Amor tem Gênero? Cap.11 + AVISO

Um conto erótico de Kyle
Categoria: Homossexual
Contém 2951 palavras
Data: 17/11/2017 05:11:26

Mil perdões com a demora, mas estou passando por uma correria enorme

Voltei anteontem de um congresso e estou exausto ainda kkk

Se quiserem entrar em contato comigo é só me enviar um email para kylearraes@gmail.com

No final do capitulo de hoje tem um aviso muito importante, por favor leiam ;)

Vamos aos comentários

***************************************************************************************************************************************************

CHRIA - Realmente me fez sim repensar kkk, desculpe por sumir tanto, mas estou tentando conciliar meu tempo

VALTERSÓ - A questão da quimioterapia é para o aneurisma, pra tentar controlar o fluxo de sangue. Em questão do tumor realmente não há o que ser feito sem antes saber se é maligno ou não

ATONX14 - kkkkkkk muito Greys Anatomy é foda kkkkk, mas uma triste realidade de nosso país é que só quem tem atendimento de saúde de qualidade é quem tem o capital para isso. Infelizmente se minha situação financeira não fosse favorável e minha família conhecida eu não teria tido o mesmo atendimento diante dessa situação

JERFS - Obrigado pela força kra, é realmente uma barra toda essa situação. Minha relação com o Cadu ainda vai ter muitos altos e baixos, espero que goste. Tenho a impressão de que lhe conheço de algum lugar kra kk

HYAN - KyDu taí gostei kkk, espero que esteja gostando.

REGI1069 - Será que a Jessica faria isso comigo? E o Jonas? Sei que ele esconde algo.

Bom agora vamos ao conto

***************************************************************************************************************************************************

Então alguém toca a campainha, e quando eu atendo eu vejo a ultima pessoa que gostaria de ver naquele momento

Eu: Jéssica? O que você está fazendo aqui?

Jéssica estava parada na porta de minha casa, ela trajava um vestido branco com detalhes de renda, seus cabelos loiros estavam soltos, pra resumir ela estava linda.

Jéssica: Kyle nós precisamos conversar, eu te liguei diversas vezes mas você não me atendeu, é um assunto muito sério.

Eu: Olha Jéssica agora não é uma boa hora e...

Jéssica: Eu sei que você está chateado comigo e sei também como fica emocionalmente instável quando alguém te decepciona como eu fiz, mas é realmente importante o que tenho para falar com você, por favor Kyle vamos conversar.

Eu: Jéssica vamos deixar essa conversa pra outra hora por favor, esse não é um momento bom para isso. Faz o seguinte eu te ligo e nós marcamos de nos encontrar para tomar um café e você me diz o que é tão urgente, até mais.

Na hora em que eu ia fechar a porta ela grita

Jéssica: KYLE EU TO GRAVIDA!!!

Nesse momento eu congelei, a olhei nos olhos e ela chorava muito e tudo que consegui dizer foi

Eu: O quê? o que você disse?

Jéssica: Eu to gravida Kyle, to esperando um filho seu. Espera, quem é esse?

Quando ondo para trás vejo o Cadu na porta que dava da sala para o corredor, ele estava parado me olhando e lágrimas desciam pelo seu rosto, me afastei da porta onde Jéssica estava parada e me aproximei dele

Eu: Cadu...

Cadu: Eu vou embora - e saiu em direção à porta sem sequer me olhar nos olhos, passou por Jéssica que já estava na sala e foi embora batendo a porta com força.

Me desesperei, no dia em que o peço em namoro eu o magoo, olhei para Jéssica e disse

Eu: Fica aqui eu já volto, preciso falar com ele.

Jéssica: Espera Kyle, quem é ele?

Eu já havia saído porta afora quando ouvi a pergunta de Jéssica e pensei "Ah que se foda", voltei até a porta, olhei seriamente para ela e disse

Eu: Ele é meu namorado! - e saí correndo atrás de Cadu.

Não tinha visto para onde ele havia ido, sequer sabia se ele conhecia aquele bairro então arrisquei ir direto ao ponto de ônibus mais próximo para ver se tinha sinal dele, chegando lá o vejo sentado no banco chorando aquela cena me partiu o coração, me aproximei dele e me agachei na sua frente e disse

Eu: Porque um rapaz tão bonito como você está chorando?

Ele ergueu a cabeça e me olhou nos olhos, seus olhos emanavam um sentimento de tristeza e ira.

Cadu: Como você pôde? Você disse que gosta de mim mas vai ter um filho com aquela garota, quando nos beijávamos era nela que você pensava?

Eu: Cadu presta bem atenção no que eu vou te falar! Em primeiro lugar eu e a Jéssica não temos nada, ela é minha ex namorada. Em segundo lugar eu jamais trairia alguém, eu odeio esse tipo de coisa e seria muito hipócrita se fizesse isso. Em terceiro lugar você é a unica pessoa que domina meus pensamentos dia e noite, é só em você que eu penso e sem você eu não funciono direito. Essa história de ela estar gravida também é novidade para mim, terminamos um pouco antes das coisas começarem a acontecer entre nós e eu a estava evitando, por favor acredita em mim eu nunca vou te magoar.

Cadu: Promete?

Eu: Eu prometo, agora vamos voltar pra esclarecer toda essa confusão! E caso você ainda não tenha percebido você está sem camisa, sentado num ponto de ônibus a essa hora.

Cadu: MEU DEUS! Eu saí tão chateado que nem percebi a forma como estava vestido.

Eu: Então vamos logo que não quero ninguém olhando pra você desse jeito - cheguei perto dele e falei em seu ouvido - Até porque o seu corpo é todinho meu.

Ele fica todo vermelho e sem graça, eu olho pra ele e começo a rir fazendo com que ele ria também, nos levantamos e voltamos para casa. Ao entrarmos eu vejo Jéssica sentada no sofá da sala olhando alguns poucos porta-retratos que tinham na minha estante, dois desses tinham fotos de nós dois. Quando ela nos vê devolve as fotos para seus devidos lugares, olha para o Cadu e depois para mim e diz

Jéssica: Precisamos muito conversar.

Eu: Concordo, mas antes deixe-me apresenta-los devidamente! Jéssica esse é o Carlos Eduardo meu namorado, Cadu essa é a Jéssica minha ex namorada e amiga de infância.

Eles se cumprimentaram com um aperto de mão, mas dava pra notar o clima pesado que emanava dos olhares daqueles dois.

Eu: Então vamos esclarecer logo tudo, vou preparar um café pra gente, por favor não derrubem a casa enquanto eu volto.

Saí em direção à cozinha e deixei os dois na sala, a verdade é que eu queria respirar um pouco e dar um tempo pra que aqueles dois se conhecessem um pouco para amenizar o clima tenso que tinha se instalado. Coloquei o café no fogo e enquanto aguardava o mesmo ficar pronto eu pude ouvir algumas risadas vindo da sala o que me deixou mais aliviado. A Jéssica era uma pessoa muito amável e bastante sociável e o Cadu era impossível não gostar dele.

Voltei para a sala com a garrafa de café e três xícaras, sentei-me no sofá ao lado de Cadu e de frente para Jéssica que estava na poltrona.

Eu: Ouvi as risadas, fico feliz que estão se entendendo o que estavam conversando?

Eles se olharam e começaram a rir. (Depois consegui arrancar do Cadu que a Jéssica começou a contar pra ele momentos embaraçosos que eu passei pra tentar deixá-lo mais confortável na presença dela).

Eu: Então Jéssica começa me explicando que história é essa de gravidez.

Jéssica: Você lembra que eu havia comentado com você que minha menstruação estava atrasada?

Eu: Lembro, até fiquei feliz pensando que poderia ser um filho mas você disse que era por conta de um problema que você estava tendo no seu ovário e que ia marcar uma consulta com o ginecologista para averiguar isso

Jéssica: Isso mas quando nós terminamos eu ainda não havia ido nessa consulta, ela só aconteceu três dias depois. O que me pegou de surpresa é que quando fui na consulta e o Dr Daniel suspeitou que poderia ser gravidez nós fizemos o exame de sangue e uma semana depois o resultado deu positivo.

Eu: Mas como assim? Você não tinha um problema no ovário e era por isso que sua menstruação atrasa as vezes?

Jéssica: Pelo que entendi o problema estava sendo causado pelos anticoncepcionais que eu estava tomando que eram muito fortes, eu havia parado de tomar e bom, nós sempre fizemos sexo sem camisinha então isso era bem provável que pudesse ocorrer, me desculpa por ter não te falado antes.

Eu: Mas e agora? O que você quer que eu faça? Fui pego de surpresa, como posso te ajudar com tudo isso?

Jéssica: Vou precisar do seu apoio, afinal você é o pai

Eu: Lhe apoiarei em tudo que precisar, quando a criança nascer eu vou assumi-la e serei um pai presente e carinhoso. Mas já lhe adianto que não pretendo voltar com você, estou com o Cadu agora e quero continuar com ele.

Jéssica: Imaginei que você fosse dizer isso, mas não se preocupe Ky eu não quero usar nosso filho como uma desculpa para voltarmos, sei que você vai cumprir com sua promessa e será um bom pai para nosso filho, sei também que é difícil de aceitar que o estou lhe dizendo é verdade mas assim que essa criança nascer eu quero que você faça o exame de paternidade para acabar com qualquer dúvida que você possa ter.

Eu: Eu acredito em você Jess e vou te ajudar no que precisar. Mais uma coisa, minha mãe sabia né?

Jéssica: Sim, ela foi comigo receber o resultado do exame e ficou toda alegre com a notícia: "Eita que vovó vai apertar tanto que vai ter horror de vovó", "Espero que não puxe a familia do Zé senão o bixim vai ter um sangue urim demais", "Aquele sem vergonha do Kyle num sabe fazer as coisas com segurança não? Menino mais abestado, num consegue nem controlar o bicho que tem no meio das pernas".

Diante daquela imitação de minha mãe não consegui me segurar e comecei a rir muito lembrando de minha mãe, o Cadu olha para mim e sorri ao ver minha alegria por lembrar dela, então a Jéssica diz

Jéssica: Agora me conta como aconteceu de vocês dois ficarem juntos, porque até onde eu sabia você não era bi Kyle.

Eu: Ah Jess você sabe que eu nunca acreditei em rótulos, se eu gosto realmente da pessoa e ela gosta de mim é só o que importa.

Jéssica: Sabe Ky fico com ciúmes de ver vocês assim juntinhos, mas vocês são tão lindos juntos. Me conta como aconteceu

Cadu: Bom eu nunca tinha me interessado por outro homem, mas desde que o Kyle começou a dar aulas na minha escola que eu não parava de pensar nele, no sorriso de lado que ele dava, nos seus olhos, na forma como ele falava. Era como se invés de oxigênio eu necessitasse da presença dele pra continuar vivendo. Ele me corrigiu quando eu agi como um idiota, mas não desistiu de mim, então um dia eu não aguentei e me declarei par ele e o beijei, mas após fazer isso tive medo de ele me desprezar então parei de ir para a escola, mas não vê-lo estava me fazendo muito mal, havia parado até de comer. Até que um dia ele apareceu no meu quarto com aquele sorriso maravilhoso dele, era como se um anjo tivesse aparecido para me tirar do meio daquela escuridão que eu estava. Só de vê-lo meu coração bateu mais forte e quase parei de respirar quando ele me disse que também gostava de mim e me beijou novamente. Decidi pedir a ele uma chance, mas ele estava um pouco relutante e me pediu um tempo para pensar. Cheguei a cogitar se o que eu estava fazendo era certo, se eu devia mesmo continuar com isso, até que no dia do interclasse na escola enquanto eu jogava olhei para a arquibancada onde ele assistia o jogo e o vi caído no chão com algumas pessoas ao seu redor, me desesperei e larguei o jogo e corri para onde ele estava, ele havia desmaiado e o David, que trabalha na secretaria do colégio o levou para o hospital e eu pedi para ir junto, ele foi submetido a alguns exames e depois ficou no quarto em observação. Naquele momento eu percebi que poderia perde-lo, que poderia acontecer algo que me afastasse dele e esse pensamento começou a me assombrar, todo pensamento de dúvida que eu tinha havia sumido. Eu só tinha uma certeza: Eu o amava e queria ficar pra sempre dou seu lado, após todo esse susto ele me convidou para vir a sua casa e me pediu em namoro e eu aceitei, acho que mais ou menos isso que aconteceu. - e sorriu

Nessa hora eu já estava aos prantos, as lágrimas não conseguiam parar de cair, ver toda nossa situação pelos olhos do Cadu foi realmente muito emocionante pra mim, eu não me controlei e o dei um beijo, um beijo forte, cheio de amor e desejo. Após o soltar ouvi Jess dizer

Jéssica: Isso foi realmente muito lindo, estou muito feliz por vocês e no que vocês precisarem eu ajudarei.

Ouvir aquilo me encheu de felicidade, gostava muito da Jéssica e saber que ela apoiava minha escolha me fez muito bem.

Jéssica: A conversa ta boa mas eu tenho que procurar um hotel pra ficar, tava tão aflita pra conversar com você Kyle que acabei esquecendo de procurar um hotel.

Cadu: Você pode ficar aqui, ela pode né Ky? Você não vai deixar a mãe o seu filho sair a essa hora pra procurar hotel né?

Jéssica: Não precisa, já atrapalhei demais vocês.

Eu: Não Jess, o Cadu ta certo, você pode dormir no meu quarto, eu e o Cadu ficamos aqui no sofá-cama.

Jéssica: Tudo bem então, obrigado meninos e juízo hein.

Após dizer isso ela saiu dando uma risada e foi pro quarto. Pedi desculpas ao Cadu pelo ocorrido e fui buscar uns lençóis e travesseiros no guarda-roupa para dormirmos, ficamos trocando carinhos, ele deitado sobre meu peito até o sono começar a chegar e antes de fechar os olhos por completo ouço o Cadu dizer

Cadu: Eu te amo Kyle

Acordo no outro dia cedo como de costume e uma felicidade enorme me invade quando vejo o Cadu dormindo abraçado a mim, e penso "Graças a Deus não foi um sonho", fiquei ali cuidando seu sono até que ouço

Jessica: Realmente fiquei muito surpresa, não imaginei que um dia veria você com outro homem, mas realmente estou feliz por você. Da pra perceber que esse garoto gosta muito de ti, cuida bem dele Ky. - Ela estava encostada na porta do corredor, sorriu para mim e voltou para o quarto.

Então dou um beijo no pescoço do Cadu e vou subindo até chegar na sua orelha, dou umas mordidinhas nela e falo "Ta na hora de acordar, preciso do teu sorriso pro meu dia começar". Ele acorda sorrindo e me diz

Cadu: Agradeço a Deus por não ter sido tudo um sonho. Me dá um beijo?

Eu: Só depois que você escovar os dentes, vai que essa carruagem vira abóbora - e comecei a rir, ele me deu um soco no braço e começou a rir também.

Me levantei e comecei a preparar o café da manhã enquanto ele tomava um banho, deixei tudo pronto na mesa para ele e a Jessica e assim que ele saiu do banheiro com o uniforme do colégio eu fui tomar meu banho e me arrumar. Quando saí do banheiro o Cadu me avisa que a Jessica já tinha ido pois estava próximo do horário do ônibus dela, mas que ela me ligaria depois para conversarmos. Tomei meu café junto de meu namorado e depois pegamos um táxi rumo a escola.

Chegando lá vamos direto ao laboratório para deixar tudo organizado, Cadu tenta ligar para seu pai para avisar que já estava na escola mas o celular do mesmo estava desligado. Após organizarmos tudo chego perto do Cadu e o abraço.

Cadu: Você ainda ta me devendo aquele beijo

Eu: Aqui não, é arriscado. Se alguém nos pega eu perco meu emprego e podem avisar ao seu pai

Cadu: Ninguém vai ver a gente, ta cedo ainda. Por favor

Eu: Não Cadu é muito arriscado, sem contar que é proibido

Cadu: Mas o proibido é sempre mais gostoso- e fez uma cara tão linda e ao mesmo tempo safada que não consegui me segurar e o beijei, com muita paixão e desejo, minhas mãos percorriam por seu corpo, seus cabelos sedosos, suas costas largas, sua bunda grande e durinha. Eu amava cada parte do corpo dele, nos beijávamos cada vez mais intensamente, paro os beijos com alguns selinhos, olho em seus olhos e digo

Eu: Eu te amo Cadu

Cadu: Eu também te amo Kyle.

Eu: Sempre

Cadu: Sempre

De repente ouço uma voz vinda da porta do laboratório

"MAS QUE MERDA ESTA ACONTECENDO AQUI?"

CONTINUA

"Bom pessoal queria dar a vocês uma notícia não muito boa, minha situação não anda nada bem, meu estado de saúde está se agravando cada dia mais então decidi passar um tempo numa clinica onde minha tia irmã de minha mãe trabalha nos Estados Unidos, na cidade de Dallas. Já entrei em contato com ela que me receberá de braços abertos e cuidará de toda a burocracia na clinica para mim. Sei que ficarei melhor pois foi para lá que me transferi numa ocasião em que pensei não ter mais jeito. Se tudo correr bem viajarei na próxima sexta-feira 24 de novembro, por conta disso terei que me ausentar aqui da CDC mas prometo a vocês que voltarei para terminar de contar minha história.

Agradeço o carinho de todos.

Deus os abençoe sempre

Um Abraço

Kyle Arraes."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KyleA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Man claro que tu me conhece e acho que já vi Vc em algum lugar tbm mas não me lembro kkk... bom Mano o que eu posso te dizer que a Jessica está muito boa, mas isso não tira ela como suspeita de Jonas, eu ainda não acredito nela e será que esse filho é seu mesmo?????... e essa voz que apareceu na porta só pode ser do pai de Cadu, Man não se sinta ! culpado isso acontece, comigo tbm acontece... bom Mano espero que Vc melhore, eu sei que Vc vai melhora, tô aqui em casa rezando e torcendo pela a sua melhora, kyle! Pelo o amo que Vc têm à Deus não largue e nem desista do Cadu, vcs dois juntos são muito lindo, casal top. Torço por vcs... Man e qualquer coisa pode contar comigo...

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SEI SE ACREDITO MUITO NESSA BONDADE TODA DA JÉSSICA. NEM SEI TAMBÉM SE ACREDITO NESSA GRAVIDEZ OU QUE DE FATO SEJA SEU. MAS VEREMOS... REALMENTE O PERIGO SEMPRE ESTÁ RONDANDO NOSSAS VIDAS. NÃO FORAM CUIDADOSOS E FORAM DESCOBERTOS... QUEM SERÁ QUE DESCOBRIU? O QUE VAI ACONTECER AGORA???

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que barra, desejo todas as melhoras do mundo para você contista. Bao se preocupe volte quando estiver sentir bem.

0 0
Foto de perfil genérica

Se eibto gostando,estou amando, melhoras campeão , ficar aqui torcendo por você

0 0
Foto de perfil genérica

Se essa história é real e tal, o Cadu ainda está com você? pois pelo modo que você fala sempre nos fins do capítulo, parece que não estão! E melhora aí campeão, vai dar tudo certo, tu vai ver, boa recuperação e estaremos no aguardo por você aqui! Dallas cidade do Texas, onde nasceu Selena Gomez 😍

0 0