Desejo realizado

Um conto erótico de Convencido
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 26/11/2017 15:57:39
Assuntos: Esposa, Heterossexual

Olá boa tarde amigos não sou bom em escrever este é meu primeiro conto espero que gostem.Me chamo Paulo ela talita tenho 40 anos ela 37 loira.

Tudo começou em nossas transas quando eu revelei que tinha o desejo de ser corno, ela estranhou no começo mas deixou se envolver aos poucos,quando percebeu o quanto meu pau ficava duro o quanto nosso tesao era intenso ao fantasiarmos foram anos tentando convencer lá mas finamente ela consentiu.

O acordo era que ela poderia ter prazer transar com outros homens que eu sempre sob esse nunca fosse escondido detalhe só ela poderia buscar parceiros fora do casamento eu apenas seria o corninho manso.

Nunca acompanho ela só levo até o local onde ela se encontra com o comedor, a primeira vez que fui corno eu escolhi a calcinha e toda roupas que ela vestiria até fui comprar com ela rsrs, ela foi vestida co tangerina fio dental vermelha um shortinho preto curtinho e salto alto com um blusa curtinha de alcinha.

Deixei ela na porta do shopping as 12:30 dei um beijo bem gostoso e fui trabalhar passei a tarde de pau duro pensando nela sendo comida por outro macho.

As 17:00 hrs estava pegando ela no shopping novamente ela estava com um sorriso no rosto que nunca tinha visto, fomos direto para casa, ao entrarmos no quarto já beijando ela estava com gosto de pau na boca com cheiro de selo por todo o corpo.

Eu perguntei como foi? Ela disse que foi ótimo que o comedor e a incansável fui eu ela 3 vzs e em posições que ela nunca tinha feito.

Ela relatou que ele ficou doido encantado co a beleza dela pois parece uma meninha, ele tirou seu shortinho ficou mordiscando sua bunda imitou sua calcinha, deu um cheiro em sua bucetinha toda depilada na para ele, então ela o deitou na cama tirou sua roupa e caiu de boca em seu pau chupou sugou ele, lambeu todo, ela disse que estava louca que o corpo tremia e a sensação de estar me traindo era inexplicável, ótima e vcs devem como estava só pensando nela sendo comida...

Continuando o nome dele era Leo , o Leo a deitou na cama de pernas abertas e começou a cheirar novamente a bucetinha da minha esposa lamber sua bucetinha com muita intensidade que fez gosar em pouco tempo, hora sugava sua bucetinha encharcada hora enfiava a língua em seu cuzinho, ela já não aguentava mais e pediu para ele comer sua bucetinha, ele começou a estocar em bucetinha com muita força , ela adora ser comida com força ele ficou estocando por uns 3 minutos nesta posição depôs a levou par um sofá botou ela de 4 com uma das perninhas levantadas como um cadelinha deu umas lambidas na sua bucetinha e começou a estocar com força novamente em minha esposinha agora pura, e chegaram a um gozo maravilhoso juntos, e adorei saber de tudo, e fantástico ser corno saber que minha esposinha gozá gostoso em outro pau, Ela conheceu o Leo no face, .

Divido minha esposa com outros sim e adoro ser corno, não aceitamos homens solteiros só casados pois achamos ter mais segurança e descrição somos casados pessoas reais temos família a sociedade não nossos desejos...

Esperamos que tenham gostado vem mais ....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Convencido a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto é muito tesão sabe ela a esposa da dando gostoso para um macho.

0 0
Foto de perfil genérica

Fikei de pau durão

Ao me imaginar fudendo essa safada

Interessados só chamar

Vinte um nove oito três oito quatro oito meia dezenove

0 0
Foto de perfil genérica

Aproveite bastante a gata fantástica que tens em casa. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia de conto, adoro ver minha esposa com outro, as vezes estou junto em outras não, má é puro tesão. Se quiserem nos contactar pauloefernanda45@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Sem palavras. Excelente conto. Tenho visto aqui no site que muitos homens se excitam em compartilhar a parceira com outro. Quando casar, espero ter como marido alguém assim. Rsrs. Gostei e dou nota 10. Te convido a ler os meus. Bezitos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delicia.. esposinha deve ser um tesão.. adoraria ver umas fotos dela.. quem sabe foder ela bem gostoso..chupar ela todinha para depois te contar tudo.. me escreva..vamos conversar ??? jorgecarvalho54@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Opa. Não faz parte da minha fantasia mas elogio o conto por estar muito bem escrito. nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível