A tia da minha noiva

Um conto erótico de Ventilador
Categoria: Heterossexual
Contém 877 palavras
Data: 25/11/2017 18:30:14

Bom, primeiramente meu nome é Márcio, tenho 21 anos. Sou de Rio Branco- AC. Moreno, 167 cm, pica de 18cm. Vamos ao conto.

Namoro com minha atual noiva desde 2011, são 7 anos já, estamos pensando em casamento. Desde sempre essa tia da minha noiva convive com minha noiva, sempre visita ela, traz presentes. Eu no começo nunca tinha reparado como ela era gostosa, a tia da minha namorada tem somente 29 anos, morena, cabelos pretos, sua bunda não é grande mas é bem firme e redondinha, seus peitos são minhas tentações, extremamente grandes e firmes. Nunca vi um par de seios tão grandes e firmes como aqueles.

Tudo começou no ano passado (2016), a família da minha noiva havia marcado de sair para uma casa com piscina, todo confirmou e fomos passar o fim de semana nessa casa. Tudo corria bem até então porém, eu estava um pouco bêbado, acabei errando o quarto e abri com tudo a porta, ela estava somente de calcinha trocando de roupa, ela tomou um susto e eu também, pedi um milhão de desculpas por isso mas não pude evitar ver aqueles lindos par de peitos enormes balançando enquanto ela procura a blusa para tampar, meu pau ficou duro quase na mesma hora. O fim de semana passou, contei a minha noiva do ocorrido, ela somente caiu na gargalhada e pediu pra ter cuidado na próxima vez que ficasse bêbado. O ano terminou sem muito alarde, o assunto nunca mais foi comentado até semana passada, exatamente um ano depois daquele ocorrido. Minha noiva ligou pedindo para ir pegá-lá na faculdade mas antes pediu para passar em sua casa para pegar o capacete que ela havia esquecido, apenas concordei e fui.

Chegando em sua casa, levo um susto (tenho a chave da casa da minha noiva), a sua tia estava lá esperando por alguém, não sabia que ela também tinha a chave, foi um susto. Assim que ela me viu, falou:

-Márcio, onde está o povo desta casa?

Respondi meio que assustado:

-Não sei, estou apenas de passagem para pegar o capacete que ela esqueceu.

Ela pensativa pergunta:

-hum..E que horas ela sai?

Respondi:

-Às 23:00. (Eram 22:00)

Ela então comenta assim:

-Márcio fica um pouco enquanto ninguém chega, não quero mais ficar sozinha.

O intrigante foi que enquanto ela falava isso, começou a tirar a blusa me deixando totalmente sem reação, e ela ia completando:

-Lembra de 1 ano atrás, quando você viu meus peitos, fiquei assustada no começo mas depois toquei uma pensando em você...

Eu continuava a não acreditar, ela ficou totalmente nua na minha frente. Quando pensei em falar em algo, ela fala:

-Vai me comer não? Ou prefere que eu faça chantagem e conte a sua noiva que você me comeu à força?

Infelizmente fiquei em uma sinuca de bico, estávamos somente nós dois, se eu não fizesse nada, ela iria contar. Comecei a tirar minha blusa, ela correu em minha direção já tirando meu calção e na mesma hora que me punhetava pra ele ficar duro, ela tocava sua xaninha que já estava molhadinha.

Ela me punhetou por alguns segundos até que meu pau ficou duro feito uma rocha e ela abocanhou. Chupava com gosto, fundo, enfiava ele na garganta e depois tirava quase se engasgando (descobri que fazer um bom boquete era de família rs). Ela chupava tão gostoso que se eu tivesse deixado por mais alguns minutos eu gozaria. Comecei a chupar gostoso seus peitos, freneticamente (JÁ FALEI O QUANTO ERA GRANDE AQUELES PEITOS?). E a bucetinha dela, sem pelos, toda lisinha com a língua de fora (acho que ela já deu muito por ai rs), chupei gostoso, enfiava a língua dentro de sua buceta, enfiava o dedo, até que sinto que ela gozaria pois começou a tremer e gritar, assim que senti, acelerei mais ainda até que sinto seu mel gostoso na minha boca, ela me arranhando enquanto gozava me deixou maluco. Ela na mesma hora, nem se recompôs, simplesmente me jogou na cama, pulou em cima de mim e começou a cavalgar como uma cadela no cio, sem camisinha, sem nada. Ela acelerava e parava, me deixando louco de tesão, gemia como uma verdadeira puta enquanto seus peitos balançavam gostosos na minha frente, virei ela de quatro e meti muito naquela vadia até que avisei que ia gozar, ela simplesmente nem perguntou onde eu queria gozar, engoliu meu pau com tudo e só parou de chupar depois que gozei bem no fundo de sua garganta. Cai exausto na cama e ela continuou chupando meu pau, até que ele deu sinal de vida. Avisei que ia pegar sua sobrinha na faculdade, então me puxou pelo pau para o banheiro e fudemos gostoso debaixo do chuveiro, comi ela por trás, ela cavalgou de costas pra mim (foi uma delícia essa posição), até que ela fez uma espanhola e gozei de novo agora em seus peitos. Simplesmente voei para pegar minha noiva que já estava me esperando, até agora não comentamos sobre o ocorrido mas tô sentindo que vai rolar de novo.

Não comentei os nomes para evitar constrangimento, meu bairro não é muito grande, podem descobrir. Abraços meus amigos, aos acreanos que quiserem conversar, deixe seu comentário ai para podermos conversar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ventilador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto, também sou de Rio Branco Acre, caso queira conversar mais, me avise.

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0