Intimidade de gêmeos (02)

Um conto erótico de Kaz
Categoria: Heterossexual
Contém 1000 palavras
Data: 26/11/2017 16:17:18
Última revisão: 26/11/2017 16:22:55

ATENÇÃO: Essa é a parte 2 do conto. Caso queira ler completo, vá em minha página e comece do conto "Intimidade de gêmeos (01)".

Depois daquele dia, eu e minha irmã não nos vimos muito mais, pois ela começou a fazer um curso que gastava o tempo em que eu estava em casa. Por isso, passamos a conversar menos, ou melhor, quase nunca. Ficou assim até que ela terminou o cursinho, num fim de ano.

Era véspera de natal, eu acordo meio que de mau humor, com minha irmã me chamando.

_Que foi agora? - perguntei irritado

_Já são 9 horas Tay, você tem que acordar. - Disse Talia com uma animação incomum.

Passamos o dia todo num parque aquático aqui da cidade, e fomos pra casa à tarde quase-noite. Chegando em casa, meus pais estavam de saída, disseram que iam sair pra um jantar romântico, pois dia 24/12 era aniversário de casamento eles.

Eram 22:30 e eu estava no meu quarto vendo um filme erótico, pois nas férias não saio muito, por isso fico meio que na seca, e precisava me aliviar. Talia bate na porta do quarto, eu me ajeito bem rápido.

_Pode entrar!

Ela entra, vestida com uma camisola branca de alcinha levemente transparente que ia até a cintura. Dava pra ver sua xaninha, por ser muito curta. Então perguntei:

_E então, o que foi?

_Ah, eu andei pensando: nós somos irmãos, nascemos na mesma hora, moramos na mesma casa e mesmo assim estamos tão distantes um do outro! Eu gosto muito de você, e não quero que você me exclua assim. - Disse ela.

Eu não disse a ela, mas estava meio constrangido pelo que havia acontecido há um tempo, mesmo que eu tenha começado com tudo. Então falei:

_Não to te excluindo, só não bate os horários, poxa, eu te amo maninha, nunca vou me distanciar de você.

Ela então deu um sorriso lindo, correu em minha direção, sentou se ao meu lado e me abraçou forte. Eu a abracei de volta, e dei um beijinho no rosto dela. Depois disso ela saiu do quarto, e foi dormir no quarto de minha mãe, pois a cama era confortável e espaçosa.

Eram 0:05 e começou a chover e relampejar, trovejar, do nada. Eu acordo com minha irmã me balançando.

_Tay, acorda! Eu to com medo, ta trovejando!

_E o que tem? - perguntei.

_Você sabe que tenho medo! Deixa eu dormir com você?

_Minha cama não cabe.

_Então vem dormir comigo na cama da mamãe!

Eu senti pena dela, e fui dormir com ela.

Fomos para o outro quarto e deitamos, ela virou-se de costas pra mim e eu a abracei, ficamos de conchinha. Eu senti o cheiro delicioso que exalava de seu pescoço, e então senti meu cacete acordar, e ele já tava encostado na bunda grande dela. Então ela falou:

_Tá animado, em!?

_Claro, com essa bundona me encostando aqui. - falei rindo.

Ela virou-se pra mim e chegou o rosto bem perto do meu, e falou:

_Maninho, eu sei que é errado o que fizemos, e que é errado o que estou sentindo agora, mas eu não tô nem aí. Minhas amigas dizem pra eu perder a virgindade com alguém que eu ame de verdade, e é isso que vou fazer. - ela chegou bem perto do meu ouvido e falou, sussurrando - Tay, faz amor comigo!

Nesse momento, eu senti um misto de paixão, loucura e tesão. Uma coisa inexplicável.

Subi em cima dela, e ao mesmo tempo virei ela pra cima, e fui chegando lentamente meu rosto perto do dela, e a beijei, como se não houvesse amanhã. Ela correspondeu meu beijo, e ficamos nos beijando feito loucos, nossas línguas se enroscando e se chupando. Depois de uns 5 minutos assim, eu tirei sua camisola e depois meu calção e minha cueca.

Comecei a chupar sua xota bem de vagar e aos poucos fui aumentando o ritmo, até que ela gozou. Parei e fui pros seus seios grandes e gostosos, chupava eles lentamente, fazendo movimentos circulares com a língua em volta dos biquinhos rosa durinhos. Ela gemia baixinho, mas depois foi gemendo mais alto, o que estava me deixando louco. Sua pele estava arrepiada de tesão.

Depois disso aproximei meu membro pra perto de sua xoxota e falei:

_Ta pronta, né? - Ela respondeu:

_Sim, pode fazer.

Ficamos em posição papai e mamãe e eu comecei a passar a ponta do meu pau na entrada da sua buceta, esfregando seu clitóris também. Então comecei a entrar de vagar, no que eu entrava, ela gemia baixinho de dor, mas não mandava parar. Fui entrando bem de vagar, aguardando meu pau abrir caminho, e continuando. Até que estava completamente dentro. Caí sobre ela e comecei a beijá-la, fazendo um vai e vem bem lento, que ia se intensificando a cada estocada. Não demorou muito pra estar bombando bem forte, e ela gemia de prazer de uma forma muito excitante. Eu sentia a buceta apertada dela se contrair e relaxar junto com meus movimentos, era um sacrifício descomunal segurar o orgasmo. Ficamos assim por uns 10 minutos, até que não aguentei e disse:

_Ah, não consigo mais segurar, maninha, vou gozar! - Ela respondeu em meio aos gemidos de prazer:

_Goza, vai, goza na minha buceta, goza na buceta da sua maninha! Aaaaaah! - Ela estava gozando também.

Então eu esporrei tudinho na xota da minha irmã, e ela gozou junto comigo, e foi um squirt! Nossos flúidos se misturaram dentro da sua buceta.

Sem tirar de dentro, deitamos de conchinha, e passamos a noite toda ali, abraçados como amantes, cansados de tanto prazer. Acordamos em meio à noite umas 5 vezes e repetimos a dose.

No outro dia, acordei com Talia acariciando meu pau. Quando ela reparou que eu estava acordado, chegou bem perto do meu rosto, me deu um beijo quente, e falou:

_Nada importa pra mim, quero estar com você sempre! Eu te amo, maninho.

Se gostaram avaliem e deixem seu comentário. Futuramente, haverá uma parte 3, compartilhe!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive KaziT a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O meu bom pf continua, recomendo um hq muito bom com uma historia parecida de um casal de amigos jovens que moravam juntos pois ela era de um intercâmbio e era quase uma irmã para ele, o nome é between friends o melhor ja feito até hoje, com a base a historia do desenho animado star vs as forças do mal

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto maravilha nota dez

0 0
Este comentário não está disponível