Pegando a Casada Gostosa

Um conto erótico de Casado SC
Categoria: Heterossexual
Contém 646 palavras
Data: 27/11/2017 09:42:24
Assuntos: Heterossexual

Olá sou novo por aqui, e irei contar várias aventuras que tive na vida.

Sou moreno, 1,80 de altura porte atlético e um pau de 19 cm e moro na Grande Florianopolis.

Sou casado mais adoro dar umas “puladas de cerca” e numa dessas aventuras conheci a Rosana uma mulher muito gostosa.

Ela era recepcionista do prédio onde eu trabalhava e todos os dias nos víamos, até que trocamos os contatos, a partir dai começamos a trocar mensagem durante o dia todo, e nessas trocas de mensagens começamos a ficar mais íntimos.

Ela me contou que o marido não a procurava com tanta frequência e eu que já estava de olho nela comecei a instigar ela que se fosse o marido dela não daria trégua a ela.

Ela no inicio não gostava das minhas cantadas, mas aos poucos foi se soltando e gostando das cantadas.

Até q um dia cheguei no serviço e vi que ela estava meio pra baixo, e perguntei o que aconteceu, ele disse q depois falava por mensagem, eu subi e fiquei esperando a mensagem dela

Ela por mensagem me disse q o marido havia muito tempo sem procurar ela, e estava triste se achando feia, disse que se quisesse podíamos sair e conversar um pouco, sugeri sairmos no almoço.

Ela aceitou o convite, mais disse q eu esperasse ela perto do terminal de ônibus, pois não queria q alguém nos visse juntos, eu concordei. No horário combinado sai e fui em direção ao ponto de encontro

Ela entrou no carro e aparentava nervosismo, perguntei onde ela queria ir, ela me disse q eu levasse ela onde eu quisesse, eu me encaminhei ate um motel na região, ela não falava nada.

Chegando lá, abri a porta do quarto e ela disse porque escolhi aquele local pra levar ela, respondi que por sermos casados seria um lugar discreto e ninguém nos veria juntos.

Ela entrou mais ainda estava apreensiva, tentei chegar mais perto dela e ela se esquivava, peguei na sua mão e comecei a acaricia-la e vi que ela estava se “entregando” até que sem ela esperar a beijei, ela retribuía com a mesma volúpia, até que quando comecei a beijar seu pescoço, ela me diz que não podíamos continuar, pois ela estava “naqueles dias”, eu não parei só respondi que existia várias formas de carinhos.

Comecei a beija-la e ia descendo minha boca por aquele corpo gostoso, tirei sua blusa e saltaram um par de belos seios, ela era toda branquinha, loira, olhos claros, tipo falsa magra, eu estava louco meu pau explodia dentro da calça.

Deixei ela só de calcinha e comecei a toca-la por cima da calcinha, ela se contorcia, e gemia loucamente até q começou a rebolar eu estava louco pra pegar aquela casadinha, pedi pra ela ficar de 4 e comecei a brincar com meus dedos na bucetinha dela, nessa hora ela arrancou minha cueca e ficou abismada com meu pau, ela literalmente caiu de boca nele e sugava ele, eu estava louco pra empurrar a cabeça dela, mais ela disse q não aguentaria coloca-lo todo na boquinha.

Nessa loucura toda não me contive, coloquei a calcinha dela de lado e tentei meter nela, ela dizia que não queria.

Ela gozou com meus dedos enterrados na bucetinha dela, e disse q vária mesmo por mim, então começou a me punhetar gostoso, brincava com a lingua nele, passava meu pau nos seios eu estava enlouquecido, até q não me aguentava mais e disse q iria gozar, então ela aumentou o ritmo da punheta e gozei litros nas mãos dela.

Como estávamos em cima dá hora nos recompomos e voltamos pro serviço, com a promessa de voltarmos e terminar nossa loucura.

Logo volto pra contar o restante dessa pegação.

Eu adoraria conhecer mulheres que queriam ter uma amizade gostosa, se quiser me mande email: carlos.siqueira1978@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ksado SC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do conto.

Eu também nunca liguei muito pra sexo e minha esposa muito fogosa, me cobrava sempre e vi que ia ser corno então conversamos muito sobre o assunto e decidi liberar ela , ela aceitou a condição e me disse que eu merecia ser corno, se não gostava tinha quem gostava e dentro de poucos dias levei um belo par de chifre.

Ela nunca me escondeu nada sempre saiu sozinha e me conta depois .

Pra resumir faz mais de dois anos que tornou-se amante fixa do patrão dela, ele é divorciado e satisfaz ela na cama, o cara é bem dotado, ela contou pra ele que não satisfaço ela no sexo.

No começo ele que se interessou nela e cantava ela sempre por ser uma mulher bonita, ela aceitou sair com ele e me falou que fosse bem discreto e fingir não saber de nada , ele pensa que não sei.

Hoje é uma mulher realizada no sexo, Alegre, feliz por ter um amante fixo, sabe o que quer, muito confiante de si e decidida .

Quando a gente faz sexo é pra eu gozar, ela não goza comigo e fala que meu pintinho não faz cósega e perdeu o interesse no sexo comigo.

Ele gosta muito dela e tem ciúmes dela.

Três a quatro vezes na semana depois do expediente de trabalho ele leva ela no AP dele pra fazer sexo com ela.

Ele nunca usou camisinha com ela .

No começo ela sofria um pouco pra aguentar o tamanho do pau e a forte pegada dele, agora acostumou, chega em casa desfalecida no dia que ele pega ela, ele fala que precisa dela pra tirar o stress do dia.

Fizeram juras de nunca se separar, se dão muito bem e um satisfaz o outro e pelo visto esse relacionamento vai durar muitos anos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Boa estreia, amigo. É claro que essa casadinha queria. Porém, a primeira infidelidade é sempre complicada. A minha mulher também, só aceitou punhetar um carinha. Narrei isso no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Só bem depois, acabou dando pra ele, isso depois de meter com dois outros. Quando puder, leia como foi. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ler todos outros e com fotos se possível. Adoro fotografar e filmar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar. Posso viajar ou receber: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Casadas Quentes
Casadas infieles o seduzidas o cornos