SEVÍCIAS DENTRO DE UM PROVADOR DE ROUPAS

Um conto erótico de Tigre Solitário
Categoria: Heterossexual
Contém 3831 palavras
Data: 26/11/2017 10:14:54

Eu sinto ele me observando ... Um olhar de aço através de uma névoa grossa. O olhar me faz estranhamente ciente de cada centímetro do meu corpo ... Formigamento ... Pulsando. Eu me vejo imobilizada por aqueles olhos escuros e cinzentos ... estou realmente imóvel? Eu sinto um puxão ... um puxão como a distância entre nós começa a evaporar. Estou me movendo em direção dele ... Ou para dentro dele. Algo naqueles olhos ... ameaçador, escuro, exigente, e algo mais ... Desejando? Não posso escapar, nem quero. Aqueles olhos ... olhando fixamente ... olhandogolpe abrupto me empurra, batendo minha cabeça contra a janela. Os meus cílios tremulam; Olhos voam abertos para olhar diretamente nos olhos de um homem. Estes olhos não são os olhos do meu sonho. Eles são maçantes, vazios, fixos e pertencem a um homem bem vestido. Ele senta no assento de ônibus adjacente, com uma perna pendurada no corredor. Ao longo do canto do assento, ele se inclina para frente e coloca as mãos em ambos os lados da minha mina.

Ele me olha para cima e para baixo. Eu rapidamente ajusto minha postura e viro para enfrentar a frente do ônibus. Eu tento parecer inabalável e olhar rapidamente pela janela.

"Seu amigo Amish não é você?" O homem ficou chateado. Um cheiro estranho, desagradável e agudo veio de sua boca enquanto ele falava.

"Sim senhor." eram as únicas palavras que eu conseguiria. Minha garganta parecia bastante apertada.

"Sim, sim ... Eu poderia dizer. Você conseguiu essa coisa maldita na sua cabeça. Eu não posso suportar você Amish. Você sabia, eu costumava ser um carpinteiro? Sim, e eu fiz um bom amor para mim! Até que você, Amish, começou a licitar 'todos os meus trabalhos. Sim ... O tio Sam Ole' não faz você pagar tanto ... "

A voz do homem começa a ficar mais alta. Tento manter o olhar fixo para a frente, meus joelhos começam a tremer. Eu percebi que o motorista do ônibus olhava no grande espelho acima da cabeça, com as sobrancelhas juntas sobre os olhos azuis de escovinha. O ônibus pára, o homem ainda está resmungando e xingando.

"Joe! Ei, cara! É a sua parada, tire sua bunda parafora do ônibus e deixe a pobrezinha sozinha". O motorista sorri com os olhos, mas a boca permaneceu severa.

"Bradley ... Eu só tentava conversar de maneira simples", explicou Joe.

"Sim, bem, você está assustando a luz do dia dela! Você deveria ter vergonha de você mesmo!"

Olhando, Joe vê meus olhos arregalados e mãos trêmulas. "Desculpe senhorita, nenhum dano significava ou nada."

Eu administra um aceno de cabeça. Joe faz seu caminho casual no corredor e quase cai para fora das portas. Olhei para os olhos amáveis no espelho e sorri.

"Muito obrigada", gaguejei quando as portas do ônibus se fecharam e o veículo seguiu o caminho.

O sorriso alcançou sua boca revelando linhas retas de dentes brancos. Ele era um jovem muito atraente, na verdade. Ele tinha cabelos castanhos curtos, um maxilar quadrado raspado e olhos muito amigáveis.

"Senhorita, posso fazer uma pergunta?"

Ele me assustou com sua pergunta abrupta. Eu consegui murmurar: "Sim, sim, você pode".

"bem", ele começou, "a julgar pelo fato de que você está mesmo nesta engenhoca moderna chamado um ônibus, eu estou supondo que você fora da reserva... Então.... a questão é o que você está planejando fazer?

Fora da reserva? Eu não tinha certeza do que isso significava, mas imaginei que ele quis dizer que eu tinha deixado minha família. Devo responder a esse homem? Eu pensei por um momento e determinei que não tinha muito a perder. Ele parecia gentil o suficiente para mim.

"Bem, senhor, eu decidi trabalhar em outro lugar. Eu vou ser governanta para um homem, que é escritor, em Bayfield".

"Você pode me chamar de Bradley", ele riu, "Você é tão primada." "Ha ha ha .... governanta, hein? Eu não sabia que eles já tinham mais aqueles. Então você não vai voltar?"

Eu balancei minha cabeça muito rapidamente

Isso o fez rir e perguntar: "Bem, você quer algum conselho, querida?"

Eu pensei e decidi e precisava de toda a ajuda que pudesse obter. "Sim, eu certamente desejo".

"Bem querida, você precisa comprar algumas roupas novas".

Eu arrumei as sobrancelhas e inclinei minha cabeça, "Roupas? Eu não tenho certeza do que são essas?"

"Querida, por que você não vem sentar-se no assento em frente de mim. Temos um jeito até fazermos nosso próximo pit-stop e acho que você precisa de algumas dicasA jovem acorda lentamente e, com meticulosidade, atravessa o corredor do ônibus. Ela parece pequena, frágil, mas com uma pitada de ... o que chamar ... determinação, eu acho? Ela está vestindo um vestido preto que cobre completamente seu quadro leve. De seus pulsos, até o pescoço dela, e até abaixo de seus tornozelos esbeltos está completamente envolto em preto. Vestindo meias grossas pretas e um par de sapatos horrivelmente metálicos ela exibe uma aparência matronal da cintura para baixo.

Eu olho para o rosto dele, que está focado para garantir que a colocação de seus pés tenha certeza. A única coisa remotamente colorida sobre ela é o cabelo dela. O pouco que pode ser visto, sob aquele maldito capot (ou qualquer que seja o inferno é), é uma cor vibrante de cobre. Sempre um otário para uma ruiva, pego-me deixando sair mais alto do que o habitual expirar (recusando-se a reconhecê-la como um suspiro) Eu sorri.

Ela senta-se no banco e olha para mim, aparentemente à espera do meu conselho. Eu olhar para ela e estou quase derrubado pela beleza de seu rosto. Ela se parece com um anjo. Seus lindos olhos verdes, agora buscando meu rosto, são emoldurados por cílios ruivos. Seu nariz pontudo bonito tem um pó fraco de sardas, dizendo de sua juventude e inocência. Eu passo o meu olhar para baixo e... mmmm... Caramba, isso é uma boca feita para coisas maravilhosamente sujas e sensuais.

Eu imagino que ela segura meu pênis duro e palpitante em sua mão trêmula, lendo os lábios lentamente quando ela começa a envolvê-los ...

"Bradley? Você está bem?"

Oh merda, gemi? "Sim, docinho, estou bem. Por quê?"

"Seu rosto ficou um pouco vermelho e seus olhos pareciam perder o foco".

"Oh sim, Querida ... aguarde ... como você se chama?"

"Oh, é Ruth ... meu nome é Ruth Christner".

"Muito bom conhecer você com Ruth", oh Deus se eu não estivesse noivo, eu apenas teria que corromper essa pobre garotinha. "Duds, certo, estávamos falando sobre problemas. Duds é outro nome para roupas, você sabe ... roupas?"

"Sim, tornou-se evidente que eu me destaco um pouco mais do que eu gostaria. Eu deveria ter mais roupas seculares, mas ..." ela olhou para baixo franzindo o cenho ligeiramente ", o que é, eu só tinha dinheiro suficiente para o bilhete de ônibus e uma noite de estadia em Ashland. Meu empregador vai me escolher amanhã à tarde. "

"Ashland! Estou mudando com outro motorista em Ashland," a tentação doce ", estou prestes a sugerir algo de Ruth e, se você não gosta da idéia, pode se recusar. Estou com um generoso espírito de doação Então, eu estava pensando que eu poderia levá-lo a uma loja e comprar uma roupa ou duas. Você fará uma melhor impressão em seu chefe que se você olhar a parte. Eu posso até levá-lo a um salão e fazer um pouco de algo para o seu cabelo ... o que você acha? "

Ela olhou para baixo em seu colo, passando seus longos dedos delgados sobre a grossa saia de seu vestido. Ela tocou timidamente sua cabeça cobrindo com as pontas dos dedos. Ela soltou uma respiração rápida e pareceu chegar a uma resolução. Ela olhou para cima, seus olhos brilhando pelo excesso de umidade de lágrimas retidos.

Ela disse com os lábios tremendo: "Eu adoraria isso. Obrigado Bradley". Ela sorriu o sorriso mais doce que eu acreditei ter visto.

"Não há problema em perder". Ela estava tão confiante. "Quantos anos você tem?"

"Estou completei 18 anos, por isso que eu é que eusai de casa. Em breve, eu seria casada se não tivesse saído". Ela olhou pela janela, olhando para além das árvores e do cenário ... para o que eu pensava.

"Casado às 18? Isso é loucura!" ela olhou quando falei e sorri um pouco: "Tenho 28 anos e nem sou casada". Então pensei ... ainda não, de qualquer maneiraEntramos em uma loja de roupas. Seu cabelo recém-cortado passando pelos seus ombros acenando lindamente enquanto caminhava ao meu lado. Alguém deveria ser punido por mantê-la encoberta. Eu escolhi um vestido branco, sandálias de salto e algumas roupas íntimas mais adequadas e levá-la para o vestiário. Ela olhou as roupas nervosamente e entrou no quarto. Poucos minutos depois de entrar, ouvi um pequeno barulho.

"B-Bradley?" ela gemeu.

"Sim, querida?" Eu disse sorrindo.

"Estou tendo um pequeno problema com alguns fechos. Nós não usamos isso ao fazer nossa roupa".

"Ok, eu entro"

"Não, espere ..."

Muito tarde, eu já estava lá e Deus fez minha mandíbula cair. Ela ficou de costas para mim olhando, com os olhos chocados, no meu através do espelho. Ela não poderia medir além de 1,60 m. Eu examinei suas pernas esbeltas, curvando-se nas panturrilhas e as coxas, até quadris lindamente arredondados. Ela usava a roupa interior de renda branca que eu escolhi e, uau, eles abraçaram seu traseiro sexy, redondo e apertado. Sua cintura apertou, tão pequena e delicada. Ela ficou com os braços cruzados sobre o peito, segurando o sutiã no lugar que estava aberto nas costas. Fechei minha boca, engoli-me e sorri. Eu esperava que a expressão no meu rosto retratasse uma simpatia casual, não uma luxúria voraz.

"acalme-se, tudo está bem", eu acalmei. "não é nada que eu não tenha visto antes. Você está apenas tendo um pequeno problema com os ganchos na parte de trás aqui?

Tudo o que ela podia fazer era assentir rapidamente.

"Está tudo bem. Posso ajudar. Penso que algumas mulheres simplesmente colocam a cabeça para baixo e para trás ... ou algo assim ... para que eles possam fechar os ganchos mais fáceis".

Eu passo lentamente em sua direção. Não pude deixar de tocar a pequena covinha das costas, logo acima da linha da calcinha. Ela choca ligeiramente com o choque do meu toque.

"Shhhh ... está tudo bem. Eu prometo que não vou te machucar. Estou apenas tentando ajudá-la com o fecho".

Ela relaxa, ligeiramente, ao som da minha voz. Eu ligo lentamente a ponta do dedo levemente na espinha, sentindo a pele cremosa. Ela ressoa sob a sensação da minha mão. Eu sorrio e corro as duas palmas pelos seus lados. Pego o agarro e fecho facilmente os fechos. Pego o cabelo atrás dos ombros e coloque minha bochecha contra a dela. Eu corro minhas mãos ao longo de seus ombros e sorria.

"Ruth, você precisa deixar as mãos longe. Precisamos ver se este é o ajuste certo para você.

"BB-Bradley, um homem nunca viu muito de mim ... ou me tocou como você fez agora". Ela olhou nos meus olhos, medo atormentado com ... curiosidade ... talvez até a menor sugestão de prazer? Algo a ser explorado.

"Querida, é completamente natural. Eu acho que você é bonita e eu só estou tentando conseguir algumas roupas íntimas apropriadas.

Ela abaixa as mãos devagar. Mmmm Deus... seus seios gordos são todos, mas derramando sobre os copos delicados do laço. Incapaz de conter meus dedos coceira, eu corro minha mão no pescoço e depois até o osso do colarinho. Eu arrisco mais, testando eu skim o topo de sua teta perfeitamente redondo. Ela inala irregular. Eu raspo meus lábios sobre a pele sensível atrás de sua orelha.

"Querida, este sutiã é inteiramente pequeno demais", eu sussurrei, fazendo-a tremer.

Eu movi rapidamente minhas mãos e desmontei o sutiã como um filme. Ela aperta as mãos para mantê-lo no lugar e soltou um grito minúsculo.

"Shhhhh.... Querida, está tudo bem. Só vou te ajudar a colocar o outro sutiã. É um pouco maior e pode ser uma escolha certa. Você é absolutamente deslumbrante a propósito.

Ela abriu um pequeno sorriso quando viu a verdade por trás das minhas palavras. Ela retira as mãos confiando em mim, mais uma vez, completamente. Eu corro minhas mãos para baixo os lados de seu pescoço, empurrando as correias finas longe de seus ombros. O laço branco cai com uma vibração e seu peito pesado salta ligeiramente da ausência de seu apoio. Ela fica de pé, com as tetas completamente nuas, montes cremosos de carne branca firme. Seus mamilos voltados para cima, endurecidos do ar fresco, são lindamente rosa. Eu soltei um longo gemido e descanso minha cabeça contra a dela.

"Querida, Você sente o quão durol eu estou ficando? Você sente-me pressionando contra você?

Ela sente minha dureza se esforçando contra minhas calças, empurrando contra seu traseiro redondo. Ela olha para o lado enquanto a pele dela florece rosa, lavando do contato próximo e do calor do corpo. Seu pescoço esticado prova muito tentador, eu lambo e mordisco a pele lá, fazendo com que ela solte um pequeno gemido. O som é tão intoxicante; Corro as mãos até as costelas que viajam para cima para copa seus peitos firmes. Trago minha língua até a orelha em uma lambendo o seu ouvido, mordiscando o lóbulo da orelha, enquanto eu encontro seu mamilo. Esfrego o meu polegar sobre o pequeno coto, minha pele áspera e a dela imensamente macia. Ela virou a cabeça, de frente para mim. Segurei sua boca aberta, sugando o lábio inferior entre as minhas, beliscando e puxando seu mamilo esquerdo. Eu espalhei o prazer dolorido por seu pequeno corpo jovem, fazendo-a inclinar a cabeça para trás e gemendo alto contra minha boca. Eu cobri a boca com a minha, abafando seu gemido lascivo.

Eu corro uma mão por seu estômago e copo sua boceta através do tecido de laço. Ela sacudiu e arcos contra mim molhando o traseiro na minha virilha latejante. Esfreguei meus dedos para cima e para baixo seus lábios exuberantes através do pano fino de sua calcinha. Eu soltei uma pequena risada, percebendo que o tecido já estava completamente encharcado.

"Mmmmm ... minha garotinha suja. Você sente o quão úmida está a sua pequena boceta? Isso significa que você fica do jeito que eu estou fazendo você se sentir. Como você se sente Ruth, você gosta de como eu estou tocando você?"

"Oh, deus Bradley, sinto-me absolutamente mmmm ... delicioso. Você é o primeiro homem a me beijar e ao primeiro homem que me tocou. Eu nunca soube que seria assim. Eu estou quente e dolorida. Toda vez que você me toca de uma maneira nova, uma sacudida passa por mim, certo para este pequeno ponto "

"Isso é perfeito Ruth. Você é absolutamente perfeita. Essa sacudida é direto para sua boceta sensível, manipulando o clitóris. Eu suspiro, me impedindo: "Eu posso dizer que você é virgem e não quero machucá-la. Eu quero fazer você se sentir bem. Eu quero prová-la".

Ela move a boca para encontrar o meu como uma resposta às minhas palavras. Eu sorrio contra seus lábios, tocado por sua tentativa de encaminhamento. Eu massageio sua língua com a minha e traço seus lábios com a ponta da língua.

"Gatinha manhosa, mas isso não era exatamente o que eu queria dizer. Apenas sente-se no banco e relaxe".

Ela olha para mim com olhos confusos, mas faz o que eu peço. Ela se abaixa lentamente até que sua bunda está descansando no assento. Notei-a a olhar para o bojo nas minhas calças. Ela me surpreende falando.

"Buddy ... o que lhe parece ... seu pénis?" ela questionou.

Eu sorrio e pergunto: "Mmm ... meu pênis? Também é chamado de pau. Você gostaria de ver meu pau duro, querida?" Ela balança a cabeça e eu sorrio dizendo: "Solte minhas calças e baixe lentamente o zíper".

Suas mãos tremem, ela olha para mim aparecendo completamente doce demais. Ela fala por um momento, mas finalmente consegue abrir a braguilha. Abaixei minhas calças no chão em meus boxers. Colocou as mãos na cintura de algodão da minha cueca e empurrou-a para puxar para baixo. Ela os puxa lentamente até meus tornozelos. Meu pênis brota de suas restrições e aponta para seus lábios macios que ficam a poucos centímetros de distância da cabeça inchada. Ela deixa cair o queixo em surpresa, eu sorrio para mim mesmo recusando-me a dar o impulso perverso de preencher a boca com bolas profundas. Saio dos meus boxers.

"É tão grande Bradley. Como isso não o impede?"

"Ha ha ha, não é tão grande o tempo todo. Cresce quando vejo uma mulher bonita como você com um corpo tão sexy. Você pode tocá-lo se quiser".

Ela olhou para meus olhos e depois voltou. Timidamente, ela desliza sua mão, suavemente, na parte inferior do meu eixo macio. Eu gemo e ela rapidamente olha para mim.

"Está tudo bem, querida, você é tão suave. Eles sentem-se tão bem me acariciando. Você vê a pequena gota de líquido na ponta? Isso significa que você está fazendo um trabalho muito bom".

Ela pega a outra mão e coloca a ponta do dedo na gota de precum e a espalha pela cabeça. Ela olha para cima e sorri.

"É tão suave e liso", ela sussurra.

"Estou feliz que você pareça gostar. Os homens gostam quando meninas sexy tocam, beijam e sugam seus paus. Isso os deixa absolutamente selvagens". Eu soltei um grande suspiro: "Vou me arrepender de dizer isso, no entanto, se eu não quiser tirar todo o proveito de você, precisamos mudar de marcha".

Eu abruptamente cair de joelhos fazendo-a saltar para trás no banco. Eu a acalmo esfregando minhas palmas nas coxas, espalhando calor e relaxando-a.

"Agora que você me viu, eu vejo você".

Ela parecia nervosa, mas me permite pegar os lados da calcinha molhada. Eu puxo então para baixo, revelando o boceta mais lindamente deliciosa que já vi. Ela tem os lábios cor-de-rosa e suculentos mais lindos escondendo o que eu sei ser o buraco mais apertado que nunca foi tocado. Esboçar o cabacinho sexy é o menor cabelo vermelho. Eu alcanço em torno de seu corpo, agarrando sua bunda firme, eu a levanto até a borda do assento. Eu movo minhas mãos para baixo seus quadris arredondados, coxas esbeltas, colocando minhas palmas na parte de dentro de seus joelhos. Eu beiço levemente cada joelho e depois os separe lentamente até que suas panturrilhas tocando a borda do banco.

"Ruth, essa é a boceta mais sexy que já vi". Ela fica vermelha quando beijei o interior de sua coxa. "Os lábios de sua estão inchados e úmidos porque você está excitada. Você é uma mulher tornando-se incrivelmente excitada por causa do toque de um homem. Você cheira doce .... Eu aposto que você é gostosa".

Seus olhos se abrem em choque quando aplico minha língua e dou-lhe um luxuoso lamber do fundo todo o topo daquela fenda molhada. Eu lambo meus lábios depois de lamber a dela e sorrir por causa do gosto e do pensamento.

"Assim como eu pensei ... delicioso ... tão doce, picante e com um sabor maravilhoso de puro sexo. Mmmm ... Eu quero um pouco mais".

Eu separo seus lábios com a ponta da minha língua, reunindo molhabilidade enquanto eu corro minha língua para cima e para baixo sua fenda. Ela soltou gemidos moles com cada movimento e meneia minha língua. Eu deixei minha língua tentadora se mover para cima dando seu clitóris inchado um pequeno, mas abrupto filme. Ela soltou um pequeno grito.

"Mmmmm ..... Eu vou ter que te acalmar para baixo. Eu não quero que os trabalhadores ouçam isso, porque você é muito sexy para eu parar."

Acho que a calcinha de renda molhada que eu tinha removido e dobrá-lo. Trago-os à sua boca molhada e quente. Ela olha para mim com olhos inseguros e beijá-la lentamente, permitindo-lhe provar seus próprios sucos da minha língua. Eu afasto-me e enquanto a boca dela ainda se parte eu empurro o pano embebido na boca dela. Ela está atordoada com a ação repentina. Eu rapidamente mergulho minha cabeça de volta, sugando seu clitóris na minha boca com fome. Ela solta um grito que é acalmado pelo tecido de tecido em sua boca. Eu olho sorrindo, assistindo enquanto o entendimento lava seu rosto. Ela agora percebe por que ela tem um bocado de renda molhada em seus próprios sucos.

Eu começo a babar e a lamber o pequenote. Sua cabeça revirou. Com cada lamber seu espasmo de pernas e gemidos escapam de seus lábios. Eu alcanço e pego sua mão, colocando-a no meu cabelo. Ela agarra um porão, esmagando sua boceta quente contra minha boca. Minha mão agarra seu peito jovem maduro, puxando e puxando o pequeno bico duro.

De repente, as coxas apertam em volta da minha cabeça como sua espinha ondula ligeiramente, o calor se espalhando. Sua cabeça chicoteia para trás, seu estômago treme enquanto suas pernas voam abertas. Ela grita em torno do maço de pano em sua boca, o corpo se movendo em ondas como um chicote como eu chupar e colo na boceta espasmos inundando meu rosto com líquido deliciosamente perfumado.

Depois de alguns minutos ela se aquieta enquanto suas pernas continuam tremendo e sacudindo. Eu posso ver seu coração batendo em sua barriga plana. Eu beijo o pulso lá e me empurro para cima. Eu lentamente desenhar as calcinhas de renda de sua boca revelando irregular respiração trabalhada vindo de seus lábios. Nós beijamos profundamente ainda suavemente, degustando-a em ambas as nossas línguas. Eu corro minhas mãos através de seu cabelo e sorriso contra sua boca.

"Você não é dúvida, o mais sexy é viao", eu sussurro, "Você é um sonho absoluto ... mas venha e deixa você vestida e segura para o seu hotel. Eu tenho que estar na estrada em algumas horas . Eu quero ter certeza de que você está resolvida. "Deitei na estranha cama do hotel corando meus pensamentos sobre Bradley. Ele se certificou de ter três novas roupas e o melhor orgasmo da minha vida. Embora eu não tenha experiência, tenho certeza de que o que acabou de acontecer foi um evento raro e apreciável.

Ele era tão doce, e tão... sexy... que era a palavra que ele gostava de usar. Eu sorri, pensando nos pequenos detalhes que ele lembrou, ele pensou em tudo que eu precisaria para começar o meu trabalho. Ele me levou para obter shampoo, navalhas, sabão, loção, e este cheiro maravilhoso líquido chamado perfume. Ele disse que o lembrou de mel e lilases, que então, ele disse lembrou-lhe do gosto da minha buceta. Eu corei novamente pensando em suas palavras.

Ele me deixou com um beijo e seu número de telefone e me disse que, se eu alguma vez me deparasse com algum problema, eu deveria chamá-lo. Tenho muita sorte em encontrar um homem tão legal.

Amanhã, o Sr. Campbell viria me buscar para minha nova vida como governanta. Meu estômago se sentia estranho, apenas nervos que eu suspeitava. Espero que ele goste de mim ... Espero que eu seja uma trabalhadora competente ... Espero ser capaz de agradá-lo ... Espero que eu possa ser feliz ... Espero ... enquanto eu me afastava de um sonho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tigresolitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários