O Príncipe do Tráfico - RD Cap 9

Um conto erótico de contosdeumleitor
Categoria: Homossexual
Contém 1663 palavras
Data: 16/11/2017 22:46:41

Ver aquele rapaz deitado ao chão, me fez lembrar de como tive sorte. Não estava feliz naquele momento, mas estava muito grato por ter voltado a vida. Porem, percebi que os irmãos gêmeos era um mal para aqueles que se relacionassem com eles. Foi como voltar no dia da minha morte temporária, mas sem duvidas de que aquele rapaz não iria ter a mesma chance que eu. Ele estava morto...Era uma ironia do destino ter o Diego em meus braços... Não tinha o que ser feito, ficaria ali até o socorro chegar.

Quando cheguei no hospital, liguei para o Ricardo. Eu não sabia quem era os familiares daquele rapaz, eu teria que ir até a delegacia.

Eu – Ricardo, infelizmente estou ligando para lhe dar uma má notícia. O Diego faleceu há algumas horas, ele foi baleada em uma troca de tiros em uma avenida da cidade.

Ricardo – O que?Como assim? Onde ele está? Estou indo pra ir agora...

Ricardo logo chegou, passando por mim desesperado. E logo saiu sendo acalmado pelos seus amigos do hospital. Era claro o gostar dele por Diego, e naquele momento eu me vi sem chão.

Rodrigo – NÃOOO... EU O AMAVA... VOLTA PRA MIM MEU AMOR! POR FAVOR! VOLTA.

Não tinha nada que pudesse ser feito... Então levantei e segui pelo corredor do hospital. Passava flashs em minha cabeça, coisas que vivi desde que fui morar na Rocinha. Com a cabeça baixa, me bate em um dos médicos que passava pelo corredor.

- Opa, desculpe! Disse o doutor Rafael.

Eu – Eu que peço desculpas! (Desabei a chorar)

Me virei, e continuei a percorrer o corredor...

Rafael – Ei, rapaz... Você está bem?Não quer sentar um pouco?

Eu – Estou. Não. Na verdade meu dia foi uma bosta... Preferia ter morrido quando tive a chance.

Rafael – Calma rapaz, vai ficar tudo bem. Vamos tomar um café, vai ver que logo vai se sentir melhor.

O doutro me segurou pelo braço e me acompanhou até a área de alimentação. Sentamos em uma mesa e logo fomos atendidos.

Rafael – Quer conversar sobre o que aconteceu? Se não quiser tudo bem, eu entendo.

Eu – Hoje vi uma pessoa morrer em meus braços. Talvez eu fosse a última pessoa que ele gostaria de ter visto antes do seu último suspiro, mas por uma ironia dessa vida, era eu. Me sinto culpado por isso.

Rafael – Nossa, não sei nem o que dizer. Perdi meu namorado há um ano e três meses em um acidente de carro. Me culpei tanto, porque tínhamos brigado e ele saiu nervoso , e acabou perdendo o controle do veiculo que capotou varias vezes. Não temos controle da vida, temos que estar preparado para qualquer situação. Nem sempre a vida é generosa, e por algum motivo, existem pessoas que sofrem mais.

Eu – Meus sentimentos. A vida é uma droga mesmo... Há alguns meses atrás, estava deitado em um quarto de hospital. Fiquei em coma por quase dois anos, depois de levar um tiro. Quando acordei, descobrir que não tinha mais nada. Eu senti que me mantive parado no tempo.

Rafael – Posso saber o nome do Belo adormecido?

Eu – Não me chame mais de belo adormecido. Por favor!!! (Risadas)

Rafael – Deslcupe! Não chamarei...

Chamaram o Rafael urgente, e sem saber meu nome ele se foi...

Rafael – Tenho que ir... Me desculpe sair assim... Foi bom conversar com você, espero que fique bem.

Rafael se levantou e saiu correndo pela área de alimentação. Ao me levantar, vi seu crashar caído sobre a cadeira. Então fui entregá-lo, mas não conseguir encontrá-lo.

Fui para casa, eu estava completamente exausto... Tomei um banho e fui direto pra cama. No outro dia ao me levantar, vi em meu celular uma mensagem não lida. Vi que estava atrasado, e corri para o banheiro. Edna e Thiago ainda estavão dormindo, então não fiz barulho para não acordá-los. Passando por um beco da favela, tive uma surpresa inesperada. Rodrigo e Eloisa vinham de encontro a mim.

Rodrigo – Oi, tudo bem? Como você está?

Eu – Estou bem.

Rodrigo – Espero que me perdoe um dia Yuri. Talvez não acredite mas foi coisa de momento o que fiz. Nunca pensei em machucar você... Me perdoe cara.

Eloisa – Ele está falando a verdade. Eu estive com ele nesse momento difícil, e ele sempre se culpava pelo que tinha feito com você. O Rodrigo é assim, mas é um bom rapaz... Eu te entendo também, até porque você quase morreu por esse erro que ele cometeu.

Eu – Eu não tenho raiva de você. Foi algo que já passou, e não vou te culpar por isso o resto da sua vida. Eu só te peço uma coisa Rodrigo. Dê a sua esposa e ao seu filho, tudo que não teve... Se dê a oportunidade de recomeçar, assim como eu fiz. Já você Eloisa, te peço também perdão pelo que te disse naquele dia. Eu não quero que o passado me assombre. Quero poder esquecer tudo isso e segui em frente. Cuide do Rodrigo para mim Eloisa, faça dele um homem melhor, faça dele o rei desse lugar. Mas um rei bom, um rei em que as pessoas confie, que gostem, que amem, que respeitem, não por medo, mas por saber que ele é um bom rei. Estou indo embora daqui esses dias, mas sei que nossas vidas estão ligadas para sempre. ( Uma lágrima percorre todo meu rosto)

Rodrigo passa sua mão sobre a lágrima que cai sobre meu rosto...

Rodrigo – Sobre o Ricardo, ele te ama de verdade. Logo quando foi pro hospital, ele se mudou para um apartamento próximo. Ele disse que queria estar mais próximo possível de você. Me lembro que ele cheirava seu casaco que estava na noite em que foi lá pra casa.

Eu – Ele perdeu o namorado ontem a tarde. Agradeço por sua preocupação com nós dois, mas não vamos ficar juntos... Eu tenho outras coisas em mente agora.

Rodrigo – Sei que você ama ele, e que ele te ama.

Eu – preciso ir agora... Tchau! Até mais...

Acho que o Rodrigo estava errado, tinha visto claramente seu sofrimento ao perder o Diego. Tinha que voltar no hospital pela tarde, para entregar o crashar do Rafael. Logo após sair do trabalho, fui direto ao hospital e antes de entrar, vejo o Rafael saindo, indo em direção ao seu carro.

Eu – Rafael...

Rafael – Oi, que surpresa! Tudo bem?

Eu – Tudo sim. Vim te entregar seu crashar, esqueceu na cadeira ontem.

Rafael – Nossa, nem percebe. Obrigado! Estou indo pra casa, você quer uma carona?

Eu – Bom, estou indo pra faculdade. Não quero atrapalhar, pego um ônibus...

Rafael – Que isso, eu levo você. Entra aí.

Quando dei a volta pra entrar no carro, vi o Ricardo olhando da porta do hospital eu entrar no carro... Preferi nem falar com ele, mas percebi que ele estava vindo em nossa direção. Não sei se foi sorte, mas logo o Rafael arrastou o carro deixando o Ricardo parado sobre o estacionamento.

Rafael – Faz faculdade de que?

Eu – Direito.

Rafael – Que legal! Vai ser um lindo advogado. Com todo respeito! Não quero ser processado. (Sorriu)

Eu – Obrigado!

Rafael – E seu dia, como foi?

Eu – Bem melhor do que ontem. Hoje parece que tudo deu certo pra mim.

Rafael – Hum... Que bom!

Eu – E o seu?

Rafael – O meu dia foi legal, mas ficou melhor quando te vi. Não parei de pensar em você... Você é muito lindo, e fofo.

Eu – Obrigado! Fiquei surpreso em ouvir isso. Eu ainda não tinha situado sua opção sexual. Desculpe falar sobre isso, mas não tô aconstumado a encontrar pessoas esclarecidas com sua opção.

Rafael – Sempre fui... desde os meus 10 anos que assumir pros meus pais minha opção sexual. Eles sempre me apoiaram... Aliás, ficam me cobrando um genro.( Risos)

Rafael – Se eles verem você, vão ficar loucos pra gente namorar.

Eu – kkkkkk... Para Rafael. Você é bobo demais...

Rafael – Sou não. Só quando me apaixono... Nesse caso eu sou. Ah não... Chegamos. (Cara de triste)

Eu – Obrigado pela carona. Não sei nem como te agradecer por isso...

Rafael – Um jantar amanhã ás 20h na minha casa. Isso é uma mega forma de agradecer.

Eu – Vou pensar então (Risos)

Rafael – Ainda não sei o seu nome.

Eu – YURI.

Rafael – humm.. Yuri... Um belo nome.

Desci do carro e Rafael logo acenou pra mim, dando partida...

Rafael tinha 25 anos,era um gato. Mas não tinha certeza se estava preparado para iniciar algo com alguém. Ele tinha 1,75 de alt com um corpo bem malhado... tinha uma tatuagem em seu braço esquerdo, que não dava pra ver muito bem, ela ficava por baixo de sua camisa, deixando somente uma parte exposta.Ele era claro, e tinha cabelos loiros escuro, e olhos castanho claro. Seu Cabelo era grande em cima, e curto nas laterais.

Chegando na sala de aula, percebi que não tinha visualizado a mensagem que recebi pela manhã. Abri a mensagem e comecei a ler... Gente, vocês não vão acreditar... Era uma mensagem de uma agência de modelos, pediam que eu fosse em uma agência deles o mais rápido possível. Eu finalmente estava prestes a virar um modelo...

Continua...

OBS: Amanhã estarei postando o último capitulo do " O Príncipe do Tráfico"

Gostaria de agradecer todas as pessoas que leram, curtiram e comentaram. Sei que houve algumas coisas que não se encaixaram como deveria, mas fiquei feliz com o resultado. Nunca pensei que conseguiria escrever uma história de romance, e digo há vocês que tive medo no começo. Não queria decepcioná-los, e por isso fiz da melhor maneira possível. Sei que o Yuri não foi um personagem de personalidade forte, mas espero que vocês entendam que ele se viu preso aos irmãos. É aquele relacionamento que a gente sabe que não está nos fazendo bem, mas por algum motivo continuamos nele. Só tenho agradecer por essa experiência que foi super divertida, e que ao mesmo tempo me deixou de cabelos em pé. Obrigado!

Já sabem com quem o YURI vai ficar? Deixe seu comentário.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contosdeumleitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Queria eu ter lindo está história antes e quem sab assim eu teria uma base de como não me mete em um problema parecido ,parabéns pela sua história

0 0
Foto de perfil genérica

Parece que todos se metem na vida do Yuri e ele nao fala nada. Rodrigo nao tem direito de falar quem o Yuri ama ou não, cara idiota. O Ricardo um dia ama o Yuri e no outro dia ama o Diego. Povo louco. Entendo oque vc quis mostrar, ja passei por um relacionamento que nao me fazia bem e eu nao conseguia sair dele, acho que todos ja passaram por algo assim, graças a Deus me livrei da pessoa e hj estou muito melhor, isso é um aprendizado. Vc escreve muito bem, espero que continue escrevendo. Desculpe se algum momento dei a impressão de não estar gostando do conto, eu me empolgo muito e começo a comentar como se fosse real. Bjs

0 0