O medico monstro.

Um conto erótico de NIKKI
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1411 palavras
Data: 23/11/2017 19:32:49
Assuntos: Sadomasoquismo

Eu sou a nikki e desta vez vou escrever sozinha, não reparem. O marido desistiu de fazer os contos para mim. Então o pessoal me pediu para contar mais das minhas estorias e resolvi fazer sozinha agora. Essa estoria se passa logo depois de eu ter ido a uma boate de swing onde me deram uma dedada bem estranha e que acabou me maxucando o bumbum. Esse conto esta com o nome de GANG INTERROMPIDO, para quem quiser saber o que aconteceu.

Não reparem nos meus erros de português.

Então, usn 15 dias depois de termos ido na boate e um cidadao colocou seu dedo na mina bunda com a unha grande me causou um ferimento dentro do anus, não na entrada mas na parte interna bem no reto. Isso fez uma inflamaçaõ devido ao próprio local e me causou serios incomodos para tudo que vocês imaginarem. Afinal o cuzinho de uma dama casada não é para por unha grande nem suja, e sim beiginhos carinhos e piruzinhos gostozos.

Falei com o marido que precisava ir ao medico porque sentia que algo não estava certo, e porque tambem quando ia ao banheiro saia um pouco de sangue e secreção.

Meu marido sempre muito atencioso, resolveu ir comigo mesmo sob meus dizeres de que ele não precisava perder um dia de trabalho por isso e que eu só iria mesmo por se tratar do ocorrido senao eu mesmo me tratava.

A insistencia foi grande. Então nos fomos. Chegando la uma pequena fila e varias portas chamando, não estava bem vestida mas coloquei uma saia comportada e uma calsinha comportada também, só tomei o cuidado de depilar toda a area de baixo e tomar um bom banho a afinal você vai mostrar sua intimidade a outra pessoa, e não quer ser chamada de porca.

Gente, quando entramos era um homem, alto e bem meio careca em cima com bigodes, moreno. De voz parecendo um ogro. Que nos sentou e perguntou ao meu marido o que houve. Sendo q o nome na ficha era o meu, o imbecil do meu marido mais gaguejava do que outra coisa, mas queria assumir que foi ele quem me machucou para não revelar a nossa saliencia na casa de putaria que iamos. Mas o homem não sabia onde enfiava a cara. Então tomei partido e disse , olha doutor eu e meu marido fizemos sexo anal e eu estou ferida. Pronto gelou geralllll kkkkkkkkkkkkk, eu só fiquei com cara de sorrizo amarelo.

Então o doutor, ficou olhando a gente e me mandou deitar em uma macca. Eu subi na maca, ele mandou que eu ficasse de lado com as pernas bem encolhidas de costas para ele, e meu marido com cara de idiota olhando. Levantou minha saia, eu achei estranho mas deixei e logo pegou suas luvas e um pouco de gel, puxou minha calsinha para o lado com bem pouca delicadeza e passou o gel no meu furinho. Esfregou pra la e pra ca….e começou a por o dedo, não falou nada do que ia fazer, mas foi enfiando ate chegar no lugar onde doia, e eu acenei com um resmungo o lugar e disse a ele que era ali. Então ele continuou enfiando o dedao do meio no meu rabo, ate q encostou a mao e ainda empurrou mais um pouco. Cutucou pra todo lado e veio voltando, e cutucando ate chegar no lugar de novo, e ate peço que se alguém for da area de saude que da dedada em cu, me avise se isso era correto! Ele veio voltando e tirou o dedo, pensei pronto acabou, que nada meteu o dedo de novo ate o fundo quase nas minhas tripas, e o doutor no fuca fuca do dedo! Ate que todas as vezes que ele passava no local eu dizia e ele ficou ali passando o dedo por dentro do meu cuzinho, no lugar machucado, tirava o dedo, botava de novo la , tirava e ia la.

Em um momento ele tira rapido, q chega a me incomodar e puxa a calsinha de volta a e abaixa minha saia. Então comesou um sermao. Comigo sentada na maca e o marido na cadeira e ele na mesa dele. Dizendo que tem q ser com jeito e com delicadeza, ate parece ne?, que tem q ter previsao do que vai fazer, usar gel, estar linmpo , mas acho que não veio merda no dedo dele, kkkkkkk e que deve ser feito comigo bem relachada. Ai perguntou se eramos praticantes de sexo anal, o imbecil denvo disse q ERA A PRIMRIRA VEZ!!!! pronto, o medico parou! Arregalou os olhos para mim, olhou bem para meu marido e disse, eu posso dar umas dicas, meu marido diz que sim!!! poxa muito burro, nem deu tempo de eu falar, eu senti no olhar do doutor a malicia, ele então se levanta rapido vem para o meu lado poe a mao no meu ombro, e pede pra eu deitar delado de novo mas desta vez com delicadeza e vai falando passo a passo o que o tonto deveria fazer, primeiro me beijar bastante, falar coisas no meu ouvido, dizer que só vai por um dedo, isso só falando, ai pegou outra luva, passou gel denvo em mim, em cima daquela que já tinha colocado, e nem papel ele me deu pra limpar, mas vamos , e falou q deveria segurar minha nadega superior com uma mao para que o meu cu dedado, ficasse bem exposto e aberto, ai sim ele segurou e com força, che guei a sentir frio no cu do ar condicionado, o doutor, que nessa hora já havia virado um monstro começou a por o dedo mindinho dentro do cuzinho e dizer ao meu marido q deveria começar com isso porque eu iria me acostumando, logo eu! Acostumada a levar 23 centimetros de piroca grossa e bem medidas preta no cu de um namorado que me arrombava toda vez que tava com tesao, me vem o medico com dedinho mindinho, mas segue a missa. Então ele foi flando que depois de trocar cada dedo por um mais grosso deveria por dois, e chegou a por os tres maiores, de uma mao, de dizer para mim que eu deveria fazer força pra fora como se fosse cagar, mas não disse assim apenas que deveria relaxar e fazer força pra fora que entrava mais facil e sem incomodo, e que só depois disso ele , meu marido olhudo, poderia aos poucos ir abrindo os dedos que estavam juntos e então por o piru pra dentro do cu já aflorado. Eu nessa altura do campeonato já tinha ficado molhada, e ele percebeu pois em vez de puxar a minha calsinha para o lado ele a arriou ate os meus joelhos. E meu molhado é babando de começar a escorer, uma vez que não tinha jeto e eu ia ficar ali, sendo bolinada pelo cu, ate que os dois chegassem a uma conclusao de como deveriam comer aquilo.

Ele me pergunta se tava doendo e tal e eu respondo já com voz mansa que não , que estava tudo bem. Ele ai com delicadezapuxa minha calsinha com a outra mao um pouco mais para cima e expica a meu maridinho que depois desse processo feito é que ele comessaria o vai e vem da penetração com o penis e fica ali punhetando os trez dedos no meu cuzinho bem devagarinho, um pouco. E olhando pra minha cara. Eu fecho os olhos para não olhar para ele. E logo ele retira bem devagar os dedos de mim. Fico paradinha mais um pouco, abro os olhos e ele me encarando ainda, ele logo sobe minha calsinha. Abaixa minh saia e me da a mao para descer da maca.

Eu pergunto ao meu marido com cara de debochada, se ele tinha entendido tudo direitinho, ele fica quieto.

Saimos do consultorio e o povo da fila com cara de poucos amigos e já no corredor vou dando esporro no alvaro por me fazer passar por aquela cituação muito constrangedora. Brigamos ate em casa. Eu disse a ele que ele pagou um consulta pra me ver tomar dedada no olho do meu cu e pegar uma receita de antiflamatorio e que o medico não tinha nada de bobo e sabia que ele não tinha comido meu cu porra nehuma e que eu tinha me machucado com outra coisa.

Gnete espero que tenham gostado. Esse eu escrevi sozinha beijos a todos! nikki

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive nikki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de narrativa. Minha linda menina. Nota10.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0