Capturado e transformado em um sissyboy

Um conto erótico de Sunnyboy
Categoria: Homossexual
Contém 1457 palavras
Data: 24/11/2017 10:38:04

Esse é um conto inspirado em um gringo, tem uma tradução aqui e se chama: capturado e treinado. Lembrando que não é uma cópia, fiquei com vontade de saber o final e como não encontrei decidi criar uma nova história. Espero que aproveitem.

Era sábado a noite, fui para a balada um amigo conseguiu vips, mas a boate era em geral frequentando por LGBTS. Eu não tinha nada contra, meu amigo era bi e isso nunca fez diferença, além disso estava acompanhado. Marina minha namorada, tinhamos acabado de reatar, hoje era só olhos para ela.

Fui ao bar, ficava perto do camarote, estava esperando nossas bebidas, quando um cara alto me apalpou eu me virei para esclarecer que não tava afim. Ele nem parecia me ouvir e apontou para o camarote. Fiquei puto e já que ele queria agir assim, eu só virei as costas e fui encontrar Marina.Dei um beijo nela e senti o cara me observando.

Comentei com meu amigo e ele disse que o cara costumava fechar o camarote e escolhia quem lhe agradava, homem ou mulher. Achei estranho e as vezes juro que sentia que alguém ainda me observava. Tentei relaxar e curtir o open bar. Marina já estava bem louca e sabia que hoje íamos foder gostoso, nada mais importava.

Se passou uma semana e nunca mais pensei nisso, até que várias coisas começaram a acontecer. Primeiro a Marina me deu o pé, alguém enviou fotos minha com um putinha amiga dela, que tinha pego antes de reatar com ela. Ficou puta e terminou tudo.

Depois ela me enviou mensagem disse que tinha mudado de número, até aí normal, ela começou a falar que queria voltar, logi Marina que era mais teimosa que uma mula. Não desconfiei de nada, nem quando não nos falávamos por ligação, eu na verdade odiava ter que ligar para alguém.

Nas conversas Marina tava mais safada, me convidou para um hotel fazenda que ganhou cortesias. Disse que passaria nos o feriado trepando no mato. Me pedia para escolher a lingerie, me perguntava fetiches... Estava diferente.

Antes de sair levei o carro para revisão no local de sempre, mas quem me atendeu foi um cara novo. Ele parecia legal e até me ofereceu um saco de balinhas, dizendo que era cortesia. Achei que era minha semana de sorte l, ganhando tanta coisa...

Eu liguei para Marina e ela desligou, e respondeu em mensagem para encontrar no meio do caminho e me mandou o código da cortesia e tudo. Achei estranho, mas tudo estava correto eu vi o nome do hotel fazenda e liguei para vê se valia a tal cortesia, tudo batia.

Então segui na estrada, quando cheguei em uma parte deserta começou a chover, tinha esquecido da previsão para hoje. Comecei a reduzir a velocidade, quando notei que um carro se aproximava dei espaço, mas o idiota tava vindo pra cima. E o caro começou a engasgar, fiquei com medo de capotar e parei no acostamento.

O idiota parou também, foi na minha direção e tava armado. Nem preciso dizer que caguei de medo. Disse para ele que podia levar tudo. Ele começou a rir de mim. Olhei para o carro dele era bem mais caro que o meu. Que porra de ladrão era esse?

Ele me encostou e no carro e me disse para ficar parado. Ele era bem alto, eu só tenho 1,72 ele devia ter 1,90 e tava armado fiz como pediu. Ele tirou alguma coisa do bolso e senti uma picada, estava com medo e comecei a implorar." Por favor, não me machuquei pode levar tudo eu não vou contar para a polícia." Ele riu novamente e disse no meu ouvido"chiu vai acabar logo é só ser um bom garoto."

Eu fiquei mole e perdi os sentidos. Quando acordei, demorei para me situar. Estava em um quanto sem janelas todo branco podia ser um hospital ou um hospício. Fui me mexendo aos poucos e percebi que estava preso pelo pés e mãos. Entrei em desespero e comecei a gritar por socorro. Só que na boca tinha um faixa de pano e não dava para ouvir quase nada do que dizia.

A porta se abriu e o mesmo homem entrou. Ele tava com aquele mesmo sorriso idiota no rosto. "Até que enfim acordou,bem na hora de colocar seu presentinho". Não sabia o que ele tava falando, queria pedir ajuda, mas pelo visto ele não ia fazer nada de bom, estava com medo e tentei me mexer para longe dele.

Ele sorriu e veio até perto de mim."sabe vc ainda tem muito da droga em seu sangue, vai ficar se sentindo fraquinha e como seu novo responsável quem vai tomar conta de vc sou eu."

Tentei novamente me mexer e só consegui uma dor de cabeça, ainda tava tonto." Agora vc foi um garoto desobediente e vai ter mais palmadas adicionadas ao seu castigo." Que inferno que ele tava dizendo?Era um louco tinha que sair o mais rápido disso. Ele começou a me tirar das restrições, mas antes me disse sério " vamos ter uma conversa e vou lhe explicar o que tenho planejado para vc, agora vc vai ficar quieto como um bom menino ou vai ser castigado severamente" Me encarou e balancei a cabeça, era a única forma de ser libertado.

Quando acabou eu me encolhi o máximo que pude, ele não tirou a amarra da minha boca. O desgraçado queria que ouvisse calado, eu não tinha esquecido a arma então fiquei quieto para o caso dele ter ela por perto.

"Achou estranho seu carro dar problema depois da revisão? Ou ganhar uma cortesia? Isso foi eu, vc nunca ia chegar naquele lugar" Esse cara só podia ser bem pirado , achava que era tipo um chefão do crime? " Não achou estranho que sua namoradinha te perdoou tão facilmente? Era eu matando mensagens e a propósito vc tem bom gosto para lingerie" ele piscou para mim.Só queria socar esse cretino." Desde que vi esse traseiro gostoso na boate que sabia que seria meu"

Agora lembrei dele era o cara da boate! " Me reconheceu finalmente? Vc foi tão mal criado comigo, mas agora vamos ter tempo para ter um treinamento adequado e logo vc vai ser um bom Sissy boy do papai" Que porra ele tava pensando? Eu queria dar um chute no saco dele, eu tentei me mexer e ele me agarrou, era forte o desgraçado. Ele me empurrou e parei no colo dele. " Agora vai receber as palmadas por ser impertinente aquela noite e no final eu espero que me agradeça apropriadamente"

Ele desceu a mão sem dó eu gritei, e ele resolveu tirar a amarra. Ouvi meu chorro e comecei a xingar ele." Para seu filho de puta, me solta cretino" tentei me mover do colo, mas ainda sentia o corpo meio molengo ele me segurou e falou:" Vai velar mais palmadas por essa boca suja, é bom que saiba que não vou permitir isso,agora leve o castigo até o final ou vou ter que te bater com algo além das mãos" Eu fiquei com medo e tentei choramingar o mais baixo que pude.Ele continuou a me espancar sem dó até meu traseiro arder. Ele parou e me apalpou, elogiando meu rabo. Que nojo!

" Agora vamos aos acessórios" ele falou todo animado.Tirou de uma caixa uma coleira e eu me encolhi todo ele me prendeu no lugar e me deu uma palmada, fiquei quieto e ele prendeu a porcaria no meu pescoço ficava tão rente que mais um pouco sufocava. Depois pegou um objeto rosa que longe parecia um mine pênis. " Esse é especial, um Sissy boy não precisa de pau, só homens de verdade podem ter um." Ele me fez ficar em pé e disse para ficar quieto eu percebi o que ia fazer e comecei a chorar um pouco. " Por favor não... O q eu fiz?" Ele me deu uma palmada" Vc tem permissão para falar?" Eu me encolhi e balancei a cabeça dizendo não. " Não vamos cometer esse erro novamente ou o castigo será pior, bons meninos pedem permissão para falar ao seu senhor"

Abaixei minha cabeça e percebi que meu pinto estava sem pelos,na verdade eu aparentemente não tinha mais pelos em nenhum lugar que podia ver.

Ele separou minha pernas e começou a colocar a porcaria, fiquei assustado, não podia mais vê meu pau agora ele tava preso em um troço rosa." Não acabou eu tenho um mimo para vc" ele estava com um guiso de tamanho médio e encaixou no lacre do troço, ele bateu e fez barulho. Me senti tão humilhado que provavelmente estava bem vermelho agora. "Pronto agora podemos começar seu treinamento apropriadamente"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Sunnyboy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caramba... você escreve muito bem! não vi nenhum conto aqui nesse site com o português tão bom e tão interessante! Amei!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente, não sou muito de acompanhar contos com diversos capítulos, mas este valeu a pena, bem escrito sem perder o foco, atiça a imaginação na medida certa... Gostei da sua decisão de prolongar até 12 capítulos... Aguardo a continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Eitaaaaaa!!!! Uau!

Mas e a ligação? Ela também sabia que o cara ia fazer isso?

0 0