Capturado e transformado em um sissyboy IV

Um conto erótico de Sunny boy
Categoria: Homossexual
Contém 1223 palavras
Data: 27/11/2017 18:23:39

Humilhação era o que sentia, tinha feito tudo q o desgraçado me mandou. Queria chorar de raiva, mas não daria isso a ele. Eu ia fugir, deixaria q pensasse que estava no controle e focaria na minha fuga.

Depois da minha sessão de "treinamento" ele mandou eu limpar os "brinquedos", eu tive q limpar aquele pinto de borracha e guardar. Eu queria tanto um banho, mas não sabia como ele ia reagir, não queria mais choques. "Vc vai preparar o jantar, as medidas e a receita estão no armário, certifique-se de estar limpo e sem trapaças" ele pegou na minha nuca apertando o pescoço. "Não se esqueça das câmeras".

Eu fui para cozinha e preparei uma massa, salada e frutas cortadas. Coloquei um pouco a mais de macarrão do que a medida na esperança de sobrar mais para mim. Rezei para não ser flagrado. Minha bunda doía por ter sido abusada tantas vezes hj.

Eu botei a mesa na cozinha e esperava por ele ainda naquela fantasia ridícula de gato. Ele veio e tinha claramente tomado um banho. Estava ao q parece arrumado e não via sentido nisso. Será se ia sair? Talvez minha chance de escapar seja hj mesmo?

"Gosta do q vê gatinho?" Cretino nojento! Eu desviei o olhar e foquei no chão. Ele riu e se sentou e apontou para o chão ao lado da cadeira dele. Eu me sentei e o chão estava frio na minha bunda, aquela saia ridícula não cobria nada.

Ele usou o prato de sobremesa para colocar uma pequena porção e vi q era meu jantar. Que mesquinho era menos que um quarto do prato dele.Ele comeu parando para me dar um pouco, não recusei nada. Acabei e ainda estava com fome. Ele me pegou olhando para a sua última garfada. " Vamos com calma gatinho, não vamos querer aumentar essa barriguinha" eu sempre fui magrelo só no último ano que acabei com q Marina chamava de barriga de chope. É por isso que estava me deixando com fome! Me queria magro o cretino.

Ele deu água e eu não queria beber temendo q estivesse batizada, mas me forçou. Repetiu e terminei bebendo 3 copos. " Vc precisa de água para limpar seu sangue" revirei os olhos mentalmente, como se ele não fosse o único a me drogar.

Ele me levou para o banheiro finalmente,me limpei o máximo q pude mas precisava de um banho. Ele pegou minha mãos e prendeu com que parecia ser uma restrição. " Vou tirar sua coleira, não queremos que estrague " eu queria falar que ele podia soca ela no cu " agora eu espero que seja um bom menino, há muitas outras formas de eu te conter nesse banheiro e o castigo seria severo" eu assenti não ia arriscar, ainda tinha esperança de q ele me deixasse sozinho.

Tirou toda minha ridículo roupa e me levou até a banheira. Ele foi até meu pinto e destravou aquela porcaria. " É importante manter limpo, ainda mais que vc sujou hj" eu fiquei vermelho ao me lembrar do que fiz " vc ainda vai me agradecer pq seu modelo te permite gozar" ele esperou e não disse nada, ele pegou no meu pinto "E não pense em besteiras, vc não está autorizado a brincar com esse pequeno ele é um clitóris agora. Vc apenas pode usar sua buceta" ele escorregou o dedo até meu barraco abusado. " Mas tem que pedir permissão primeiro, até me provar que é um bom menino. Depois poderá brincar a vontade com essa linda buceta" ele continuava chamando de buceta. Ouvia tanto isso q tinha medo de começar a chamar assim tbm.

Ele me lavou e tive que aguentar suas mãos por todo meu corpo. Bateu na minha bunda, puxou meus mamilos que ainda pareciam sensíveis e limpou meu buraco. Ele secou meu pinto e colocou de volta a restrição e a coleira " Vc vai se fazer o mesmo todos os dias. Sem trapaças, vai vir até a mim para tirar e colocar novamente"

Ele me guiou até o quarto q acordei. " Agora se vire, tem mais uma dose hj" eu não queria aquilo em mim, mas ainda estava com a restrição nas mãos e ele me forçou a virar. Senti a picada na bunda. " Vamos vê os efeitos rápido, esse é especialmente forte e suas partes femininas vão se mostrar logo. Vai te ajudar a aceitar que o é, meu Sissy-boy."

Tremi de ódio, esperava q não ficasse tempo suficiente para ele mudar meu corpo. Ele tirou minha restrição só para me empurrar na cama e prender meu pés e mãos nas restrições de mais cedo. " Papai vai sair mas para não ficar entediado eu tenho um agrado" ele saiu e demorou um pouco quando voltou trouxe uma tv, colocou sob a criado mudo e programou algo. " Vc não está autorizado a sair do quarto, e vai assistir o que preparei até o fim" ele riu cinicamente "e não se preocupe se perder algo vai repetir algumas vezes"

Eu bebi muita água e percebi que logo ia querer ir ao banheiro, ele ia embora e me deixaria preso tinha que perguntar. " S-senhor" eu odiava chamar ele assim " tem alguma dúvida garoto?" " Ba-banheiro, se quiser ir ao banheiro?" Apontei para as minhas restrições elas me permitiam me movimentar mas apenas limitadamente. " Não se preocupe papai pensou nisso tbm" ele mostrou algo q trouxe,eu não acreditei no que trouxe, era uma maldita frauda! " Não olhe assim, é normal um garotinho precisar de fraudas a noite" eu balancei a cabeça não ia usar isso! " Não precisa ficar agitado" ele me levantou as minhas pernas e eu me mexi tentando me afastar dele.

"Que garotinho levado, vamos ter q disciplina-lo" ele apertou a pulseira e recebi um choque. Se sentou na casa e me perdeu em seu colo. Desceu a mão sem piedade. " Vc vai contar comigo e agradecer no final" ele começou a contar" não ouvi a sua voz" e me bateu mais forte.

Comecei a contar e na 10 lágrimas começaram a escorrer. Contei a até 21, meu traseiro em chamas. "Papai está com pressa e acho que vc vai se comportar melhor, não é mesmo?" Eu balancei a cabeça chorando, não queria apanhar mais. "Agora vc já pode me agradecer como um bom menino" engoli o choro " o-obrigada senhor"

"Só precisamos colocar sua frauda" Ele me ajeitou na posição e colocou a frauda me enchendo de talco de bebê antes de fechar. Ele saiu e fiquei sozinho com a tv ligada que continuava a passar filmes pornôs, eu fechei os olhos me encolhi o máximo que pude, mas não conseguia impedir o som. Ouvi um gemido familiar, abri os olhos e era eu, gemendo e escorregando no vibrador. Não consegui fechar os olhos, parecia outra pessoa. Era nisso que ele queria me transformar.

A TV ficou ligada por mais de 3 horas os vídeos eram todos de BDSM e gay, entre um vídeo e outro eu podia me vê naquela situação. Finalmente desligou e dormi ou tentei até q acordei com vontade de mijar. Não ouvi nenhum barulho, além do meu. Já chegando ao limite tentei chamar por ele e nada! Eu tentei segurar ao máximo, mas a minha bexiga estava prestes a explodir. Acabei me mijando como uma criança. Estava preso a uma cama. Apenas com uma frauda molhada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Sunnyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Este conto está muito bom! Confesso que não gosto da temática de feminizaçao forçada, mas a sua história está sendo muito bem escrita.Parabéns! Continua logo!

0 0