Loucos Desejos -8- Namorados.

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1126 palavras
Data: 23/11/2017 20:53:41

Loucos Desejos -8- Namorados.

A chuva la fora não cedia, os raios e trovões continuavam a iluminar e ecoar no céu, nossas respirações a cada instante mais ofegantes e nossos carinhos mais intensos. Minhas mãos foram de encontro com os botões da blusa de Marcia e começaram a desabotoa los, então Marcia com suas mãos impediu a minhas.

_ Não, não! Acho melhor eu ir...

_ Desculpe eu não quis...

_ Não, tudo bem... eu... eu só preciso ir.

_ Você não pode sair nessa tempestade e se acontecer alguma coisa? Olha faz o seguinte, eu vou tomar um banho você fica aqui e caso alguém ligar você me chama na hora ok?

_ Certo tudo bem.

Disse Marcia se recompondo arrumando os cabelos e abotoando os botões que eu já havia desabotoado. Entrei no banheiro tirei a roupa liguei o chuveiro e deixei a agua cair. Me ensaboei passando a bucha em meu peito alisei meus mamilos que ficaram espetadinhos os acariciei mais um pouco e também os pelos do meu peito ate meu púbis o que fez meu pau ficar duro resolvi então bater uma punheta acariciando meu saco. Com cuidado enfiei meu dedo no cu e gozei jorrando porra na parede do banheiro continuei a tomar meu banho bem demorado na intenção de Marcia ir em bora fiz ate a chuca na intenção de mais tarde ir encontrar com Mauricio e Carla para pedir ajuda com relação a Diego já que Mauricio é policial talvez pudesse ajudar, mas com certeza não iriam me deixar ir sem uma trepada apesar de eu estar com o traseiro bem esfolado.

Sai do banho ainda molhado com a toalha enrolada na cintura, porem Marcia continuava ali sentada no sofá quando me viu ficou com as bochechas coradas, passou a língua nos lábios e ficou me olhando com olhar de desejo.

_ E ai alguma noticia?

_ Não, nenhuma ligação.

Neste momento o telefone toca Marcia se levanta, mas digo para deixar eu atender pois poderia ser o Diego. Atendi, mas era uma moça oferecendo planos de celular de repente um raio e o telefone fica mudo.

Me volto para Marcia e digo o que aconteceu, embora ja estivesse com a cor normalizada seu olhar de desejo permanecia contemplando cada centímetro do meu corpo. Resolvi então dar mais uma cartada e em um movimento "sem querer" a toalha caiu me deixando completamente nu em sua frente com meu pau meia bomba. Marcia mordeu os lábios pedi desculpa me abaixando para pegar a toalha. Marcia então disse:

_ Olha Alberto preciso ser sincera com você...

_ Claro, sempre!

Respondi.

_ Eu te acho um cara muito atraente e sinceramente creio que nem estou conseguindo disfarçar mais, gostei da nossa conversa e de quando ficamos na festa. Naquela vez que nos encontramos na farmácia eu disse que gostaria de conhecer você...

_ E não estamos fazendo isso?

_ Sim, mas eu quero mais... eu quero namorar você, não quero ser só mais uma garota que você transa por ai entende?

_ Nossa falando assim parece que sou uma espécie de galinha tarado.

_ Não foi o que eu disse, mas você sabe que tem uma fama.

_ E você acredita em tudo que dizem por ai?

_ Eu quero acreditar na minha experiência e ate aqui tem sido boa, por isso eu quero mais, a não ser que você não queira um compromisso comigo.

_ Eu... eu... hã...

_ Tudo bem já entendi!

Marcia fechou a cara pegou sua bolsa no sofá e foi em direção a porta. Me senti péssimo naquele momento e em um impulso fui atrás dele segurei em seu braço e escorreguei minha mão ate a sua. Segurei a mão de Marcia acariciando e disse:

_ Não va, me desculpe! Não sou acostumado a ser pedido em namoro geralmente essa parte é minha.

Disse com um sorriso de canto de boca.

_ Sei que talvez eu esteja apressando um pouco as coisas.

_ È realmente esta indo um pouco mais rápido do que estou acostumado essa coisa de compromisso ainda mais agora com algumas coisas acontecendo, mas talvez seja bom, talvez isso me ajude a me tornar uma pessoa melhor.

A outra mão coloquei na nuca de Marcia delicadamente fui aproximando meu rosto do dela e nossos lábios foram se tocando suave assim como nossos corpos. Minha toalha novamente caiu me deixando totalmente nu novamente. Soltei a mão de Marcia e a coloquei em sua cintura e ela começou a tocar meu corpo.

_ Então quer dizer que...

_ sim somos um casal de namorados agora!

Marcia abriu um imenso sorriso abraçou meu pescoço e me beijou ardentemente a peguei no colo e a levei para meu quarto a colocando na cama. Com cuidado fui desabotoando sua blusa, tirando seu sutiã acariciando e beijando seus seios, passava minha língua e os sugava com meus lábios arrancando suspiros de Marcia. Fui descendo beijando sua barriga retirando ao mesmo tempo sua saia. Deixei Marcia de calcinha e a beijei entre as pernas por cima de sua pequena peça enquanto acariciava suas pernas, afastei a calcinha e passei a línguar os lábios de sua buceta. Fui devagar com calma aumentando a intensidade e a profundidade de minha língua aos poucos queria que Marcia pudesse sentir todo o prazer que minha língua e meus labos pudessem proporcionar e para aumentar o prazer passei a usar os dedos também. Marcia se contorcia e gemia sentindo muito prazer meu cacete já estava bem duro e o ofereci para que ela o chupasse percebi sua cara de “não obrigada”, mas creio que para me agradar ela pegou meio sem jeito em meu órgão e começou a passar a lingua tentou enfiar na boca fazendo um pouco de ânsia chupou um pouco, mas percebendo seu desconforto e sinceramente sem estar tendo muito prazer no trabalho que ela estava fazendo resolvi tentar outra coisa.

Peguei um preservativo encapei meu membro beijei Marcia na boca e fui me encaixando entre suas pernas continuando a beijar minha agora namorada no rosto, pescoço e boca. A penetrei e fui aumentando o ritmo, sua buceta apertada era muito gostosa, depois de um tempo assim a virei de costas e fui sarrar seu rego e quando fui brincar com seu cu ela não permitiu a entrada de meu dedo tentei convence la, mas logo que iniciei a penetração do dedo ela pediu quase que implorando para eu parar resolvi ficar apenas na penetração vaginal mesmo.

Eu estava descansando na cama ao lado de Marcia que dormia exausta quando a campainha toca, saio da cama correndo coloco apenas uma cueca e vou atender a porta...

Continua...

Gostou? Deixe seu comentário sobre o que você espera para os próximos capítulos...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0