Familia de putas e putos 26

Um conto erótico de gost46
Categoria: Homossexual
Contém 2001 palavras
Data: 20/11/2017 10:25:25

Tomamos mais um banho e saímos para pagarmos a conta, despedimos do casal maravilhoso, prometendo voltar em outra oportunidade.

Minha mulher veio passar uma semana.

DANDO CONTINUIDADE:

Minha mulher estava programado para chegar na terça feira pela manhã, no que na noite de segunda, passei toda com o mastro de Guima no meu cu, Gozei inúmeras vezes, e pela e ele chupou meu grelão ate eu gozar em sua boca, no que alem de engolir todinho, ainda deixou-a limpinha.

Bem cedo Guima e eu, saímos para o aeroporto.

Ela chegou linda e maravilhosa, bem produzida e muito feliz, por estar comigo depois de tanto tempo. Guima ficou encantado com ela e ela gostou de cara dele. Fomos para o hotel e Guima ficou de voltar as duas horas, para me levar ao escritório, pois a manhã, eu ficaria com ela e logicamente, tirando o atraso.

Ao chegarmos ao quarto, já fomos direto pra cama e já caímos de boca em nossos sexos, num excelente 69. Ai amigos, não atentei que ela com toda certeza, iria verificar minha rola se estava bem usada, nisso eu fiquei ate tranquilo, mas não lembrei de evitar que ela olhasse mais detalhadamente, meu esfolado cu, pelo menos, não naquele momento que estava super flácido e sem nenhum pelinho ao redor, pois quem da o cu, sabe que os pelos que ficam ao redor, não nascem, em função da rola que arranca de tanto entrar e sair dele. Já no auge das chupadas, ela abriu bem minha bunda e viu o arrombado cu e nele, introduziu um, dois, três e já estava para enfiar a mão, quando dei um jeito de tirar ela do 69 e a fiz sentar na minha rola, para iniciar a cavalgada.

Ela – Aiiii...amorrrr....que saudades...que rola boa na minha buceta amor....aiiii...vou secar sua rola na minha buceta!!!

Eu – vai minha putinha....vaiiiii manda essa buceta comer essa rola...vou comer ela bem muito esses dias!

Ela começou a tremer toda e já iniciando o primeiro gozo, tremeu forte e numa barulho enorme, começou a gozar. Parecia que ia morrer ai em cima e mostrando o tanto do desejo, o gozo fui prolongado e forte, mas mesmo assim, eu virei ela bem rápido e colocando sua pernas nos meus ombros, na posição de frango assado, mandei minha rola pra dentro, no que deslizou sem obstáculos, mostrando também, que não estava sem uso. Pensei: será que o comedor era o Marcelo e a Irmã? Ou já tinha outro sócio na parada?

Isso me fez aumentar ainda mais meu tesão e mandei ver com força total. Minhas pernas e púbis batiam com tanta força em sua bunda e na cara da buceta, que alem do barulho característico, ainda estava ficando vermelho. Foi ai que ela, a gozando novamente, mandou ver: “meu amorrrr.... me mata com essa rola vaiiii.... seu puto, seu galinhaaaaa....baitolaaa....aaahhhhh.... cuzãooooo... eu viiii, aiiiiiii...”

Gozamos juntos e eu enchi sua buceta e ficamos deitados descansando.

Ela – Amor sentiu muita saudade de mim?

Eu – hummm... eu amo você!

Ela – Quem esta te comendo? Eu vi como esta seu cuzinho. Aliás, agora um cuzão.

Eu – Hummm e você? Quem esta usando minha bucetinha amada?

Ela – Você sabe quem é, e sabe que mais é minha mana, mas aqui? Heimmm?

Não teve jeito.

Eu – Amor, eu aqui não tenho você, Marcelo e nem sua irmã e nesse caso amor, me sinto sozinho. Não posso ficar pegando mulheres, pois sou fiel a você, não ia pegar outra mulher sem que você soubesse. Aqui a AIDS é um problema real e por conta disso, o motorista, o Guima, já tinha ficado comigo da outra vez que estive aqui e estamos juntos novamente.

Ela – Ahhh...o arrombador da vez anterior e agora, é o Guima?

Eu – Sim!

Ela – Meu amor, então ele é um monstro, pois escancarou você da vez anterior e agora, nem se fala... Mas ele também da o cu?

Eu – Não amor, ele só come, mas também chupa.

Ela – Ai amor me conta tudinho, nos mínimos detalhes, tudiiinhhoooo...

Contei a ela de tudo, como começou e como estávamos indo, mas sem os detalhes mínimos (a paixão) no que ela foi se excitando e já caiu de boca novamente na minha rola e enquanto eu contava, ela endoidou. Deitou de ladinho e passando a perna direita por cima de mim, escancarou a buceta, no que enterrei minha rola nela e ela se acomodando no meu braço direito, ficamos eu contando e ela mexendo a buceta. Fudemos a manhã toda e eu despachei o Guima, cancelei minha ida para o escritório e ficamos fudendo a tarde toda.

No dia seguinte, fui para o escritório e Guima a levou, para conhecer a cidade. Fiquei imaginando ela com o Guima, depois que contei que eu era a amante dele, desde o dia que chegara.

Por volta das 14 horas ela foi para o hotel e ele voltou para o escritório, dizendo que ela não sairia a tarde, me esperando para jantar. Ao chegar no hotel, falei para Guima, que ficaria também no hotel, mas antes dele ir embora, fomos no banheiro do andar da piscina, que nesse horário não tem ninguém e fiz um boquete delicioso nele, para que ele ficasse relaxado e não se sentisse enciumado, pois ele me falou, que estava morrendo de ciúmes. Ele encheu minha boca de porra, onde nos beijamos e depois chupei novamente, ate deixar ela limpinha. Uma delicia!

Jantamos com um bom vinho da África do Sul e fomos pra cama, onde ela iniciou mais uma seção de sexo, sendo que ela insistiu para que continuasse a contar meus dias com Guima.

Assim foi a semana toda, ate que no sábado, fomos para uma praia perto, para ela ver como tem praias bonitas e boas para banhar.

Falei para ele nos levar, uma que tínhamos ido, que tem um hotel na beira da prais, onde se pratica nudismo e pegação, contei a vocês anteriormente.

Ela estava com um biquíni lindo, sex, mas comportado, que mostrava perfeitamente, suas curvas moldadas em academia e alem de um par de peitos firmes e médios, uma bunda empinada e uma buceta lisinha e bem apetitosa.

Guima ficou conosco, e como tinha pedido a ele, estava também, de sunga de banho, onde deu para ela ter uma ideia do que eu tenho levado no cu.

Quando ele foi tomar banho e voltou, nos dois fomos e ela já na água falou:

Ela – Meu Deus amor!!! Que negocio enorme é aquele no short do Guima? Ele sem estar duro é dois do Marcelo que já é grande, imagina ele duro?!?! Como você aguenta aquilo?

Eu – kkkkk realmente é enorme. No primeiro dia, ate uma semana, ficamos imprestáveis. Depois amor, acostuma! Rsrsrsrs...

Ela – ela dura tem o tamanho de uma peça de mortadela, nunca vi coia igual...e esta mole!!! Por isso su cuzinho esta desse tamanho...coube minha mão e você nem reclamou nada e olha, que nem lubrificada estava e enterrei ate o punho. Mas amor...pelo visto, ela dura da o dobro de largura de minha mão. Nossa!!!!

Eu – rsrsrsrs...realmente, tem mais do dobro de diâmetro da sua mão e no tamanho, deve ir ate metade do seu antebraço. Mas amor acostuma e eu me acostumei. Rsrsrs

Ela – Meu Deus!!! Quando conta para mana e Marcelo, não vão acreditar. Depois quando for embora, bate uma foto dela dura e me manda...rsrsrs

Eu – porque? Deu vontade?

Ela – Não...é pra mostrar a eles, pois não vão acreditar. Rsrsrs

Ele sentou no bar e nos também e a medida que foi esquentando a bebida, mais descontraído fomos ficando, principalmente, eu e Guima.

Quando ele foi dar o ultimo mergulho, ela vendo que estávamos bem excitado, ao ponto de Guima ter disfarçado na ida para praia, para que ela não visse ele de rola dura. Ela aproveitou para comentar.

Ela – Hummmm...estou vendo como ele esta com saudades de você...ate se esquivou para que eu não visse sua coisona dura.rsrsrsrs

Eu – esta a mil, e eu yambem...rsrsrs

Ela – vamos fazer assim: você vai com ele no quarto e sem ele perceber, eu falo que quero ficar mais um pouco na piscina do hotel. Quero transar com você, vendo seu cu como ficou....hummm...ja estou melada de tesão.

Concordei e voltamos para o hotel, onde assim que chegamos, ela foi para piscina e eu chamei ele para subir comigo. Ele ficou meio inseguro, mas falei que ela sabia e que foi ideia dela.

Amigos...foi como tocar fogo em gasolina. Guima ficou alucinado e sabendo que a mulher estava La em baixo e nos no apartamento fudendo, excitou de mais nós dois.

Mal chegamos no apartamento, já tiramos as sungas e iniciamos um delicioso 69. Depois sentei com vontade naquela escora de cerca, maior do que antes, duríssima e enterrada ate minha alma. Ele me comeu de todas as formas e eu gozei uma vez só, mas o suficiente, para sair em orbita, completamente descontrolado. Ele estava tão excitado, que me colocou na extremidade da cama e colocando os dois travesseiros na minha bunda e colocando minhas pernas em seus ombros, me escancarou completamente e senti na sua enterrada, espetar na meu cu, os pentelhos que estavam crescendo depois do corte(ele depila com aparelho de barbear). Foi um estupro, uma agressão, uma surra de rola de pernas e de sua púbis em minha bunda. Ele estava numa aceleração tão grande, que o colchão da cama e a cama, estavam prestes a desmoronar. Uma loucura total!

Gozei mais uma vez e dessa vez, foi igual à primeira gozada que perdi os sentidos. Perdi a noção do tempo, do corpo, de mim. Meus poros gozavam, minha rola gozava, meu cu explodiu num gozo sem fim e inacreditável, pois não parava de dar ondas pelo corpo, quando senti urrar e começar a encher minhas entranhas de porra. Não parava de bombar, ate que foi diminuindo e parando com ela ate o talo, com meu cu piscando, mordendo com força aquela estaca, como se ainda tivesse músculos para isso, ele despejou as ultimas golfadas e deitou por cima de mim.

Depois que recuperei os sentidos e as forças, e ele ter se acalmado, sua anaconda foi saindo de mansinho, até sair por completo com ela ainda meia bomba, no que entrou aquele ar gelado do apartamento, mostrando que o túnel estava completamente aberto. Não sabia como ia fazer com minha mulher, mas estava completamente debilitado.

Arrastei-me na cama e ajeitando os travesseiros, nem me levantei, pedi para avisar minha mulher para ela subir, quando ele saísse.

A mulher chegou e ao entrar no quarto, eu nem notei, pois Guima tinha levado o cartão de acesso e eu estava nu e completamente exausto.

Ela ainda de biquíni, já foi tirando e nua, veio pra cama e falou:

Ela – Meu amor!?!?!? O que foi isso? Nossaaaa!!! Você esta destruído. Tambem poderá, ele deve ser um monstro?!?!?!

Eu – amor, estou liquidado...esfolado.rsrsrs

Ela – dexe-me ver os estado do playground. Meu Deus!!! Que buraco enorme amor...e esta saindo um rio de porra...ele come você sem camisinha?

Eu – sim amor, não tem perigo. A empresa faz exames periódicos e ele nesses últimos meses, esta só comigo.

Ela – nosssaaa....cabe minhas duas mão ai dentro. Amor...vou mostrar a você a situação.

Ela saiu e pegou o celular e filmando me mandou levantar as pernas, e ao fazer isso, o cu abriu e ate senti o ar gelado entrar. Ela meteu os dedos e enfiou a mão ate depois dos punhos.

Deitando novamente ao meu lado, mostrou-me o estado do meu sofrido, mas satisfeito cu. Amigos, realmente esta completamente aberto, e com toda certeza, entraria facilmente, uma garrafa de cerveja de 600ml, virada pelo fundo. Eu disse, facilmente. Isso me excitou e minha rola, deu sinal de vida, no que ela já sentou e cavalgando, gozou varias vezes.

Foi assim, ate ela retornar a Fortaleza.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGost46Contos: 161Seguidores: 63Seguindo: 7Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Novo site galera! Visitem! contos e muita putaria https://kxcontos.blogspot.com.br/

0 0
Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0