O Príncipe do Tráfico - RD Cap 8

Um conto erótico de contosdeumleitor
Categoria: Homossexual
Contém 870 palavras
Data: 15/11/2017 19:19:56
Última revisão: 15/11/2017 19:35:41

Esquecer o passado, é como deletar uma parte da sua vida. Nem sempre conseguimos deixar pra trás, mas sempre tentamos esquecer o que nos machuca. Nada será igual... Viver talvez seja mais difícil do que pensamos ser.

Havia passado semanas, e não tinha nenhuma noticia dos irmãos. Eu sei que deveria seguir em frente, mas ainda tinha algo que me conectava com o Ricardo. Foi o unico momento em que senti algo tão próprio. Por mais que fossem parecidos, tinha uma grande noção de diferença entre eles. O Ricardo era o homem que eu relamente amava e não queria perdê-lo.

Fui em busca de um trabalho, e logo conseguir encontrar um, com ajuda de conhecidos. Eu iria abrir mão de tudo, mesmo sentindo um vazio no peito. Comecei a trabalhar em uma agência de advocacia, onde fazia arquivamentos de processos, entre outras coisas na área. Foi quando descobrir um gostar na área de Direito. Talvez estivesse arriscando, mas não iria deixar de tentar.

Meu foco era passar no vestibular para poder ingressar na faculdade. Nossa, foi o momento mais difícil da minha vida. Era tudo corrido e não havia tempo pra mais nada. Eu só queria chegar em casa e dormir. Finalmente depois de um tempo focado nessa nova etapa que gostaria de iniciar em minha vida, eu passei, e ingressei na faculdade de Direito. Gente, era a coisa mais incrível que tinha acontecido... Estava em um caminho que nunca havia pensado em seguir. Só faltava uma coisa. Voltar a morar sozinho.

Tive que voltar ao hospital algumas vezes, para poder fazer alguns exames de avaliação. Digo que tentei não me bater com o Ricardo, mais foi difícil... Em um quinta-feira ao descer o elevador, me bate de frente com ele.

Ricardo – Yuri...

Yuri – Oi, desculpa! Estou um pouco atrasado pro trabalho...

Ricardo – Posso te levar se quiser.

Yuri – Não precisa. Tenho que ir; até mais.

Ricardo não se deu por convencido, e veio atrás de mim.

Ricardo – Ei, espera. Vamos conversar, eu preciso falar com você.

Yuri – Infelizmente não vai dar. Eu realmente preciso ir.

Ricardo me pegou pelo braço, e me puxou até encostar em um carro. Ele ficou de frente comigo, impedindo minha passagem.

Ricardo – Olha pra mim. Precisamos conversar, e você sabe disso. Eu sei que você não quer olhar na minha cara mais, mas precisamos ter essa conversa.

Yuri – Eu sei o que fez quando estava inconsciente, sou muito grato por isso. Mas a unica coisa que quero nesse momento é focar no meu futuro. Não me importa o que você tem pra mim dizer, eu não quero sab... (Ricardo me beijou, me impedindo de falar.)

Nesse momento, empurrei ele e dei um tapa em sua face.

Eu – Não toca mais em mim... Você perdeu esse direito naquela manhã de terça- feira. Você está em um relacionamento, e não vai ser eu que irá destruir ele. Agora, por favor! Sai da minha frente.

Ricardo – Eu gosto de você Yuri. Eu nunca imaginei que meu irmão faria o que fez.Nunca iria deixar alguém machucá-lo...

Eu – Você já deixou Ricardo...

Sair sem olhar pra trás... Meus olhos se alagaram em meio as lágrimas , Mas não iria voltar atrás da minha decisão. Depois do trabalho, fui direto para faculdade... Fiquei pensando no que havia acontecido pela manhã, mas não poderia deixar aquele sentimento me dominar.

Chegando em casa, fui falar com Edna sobre a saída de sua casa.

Eu – Edna, precisamos conversar.

Edna – Sobre?

Eu – Eu decidir procurar um canto pra mim. Espero que entenda, até porque seu irmão estar de volta. E preciso de novos ares.

Edna – Olha, eu entendo você. Sobre o Thiago ter voltado, isso não muda nada. Mas, te apoio em suas decisões. Eu quero que seja feliz, muito feliz! Você merece isso.

Eu – Obrigado! Espero encontrá-la...

Edna – Tenho um recado dos seus pais. Eles querem muito ver você, mas ficaram sem jeito de vim aqui. Eles não querem forçar a barra.

Eu – Eu também quero conversar com eles. Acho que preciso ter essa conversa. Me passa o endereço deles.

Edna me deu o endereço de onde meus pais estavam, e eu estava decidido que não iria perder mais tempo. Peguei um táxi e fui até eles...

Havia um engarrafamento terrível, e por algum motivo vi algumas pessoas descendo dos carros e olhando. Desci do carro para olhar o que estava acontecendo, e de repente começou uma troca de tiros... Havia muitas pessoas correndo entre os carros, e muitas caíram e foram pisoteadas. Aquilo realmente foi algo horrível! Naquela loucura que ficou em meio avenida, vi o Diego correndo desesperado.Fiquei com uma incerteza, mas o chamei.

PÁH... PÁH... PHÁ...

Eu – DIEGO... Vem pra cá.

Diego veio em minha direção, e sem esperar pelo que ia acontecer... Diego leva dois tiros, deixando ele no chão...

PÁH... PÁH...

Eu – DIEGOOOO...

Corri em direção ao seu corpo que estava estirado sobre o chão.

Eu – Diego, não dorme, não dorme. Por favor! Não dorme...

SOCORROOO...SOCORROOO... AJUDAAA...

Por mais que você tente mudar sua vida, nem sempre é possível. O destino é como um monstro que nos amedronta... As vezes, é capaz de te deixar jogado em meio há um tabuleiro de xadrez, te desafiando.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Contosdeumleitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mesmo o Diego tendo morrido, não muda o fato do Ricardo ter traído de certa forma, o yure. Eu seguiria em frente.

0 0
Foto de perfil genérica

Que tragédia. Yuri quer seguir em frente mas parece que o destino empurra de volta pro início.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom que Yuri esta tentando seguir em frente. Mais o passado realmente nunca deixa agente em paz. Pelo jeito o Ricardo nao vai deixar ele em paz e eu acho que Rodrigo tbm nao vai deixar ele, mesmo casado. Vamos ver neh. Muito bom seu conto.

0 0