Espiando minha irmã fodendo

Um conto erótico de Alyne Limma
Categoria: Heterossexual
Contém 937 palavras
Data: 13/11/2017 13:26:06

Oiii amooores!!

Para quem ainda não me conhece, minha descrição, sou gaúcha, tenho 18 anos, até pouco tempo atrás era bobinha e achava que tudo relacionado a sexo era errado, até que virei uma putinha (na cama).

Tenho mais ou menos 1,70 de altura, morena, coxas grossas, pele bem branquinha, bundinha empinada, seios pequenos e durinhos, bucetinha pentelhuda e segundo me dizem: uma carinha de safada!

Tenho lábios bem grandes, que alias fazem um boquete espetacular, adoro chupar e ser chupada, amo sentar num caralho duro e as vezes libero o cuzinho.

Já é de conhecimento de todos que me acompanham que eu transo muito com o meu cunhado Rafael. Hoje vou contar uma história um pouco menos "aventureira", porém algo que me excitou muito (como sempre digo, não invento histórias).

Faziam uns quantos dias que Rafael e eu não tínhamos relações, eu estava louquinha, andava com a bucetinha sempre babada de tesão, com fogo aceso, queimando meus pentelhos dentro da calcinha. Em uma sexta-feira, acordei molhada de tesão, sabia que minha irmã estava no trabalho naquela hora, saí do meu quarto apenas de pijaminha (uma blusinha rosinha de alça e um shortinho solto, com as polpas da bunda de fora) e fui correndo procurar por Rafael, mas para minha decepção, encontrei um bilhete seu na mesa, dizendo que estaria fora o dia todo em reuniões na sua empresa e que havia deixado almoço pronto na geladeira.

Voltei para o meu quarto desiludida, com fome de pica. Peguei meu computador e comecei a ler contos, ver vídeos na internet... por mais que meus dedos adentrassem com vontade na minha buceta, não era suficiente. Eu gozava na siririca, mas queria sentir o pau duro do Rafael me invadindo pouco a pouco. Passeio o dia inteiro com vontade de foder.

Tomei banho, fui para a faculdade, louca de desejo, louca por um macho. Coloquei uma roupa não muito provocante (baby-look do curso, calça jeans bem ligadinha, sapatilha e por baixo, conjunto de calcinha e sutiã preto, calcinha fio dental toda enfiada). Fui para a aula, mas na minha cabeça estava aquele tesão louco.

No intervalo, um menino de outro curso chegou no nosso grupo de conversa e ficou batendo papo, ele era parecido fisicamente com meu cunhado, aquilo me excitava ainda mais, mordi os lábios e ele viu, olhou para mim e muito safado sorriu lindamente.

Após a aula acabar, fui para casa ainda pensando em como iria foder com Rafael, minha irmã já havia chegado do trabalho, e no final de semana não teríamos oportunidade de ficarmos a sós. Então chego em casa, tudo desligado, nenhum barulho, havia apenas outro bilhete na mesa, dizendo que os dois haviam saído e que não tinham horas para voltar. Tirei a calça que havia ido na aula, fiquei apenas de baby-look e calcinha desfilando pela casa, que naquele momento era só minha. Fui para meu quarto, e fiquei nas redes sociais de conversa fiada com os amigos.

Tarde da noite, ouço os dois chegando, minha irmã rindo, notoriamente estava levemente embriagada.

Abri a porta do quarto e fiquei olhando a cena, os dois estavam muito acesos, meu cunhado a leva direto para o quarto dos dois, passam pelo corredor rindo, Rafael apertando a bunda da minha irmã por cima do vestido, ela toda soltinha correu em sua frente e entrou no quarto. Rafael olha para o lado e me vê espiando, vem em minha direção, abre a porta me puxa pelo cabelo e me dá um beijo de língua delicioso, e sussurra no meu ouvido que vai comer minha irmã pensando em mim. Vira as costas e entra no quarto, onde ela já o espera na cama, quando ele fechou a porta corri até lá e espiei pela fechadura, ela estava com as pernas totalmente abertas, mostrando a calcinha branca, ensoada de tesão. Rafael tira a camisa, a calça e a cueca, ficando em frente a ela com aquela vara dura, rapidamente minha irmã enfia a rola inteira na boca, mamando gostoso naquela piroca grossa.

Eu abaixada, com as pernas abertas e com o olho grudado na fechadura, não queria perder nenhum momento, era lindo ver aquele macho fazer com ela aquilo que fazia escondido comigo. Apenas afastei a calcinha para o lado e senti meus dedos passando sob os meus pentelhos e invadindo minha grutinha, enquanto minha irmã se deliciava naquele boquete maravilhoso.

Rafael a pega, a vira de costas para ele, ergue o vestido, deixando a bunda dela exposta (e minha irmã tem uma bundinha linda), a calcinha branca sumindo dentro do seu rabo, até que Rafael arranca a calcinha dela e enfia o cacete nela, em pé mesmo, dava estocadas e ela gemia colocando a cabeça para trás enquanto Rafael beijava seu pescoço. Meus dedos socavam minha buceta cada vez mais forte, ergui minha baby-look e mordi para não gemer alto, não queria ser notada ali na porta siriricando (ou queria, sei lá).

Rafael sentou na cama e a cachorra sentou no seu cacete, subindo e descendo loucamente e eu gozando de novo ao ver o pau atolado na buceta lisinha dela.

Gozei umas 3 vezes siriricando e espiando a foda do casal, até a hora que vi Rafael encher a bucetinha da minhã irmã com aquele leite quente, lembrei de todas as vezes que em mim ele gozou. Voltei para o meu quarto e não conseguia parar de pensar no que eu acabará de ver. Foi muito excitante e por incrível que pareça apagou o meu fogo!

Como eu disse, para mim foi uma experiência muito gostosa! Espero que tenham gostado.

Email lyneschneider@gmail.com

Beijinhoooos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Alyne Limma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pessoal, deixar número de telefones, pedir fotos são em vão. Não quero nudes, não quero encontros. Leiam os contos e respeitem, sou apenas uma escritora.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa menina que delicia um tesao de conto adorei anjo.

Sandro.cesario3@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Show de conto moro em passo fundi meu email ro5.rs@hotmail.com me manda fotos e me addd ... bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Rsrsrsrs. Amei o conto e quero ler e ver fotos de todos outros caso o tenha. Adoro fotografar, filmar e fazer book desses melhores momentos. Caso interessar é só retorna: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Legal. Olhar algm foder assim ao vivo é mt gostoso. Aninha.casada29@outlook.com

0 0