TRANSFORMADO EM MULHER PARA MEU FILHO E MINHA ESPOSA

Um conto erótico de ROBERTA
Categoria: Homossexual
Contém 4451 palavras
Data: 21/11/2017 15:23:48

TRANSFORMADO EM MULHER PARA MEU FILHO E MINHA ESPOSA

Sou um homem divorciado, tenho 40 anos, moreno claro, olhos e cabelos castanhos, tenho 1,75 alt. Tenho um filho de 20 anos, Vou tentar contar como foi minha iniciação desde o inicio. Durante meu casamento minha esposa não aceitava o meu modo de pensar com respeito a sexo, fantasias e fetiches, assim acabamos nos separando amigavelmente, e ficou com a guarda de nosso filho ele com 16 anos e a cada 15 dias um final de semana comigo, assim quinzenalmente eu o tinha a meu lado, fazia com ele tudo o que um pai gosta de fazer, levava-o ao futebol, cinemas, shoppings, festas, restaurantes etc. ele adorava ficar comigo, não via a hora de chegar o dia de vir para aproveitar tudo o que oferecia, assim agora que fez 18 anos, deixei com ele as chaves do meu apto, Sendo que em meu quarto tudo o que eu queria preservar de olhos de curiosos estava com fechaduras, que somente eu tinha as chaves.

Meu filho se chama Caio é um lindo homem, sempre que estávamos na intimidade queria saber o motivo de meu divorcio, eu falava pergunte a sua mãe, ele não entendia, pois eu não tinha mulheres e nem sua mãe tem homens, assim ficava uma duvida do motivo da separação, sua mãe dizia para perguntar para mim, assim era constante suas indagações a este respeito. Como ele ficou com as chaves do apto. Uma sexta feira ele chegou mais cedo que eu e foi tomar banho, porém notou que tinha se esquecido de levar cuecas, foi o meu quarto procurar por uma minha, em uma estante de seis gavetas grandes eu fecho com uma fechadura a de cima e as demais ficam travadas, eis que ele tenta abrir as gavetas e a terceira devia estar mal travada e se abre e ele encontra lingeries de todas as cores e modelos, calcinhas e soutiens, coloridos, todos bem arrumados segundo ele disse, e ficou encabulado de quem seriam aqueles lingeries. Resolveu não procurar mais e foi tomar banho assim mesmo, neste momento eu cheguei e falei da sala, Caio tudo bem filho, ele falou sim pai estou no banho, por favor, pai não achei nem cuecas e nem toalhas traga para mim, eu peguei uma toalha e fui até a porta do banheiro, ele então abriu a porta com a agua escorrendo por seu corpo lindo, e vi sem querer uma das oito maravilhas do mundo seu pau, nunca tive outros paus a minha vista, não assim tão perto, fiquei petrificado é um pau grande, grosso, com veias salientes, uma cabeça enorme, meio torto para a esquerda, fiquei petrificado, ele então chamou pai, pai o que houve? Ai dei conta que estava na frente de meu filho e sai quase correndo para meu quarto, tranquei a porta e fiquei pensando no que tinha visto, quando olho para o quarto vejo a gaveta dos lingeries coloridas semiaberta, fiquei apavorado e assim que me refiz fui para a sala e encontrei meu filho sentado, somente de toalha, pediu se eu não tinha uma cueca para ele colocar, pois não tinha encontrado. Imediatamente pequei uma e dei em sua mão, ele se levantou e soltando a toalha ficou com o pau semi duro apontando para frente, e vestiu a cueca que lhe dei, o pau estava à meia bomba mais lindo ainda.

Sentou-se e convidou-me a sentar a seu lado, assim que sentei ouvi a primeira pergunta, de quem são os lingeries coloridas em sua gaveta no quarto. Fiquei sem palavras, disse qualquer hora te explico, ele falou pai não sou mais criança quero algumas respostas agora, por favor, seja sincero e honesto comigo. Pai vou enumerar as duvidas que tenho: Falei filho nunca briguei com vc e por este motivo pode parar o interrogatório, se achar conveniente te conto, mas pode parar com isso imediatamente. Pedi licença e fui para meu quarto, ele me seguiu dizendo pai não sei nada sobre o senhor, ninguém me fala nem o senhor nem minha mãe, preciso e quero entender tudo pai, é para melhorar ainda mais nosso relacionamento pai. Falei filho vc já tem idade para não precisar vir fazer o sacrifício de ver seu pai quinzenalmente, eu vou entender afinal vc tem amigos, amigas, namoradinhas etc., não tem de vir ficar com seu pai como se for uma criança.

Pai eu amo o senhor, preciso deste contato não me tire este prazer que é estar o seu lado, apenas quero entender o que acontece com o senhor, por favor, pai, eu falei está bom filho sente-se ai no sofá que vou te contar tudo e vc resolve se ainda vai querer me ver sempre ok. Ele deitou no sofá e colocou a cabeça em meu colo, estava apenas de cuecas, e seu pau lindo estava à meia bomba, lindo e grosso, comecei a fazer cafuné em sua cabeça e ele falou pronto pai agora conta tudo, por favor, então falei: filho o casamento não ia bem, pois eu queria fantasias sexuais e tenho fetiches, sua mãe nunca aprovou e nunca foi companheira de meus fetiches, até que um dia resolvi divorciar e ela concordou, sem criticas ou magoas, apenas na cabeça dela não cabia nada como o meu fetiche, ai ele perguntou qual o seu fetiche pai, eu falei calma chego lá, ai mudei-me para cã e vivo feliz com meus fetiches e fantasias, nunca tive ninguém nem homem nem mulher. Filho eu adoro me vestir e me portar como mulher na intimidade, sem sexo com outras pessoas, mas adoro lingeries, adoro vestidos, camisolas, e todos os acessórios femininos, ai vivo o tempo todo trancado aqui, vestido de mulher, com lingerie, com roupas, maquiagens, antes usava perucas, hoje meu cabelo esta cortado com corte feminino, tomo hormônios femininos moderados, para ter seios e corpo mais afeminados, assim vivo diariamente como mulher, trabalho com lingerie por baixo do terno, uso as brancas para não aparecerem através das camisas e ternos, quase não uso cuecas, uso apenas quando vc vem aqui, tenho uma vida reclusa, mas feliz, isso sua mãe nunca aprovou ou me deixou fazer junto a ela, assim nos divorciamos como bons amigos, pois sempre a amei e ela me ama até hoje. Ela sabe como vivo e respeita minhas escolhas. Pronto filho agora pode me falar mal de mim e ir embora, pois seu pai é um Crossdresser enrustido, conte para sua mãe o que falei e o que viu em meu quarto ela vai completar minhas informações.

Nesta hora Caio levantou-se e disse pai como é o nome desta mulher que o senhor se transforma, eu disse meu nome na feminina Roberta, ele falou que lindo pai, pois eu aceito a Roberta e não vou mais chamar de pai e sim de Roberta de hoje em diante, não precisa mais se fantasiar de homem para me receber, vou ficar sempre com a Roberta, posso agir assim. Eu o abracei e ele correspondeu e abraçou me apertando, ai ele sentiu minhas tetas duras de encontro a seu peito peludo, eu sem pelos e ele bem peludo, deve ter herdado da mãe, pois sua família é peluda e tem pau grande, eu tenho pau pequeno e sem pelos, em seus braços senti seu pau duro apertando contra minha barriga, e ele sentiu meus seios em seu peito, ele disse posso conhecer a Roberta pai, vai se vestir para mim eu espero.

Estava emocionado e fui beijar seu rosto para ir cumprir seu pedido, e sem querer beijei seus lábios, ele me apertou e beijou minha boca, me deixando mole de tanta felicidade, corri para o quarto e coloquei um conjunto de lingerie preto, e joguei por cima um vestido tubinho preto acetinado, bem decotado, coloquei uma sandália meia altura, e passei rápido uma maquiagem bem leve, com batom bem vermelho, ao chegar à sala ele levantou-se dizendo Roberta vc é linda gostosa sexy. Que delicia de mulher vc é estou amando conhecer vc amor, e abraçando-me colocou uma musica lenta e me abraçando levou-me a dançar, eu sentia seu pau duro e ele se esfregava em meus seios, ai pegando minha cabeça, levou minha boca contra a sua e beijou meus lábios enfiando sua língua que ficou brigando dentro da minha boca, eu fiquei mole de prazer, nunca tinha sido beijada por homem algum, e agora este macho alpha me beija me deseja, eu sentia por sentir seu pau duro em meu corpo, ele falou deixa eu te fazer mulher Roberta, eu disse, mas vc é meu filho, ele disse não vc é uma mulher e eu sou um homem, e quero ser o seu homem.

Afastei-me e falei Caio vamos dar um tempo é muita novidade em um dia somente, vamos ser amigos por enquanto ele falou, mas eu estou louco por vc, eu disse controle-se se tiver que ser será, porém vamos dar um tempo, ele falou então seja minha namorada, me deixa ensinar vc a ser mulher em publico, vamos sair vamos jantar, vamos dançar, vamos namorar. Eu sorri e falei isso eu topo, mas como sair assim, ele falou eu vou à frente chamo o elevador e quando chegar vc corre e entra nele vamos sair na garagem, entramos no carro e saímos para namorar e aproveitar a noite, vamos, pensei por que não afinal sonhei com isso a vida toda, ser Roberta em publico.

Na rua ele falou Roberta meu pau esta doendo de tanto tesão, eu devia ter me acalmado antes de sair, agora veja esta até incomodando de tão duro, eu sorri e falei esta assim por mim? Ele confirmou por causa de vc Roberta estou louco por vc amor meu. Chegando ao restaurante dançante na Rubem Berta em São Paulo, como um perfeito cavalheiro, me tratando como mulher o tempo todo, sempre acariciando meu corpo, eu estava lindíssima segundo ele e os olhares do machos ao redor, ficamos ouvindo musica com ele sempre me beijando o rosto, falando em meus ouvidos, eu estava morrendo de tesão, aquilo estava me deixando louca, após o jantar com um delicioso vinho, tirou-me para dançar ou delicioso ser conduzida por um macho de verdade, eu sentia seu pau esfregar em meu corpo, ele não cansava de olhar dentro de meu decote, quando ele cisma que tem um homem me paquerando, ficou louco e queria falar com o homem, eu disse Caio vamos embora, já nos divertimos, vamos já para casa, ele a contragosto aceitou meus conselhos e fomos.

Ao chegar a casa fui beijada, acariciada, e desejada, disse a ele, mas hoje não terá sexo, somos apenas namorados, ele falou vou dormir com vc Roberta, não vou conseguir ficar longe de vc amor, eu falei vamos namorar aqui e depois cada um vai para seu quarto, acabou aceitando, tirou meu vestido me deixando apenas de lingerie, tirou meus sapatos e beijou meu corpo todo, eu tirei suas roupas e ele ficou somente de cueca, tirei sua cueca queria novamente ver aquele pau colossal, que lindo quase gozei somente de ver aquela maravilha. Ai ele tirou meu soutiens e ficou maravilhado com minhas tetas que estavam durinhas de tesão, e caiu de boca nos bicos dos meus seios, eu adorei cada lambida, cada mordida, cada carinho, cada beijo foi à noite mais feliz de minha vida. Ele gemendo de tesão falou não vai mesmo me deixar dormir com vc amor, eu disse não, mas vou te acalmar e pegando no seu pau, beijei sua cabeça, e lambi toda sua extensão, ele gemeu de prazer, ai com dificuldades abri a boca e chupei aquela maravilha que é seu pau, chupei até ele dizer vou gozar Roberta, eu disse goza meu amor vou tomar todo seu leite, e ele começou a gemer e gozou, mas foi tanta porra que não consegui engolir tudo de uma vez somente, e com os dedos coloquei o que caiu para fora para dentro de minha boca, e engoli toda a porra de meu macho, foi tudo delicioso, ele ficou desfalecido e satisfeito, ai falei pronto agora podemos dormir calmos não é meu namoradinho, ele falou não Roberta vou ter de comer seu cu para saciar meu desejo, eu disse sim vai ser seu, mas não hoje, teremos de ter lubrificantes e pomadas, pois vai arrebentar todas as minhas pregas, este pau é muito grosso, e tenho certeza que vou sofrer muito amor. Sempre me beijando ele falou, mas este cu vai ser meu, somente meu Roberta, eu falei sim Caio serei feita mulher por vc meu macho querido, temos a vida toda para isso, sempre o beijando fui para meu quarto e ele foi para o dele com aquele olhar pidão, mas obedeceu, dizendo boa noite meu amor.

Em meu quarto coloquei um baby doll vermelho e me deitei pensando no que tinha acontecido com minha vida, estava preocupada com minha atitude, pensei deveria ter resistido mais, não devia ter me aberto tanto, nem chupado seu pau, e nem aceitado seus beijos deliciosos, e virava na cama e não dormia, ainda teria sábado e domingo junto com ele, devia ser umas três da manhã quando ouvi andando pela sala, levantei e fui ver o que ocorria, ele então falou Roberta, não consigo dormir, estou louco por vc, quando viu eu vestida com o baby doll, ficou louco me abraçou, ele estava pelado seu porrete em riste pedia quero sexo, eu me entreguei aquele abraço e senti seu pau entre minhas pernas, virou-me de costas, ainda de pé e enfiou seu pau entre minhas coxas e tirava e punha o pau para frente e para trás, até que gozou novamente esporrando muito novamente, sujando toda minha calcinha, eu sorri e falei seu tarado veja o que fez, ele sorriu e falou vc tem tanto amor. Pequei em suas mãos e o levei para meu quarto e falei deite-se vou colocar uma calcinha, espere um pouco, ele obedeceu e coloquei outra calcinha, ele falou vc tem muito lingerie eu disse venha ver, e abri todas as gavetas, todos os guarda-roupas, ele ficou maravilhado, como são lindas e todas organizadas amor, falei no intimo sonhava em um dia ter um homem para conhecer meu mundo e eis que conheço vc e me entrego, estou feliz Caio, não sei as consequências, mas estou feliz meu amor. Roberta deixa eu te possuir hoje, eu disse Caio calma serei sua eu também quero isso, mas vamos dar um tempo para não haver arrependimentos depois. Vamos ver se é isso o que vc quer mesmo amor.

Deitei a seu lado e senti-o ficando de conchinha comigo, sentia seu pau duro entre minhas pernas, e dormi feliz, afinal tinha um homem a meu lado, talvez não o que sonhei, mas um macho verdadeiro, que me faria sua femea. Logo cedo acordei e corri fazer um delicioso café da manhã para meu macho, fiz um café completo, levei a cama e ele acordou feliz me beijando dizendo que delicia minha mulherzinha querida, tomamos café e levantei enquanto ele foi ao banho vesti uma roupa bem legal, um short bem curto apertado, com um conjunto de lingerie branco, ficou somente de soutiens e calcinha com o short, ele ficou maravilhado com meu corpo e com o meu bom gosto. Falou vamos sair Roberta, vamos conquistar o mundo, eu falei não amor, vou ficar aqui, durante o dia tenho receios amor, vc vai sair sim vai fazer compras para sua mulher pode ser, ele falou tudo bem amor, dei uma lista e ele foi a farmácia para mim, pedi ky lubrificante, pomadas analgésicas, pomadas cicatrizantes, comprimidos analgésicos, ele foi assim que voltou falou pronto, agora posso comer seu cu, eu falei calma tarado, tudo tem hora certa, e o beijei com amor e tesão, ele então sempre me acariciando, abriu o fecho de meu soutiens, e tirou meu short, e minha calcinha, me deixando nua, ai beijava meu corpo, lambia meu corpo todo, ai passava a língua em meu rego do cu, e lambia o cu, ai ele falou quer que chupe seu grelo amor, eu disse não Caio quero apenas usar seu pau com classe.

Levantei e levei pelas mãos ao nosso quarto chegando fiquei de bruços, colocando um travesseiro debaixo de minha barriga para ficar com a bunda empinada, meu macho entendeu e começou novamente a lamber meu cu, enfiando sua língua no fundo do meu cu, eu sentia sua língua entrando por alguns centímetros dentro de meu buraco, ai que delicia pedi a ele, por favor, coloque o ky no seu pau e no meu cu e faça sua missão meu macho, como bom macho ele obedeceu lambuzando meu cu de ky e passando no seu pau, senti a cabeça do pau se encostar-se ao meu cu, o calor do pau já foi uma delicia, e o pau na porta eu levantei o rabo para receber o pau no cu, mas ai senti a dor da penetração daquela cabeça enorme, gritei de dor, ele parou assustado eu falei continua meu macho, somente vamos parar quando o pau entrar inteiro continuou a penetração como um bom comedor de cu, eu gemia de dores e chorava, mas o pau continuava sua missão penetrando o meu rabo, ate que o pau avassalador encontrou a prega mãe, ai ele teve de forçar e arrebentou a prega e continuou a penetração eu gritei de dor nesta hora parou a penetração, eu passei a mão no seu pau tinha entrado a metade uns 10 cm, mas tinha outros 10 para fora eu pedi descanse amor, mas vou querer tudo, ele falou quer que tire eu proibi dizendo quero o pau inteiro no cu, faça sua obrigação come até entrar tudo depois fode bem gostoso, para eu sentir sua porra no fundo do cu. Apos alguns segundos eu falei continua meu macho faça sua obrigação e fode meu cu, quero sentir o pau todo no cu, e ele obedeceu, sentia as paredes do cu delatadas, e o pau entrando rasgando tudo senti as outras pregas estourando e quando ele chegou ao fim, senti seu saco batendo na bunda, ele falou agora vou foder posso? Eu disse deve meu macho as lagrimas saiam de meus olhos, eu gemia de dores, e senti quando começou a foder, e senti quando despejou uma grande quantidade de porra, desmaiei e somente voltei a mim, com ele tentando me acordar, jogando agua no meu rosto, voltei a mim, segundo ele minutos após ele ter gozado, disse ter ficado preocupado, com medo de algo mais serio acontecer.

Levou-me ao banho e eu sentia a porra escorrer junto com muito sangue, ele preocupadíssimo, dizia o que fui fazer com vc Roberta, machuquei toda por dentro sou um animal mesmo, eu sorrindo o beijei e disse vc é um macho maravilhoso Caio obrigado, sonhei com isso a vida toda, somente não imaginava que iria dar para um pau tão grande e grosso assim, te amo demais.

No quarto ele colocou as pomadas que pedi cicatrizantes com aplicador e pomada analgésica foi aliviando o ardor, ai colocou um Modess e vesti uma calcinha, e fiquei deitadinha, junto ao meu macho que estava serio e preocupado. Falei amor adorei ser sua mulher e agora vou querer sempre, mas a noite vc volta para sua casa, para cuidar de sua mãe, ele disse não Roberta vou ficar aqui, quero viver com vc e te fazer feliz a vida toda, estou apaixonado, eu disse, mas vc sabe que amamos sua mãe e como ela vai viver sozinha não tem como, ele disse virei todas as noites namorar Roberta, e vou falar com minha mãe o que aconteceu aqui, não vou mentir a ela. Falei Caio não tem condições de entender o que ocorre entre-nos, um dia quem sabe ela não aceita, mas duvido, pois é muito antiquada e nunca aceitará nosso romance sexual. Ele disse como vc achar melhor Roberta, mas vou poder vir diariamente namorar a noite, eu disse Caio, vc tem suas atividades, vai vir apenas nos finais de semana, à noite entre muitos beijos e chupadas ele foi embora, chorando de saudades que iria sentir prometendo que na sexta voltaria bem feliz para viver nossa lua de mel.

No dia seguinte eu estava ajeitando nossa casa à noite quando recebo um telefonema de Laura minha ex-esposa queria vir me visitar urgente. Eu a convidei para vir quando quiser, ela falou pode ser agora, ainda é 18hs. Eu falei venha então, corri me vestir de h coisa que já não fazia há tempos, pois sempre uso lingerie por baixo das roupas para trabalhar, ao chegar ela me beijou, convidei a para sentar-se e ela disse Roberto me conta o que esta havendo com nosso filho Caio, eu disse como assim, ela falou ele me contou que vc expos a ele o motivo de nosso divorcio e disse que eu sou uma tonta, deixar uma pessoa tão maravilhosa como vc por algumas bobagens, o que vc disse a ele? Eu contei a ela que expliquei sobre minhas fantasias meus fetiches e ele entendeu e me incentiva a continuar assim, contei que ele viu minha gaveta má fechada e com isso tirou suas conclusões, e falei que tomo hormônios e por isso meus seios, e bunda grande, enfim sou uma femea fantasiada de homem, ela então disse realmente sou uma tonta, nunca devia ter deixado vc ir embora, eu te amo e vc me ama, eu disse sim, mas como femea agora, ela falou vc já foi possuída por algum homem, eu disse sim uma vez e estou toda dolorida ainda, ela perguntou é recente eu disse sim muito recente. Laura vou te falar tudo, Caio se apaixonou por mim, estamos namorando e na noite de ontem ele me possuiu com aquela ferramenta enorme e me deixou toda esfolada e dolorida, pronto agora pode brigar comigo, pode fazer o que quiser, já aconteceu, não tem como retornar, sou mulher feita por meu filho, meu macho. Laura apenas sorriu e disse sabe Roberto, eu já imaginava isso, pelas atitudes e palavras que nosso filho disse, e vou falar com ele, que também quero morar com vcs, nos três na mesma casa, participando de tudo, afinal seremos uma família sem preconceitos sexuais, vc me aceita Roberto, abriu os braços e me abraçando disse vou te fazer feliz, como homem e como mulher, me aceita meu amor e beijava minha boca com sofreguidão.

Pensei um pouco e falei não podemos magoar o Caio ele é simplesmente delicioso Laura, não gostaria de perder o seu afeto pela Roberta, afinal foi meu primeiro e único homem, ela então me beijando foi tirando suas roupas e as minhas eu senti seus seios esfregando nos meus fiquei com tesão e ela então disse me possua fazem quase quatro anos que não faço sexo estou louca por vc amor. Tirei sua calcinha e a minha meu pau de 13 cm ficou duríssimo e eu chupei sua buceta até ela gozar em minha boca varias vezes e depois coloquei o meu pau na sua buceta e gozei bem gostoso fodendo aquela buceta sedenta por pau, foi delicioso comer minha mulher novamente, e agora ela disse que aceitará tudo até carinhos de nosso filho se ele quiser, e que participara da nossa união sem dar palpites, e seremos duas mulheres e um homem sempre felizes, desde que ele aceite seu envolvimento nisso. Levei-a até a porta sempre nos beijando, ela adorou minhas roupas que quis ver antes de sair, disse que linda vc fica Roberta, vou amar te ajudar a seduzir nosso filho, e foi embora dizendo que iria falar com nosso filho, eu fiquei aqui pensando em tudo o que aconteceu em minha vida nestes últimos dias. Estava envolvida por meu macho e agora por minha mulher, mas temia perder o interesse de meu filho por mim, acreditei que não teria mais como viver sem macho.

À noite tiveram uma conversa que depois Laura me contou foi mais ou menos assim: chamou meu filho para uma conversa seria e disse a ele ter ido a minha casa, e que já sabia de tudo, inclusive que eu estava toda machucada, meu filho ficou bravo, dizendo que ela não deveria ter ido atrás de mim, uma vez que ela me abandonará e ele agora completava meus sonhos e minhas fantasias, e que ele iria morar comigo, assim que eu o autorize e ela então falou filho, eu aceito o que esta acontecendo com vc realmente a Roberta esta deliciosa, mas eu não vou ficar sozinha, quero ir morar junto com os meus dois homens o marido e o filho, e que aceita tudo o que ele quiser passivamente. Somente não quer ficar de lado, e quer ser ativa nesta união de pais e filho, ele falou, mas mãe eu vou comer o cu do papai sempre que tiver vontade e com a senhora presente não terá como fazer isso, ela falou, mas eu vou te ajudar nisso também filho, e quando seu pai ou vc quiser uma buceta e outro seio para chupar estará presente participando de tudo. Começou acariciar nosso filho e ele bem perto de seus seios beijou os seios de sua mãe e ela o gemeu então pediu me deixa ver seus seios mamãe, ela falou faça o que quiser quero tudo o que vcs dois quiserem e ele então tirou seu vestido, e soltou o fecho do soutiens, deixando-a apenas de calcinhas, ficou encantado com as tetas da mãe, ele disse nossa mãe são maiores que os da Roberta, mas são lindos também, e chupou os seios de sua mãe, com ela gemendo de prazer, ai pediu vou chupar sua buceta posso? Ela disse faça o que quiser vc e seu pai é e será sempre meus donos, e ele chupou a buceta da mãe fazendo-a gozar bem gostoso varias vezes, ai ele quis comer a buceta e ela falou filho isso somente se seu pai deixar vamos perguntar a ele quando estivermos juntos. Ele falou tem razão mamãe afinal ele é tudo para nos não é, ela falou que falta estava de gozar meu filho, dei bem gostoso para seu pai e agora gozei gostoso em sua boca, estou no paraíso meu amor. Laura falou filho me deixa ver seu pau, ele esta duro? Ele mostrou ela ficou de boca aberta, falando tadinha da Roberta aguentou tudo isso no cu, por isso esta toda machucada, seu tarado.

O conto esta ficando longo, por isto vou parar por aqui mas escrevo a continuação, quero contar tudo até os dias de hoje, onde vivemos felizes a três, sem restrições,

Roberta

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto muito bom, eu comi a minha madrasta já é adoraria comer o meu pai também, continue o conto muito bem

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto... adoraria receber a continuação rogerioliveira12@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mande mais contos, como vai sua relação?? Vamos conversar jrc.s2safadeza@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto e quero ver todos outros com fotos se tiver. Adoro filmar e fotografar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... MESMO ! Nada contra qualquer forma de amor. Se funciona pra vocês, ninguém deve se meter, todos maiores. Sejam felizes!

0 0