O Príncipe do Tráfico - RD Cap 10 Último Capitulo

Um conto erótico de contosdeumleitor
Categoria: Homossexual
Contém 2003 palavras
Data: 17/11/2017 03:33:46
Última revisão: 17/11/2017 18:06:10

Toquei a campainha, e logo fui recebido pelo Rafael...

Rafael – Nossa, já estava preocupado... Você demorou demais.

Eu – Desculpe, tive que ir falar com meus pais... eles voltaram para sua terra natal.

Rafael – Você está dizendo que meus sogros foram embora sem me conhecer? Isso não pode ser verdade. (Sorriu)

Eu – kkk... O que você tem de bonito, tem de maluco... Tive uma conversa com eles que nunca tive antes, meus pais mudaram muito, e só agora observei isso. A familia mesmo com todos os erros e problemas, são nosso sangue, são nossas raizes... Amei conhecê-los melhor.

Rafael – Tira essa carinha triste, o passado ficou no passado... Nesse exato momento você tem a mim. Olha pra sua frente, olha esse homem todo sujo de molho de tomate kkk... Eu odeio cozinha, mas amei poder cozinhar pra você.

Eu – O cheiro está maravilhoso! Vamos ver qual nota você merece.

Rafael – Se eu ganhar um beijo, pra mim já está bom. Se terminar a noite com um namorado, vai ser como ganhar na loteria. (Risos)

Eu – Rafa, você bebeu?

Rafael – Um pouco... Um pouco mais do que devia.

Eu – KKK... Você me faz rir.

Rafael se aproximou, e sem perceber passou seus braços pelo meu corpo. Para que ele não se aproximasse mais, coloquei minhas mãos sobre seu peito.

Rafael – Que bom que te faço rir, quero poder fazer muito mais do que isso. Se me der uma chance, prometo fazer valer.

Eu – Você é um cara incrível, mas não estou preparado pra isso. Eu vim aqui hoje, porque gostei muito da sua pessoa e acho que vale a pena ser seu amigo.

Rafael – Você veio por isso? Tem certeza?

Rafael me beijou... Eu no começo fiquei empurrando seu corpo contra o meu, mas chegou em um momento que me entreguei aquele homem... Rafael empurra algumas coisa pro canto da mesa, e me põem sobre ela. Encaixa seu corpo entre minhas pernas.

Rafael – Me usa Yuri... Deixa eu ser seu homem, deixa eu te fazer feliz! Vamos tentar... Eu sei que é algo recente mas você chamou muito minha tenção.( Disse sussurando em meu ouvido. )

Eu – Rafael, eu tive uma experiência muito complicada. Eu preciso desse tempo só, entende? Sei quem você é, mesmo te conhecendo a dois dias. Você é um cara super legal, bonito,sexy, interessante.

Nesse momento a campainha toca e o pergunto se estava esperando por alguém.

Rafael – NÃO. A unica pessoa que tinha marcado algo aqui era com você... Aliás você é a unica que entro nesse apartamento. Pera, vou olhar quem é.

Quando Rafael abri a porta, se depara com Ricardo...

Ricardo – Boa noite! Tudo bem Rafael? Posso falar com o Yuri?

Rafael – Boa ricardo, conhece o Yuri? Parece ser íntimo dele.

Quando ouvir o Rafael falar Ricardo, fui rapidamente na porta.

Eu – O que faz aqui? Vocês se conhecem?

Ricardo – Vim buscar você. O que está fazendo aqui? Vamos, vou te deixar em casa.

Eu – O que? Você bebeu Ricardo?

Ricardo – NÃO INTERESSA YURI... Por favor! Vamos embora.

Eu – eu não vou para lugar nenhum. Acho que você deveria ir embora. Vá pra casa, sei que é difícil perder alguém que gostamos, sei o que deve estar sentindo...

Ricardo – Eu vou embora, mas você vai comigo.

Rafael – Ricardo, você não ouviu ele dizer que não vai. Vá pra casa Brother. Você quer que eu te leve?

Nesse momento, Ricardo parte pra cima de Rafael dando-lhe um suco em seu rosto. Rafael revida... Entro no meio dos dois e empurro um pra cada lado...

Eu – Parem. Vocês estão loucos? Você estar maluco Ricardo? Olha o que você fez no rosto dele.

Ricardo – Ele também me deu um soco. Você vai defender ele agora?

Rafael – Cala a boca... Se não vou dar outro.

Eu – Parem. Vocês dois são o que?

Coloquei o Ricardo pra dentro, colocando sentado na cadeira. Rafael ficou encostado na meia parede da cozinha.

Eu – Fiquem quietos ai. Eu não vou aturar mais briguinhas de vocês não. Chega... Eu estou cansadooo... Eu não tenho nada com você Ricardo, então gostaria de entender o porque de vim aqui me buscar? Deveria estar descansando.

Peguei uma toalha com gelo e dei para cada um...

Ricardo – Me desculpa! Eu acho que foi a bebida. Eu não deveria ter vindo aqui...

Rafael – Não deveria ter vindo mesmo... Eu estava em um encontro seu otário, acabou atrapalhando.

Ricardo – Encontro? Me poupe cara... Antes de você chegar eu já estava aqui. Eu fui médico dele durante todo o tempo em que ele ficou no hospital, quase fui namorado antes disso.

Rafael – Pelo visto não é mais nenhuma das duas coisas.

Eu – Calem a boca... Quer saber, se matem... Eu vou é pra minha casa, é o melhor que eu faço...

Sai ser olhar pra trás. Ricardo mais Rafael vieram atrás de mim...

Rafael – Eu te levo em casa.

Ricardo – Ele não precisa da sua carona, ele tem a mim.

Rafael – Cala a boca cara. Que saco...

Eu – NÃO PRECISO DE NENHUM DOS DOIS, PEDI UM UBER. Rafa, muito Obrigado pelo jantar, estava tudo muito bom.

Ricardo – Ah... Sou mais a minha pipoca, e eu sem camisa na cozinha totalmente suado. Acho que causou mais impacto.

Eu – Acho que esta na hora de calar essa boquinha linda!

Rafael – Vai a merda Ricardo...

Finalmente o Uber chegou, eu já estava ficando louco. Talvez seja engraçado pra vocês, mas pra mim aquilo foi o fim.

Eu – Tchau meninos. Ricardo vai pra casa. Rafael sobe.

Fui pra casa... No outro dia pela manhã, recebo um telefonema da agência de moda. Informaram que deveria ir no endereço para começar a fazer alguns trabalhos. Logo me arrumei e fui... Chegando lá, passei por um processo de coisas. Fiz corte no cabelo, uma limpeza facial entre outras coisas para iniciar a sessão de fotos. Foi um arraso... Fiz vários trabalhos depois desse, e já não tinha tempo para tanto outros que apareceram na minha carreira profissional.

Depois de uns meses fazendo vários Trabalhos, tive uma grande surpresa. Uma agência internacional de modelos, haviam se interessado. Gente, isso é o sonho de todo modelo. Eu não iria perder aquela oportunidade, eu não ia deixar passar. Assinei um contrato de um ano, e dentro de algumas semanas, estaria indo para Madrid.

Comecei a me preparar para a grande virada, eu finalmente estava fazendo algo que gostava. Sempre foi um sonho ser famoso, e meu sono iria se realizar.

2 Semanas Depois

Edna – É tão difícil me despedir de você. Obirgada por tudo... Obrigada por ter me dado a oportunidade de conviver com você. Eu vou sentir saudades meu lindo! Que Deus te abençoe.

Edna me abraçou de uma forma que nunca abracei ninguém. Eu senti que estava deixando uma parte de mim no Brasil. O carro já estava me esperando para ir pro aeroporto, então peguei minhas malas e fui descendo o morro. Por mais que pareça estranho, eu iria sentir saudades daquele lugar, das pessoas que conheci lá... Ao chegar próximo do carro, vi Rodrigo e Eloisa vindo até mim... Rodrigo me abraçou forte, e me disse algo que nunca vou esquecer. “EU TE AMO” Aquilo veio de dentro, e eu realmente senti algo forte naquelas palavras. Ainda penso que ele teve medo de assumir o que sentia por mim, e por não ter coragem iria viver com aquele sentimento dentro de si. Me despedi da Eloisa e de seu bebê. Quando entrei no carro, senti um vazio tão grande, mas também senti esperança para mim e para aquelas pessoas.

Não tive tempo de me despedir do Ricardo, e nem do Rafael... Foi tudo muito rápido, não tive tempo de quase nada. Aquelas semanas tinham sido cansativas, exaustivas... Tive que trancar minha faculdade por conta da viagem, tive que resolver alguns problemas nos documentos... Eu realmente iria viajar sem ver os meninos.

No painel eletrônico informava que deveria embarcar no avião. Nesse momento meu coração gelou... Eu senti um frio que quase me fez desistir, mas logo ouvir meu amor gritar meu nome em meio ao Tom Jobim.

Ricardo – YURI...

Olhei para trás, e pude ver o Ricardo correndo gritando meu nome. Logo atrás dele, estava o Rafael. Ele chegou bem próximo e me beijou... Aquele beijo longo e demorado, aquele beijou único, que saberia de quem era mesmo com os olhos fechados.

Rafael – Nossa, eu to aqui... Não me respeitam mais não? Eu também quero um.

Ricardo – Esse cara não cala a boca. Deixa eu falar com o Yuri aqui velho...

Eu – Pelo amor de DEUS, não briguem...

Rafael – Eu não prometo nada, até porque tenho meus interesses. ( Sorriu e me abraçou.)

Rafael – Vai com Deus. Que ele te proteja meu Belo adormecido. ( Sorriu )

Eu – Rafaaa... Já disse pra não me chamar assim. Vou sentir saudades de vocês. Cuida dele pra mim. Não deixa ele fazer as doideiras dele não.

Rafael – CUIDO SIM.

Ricardo – Eu que vou cuidar dele. Logo, logo vou visitá-lo. Vamos conversar todos os dias por Mensagem, tel... Se cuida lá, tá bom? E todos os dias quando você acordar, lembra que do outro lado do oceano tem um doutor que é louco por você.

Eu – E todos os dias quando for dormir, sonha com os anjos. No caso sonha comigo ;) Eu preciso ir agora...

Fui em direção ao embarque, deixando pra trás pessoas que nunca imaginei amar tanto. Só nesses momentos conseguimos ver o quanto elas nos completa, nos fortalece. Fiquei durante um ano com a imagem de Adeus do Ricardo no aeroporto, mas o tempo passou e nos deu a oportunidade de matar toda aquela saudade.

Um ano Depois

Havia passado por belas cidades, entre elas estavam : Paris,London,Berlin,Itália,Austrália,Portugal,Marrocos,Egito,Russia,Nova York entre outras. Nesse período, me comuniquei com meus pais nos fins de semana, e sempre estava falando com o Ricardo mais o Rafael, que por sinal brigavam todos os dias.

Eu estava super feliz com a chegada do verão no Avaí, e com a chegada do meu crush com nosso amigo Rafa e seu namorado. Depois de um ano, iria revê-lo. Foi tudo tão perfeito, que logo passou-se os dias... mas não fiquei triste com isso, até porque Ricardo tinha vindo pra ficar. Rafael voltou pro Brasil com seu namorado.

Eu me mudei para Berlin Com o Ric, onde moramos há quatro anos. Temos um filho lindo! Vocês tem que ver, e um pai babão até demais. Continuo com minha carreira de modelo fotográfico, mas estou focado na minha faculdade no momento, até porque estou no último ano de direito. Ricardo abriu um restaurante onde trabalha hoje, acho que suas pipocas suadas deu o que falar. (Risadas)

Bom, essa é minha história. Talvez não tenha feito como vocês imaginavam que faria, mas estou muito feliz com minhas decisões. Acho que o importante, é a nossa felicidade em primeiro lugar. Muitas pessoas vão nos julgar, como haverá muitas que nos ajudaram... Dependi do ponto de vista de cada pessoa. O Rodrigo por exemplo está super feliz com sua esposa e seus dois filhos. Eles moram em copa cabana hoje, tem uns dois anos que saíram de lá. A Edna, foi com seu irmão para Florianópolis, vivem muito bem lá. Ela abriu uma loja de roupas que tá bombando. Meus pais, estão se preparando para vim conhecer seu neto.

E se você algum dia estiver passando por Berlin, está convidado para passar um fim de semana conosco. Irei adorar saber que foi um leitor da minha história. Fiquem com Deus, e sempre lembre de uma coisa...

Nunca desista dos seus sonhos. Nem dos seus amores...

Obs: Vem ai “A FACE” a nova história que irei contar pra vocês.

Personagem Principal – Pedro \ - A face \ Sem limites

Olá, eu sou o Pedro. Nasce em uma cidadezinha, no nordeste do brasil. Odeio ser pobre, e farei qualquer coisa para sair da miséria. Sou filho de pescardor e de uma lavadeira, coisa que odeio dizer pras pessoas. Vou fazer coisas que vocês nem imaginam, mas como todos nós sabemos, tudo tem seu preço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contosdeumleitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escreve bem, mas se perdeu na narrativa. O Ricardo ama o yure mas não esperou ele se recuperar e ficou com o Diego, q dizia amar. Sério q o Rodrigo se deu bem, mesmo depois d ter tentado matar o yure. Eu não daria nem bom dia pra esses caras. Yure é sem personalidade mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que nome era mais por causa do Rodrigo ele era o princepe, mass desistiu e deu sorte pq no morro eles não perdoam e nessa hora era para ele estar mais morto que Yuri, @Luanegra. Também achei estranho ele ficar com Ricardo, achei que ficaria com Rafael ou sozinho seguindo a carreira, ficou faltando a parte que ele conversou e se acertou com os pais (eles mereciam um papo depois do que fizeram com o filho) mas o bom é que deu tudo certo. E que venha novas histórias!

0 0
Foto de perfil genérica

Achei meio estranho ele ficar com o Ricardo, mais tava na cara que isso ia acontecer. Yuri nao conseguia deixa Ricardo pra trás e foi até bom. Achei que eles iam ter um relacionamento triplo mais nao. Nao entendi muito bem pq o nome do conto é " Príncipe do trafico"? Pq ele nao é. Bem bjs capitulo legal

0 0