto e misturado nessa porra. E cada um qui si meta a bexta qui ajente broca. Eu vo continuar como tava antes, so leno as parada qui a galera conta aqui e ficar de boa. Hehe. Agora qui tenho selula qui da pra abri internete ficou filé.

Á meus paça, e o guri do meu paça ta de boa. Tava mei barriu mais ta de boa. Meu paça ta com o otro viado qui Deivinho e eu demo idea e ele não si istrssou por Deivinho dessidir ficar so com migo não.

E lembra aqelas coroa do ba. Hehe. A qui tava afim de mi ela deu idea pro meu paça qui mi quiria de quauque jeito. Mermo Deivinho fazeno aqela baxaria la no ba. Ai pidiro prajente arruma uns paça nosso aqui da cidade pra botar na mão das outra amiga delas. Quarta fera feriado dia 15 qui passou, eu e meu paça juntamo com mais treis brode e ajente foi eim uma xacara qui uma delas teim eim uma cidade aqui perto. Foi filé pra porra. As coroa pagaro pau pra jente.

Depois deça viaje ai qui tô contano a istoria, fui la vê Devinho mais duas veis. Nesse sabo dia 25 meu paça e eu tava la, ajente foi ate no ba da sinuca com uns brode bater umas mão. Só qui onte ajente vei imbora cedo purqui o nosso vascão ia joga. Só qui o vasco so meteu 1 no cu do Cruzero e o Cruzero continuou na frente, mais ta filé purqui nosso vasco ta eim otima pozição. Eu neim tava muito confiante qui o vasco ia gaiar purqui o cruzero ta com um time bom da porra.

E o sacana do Deviinho como sempre mi tratano como deus. Hehe. Agora so vô la daqui uns quinze dia purqui eu e meu paça so vai la de quinze eim quinze.

So respondeno os paça ai. Eu tenho 21 ano pivete e no sei si teio mais pasiencia pra istudar não. Hehe. E o otro paça ai, colé meu brode, ta de boa? Eu dizisti de iscrever não pivete, eu paçei a semana trampano pezado e tava xegano cançadaço pai. Finau de semana eu vô da rolé com os brode, bater baba, jogar sinuca, saio com a muler e meu guri ou intão vô dá rolé na cidade de Deivinho, fasso um monte de coiza, ai finau de semana teim como eu tirar tempo pra iscrever aqui não. Mais to concluino a istoria qui largei pela metade meu brode. E largar pela metade é minha praia não, teim é qui botar tudo pra dento, ne mermo? Hehe. É nois ai cabeça.

Agora vô ali bater uma mão de sinuca meus paça, purqui onte os pivete botou pocano eim cima de mi e mi dero uma surra da porra. Oje vô discontar. Hehe. É nois meus paça. Valeu mermo ai e to incerrano ai as istoria. Mais não tô incerrano com Devinho não. Tô maluco ainda não. Inquanto dé pra sigurar eu tô ai sigurano. Hehe.

Pô meus paça, abrasso ai cabeça, e é nois. Sempre.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cabeça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E os brode aí Felipe, wanderson,veripassiva heheh e esse darkparadise aí, valeu meus paça. Tamo aí junto e misturado. Voceis é cabeca.

0 0
Foto de perfil genérica

Ti mandei emio lá meu paça. Eu no sabia como si mandava emeio e fis teste com um brode. Ai oje qui tive serteza como é aí ti mandei emaio. Eu procurei istoria tua pra eu posta esse avizo mais não axei neim um. Abraso aí pai.

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Sério mesmo. Gostaria de falar contigo. Qualquer coisa me mande e-mail que te passo meu zap por lá. tulio.goulart.95@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Túlio Goulart

Porra cara... acabei achando e lendo um de seus contos. A curiosidade e o tesão que fiquei me fizeram ler o resto. Nem tem tanta putaria, mas seu jeito me deixou super-excitado. Eu havia desativado minha conta porque a CDC estava descarregando vírus no meu aparelho, mas seus contos me obrigaram a reativá-la. Esse seu jeito "favela" de falar me deixou maluco. Se você for do jeito que transparece ser pelo seu texto e modo de digitar, você, além de apivetado, é muito gostoso. Gostaria de trocar umas idéias com você. O que me diz?!

0 0
Foto de perfil genérica

Fala aí Cabeça! Só vi agora seu comentário no meu conto lá, eu era bem novinho sim naquela época, mas não era tão novo assim.

Me manda um e-mail, não gosto de me expor muito sobre determinados assuntos: lipedawson@gmail.com

Abraço! E continua sua história logo, está fazendo falta.

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

Oiiii. Estava procurando essa continuação #gato. Valeu a pena!! Mas ~beibyzitu, vc ainda eh novo, vaí estudar #gathithu. E vc ñ vai postar +ñ eh?? Ah, #ñ_gostei. ~Maguôh...!! Mas foi delicioso. Imaginei sendo comigo. Esse bofão favelado nas minhas costas. ~Ui!!

0 0
Foto de perfil genérica

Curti o conto apesar da gramática, me julguem. Eu gosto desse vocabulário bem ~mano do gueto~ os caras badboys da cidade grande que eu gosto falam assim hehe.

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Nosssa.... apesar do português ser bem falho.... que conto excitante da poha.... queria eu estar sendo bem comida assim

0 0