Descobri o prazer do sexo no dia do meu aniversário

Um conto erótico de casado2102
Categoria: Heterossexual
Contém 1037 palavras
Data: 22/11/2017 01:25:58

Esse é meu primeiro conto sempre tive vontade de escrever, e hoje resolvi parar e começar a contar um pouco da minha vida sexual.

Sempre fui ativo adoro sexo de todas as formas seja com mulheres ou com homens.

Hoje tenho 40 anos sou casado e tenho 2 filhos essa minha história aconteceu quando eu tinha entre 11 e 12 anos sempre fui muito curioso em descobrir coisas que me dão prazer.Lembro como se fosse hoje minha primeira punheta em pé encostado no muro do quintal da minha casa comecei a me tocar e movimentar a minha rola que foi ficando dura e cada vez mais dura e eu comecei a suar e um tesao incrível tomou conta do meu corpo eu nem sabia o que era isso mais era muito bom, fui aumentando a velocidade quanto mais eu batia aquela pumheta mais meu pau latejava e não demorou muito a soltar uma espuma branca minhas pernas ficaram trêmulas e pingava suor parecia que estava correndo jogando bola na rua.

Depois desse dia viciei na punheta coisa deliciosa que até hoje eu bato pumheta adoro.

O tempo foi passando e eu só na punheta queria mais que aquilo. Não esqueço Joana amiga da minha mãe como era gostosa batia alta punhetas pensando nela.Enloquecia ver ela com aqueles shorts curtinho mostrando a poupa da bunda. O tempo foi passando e um belo dia cheguei em casa e minha mãe falou que a filha da vizinha ia ficar as tardes comigo para eu não ficar sozinho eu disse mãe não precisa como ia bater minha punheta diaria todas as tardes mais fazer oque era isso e pronto.

Então no outro dia la estava ela Angela

devia ter uns 14 anos os.peitinhos começando a crescer bundinha arrebitada pela morena clara cabelos pretos compridos. Nos primeiros dias ficavamos de boa assistindo televisão e ela me ajudar a fazer a tarefa da escola.Teve um dia era meu aniversario e consiguiram me pegar na ovada bons tempo esses. e cheguei em casa todo sujo de ovos. Angela ja estava la me esperando com almoço quentinho para mim eu tinha acabado de fazer 13 anos.Angela vendo eu todo sujo disse tire a roupa e vai tomar banho eu não pensei duas vezes tirei a roupa a li na cozinha mesmo e disse a ela pode me ajudar a lavar cabeça. Ela me olhou de cima em baixo e disse sim claro vamos pro banheiro. Liguei o chuveiro e entrei como estavam ja sem roupa,Angela estava com uma saia e uma blusinha sem sutiã notei que o biquinho do seus peitos estavam durinhos aquilo começou a me excitar e joguei água nela ela ficou brava e tirou a blusinha quase gozei meu primeiro peitinho ao vivo e disse a ela tira o resto e vem tomar banho comigo. Ela me olhou com aquela carinha linda que ela tinha olhou para meu pau e disse você está muito animado. Meu pau latejava e quando ela desceu a saia enlouqueci ela só de calcinha parecia um sonho virounde costa e tirou a calcinha e veio e me.disse vamos lavar essa cabeça colocou o shampoo fechei meus olhos para o shampoo não cair. Ela esfregou o meu cabelo com suas mãos e senti sua mão descendo pelo meu corpo e senti sua mão no meu pau e ela disse:

-Nossa como ele é bonito.

Minhas perna ficaram mole ela meu coração acelerou e ela começou a punhetar lentamente meu pau que parecia uma pedra de tão duro.Tirei o sabão do cabelo e abri os olhos ela estava com a boca a 1 centimentro da minha e quando a vi ela me beijou e eu correspondi meio sem jeito e nosso beijo foi ficando melhor e comecei a passar mão pelo seu corpo e toquei sua bucetinha ela deu uma tremida me puxou para seus seios e disse chupa e sua mão voltou a punhetar minha rola.

Chuoei seus seios por algum tempo e ela se abixou na minha frente e engoliu meu pau todinho e começou a chupar fui delirio mesmo embaixo do chuveiro pude sentir um calor intenso tomar cont do meu corpo e não aguentei e gozei na sua boca foi a primeira vez que gozei sem bater uma punheta ela parecia que ja tinha experiência mais depois perguntei a ela e ela me disse que fui o primeiro dela so5 sabia fazer isso pois via nas revista e nos filme porno que o.pai dela tinha escondido em casa.

Voltando ao banho gozei muito que ela até se engasgou vom tanta porra terminamos o banho e fomos os dois para meu quarto meu pau continuava duro ela chupou mais e me disse agora é sua vez. Fiquei espantando e disse a ela vez de que. Ela disse de me chupar ela tinha uma bucetinha linh com os pelinhos bem ralinhos ela deitou na cama abriu as pernas e disse chupa.

Fiquei meio com nojo e sem ação mais ela insistiu e eu cai de boca naquela buceta que foi ficando vermelha e molhada conforme eu chupava.

Então ela olhou e me disse coloca seu pau nela.Eu ja tinha uma bela rola grande e grossa para minha idade. Sem saber muito oque fazer fui colocando a rola na buceta dela forcando para entrar e ela se contorcia e forçava o corpo para frente não demorou muito e a cabeça entrou ela soltou um gemido e tirei ela disse não coloca de novo agora ja entrou mais facil e fui colocando até entrar tudo e ela começou um movimento de vai e vem e eu tentei acompanhar ela e quando vi estava eu socando fundo a rola nela e ela delirando e gemendo e meu estava para explodir de tanto tesão que eu sentia meu pau começou a pulsar e gozei que chegou doer minha rola ela toda melada com um sorriso no rosto me me disse agora chega ja fizemos demais.

Fomos tomanos outro banho ela me punhetou novamente e me gozar. Depois disso quase todo dia tinha banho e muito sexo. Foi o melhor inicio de uma vida sexual que se pode ter.

Logo escreverei mais .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casado2102 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos se tiver. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0