Incesto com a tia.

Um conto erótico de Rei dos Contos
Categoria: Heterossexual
Contém 509 palavras
Data: 12/11/2017 23:38:15

Essa minha história REAL começa quando eu tinha apenas 16 anos. Foi no meu primeiro feriado na casa de minha tia. Não fui criado com o meu irmão, e sempre me virei sozinho. Tenho vários primos e um deles é o Igor. Neste feriado de carnaval fui à casa dele para passar a semana. Na segunda-feira, pela manhã, ele tinha saído para ir ao parque correr, e eu tinha ficado sozinho no quarto deitado.

Nunca tinha fantasiado com minha tia antes, apesar de sempre tê-la achado muito gata, mas sempre olhava sem maldade. Ela tem 1,75m, seios pequenos, porém empinados - apesar da idade, 44 anos, corpo estilo modelo: alta, magra, seios pequenos e empinados, com um bumbum durinho.

Nessa primeira segunda-feira ela veio até o quarto com uma camisola transparente preta, comportada, mas curta acima do joelho. Achando que estavamos dormindo, ela abre a porta do quarto e entra sem bater. Eu estava me masturbando sem cobertas...

- Leonardo, seu pri...

- Desculpe tia...não sabia que a porta estava aberta.

continuação.

- Léo, o que está acontecendo aqui? Tudo bem, não precisa explicar. Eu já tô de saída.

Foi assim que ela me viu pelado pela primeira vez.

Depois que ela saiu do quarto eu fui terminar minha masturbação, mas dessa vez era pensando em suas coxas duras e seios empinados. Aquela bunda nunca mais saiu de minha cabeça, literalmente. Terminado de me masturbar fui tomar banho, e ao chegar no banheiro encontro uma de suas calcinhas vermelhas penduradas, não pensei duas vezes. Peguei ela e comecei a esfregar no meu cacete. Foi a melhor punheta que eu bati em toda a minha vida, gozei muito sentindo aquele cheiro de buceta.

Terminado o banho, desci para tomar café, ao sentar para comer ela puxa assunto comigo:

- Léo, desculpa ter entrado no quarto sem bater, eu deveria ter avisado antes. E o Igor? Onde ele foi?

- Tudo bem tia, eu que deveria fazer minhas necessidades no banheiro. O Igor foi correr no parque. Disse que voltava antes do almoço. Ele me chamou, mas não consegui acordar a tempo.

- Certo, então vamos comer, depois ele come quando chegar.

Comemos nosso desejum sem tocar mais no assunto. Quando fui ajuda-lá a lavar a louça ela deixou se sujar com sabão e aquilo me excitou muito, porque imaginei que era minha porra nos peitos dela, e ela percebeu minha excitação porque disfarçou e disse que não precisava mais de minha ajuda.

- Leonardo, vá arrumar o quarto que eu arrumo aqui em baixo. - Ok tia.

Depois da tarde, antes do almoço, passo pelo quarto dela, e percebo a porta entre aberta. Escuto com atenção um gemido vindo de dentro do quarto, e ao olhar pela brecha percebo que ela estava se masturbando e chamando meu nome.

Fiquei com medo de me apresentar e ser esculachado, mas fui tocar uma dentro do banheiro. Enquanto ela gemia no quarto eu gemia no banheiro gozando muito e pensando naquela gostosa que estava a poucos metros de distancia de mim. Foi ai que meu primo chegou em casa.

continuação....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários