Um jogo de cartas me obrigou a comer minha vizinha e sua irmã - A minha estória com Lúcia ( 31° Capítulo )

Um conto erótico de Lúcia & Jota
Categoria: Grupal
Contém 4400 palavras
Data: 17/11/2017 22:09:56
Última revisão: 18/11/2017 23:55:14

JOGO DE CARTAS ME OBRIGOU A COMER MINHA VIZINHA E SUA IRMÃ

A minha estória com Lúcia

31° Capítulo

Hoje vamos voltar à minha vizinha Vera. Como devem imaginar tanto eu como Lúcia temos dezenas de estórias para vos contar. Mas é impossivel a gente lembrar de tudo para poder repartir com todos vocês, por isso vamos tentando relatar as que a gente se lembra melhor e que achamos mais interessantes e gostosas.

Mas hoje é de Vera que vos vamos falar, a nossa vizinha gostosa que tendo um marido com problemas de virilidade um dia me provocou e eu tive de comer ela. Depois eu por falta de tempo a deixei um pouco na seca. Quase que aposestava que depois que eu e Lúcia transamos com ela pela última vez já deve ter arrumado alguém que a satisfaça. Nós não temos tempo para tanta solicitação.

Mas dessa vez eu não podia negar seu pedido. Talvez por ter mais confiança comigo, certa manhã quando saía de casa ela veio ao meu encontro e falou que estava de férias, sua irmã Tatiana estava passando uns dias em sua casa. Aquilo logo despertou em mim algo de safado, Vera estaria me oferecendo a própria irmã? Isso era safadeza a mais.

Nesse dia ela não ia trabalhar, ao contrário de mim. Me acompanhou até ao estacionamento, foi aí que a algum tempo atrás a gente tinha combinado a nosso primeiro ménage com Lúcia ( 17° Capítulo).

Naquela manhã ela parecia querer mesmo alguma coisa. Me falou que seu marido estaria trabalhando na noite seguinte, e que ela e sua irmã ficariam sozinhas em casa. Se eu estivesse livre podia fazer um pouco de companhia para ela. Foi mais longe, falou que tinha falado de mim e de Lúcia para sua irmã, e de como éramos uns vizinhos excepcionais. Sua irmã estava curiosa em nos conhecer.

Claro que eu não podia recusar um convite daqueles, mesmo sem conhecer Tatiana eu aceitei, mas falei para ela que nessa noite Lúcia não poderia ir. Tinha um compromisso importante. Vera então propôs que eu fosse mesmo sozinho, e jantariamos os três. Aquilo me deixou excitado e curioso. Quando lhe perguntei como era sua irmã, ela falou que Tatiana era mais nova que ela, e que também era casada mas seu marido passa muito tempo viajando. Por isso mesmo tinha aproveitado ela estar de férias e ter vindo passar uns dias em sua casa.

Logo imaginei, casada e com marido viajando deveria ser uma safada como a irmã. Isso vocês vão saber daqui a pouco.

Quando eu cheguei em casa naquele final de tarde, fiquei fazendo um pouco de tempo para que o marido de Vera saísse para ir trabalhar. Ele deveria sair por volta das 19 horas, e só voltaria no dia seguinte pelas 9 da manhã. Ele trabalha numa empresa de vigilância, naquela noite seu horário seria esse. Assim sendo Vera sabia que tínhamos a noite toda no caso de rolar alguma coisa lá em sua casa. E depois mesmo que o marido por algum motivo voltasse a casa ela não tinha problema. Desde que ele ficou impossibilitado de a satisfazer sexualmente ela faz tudo que quer. O corninho só lhe pede que não conte para ninguém do seu problema de saúde. Conclusão: É um corno assumindo.

Passados poucos minutos das 19 horas tocou a campainha da minha porta, fui abrir e lá estava a minha vizinha gostosa me pedindo que a acompanhasse até sua casa, sua irmã estava acabando de prepar o jantar, não ia demorar muito. Por isso eu podia ficar lá com elas.

Fui só pegar meu celular segui aquela gostosa mulher que pelo que entendi estava esfomeada por levar rola. Será que sua irmã estaria também? Pensei eu.

Quando finalmente cheguei em sua casa pude finalmente conhecer Tatiana. Apesar de ser um pouco mais gordinha que Vera era uma mulher linda, maravilhosa para falar a verdade, olhos verdes, um sorriso incrível e um corpo que um homem que como eu gosta de mulher assim um pouco mais forte o deixa completamente. Ela não se pode dizer que era uma gordinha. Talvez tivesse uns 5 kilos a mais para a sua altura. Mas era ainda mais gostosa que a irmã, e mais nova também.

Eu pensei naquele momento, se ela estivesse com a mesma fome de sexo que sua irmã aparenestava eu iria ter uma noite de sonho.

Depois de me apresentar sua irmã, Vera foi terminar de fazer o jantar, enquanto Tatiana e eu ficámos na sala conversando. Durante esses minutos que ficamos sozinhos eu fui tentando saber coisas dela e como era seu casamento. Ela meio que desabafando ou me provocando falou que não ia lá muito bem. Ao contrário de sua irmã que tem um marido presente mas impotente. Ela tem um marido potente, mas ausente.

Quando lhe perguntei se era uma mulher carente, preferiu não me responder. Claro que só podia ser.

Depois do jantar fomos os três para a sala, enquanto a conversa estava animada sem nenhum de nós tocar no assunto que afinal me levava a estar ali, Vera sugeriu que bebessemos um conhaque para ajudar a terminar a noite. Aquilo para mim era sinal de começar e não terminar. A safada estava a tentar que sua irmã ficasse solta. Ela deveria conhecer melhor Tatiana para sugerir aquilo. Achei boa ideia, e sugeri que jogassemos um jogo de cartas em que o objetivo era juntar escolher do baralho 4 cartas, quem tivesse a menor pontuação era obrigado a beber um shot* de conhaque num só gole. Apesar de alguma relutância Tatiana acabou concordando, aí Vera foi pegar um baralho e de novo se juntou a nós.

Com os três de acordo, eu mesmo comecei a ajeitar as cartas. Tatiana se levantou de repente e falou que ia no quarto trocar de roupa, porque queria ficar mais a vontade. Enquanto isso Vera foi pegar os copos mais pequeno para que se pudesse beber tudo num só gole.

Quando terminei de organizar e embaralhar as cartas, e mesmo antes de Vera voltar apareceu Tatiana, só vestindo uma camiseta grande e velha que ela usava para dormir, calcinha e meias. Naquele momento fiquei um pouco desiludido, pois ovestido que ela estava usando era demais, até dava pra ver quase a calcinha dela quando ela sentada cruzava as pernas. No momento em que eu já estaava secando os peitos dela que quase rasgavam a camiseta chegou Vera com tudo.

Sentamos os tres e começamos a partida. No começo a gente estava bem animado, eu comecei logo perdendo e já tinha tomado 2 copos, enquanto as duas apenas 1 cada. Quando eu perdi a terceira, elas ficaram rindo de mim, não passou disso. Depois de uns 10 minutos aquilo não estava me agradando, estávamos todos meio que com tédio do jogo. Foi aí que Vera teve uma idéia,

Vamos esquentar mais esse jogo! Vamos jogar Strip Copo d' Conhaque. Eu olhei para a cara de Tatiana que pareceu meio assustada, mas gostando da idéia. Vera estava convicta com a sugestão. É evidente que eu aceitei na hora, já Tatiana pensou mais um pouco e acabou aceitando tambem.

Quando olhei na cara de Vera já ela estava contando as peças de roupa de cada um e falou:

"Beleza! Em vez de quem perder tomar um gole de conhaque, vai ter que tira uma peça de roupa!"

Nessa hora eu fiquei ansioso em ver aqueles peitos divinos, principalmente os de Tatiana que eu ainda não conhecia. E fui me concentrando! Recapitulando a roupa, cada um de nós teria de ter 5 peças de roupa.

Eu - camisa de botão, calça jeans, meias, sapato e cueca.

Vera - calça jeans daquelas coladinha que marca a bunda certinho,

blusinha sem manga também coladinha, sandália, soutien e calcinha.

Tatiana - camisetão, meia esquerda, meia direita, calcinha e mais o meu relógio que eu emprestei a ela para ficarmos tudo igual.

Confesso que nessa altura eu já estava de pau duro pensando em ver as duas irmãs peladinhas ali na minha frente. Aí sim... Fiquei muito mais animado que antes. Com os três já num estado de bebida bem alegre começamos o jogo.

Antes, resolvemos que quem tivesse a melhor pontuação diria qual peça de roupa que o que tivesse menos teria de tirar. Na primeira rodada saí com uma pontuação bem elevada, mas não adiantou muito, e foi a Vera quem ganhou, Tatiana foi quem teve menos pontos. Sua irmã logo mandou ela tirar o relógio. Na segunda fui eu o vendedor, e de novo quem perdeu foi Tatiana ( para minha alegria ) e mandei que ela tirasse a meia esquerda. Tem que ir devagar para dar aquele gostinho!

Na terceira rodada adivinhem quem perdeu! Para minha alegria foi Tatiana de novo. Quem ganhou foi sua irmã que logo pediu para que ela tirasse a outra meia.

Tatiana meio que ficou esperta! Ajoelhou no chão, sentou sobre seu calcanhar e deu uns tapinhas na cara:

"Ah, não! Só tenho mais duas peças! Vou reagir agora "

Nossa! Eu nunca podia imaginar aquela situação... Estava muito bom. Eu que tenho toda essa experiência nunca tinha feito nenhum jogo desses com ninguém. Voltando...

Na quarta rodada eu que fui o feio, e perdi meus sapato. A seguir foi finalmente Tatiana quem ganhou e Vera quem teve que tirar suas sandálias. Na outra, a Tatiana estava com tudo, e eu fui quem ficou sem sapato. Depois de ficar só com duas peças Tatiana ficou muito mais ligada, o que me dava mais tesão ainda. Na rodada seguinte eu perdi minha meia para logo a seguir Vera perder sua blusa, ficando só de soutien e calcinha. A minha vizinha estava um tesão, com aqueles peitinhos durinhos e aquela barriga perfeita aparecendo.

Eu já estava começando a ficar maluco. Acabou que na outra rodada foi Vera a ganhar e eu tive de ficar somente de calça e cueca porque fui eu que perdi. A Tatiana estava na mesma situação que a minha, com a camiseta e a calcinha, a Vera estava de soutien, calça e calcinha.

Começou outra rodada, eu tinha uma pontuação que julgava ser suficiente para ganhar, e já pensando que eu ia ser eu a dar a próxima ordem. Mas a Tatiana estava impossível e voltou a ganhar. Aí foi Vera que ficou para trás e perdeu a calça. Já não estava aguentando mais. Ela estava só de calcinha e soutien, e com um olhar de malícia para o meu lado. Tatiana percebeu isso e deu um sorrisinho.

Naquele momento eu fiquei convicto em ganhar aquele jogo e ver as duas irmãs peladinhas.

Na rodada seguinte, eu ganhei e por um triz que a Tatiana não ficava por último. Mas foi a Vera que perdeu e o jogo começou a ficar interessante.

Eu e Tatiana já começamos a rir da cara dela. A Tatiana ficava gozando dela:

"Hum, vai ser a primeira a mostrar os peitinhos!"

Vera colocou os braços para trás e soltou a fivela, deixando cair seu soutien. Os peitinhos dela estavam durinho como nunca. Os mamilos estavam já apontando, mostrando que ela estava já bem excitada. Sentada com as pernas cruzadas, só de calcinha. Aquela posição dela eraum tesão só. Sua bucetinha estava marcadinha na calcinha e eu não tirava o olhos de lá.

Percebendo isso a agora safada da Tatiana já foi gozando da minha cara:

"Ué, Fernando, a Vera nunca mostrou a bucetinha pra você não? É uma gracinha! Toda aparadinha!"

Mas Vera logo pôs os pontos nos ii para a irmã:

" Maninha... Ele conhece isso aqui como se fosse a palma da mão dele!"

No estado alegre que estávamos por causa do conhaque bebido anteriormente tudo era motivo para rir.

Na outra rodada, eu pensei comigo mesmo que tinha que ganhar aquele jogo! Eu dei as cartas e me concentrei. Quando eu mostrei as cartas convencido de minha vitória, foi Vera quem ganhou. Adivinhem quem ficou por último? A Tatiana! Eu já estava esperando para ver

aqueles seios incríveis, não tirava os olhos deles. Mas para minha surpresa Vera pediu para que ela tirasse sua calcinha. Minha espectativa foi lá em baixo, mas mesmo assim eu estava animado.

Tatiana se levantou, um pouco vermelha, nao sei se de vergonha ou do efeito da bebida e desceu sua calcinha. Como a blusa dela era bem longa não deu pra ver nadinha! Eu até me torcia para ver alguma coisa!

Com a calcinha no pé, ela jogou na minha cara. Eu até olhei para Vera para ver se estava com ciúme por eu estar babando com sua irmã, mas parecia que afinal estava ainda mais excitada que antes, estava toda arrepiada. Aí eu me senti ainda mais tranquilo em aproveitar aquela noite incrível.

Na rodada seguinte eu meio que fiquei destraído e perdi minha calça. Quando tirei e fiquei só de cueca, era nítido que meu pau estava duríssimo! Olhei para cara das duas irmãs e elas não tiravam o olho dele.

Sentei no chão com as pernas abertas e dobradas, apoiando meus braços sobre o joelho, só para mostrar mais o quanto ele estava duro. Quando estava começando uma nova rodada, eu só vi a Vera piscando para Tatiana combinando em me deixar sem nada nessa rodada. E não foi que elas conseguiram! Tive que tirar, fui o primeiro a ficar sem nada! Quando levantei para tirar a cueca, não pude deixar de ver o sorriso nos seus rostos.

Baixei a cueca de uma vez e meu pau saltou para fora! Ai Vera falou para Taiana:

" Viu mana, como sou sortuda em ter um vizinho gostoso como esse aí, e não enganei você quando te falei da rola dele? ".

Tatiana só deu um sorriso, mas não tirava o olho do meu pau! Eu sentei de pernas cruzadas e meu pau ficou apontando para o teto. As duas secavam meu pinto duro. Eu estava adorando a situação. Foi aí que notei a inquietação de Tatiana, ela não parava quieta, naquele momento sua buceta devia estar encharcada lá em baixo.

O jogo se aproximava do final, já que não tinha nada a perder falei que se eu percebesse naquela rodada teria de oferecer alguma parte de meu corpo para elas. As duas concordaram na hora. Aliás foi a própria Vera que falou que a partir dali seria essa a regra.

Mais uma rodada se seguiu, nessa eu estava com uma mão ótima e consegui deixar Tatiana sem nada! Era o que eu estava esperando a noite inteira. Ela estava ajoelhada no chão sentada em seu calcanhar. Como de imediato a tirar sua blusa pela cabeça, aquilo era o que se podia considerar naquele momento uma visão perfeita. Quando a blusa passou pelos peitos dela, os peitos balançaram de um jeito muito gostoso.

Eu quando finalmente vi aquele monumento ali na minha frente completamente pelada quase gozei, tal era o meu tesão. Até Vera estava excitada com aquela cena de ver sua irmã se exibindo daquele jeito.

Mas também dava para ver que Tatiana estava morrendo de vergonha e colocou o braço sobre seus seios. Estava linda... Os peitos escondidos, mas perfeitos e aqueles cabelinhos púbicos aparecendo, mesmo assim sua buceta ainda não estava aparecendo, pois ela fechou as pernas, estava uma loucura.

Estivemos, eu e Vera durante vários minutos contemplando o corpo de sua irmã. Mas o jogo ainda não tinha terminado. Na outra rodada coincidiu de ser Vera perder, e todo mundo ficar na mesma situação.

Ela nem levantou para tirar a calcinha, estava tão excitada que já que não tinha vergonha de nenhum de nós que estávamos ali. Ela só esticou as pernas e tirou tudo. Aí eu percebi o quanto ela estava molhada! Quando tirou a calcinha uma baba de gozo ficou entre sua calcinha e sua buceta, formando um fio. Aquela cena me deixou louco!

Ela estava muito molhada. As duas irmãs se olharam rindo. Cada uma secando mais o corpo da outra. Como estava combinado... Quem não tivesse nenhuma peça de roupa tinha que oferecer alguma parte do seu corpo, nenhum de nós naquela hora ficou inibido estavamos os três prontos para tudo.

Vera já estava sentada toda escolachada, com as pernas abertas, mostrando o quanto sua buceta estava molhada. Estava mesmo um tesão. Na outra rodada, a Tatiana que ia distribuir as cartas, sentou no chão abriu as pernas e começou a distribuir. Quando ela abriu as pernas, sua buceta finalmente apareceu interinha. Meu pau estava doendo de tão duro.

Aquela bucetinha linda dela e aqueles peitos fenomenais já descobertos. Eu estava louco para a comer. Essa rodada foi fácil, ganhei eu e Vera ficou por último. Como tinha que oferecer algo do seu corpo... Ofereceu seus seio. Nessa hora eu voei neles. Comecei a chupar um enquanto massageava o outro com a mão. Eles estavam mais duros que nunca. Fiquei uns 2 minutos naquelas maravilhas e voltamos a jogar.

Na outra rodada foi eu que perdi. Logo Vera já veio abocanhar meu pau, mas e falei que primeiro queria um beijo. Ficou meio que desapontada, mas subiu em meu colo e me deu um beijo maravilhoso. Agora quase gozei com esse beijo, as nossas línguas se duelavam e meu pau ficava roçando em sua bunda, me deixando cada vez mais louco.

Esse tempo que eu dediquei a Vera deixou sua irmã meio impaciente e falou para continuarmos logo. Eu estava doido para que Tatiana perdesse e em contrapartida eu ganhasse!

Mas foi a Vera de novo quem ganhou e a Tatiana perdeu. Eu nessa hora pensei que elas não iam fazer nada porque afinal eram irmãs. Mas que nada! Vera foi de quatro gatinhando até à sua irmã, aí Tatiana apontou para a boca falando que queria se beijada. As duas se abraçaram e deram um beijo delicioso! Eu fiquei pasmo! Nunca pensei que as duas eram disso, e pelo beijo, não parecia que era a primeira vez. Quase podia apostar que as duas tinham uma relação incestuosa. Mais tarde fiquei sabendo que tinham mesmo. Eu estava super excitado com a cena. As duas abraçadas, se beijando, os seios delas se apertavam uns contra os outros, era um amasso de dar água na boca.

Vera ficou ajoelhada mais alta que Tatiana, colocando seu joelho entre as pernas da irmã a levantou um pouco. As duas ficaram com os joelhos cruzados, roçando as suas bucetas nas coxas da outra. Era uma cena do outro mundo. Não dava mais e eu não aguentei, comecei a me mastrubar ali mesmo. Quandopararam de se beijar Tatiana começou a chupar os peitos de Vera que estava com uma cara de tesão de dar inveja! Quando pouco tempo depois abre os olhos e me vê tocando punheta.

Na mesma hora ela pede para Tatiana parar e fala

"Peraí!... Não vai gozar antes da gente aproveitar de você não!"

Veio então em minha direção, mandou eu me deitar no chão e se ajoelhou com as pernas abertas sobre minha barriga, ficou passando a sua buceta na minha barriga me deixando todo meladinho. Eu pus as minhas mão nos peitos dela comecei massageando eles. Estava louca, parecendo uma puta. Pouco tempo passou e se agachou comecando a me beijar. No meio do beijo, parou e falou para a irmã:

"Ué Tatiana... Você não vem não?"

Também Tatiana estava doidinha de tesão, massageando aqueles seus seios incríveis e na mesma hora veio para cima de mim agarrando meu pau. O enfiou todo na boca, chupando tudo! Eu fui a loucura, não mais estava aguentando aquilo! Tatiana chupava delicioso, com uma expeiência fora do comum. Enquanto isso, Vera foi um pouco mais para a frente e me

oferceu seu peito para eu chupar. E como um bom amante eu não recusei! Chupei tudo, lambia aqueles mamilos durinho e esfregava na minha cara.

Enquanto Tatiana chupava meu pau, eu coloquei uma mão na bunda de Vera e fui escorregando em direção de sua buceta. Estava mesmo muito molhada. Enfiei um dedo e fiquei masturbando ela. Isso sem parar de chupar seus peitos. Quando ela estava quase gozando, Tatiana parou de chupar meu pau e começa a lamber o cuzinho da própria irmã. Só de sentir a língua tocando o botãzinho, Vera se contorceu toda. Mesmo com sua língua no cuzinho de Vera, Tatiana continuava com uma mão mão em meu pau tocando para mim. Era um orgia só.

Vera não aguentou mais e gozou tudo em minha mão e na cara de Tatiana. Depois de se recuperar, Vera se levantou e falou:

"Agora é a vez de vocês! Vamos trocar de lugar Tatiana."

Tatiana sentou em meu peito e a minha vizinha Vera abocanhou meu pinto. Ela chupava numa verocidade incrível, parecia que não levava rola fazia uma eternidade. A posição de Tatiana estava muito gostosa, com aqueles peitos na minha cara! Ficava passsando eles na minha cara me deixando completamente doido. Não aguentei e comecei a chupar. Agarrava eles com minhs mão, não desperdiçando nenhum centímetro. A safada ficava roçando sua buceta em meu peito e logo começou a se mastrubar, usando sua mão tocando uma sirica deliciosa, cavalgando em seu dedo.

Atingi o limite nessa hora. Já não estava aguentando mais e falei que ia gozar. Na hora que falei isso a Vera chamou a Tatiana:

"Vem cá, Tatiana. Vem provar da porra deliciosa que eu falei para você"

Ela virou de costas pra mim oferecendo sua bunda gostosa. Fiquei acariciando e beijando aquela bunda macia enquanto as duas se revezavam lambendo e chupando meu pau. E não pude mais segurar, e gozei como poucas vezes o tinha feito em minha vida. As duas lamberam tudinho, que nem duas putas. Quando acabei de gozar, a Vera vira para mim e fala

"Agora vamos só descansar um pouquinho, depois é a vez da minha irmãzinha! Vamos dar um trato nela!"

Para um motivo desses nem era preciso descansar, finalmente tinha a oportunidade de chupar Tatiana interinha! Desde que tinha chegado lá em casa delas e vi aquela delicia que era o que eu mais desejava, e com a autorização de Vera... Melhor ainda.

Eu levantei, e a Vera deitou Tatiana. Ao mesmo tempo lascou um beijo na sua boca, depois começou a descer com sua boca por aquele corpo todo abaixo, passando pelos seios e pela barriga, até chegar na bucetinha. Eu como estava sedento por aqueles seios maravilhos comecei a chupar. Chupava que nem uma criança.

Ela ia nas alturas. Eu chupando seus peitos e sua irmã fazendo um boquete, começou a gemer bem alto. Para calar a sua boca dei meu pau para ela chupar, que já estava de novo totalmente duro. Ela chupava meio que sem jeito por causa do trato que estava levando. Mas mesmo assim estava ótimo.

Foi aí que eu tirei o pinto da boca dela e comecei a fazer uma espanhola naqueles seios perfeitos. Coloquei meu pinto no meio dos seios de Tatiana e fiquei indo para frente e para trás. Era uma delícia!

Quando Tatiana estava quase gozando, e Vera, vendo isso, parou e falou para mim:

"Vem cá Fernando mete gostoso nela e faz ela gozar como uma putinha"

Logo logo eu fui correndo! Abri bem as pernas da irmã e por momentos fiquei pincelando meu pau na sua buceta. Ela me empurrava com as pernas para meter meu cacete nela, apesar do meu desejo, eu preferi aproveitar aquele posição para a provocar ainda mais um pouco.

Vera, na hora, fez uma coisa fantástica que me deixou mais louco ainda! Abriu suas pernas sobre o peito de sua irmã. Com os seus dedos abriu também sua buceta começando a usar o mamilos durinho de Tatiana como se fossem um pequeno pênis. Assim ficou

cavalgando em cima da irmã, que ainda mais tesuda ficava.

Depois dessa cena eu não aquentei mais e resolvi meter tudo. Hum! estava muito molhada. Tatiana deu um gemido mais alto e eu comecei a ir para frente e para trás, bem devagar no começo. Quando olhei os peitos de Tatiana todos melados com o líquido de Vera, comecei a ir mais rápido e mais forte. Vera então saiu de cima dela e ficou se masturbando ao nosso lado. Eu deitei meu corpo sobre o de Tatiana, e fiquei bolininado e esfregando meu peito no dela. Me abraçou e eu percebi que ela ia gozar. Foi uma sensação única quando me apertou mais forte e eu pude até sentir a sua buceta se contraindo e apertando meu pau. Ela gozou muito.

Jorrava gozo daquela buceta. A irmã sem querer desperdiçar nada e logo que retirei meu pau caiu de boca e começou a lamber tudo aquilo. Sentada em cima do peito de Tatiana de novo, ficando em posição de 69, Vera não parava e continuava chupando a buceta dela...

Quando Tatiana abriu os olhos e viu a buceta da irmã em sua cara, tentou enfiar a língua, mas estava pletamente sem forças. Eu, como ainda estava de pau duro e queria gozar, com Vera de quatro, não perdi essa oportunidade. Fui por trás dela e meti tudo sobre a cabeça de Tatiana.

Enfiei com tudo e comecei a bolinar bem rápido. Enquanto Vera chupava a buceta de Tatiana, essa ficava chupando meu saco que estava mesmo sobre o seu rosto. Aquela posição estava perfeita. Quando eu estava quase gozando, escutei Vera gemer bem alto. Ela estava gozando antes de mim. Eu aproveitei e comecei a ir mais rápido e gozei muito dentro dela. Era tanta porra que até escorria na cara da irmã.

Depois disso, desmontamos um em cima do outro, todos pelados. Tinha sido um espetáculo. ODepois de descansarmod um pouco, Tatiana se levanta e falou que ia tomar um banho. Eu olhei pra cara da Vera e falei:

"Peraí, a sua irmão só gozou um vez!".

Nos levantamos e fomos atrás dela para empatar esse jogo, mas agora em baixo do chuveiro. Lá fizemos o empate. Tatiana gozou como uma cadelinha no cio.

Vocês devem estar nesta hora pensando:

" Mas e o cuzinho delas... Não os comeu?:

"Naquele dia não, mas não demorou muito tempo. Tatiana ficou lá em casa da irmã mais uns 10 dias. Acham que eu ia deixar ela ir embora com seu cuzinho por arrombar? Mas isso foi depois em minha casa. Mais tarde vos contarei. Se vocês o desejarem"

* Shot: ( É uma bebida pequena de bebidas espirituosas ou uma bebida mista )

Publicado por: " F. Jota "

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lúcia & Jota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e quero ver todos outros com fotos. Adoro filmar esses melhores momentos. Caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0