Eu dava escondido para o Filho da Cozinheira da Fazenda (Conto gay interracial)

Um conto erótico de Magnata (Secret Island)
Categoria: Homossexual
Contém 355 palavras
Data: 16/11/2017 23:21:27
Última revisão: 16/11/2017 23:24:30

Resolvi contar este caso de anos atrás, quando eu ainda era muito cuidadoso em revelar minhas tendências homosexuais. Nem meu irmão nem meus pais sabiam ainda e eu não queria que eles e principalmente meus colegas de cursinho soubessem que eu adorava uma pica no rabo.

.

Meu jeito era visitar a nossa fazenda nos dias de semana quando meus pais não estavam lá, mas isso era meio difícil de acessar de ônibus. A coisa ficou boa quando ganhei meu primeiro carro e pude escapulir da faculdade direto pra serra e pra fazenda.

.

Eu mandava a empregada fazer compras na cidade com o capataz e ficava sozinho como o Lúcio, um neguinho da minha idade mas dono de uma piroca maior que a minha. Foi com ele que perdi o cabaço do meu cu, e pra quem dei no inicio da minha carreira viadística, kkkk.

.

Lúcio era um negro bem retinto e seu pau parecia um pirulito de chocolate que eu adorava chupar e ele gostava de chupar o meu pau de chocolate branco também. O que eu mais gostava nele é que ele sabia chupar meu cu até mesmo me fazer gozar só fazendo isso. Logo depois que eu gozava ele dizia:

.

- Agora que o patrãozinho gozou, quero meu pagamento em cu de branquinho

.

Eu adorava ouvir aquilo e me ajoelhava de novo no sofá pra receber o tarugo negro no olho do cu. Achava o máximo quando ele dizia que ia gozar. Eu apertava bem o cu e massageava as bolas dele com meus braços entre minhas pernas. Eu dizia que era pra ordenhar todo o leitinho dele pra dentro das minhas pregas.

.

Pena que um dia o touro pegou ele de jeito com uma chifrada e ele se foi.

.

Abraço do

Magnata (Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me mande um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode esquecer de mencionar o nome deste conto no pedido por email pois temos vários contos postados), para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra Men, reli esse conto e tô com o pauzão duraço e babando de tezão. Pena que sou machão casado com uma mulher muito gostosa e caretona, porém sei que eu não aguentaria dar meu rabinho não, deve ser muito gostoso, mas não sei se terei coragem. tonytc2469@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tony Tony.. Faz uma forcinha e relaxa o Brioco que entra. Tô sabendo que mesmo casado, tu gosta...

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Dei nota 10. Me manda o video por favor semprewikken@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Já mandei o vídeo deste conto pra você, Garafão.

Três é impar: OK, aceito seu comentário. Vou tentar melhorar. Abraço

0 0