O cara do Curso.

Um conto erótico de Willza
Categoria: Homossexual
Contém 559 palavras
Data: 03/11/2017 11:49:42

Me chamo Willian e vou relatar algo inusitado que me aconteceu ontemEu sou gordinho, branco, olhos claros quase verdes e cabelos pretos. Olhem a minha foto de perfil do site!

Como de costume fui para o curso de técnico em logística que eu faço, porem ontem, foi poucas pessoas por causa do feriado eu aproveitei e fui e passei no supermercado COVABRA comprar bebidas pois eu iria numa festa de Hellowen.

Chegando no mercado eu me direcionei para a adega e fiquei procurando e tentando achar bebidas não muito forte para pode levar na festa e dê repente uma pessoa toca meu ombro e quando vejo era Kaio (nome falso). Eu de imediato o reconheci pois se tratava de um menino que faz curso na mesma instituição onde estudo.

Kaio e um rapaz de 22 anos, magro com gominhos , branco, cabelos pretos, um sorriso bem branco com aparelho.

Assim que eu virei ele me perguntou se eu queria ajuda e de imediato eu aceitei já que não sabia escolher bebidas, conversa vai e vem ele me diz que vai no banheiro mijar e eu o acompanho pois também queria mijar. Chegando no banheiro não tinha ninguém e de imediato eu me direcionei ao sanitário reservado para os deficiente e quando fui fechar a porta ele pega e entra sem falar eu poder impedi ele pega e me beija. Eu fiquei confuso pois quando você e gordinho fica inseguro de ser rejeitado por outros homens e ainda magros.

Assim que ele termina de me beijar pega minha mão e direciona no pênis dele que na aquela altura a estava duro ( uns 18 cm, branquinho e com cabeça rosada) , sem pensar duas vezes abaixei e cai de boca e chupava com mais vontade e do nada ouvimos a porta abrir era a faxineira querendo arrumar o banheiro, eu fiquei em pânico não sabia oque fazer, mas ele continuo calmo me levantou e mandou eu ficar encontrado na parede e foi introduzindo seu pênis em mim. No começo da penetração doeu pois não sou acostumado a dar e cada vez mais ele estocava mais rápido, fazendo um pouco de barulho e para disfarça ele dava descarga e socava mais forte.

Determinado momento ele me coloca de quatro no chão e socou com tudo que dei um grito e ele para desfaçar fez barulho de quem estava fazendo força para defecar, eu meio que chorando pois não estava aguentando mais e depois de uns 3 minutos ele goza no meu cu e manda eu me arrumar rápido para podemos sair do banheiro, porem a faxineira estava arrumando o banheiro ainda. Fiquei em choque não sabia oque fazer, passou mil coisas na minha cabeça. Ate que ela entra em um reservatório para pode limpar eu aproveitei e sai no que eu estava e para o azar ele acabou saindo atrás de mim sem esperar e quando estávamos saindo demos de cara com uma segunda faxineira e de repente ela diz apontando para o kaio:

Fax : Você aqui de novo moço, que coisa! vai no motel levar suas fêmeas. Fiquei meio triste em saber que ele fazia isso de costume. Depois disso eu fui comprar bebidas e ele foi embora.

Hoje me me mandou mensagem, segue os nexos em baixo!

Espero que tenham gostado e me adicionem no perfil do site.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive willza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0