A vizinha mais gostosa - 2

Um conto erótico de Grohl
Categoria: Heterossexual
Contém 524 palavras
Data: 27/11/2017 02:02:41

Cheguei pra festa quase transtornado. Nunca que poderia pensar em ter a chance e o privilégio de sentir o cheiro bom da xereca da Amanda na calcinha usada dela. Se cheiro de xereca é sempre bom, da vizinha mais gostosa da rua inteira era uma experiência inexplicável, ser flagrado com a calcinha na mão era pra ter feito a casa cair, mas pelo contrário, o que tinha caído era a calcinha que ela usava. Amanda era um espetáculo de mulher, que povoava minha imaginação há tempos. Naquele dia eu tinha sentido o cheiro, tinha visto pela primeira vez e tinha até chupado a deliciosa xereca morena da Amanda. Era bom demais pra um dia só.

Ela mandou eu voltar pra festa, pode ser que mais coisa acontecesse. Cheguei na casa dela, quando a vi, quase gozei na cueca. Ela tinha arrumado o cabelo (de tarde estava preso), estava maquiada e usava um vestido preto solto que realçava ainda mais a beleza natural daquela bela mulher. Linda, apaixonante. Mas tinha um defeito enorme que estava logo atrás: Celso, o marido. Gente boa o cara. Bom de papo, trabalhador, jogava futebol como poucos... mas o maior mérito de Celso era comer aquela delícia.

Vida que segue, festa rolando. Vi Amanda entrando na casa, disfarcei e fui atrás. Ela já tinha bebido mais na festa que eu vi. E sabia que ela ficava soltinha com álcool no sangue. Ela estava na cozinha, passei por ela e olhei comendo ela com os olhos. Ela falou baixinho:

-Sobe!

Subi, entrei no quarto dela. Esperei quase uns dois minutos que demoraram mais do que o relógio marcava e ela apareceu. Fechou a porta atrás de si, e encostou na própria porta antes de levantar o vestido e afastar a calcinha de lado e ordenar:

-Lambe!

Seu pedido era uma ordem. Lambi bem gostoso, mas bem rápido com medo de notarem nossa falta. Ela tremeu as pernas e vi que estava gozando. Lambi mais um pouquinho e ela se recompôs, me deu um selinho e falou:

-Chega, antes que dê merda.

Estava saindo do quarto quando vi ela abrindo a porta do banheiro da suíte. Ela me olhou e explicou:

- Vou fazer xixi e já desço.

- Posso assistir?

-Assistir? O que?

- Você fazendo xixi

- Você quer me ver mijando?

-Quero

- Caralho... vem!

Ela pôs uma perna de cada lado do vaso, em pé. Levantou o vestido e afastou a calcinha. Fechou os olhos e começou a mijar. Bastante. Eu não resisti, pus a mão no caminho do xixi, subindo até a xereca. Ela se assustou, continuei com a mão na xana, sendo lavada de urina, deslizei um dedo pelo grelo até enfiar ele todinha na grutinha dela. Enfiei o dedo médio e massageava o grelo com o polegar. Dito e feito: Amanda gozou de novo. Ela se recuperou e pôs ordem nas coisas:

- Vamos descer. Você é foda. Chupa muito e tá na cara que adora buceta. Vou arrumar um jeito. Eu tenho que dar pra você.

- Quando quiser!

A transa já rolou, mas eu conto outro dia.

Mulheres e casais que curtam se exibir, entrem em contato: vinigrohl13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Grohl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários