Gaucha Fofinha Deliciosa

Um conto erótico de safado21
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 20/11/2017 22:22:49

Confesso que relutei em voltar a escrever meus relatos aqui, mas depois de um tempo vivendo uma aventura sexual, resolvi voltar a escrever.

Quem leu meus contos anteriores sabe que sou militar, e nesse ano eu fui transferido para o Rio Grande do Sul, Tchê, sendo eu oriundo do Rio de janeiro. E aqui no Sul eu estou sozinho, mesmo sendo casado (rsrs). Eu possuo perfil no badoo, e conheci um fofinha aqui do sul, que logo no segundo dia de conversa ela me manda uma foto só de calcinha e sutiã, e durante nossa conversa perguntei o que ela fazia na cama, onde ela me respondeu que faz tudo, ai juntou isso com a foto e deu uma coisa muito boa.

Combinamos um dia e eu parti pra casa dela, já que ela mora sozinha, quando cheguei lá vi que ela realmente tinha um rabão de respeito, já cheguei e começamos a nos pegar, mão aqui e ali. Ficamos pela sala mesmo, pois o fogo era intenso, ela tirou toda minha roupa e já caiu de boca na minha pica, e que mamada deliciosa a dela, ficou um bom tempo mamando, eu pegava em sua nuca puxando seu cabelo e forçava sua boca em minha piroca, fazendo com que minha piroca entrasse até sua garganta, e pra minha surpresa a safada gostava. Depois ela mesmo começou a colocar tudo dentro da boca e eu só curtindo aquela mamada deliciosa. Peguei mais uma vez em seu cabelo e puxei de modo que era parasse com a mamada, eu estava sentado no sofá e ela de joelhos, então fiz ela fica de pé e comecei a beijar em sua boca, e despi-la, quando retirei sua calça pude ver que usava uma calcinha vermelha minúscula, fiquei com uma vontade de comer na hora aquele rabo, mas não era o momento ainda. Logo após deixar ela só de lingerie, fiz ela deitar no sofá e comecei a beija-la depois fui para o seu pescoço, desci até seus peitos que eram enormes e de bicos bem pequenos, continue descendo até chegar em sua buceta, e que bucetão literalmente, me lambuzei e muito aproveitei cada parte daquela buceta rosinha, até que ela não demorou muito e gozou gostoso na minha boca.

Coloquei a camisinha e ela continuou deitada no sofá, então eu fui beijar ela e já botei minha pica na entrada daquele bucetão, e sem precisar forçar minha piroca deslizou pela aquela buceta deliciosa e que estava muito quente, então comecei a meter com força pq o tesão era muito, ela gozou pela segunda vez em pouco tempo e gemendo muito gostoso (só de relatar eu lembro do gemido dela), após essa segunda gozada, trocamos de posição e ela começou a sentar na minha pica, após mais uma gozada deliciosa dela, coloquei ela de quatro e meti, mas não resisti e comecei a enfiar meu dedo naquele cuzinho rosinha, e com a outra mão segura em sua cintura, depois de um tempo, tirei meu pau de sua buceta e coloquei em seu cuzinho, e pra minha surpresa não teve resistência alguma, pelo contrário, parecia que aquele cuzinho estava sugando meu pau literalmente, ai comecei a meter com força, e com minha mão esquerda puxei seu cabelo e com a direita dei lhe um tapa, ao que ela pediu pra bater mais forte, e começou a pedir pra fuder ela com força, pra arrombar o seu cuzinho.

Fui metendo com mais força ainda além dos tapas que eu dava em seu rosto, com força já que ela pediu. Finalmente estava comendo aquele rabão que dias antes eu desejava e batia punheta, não durou muito tempo e ela disse que iria gozar, e eu acabei gozando junto chamando ela de puta, piranha.

Logo após fomos tomar banho e ela me disse que tinha adorado e que nunca tinham pegado ela de jeito assim, comi ela mais umas duas vezes durante a noite, e ao amanhecer fui embora pra casa.

Só que eu sempre ouvi falar que a buceta da gaúcha era grande, e eu vi que era um bucetão mesmo, mas fiquei na dúvida se era grande mesmo, ou se era pq ela era fofinha, mas depois de uma semana eu tive a certeza que a buceta da gaúcha é grande mesmo, e depois tive a confirmação da certeza (rsrsrs) mas isso fica pra outro momento tchê, caso eu me anime de contar tbm.

Espero que tenham gostado desse conto delicioso

Safado.21.rj.21@bol.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive safado21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível