Primeira punheta de um cadeirante - Parte II

Um conto erótico de LadFlo25
Categoria: Heterossexual
Contém 461 palavras
Data: 23/11/2017 17:37:13

Olá a todos os leitores da CDC. Faz mais de um ano que escrevi meu primeiro e único conto aqui e achei por bem escrever algo novo, ainda que provavelmente seja curto e desinteressante.

Meu nome é Daniel, tenho agora 28 anos e para saberem mais sobre minha história recomendo que cliquem aí no meu nome de autor e leiam meu primeiro conto, pois não vou ficar repetindo tudo de novo. Então, se vocês já leram o primeiro conto e chegaram aqui vocês sabem que eu sou deficiente, muito dependente de terceiros para tudo na vida e que meu único alívio sexual esses últimos anos têm sido as punhetas que minha mãe bate para mim sempre que me ajuda a tomar banho.

Minha mãe contínua fazendo isso actualmente. Não tem muita diferença de como era antes exceptuando talvez o facto de eu estar menos envergonhado e gemer mais assim como fazer alguns comentários de como está sendo bom, pedir a ela para não parar ou lembrar que ela é a única que pode fazer isso por mim.

Mas estas últimas semanas tem tido uma coisa diferente (e até é mais por isso que vim actualizar essa história). É que está acontecendo uma daquelas fases da vida em que o tesão bate mais forte. Até aí nada de extraordinário só que tem vindo a acontecer que mesmo depois de gozar com a punheta meu pau contínua bem duro e pulsando demais. Aí na primeira vez que isso aconteceu, eu nem disse nada e pensei que minha mãe ia deixar para lá e esperar que ele ficasse mole mesmo. Mas para surpresa minha vai que ela bate uma segunda para mim e me faz gozar de novo (ai fiquei mole na hora mesmo, também não dá para tudo mesmo *risos*).

E assim as últimas vezes tem tido esse intercalar entre uma ou duas punhetas maravilhosas. Para mim duas é muito melhor claro visto que minha mãe apenas quer fazer isso na hora do banho o que não é assim tantas vezes quanto eu queria.

E basicamente é isso que tenho para contar por agora. Eu sei que foi curto e sem interesse mas estava aborrecido e decidi escrever.

Entretanto só dar uma nota – se você leu meu conto anterior você também sabe que eu tava considerando pedir ajuda para uma amiga próxima. Na altura não tava muito confiante nisso mas agora estou mais e devo fazer isso nas próximas semanas. Depois se rolar alguma coisa logo posto aqui para vocês saberem.

Como sempre se quiser me contactar seja para falar do que for , meu email é – ladflo25@gmail.com – Não tenham problemas em fazer perguntas. Nenhuma pergunta me incomoda (não confunda isso com autorização para ser ofensivo e/ou mal educado). Fiquem bem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Laiden a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá tudo bem

Vc vai contar mais pra gente o que aconteceu nestes 5 anos sem escrever nada

0 0
Foto de perfil genérica

Nao tem muito para contar

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei me deu foi um baita tesão fiquei louca pra trepar por horas contigo bjus

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Reconheço que seu caso é comovente e seu mundo muito restrito e o fato de sua mãe o masturbar é moralmente justificável. Mas tá na hora de sair da redoma. Espero que outras mulheres possam lhe satisfazer. Sua mãe pavimentou um caminho e agora tem um mundo lá fora. Participe desse mundo o quanto puder. Sucesso nessa empreitada

0 0