Levei a Minha Esposa em uma Praia de Nudismo.

Um conto erótico de Marido Liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1745 palavras
Data: 23/11/2017 17:39:33

Boa tarde pessoal, estou adorando relatar as aventuras da minha esposinha putinha com vcs, ela esta cada dia mais safada e nosso casamento cada vez melhor.

Dessa vez venho relatar a vez que levei a minha esposa na praia de nudismo que tem aqui em Floripa que chama Praia da Galheta, é um praia muito linda, não é nudez obrigatoria, e tem muitos gays, casais, homens solteiros e turistas...

Praia de nudismo é uma sensação diferente, chegando na praia vc ja começa a ver uns caras pelados gays e heteros, e é gostoso saber que sua esposa esta vendo a rola de outros caras, sempre tem uns dotados que chama mais a atenção.

Então decidimos caminhar até a outra ponta da praia , então fomos vendo muito casais totalmente pelados, casais gays , casais com a mulher fazendo top less e etc... eu como homem tb aproveitava para ver outras mulheres peladas e minha esposa com certeza reparava na rola dos caras ... A minha esposa por enquanto estava de bikini... então fomos nas pedras e achamos um lugarzinho escondido para namorar um pouco, então começamos a nos beijar e o tesão começa a bater, mas ai vimos que tinha um cara olhando , e com a nossa experienciaria da época ficamos meio acanhados e decidimos voltar para a praia, na volta paramos em um quiosque que alugava cadeira e guarda sol, e tinha um grupo de homens todos pelados heteros simpaticos e educados bebendo e conversando no quiosque , então eu aluguei duas cadeira e um guarda sol e um dos pelados veio instalar o guarda sol para nós, e veio com o pau balando na frente da minha esposa que agia com naturalidade , mas obvio que ela estava um pouco envergonhada por ter outro cara pelado no seu lado, ela deu umas olhadinha para o pau do cara que era maior que o meu, que foi muito gentil.

Então eu encorajei a minha esposa a tirar a parte de cima do bikini e fazer topless, então ela tirou o bikini e colocou os peitinhos de fora, ela tem uns seios muito lindo e estavam branquinhos pois ela nunca tomou sol nos seios, os caras que estavam do lado todos puderam curtir minha esposinha com os peitos de fora, e todos que passavam na nossa frente tb, mas minha esposa estava bem a vontade com os óculos escuros e estava gostando de se exibir, então decidimos dar um mergulho, então eu tirei a minha bermuda e sunga e fiquei peladão e minha esposa de top less fomos andando de mãos dadas até água tentando agir com naturalidade, mas estavamos morrendo de tesão, na água começamos a nos beijar e eu tirei a parte de baixo do bikini dela e ela me abraço com as pernas e meu pau entrou na sua bucetinha que ja estava melada , ela disse que quase gozou só com a enfiada , mas nos contemos e não fizemos nada , ela colocou a parte de baixo do bikini e saimos da agua .

Tinham varios vendedores ambulantes na praia, teve uma hora que chamei o carinha do queijo na brasa, e o cara vei falar com a gente e minha esposa com os peitos de fora, então ele preparou o queijo enquanto curtia os peitinhos dela que são uma delicia... o cara deve ter ficado doido de tesão e deve ter batido uma punheta para a minha esposa quando chegou em casa.

Tudo isso estava deixando eu e minha esposa com muito tesão, então eu perguntei para a minha esposa se ela quer ir atras das pedras e dunas que tem atras da praia para fazer uma brincadeira rapinho, ela disse que iria , mas a gente não sabia onde tem um lugarzinho discreto para isso , então eu disse que perguntaria para o cara simpatico veio armar o guarda sol ele deve ser local e conhecer algum cantinho. Ela acho uma boa ideia e concordou , então eu chamei o cara e ele veio até o nosso guarda sol, então eu disse:

- Oi Amigo, tudo bem ? Amigo é a primeira vez nossa aqui nessa praia, e estamos adorando tudo , eu e minha esposa estavamos afim de namorar um pouco , mas a gente sabe que não pode fazer isso aqui na praia, vc não conhecer algum cantinho aqui nas pedrar ou nas dunas meio escondido para eu levar a minha esposa ?

Ele: - Oi amigo, tudo bem ? sim, aqui na praia sempre tem uns cantinho mais escondido que é usado pelos casais, tem um bem aqui atras de vcs, é só ir atraz daquela pedra e um pouco mais pra frente tem um lugar bem tranquilo.

Minha Esposa: - Nossa mas ali parece que bem perto da praia , e passa algumas pessoas por ali...

Ele: Sim, pode passar alguem , mas aqui as pessoas ja estão meio acostumadas e sabe que ficam uns casais namorando por ali, se vcs quiserem eu posso ficar no começo da trilha olhando se não passa ninguem e cuidando para vcs namorarem em paz.

Ela: Se for assim ta bom , o sr faria esse favor para gente , não vamos demorar muito , disse ela sorrindo para ele.

Ele : Sim, faço esse favor sim, não me custa nada, nessa praia somos todos amigos.

Eu: Maravilha , então vamos .

Então eu peguei na cintura da minha esposa que estava com os peitos de fora, eu estava pelado com o pau ja meia bomba de tesão e nosso amigo que deve ter uns 40 anos , mas um coroa sarado e seu pau mesmo mole era grande e grosso, ele até acenou para os seu amigos tomarem conta das nossas coisas... Entramos na trilha e ja tinha um pedra protegida e nosso amigo ficou no começo da trilha, da onde o nosso amigo estava dava para ver certinho onde estavamos , e só tinha uns 4 metros de distancia , mas o tesão era tanto que encostei minha esposinha na pedra e comecei a beija ela ali mesmo cheio de tesão, e ja fui passando a mão nela e ja desamarrei a parte de baixo do bikini da minha esposa , então eu coloquei uma perna da minha esposa apoiada em uma pedra e fiquei ali beijando e dedando ela , e nosso amigo ali só olhando discretamente, e a minha esposa as vez dava uma olhadinha para ele enquanto eu estava de costa, então eu inverti a posição e fiquei encostado na pedra e a minha esposa ficou virada com a bunda para ele, então eu vi que o cara estava olhando para ela e ja estava com o pau duro, então comecei a beijar ela e passar a mão na bunda dela e aprovocar o cara, então comecei a abrir a bunda da minha esposa para o cara, e deixava ele ver o cuzinho e a xaninha dela , ela fazia questão de empinar a bunda para o cara, ficamos nessa provocação um tempo, então eu pedi para a minha esposa chupara meu pau, então ela ao inves se agachar para chupar , ela só abaixou o corpo e ficou de abaixada com a bunda e a buceta aberta para o cara, então olhei para ele e ele ja virado para a nossa direção , olhando para a buceta da minha esposa e segurando no pau e punhetando de leves, teve uma hora que eu estiquei o braço e abri mais a bunda da minha esposa deixando ela bem arreganhada para ele enquanto ela chupava ... Então eu puxei o quadril para mim e curvei o corpo dela um pouco e comecei a pincelar o pau na buceta melada dela, e estava bem melada e ela estava doidinha de tesão, com essa safadeza toda na frente do cara ... Então meu pau escorregou gostou para dentro da xoxota dela , ela agora estava de frente para o cara e estava vendo ela olhando para ela e batendo punheta,e ela viu o tamanho da pau do cara duro e era bem maior que o meu, então ela ficou rebolando na minha rola e olhando para a rola do cara, e o cara ficava agora exibindo a rola para ela , ficava punhetando , e apertava a base do pau para o pau ficar ainda maior, e balança a rola para a minha esposa e ela olhando e ja começava a morder os labios e abrir a boca então eu perguntei para ela:

- Amor, vc quer que eu chame o amigo para vir aqui pertinho ?? o pau dele esta bem duro por sua culpa...

Ela: - Eu quero amor, fala para ele vir aqui pertinho.

Então eu fiz um gesto com a mão autorizando ele a se aproximar, então ele chegou pertinho quase encostado e ficou ali punhetando e minha esposa rebolando na minha rola de frente para ele, então ela por livre e espontânea vontade ela pegou no pau do cara e ficou punhetando de leve, ela viu que a cabecinha do pau dele estava melada e ficava passando o dedão em cima e eu metendo atras, então a minha esposa curvou mais um pouco o corpo e colocou a boca no pau melado do cara que era grande , a principio ele ficou só passando batom com o pau do cara, depois ela abriu a boca e ele enfiou a cabecinha na boca dela, era muito grande não entrava mais que isso, e eu metendo nela, então ficamos assim um tempinho ela chupando ele e eu metendo nela, até que ela começou a chupar e punhetar o cara e a rebolar na minha rola no ritmo mais frenetico, até que a minha esposinha começa a se contorcer de tesão , ja querendo gozar, e eu tb ja quereno gozar , até que o cara não aguenta mais e acaba gozando na boca da minha esposinha , ela com a boca cheia de esperma do cara goza na sequencia e eu gozei logo em seguida gozo dentro da xoxota dela... Ficamos um tempinho parado , e minha esposa ainda estava tendo uns espasmos de orgasmos, o corpo dela dava umas tremidas de tesão, esperamos terminar o orgasmos dela e fomos todoss para o mar dar um mergulho, tirar o suor e limpara tudo... Depois nos despedimos e levantamos acampamento e fomos embora, chegamos em casa ainda metemos e gozamos mais uma vez para varias.

Adoramos a praia da Galheta e vamos sempre que possível, é uma atmosfera muito excitante, recomendo a todos.

Essa foi mais uma aventura da minha esposa putinha, espero que tenham gostado, se possivel deixe um comentário.

Temos um blog para maridos liberais : https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com.br/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Marido Liberal Papai Tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marido Liberal Papai TaradoMarido Liberal Papai TaradoContos: 92Seguidores: 214Seguindo: 27Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei de vc da a oportunidade a sua mulher, e meu sónho ela ainda ñ aceitou, mais uma hora a minha aceita,pauloealine930@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Que. Cumplicidade magnífica vocês dois. Bem que você poderia postar algumas fotos ou vídeos sem mostrar o rosto. Parabéns pela cumplicidade.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já estivemos algumas vezes em Tambaba e lá conhecemos alguns casais dos quais nos tornamos amigos e parceiros sexuais.

A aproximação aconteceu pela insinuação de um dos maridos a minha esposa, troca de olhares e finalmente nos aproximamos e felizmente nos integramos ao grupo de forma muito prazerosa.

Como na área da praia de nudismo é proibido atividade sexual, após conversarmos bastante e conhecermos as preferências sexuais comuns aos casais, fomos à pousada e desfrutamos de um encontro maravilhoso o que mudou nossos planos de viagem.

Foi uma semana maravilhosa no sítio de um dos dois casais que formou esse novo grupo de amigos. Minha esposa e eu ao final dessa semana meravilhosa, não aguentava de tanta felicidade e tanto prazer, tendo desfrutado das pirocas de diferentes calibres e comprimentos.

A nota é 9, porque esperamos a evolução da experiência do casa.

0 0
Foto de perfil genérica

Essas brincadeiras inesperadas são muito excitantes e prazerosa. Adoramos quando acontecem com a gente.

0 0
Foto de perfil genérica

Venham a Tambaba na Paraíba, uma praia de nudismo linda.

fredcomedorr@gmail.com

0 0