O que há de gostoso em ter uma casal conosco?

Um conto erótico de Ad casalce
Categoria: Heterossexual
Contém 561 palavras
Data: 12/11/2017 22:30:41
Assuntos: Heterossexual, Swing

Somos A e D temos no momento, ambos 69 anos. A Somos swingers convictos e gostamos de uma brincadeira desde que haja respeito e amizade, nem que esta tenha sido construída pela rede. Iniciamos no swing alguns anos atrás, se não nos enganamos foi em 2005, após ele contar para a esposa que tinha uma amante, mas ele amava a duas e estava disposto a tê-las numa mesma cama. Ela reagiu energicamente e achou aquilo um horror e brigaram e ele deixou a casa e foi morar com a amante. Não demorou muito, cremos que dois dias, e as filhas convenceram o pai a voltar para casa. Ele voltou e tempo fechou até que ele desistiu da amante para ficar com ela.

Voltando para casa acertamos que iriamos pensar em situações onde pudessem satisfazer os dois sexualmente e não colocassem em dúvida o amor que um nutria pelo outro, como por exemplo promovendo uma atividade social com mais frequência.

Iniciamos procurando festas onde rolassem algo mais picante e descobrimos um casal, Tom e Katia, que promovia festas swing em um motel com ambiente espaçoso e atraente. As festas eram amadoras, mas muito gostosas. Se reuniam aproximadamente 20 casais e rolava várias brincadeiras para incentivar os casais e se relacionarem no ambiente.

Inicialmente, nunca nos relacionamos com outro casal neste ambiente. Era só conhecimento e nos entrosamos com vários dos casais frequentadores. Quase todas as festas transava para sermos vistos pelos presentes com ela gemendo alto e gozando deliciosamente. Durante este tempo saímos com várias mulheres que nos deixam com muita tesão. Como tudo no início do swing, as festas nos rendiam muita tesão e após transavam todo dia por semanas. Só depois de muitas festas foi que aconteceu a troca com outro casal. Neste dia ela falava o tempo todo que queria dar para outro homem e quando nos dirigimos para o ambiente, onde havia troca de casais, um casal nos chamou. E com naturalidade houve a troca de parceiro. Ela sentou no pau do homem e ele foi tratar com carinho a esposa do amigo. Foi algo delicioso e maravilhoso ver a esposa sentada na ferramenta do amigo e se deliciando de prazer. Ela subia e descia demonstrando o prazer que sentia gritando alto e elogiando a ação do amigo. Ele aproveitou a linda esposa do amigo lhe dando o prazer que merecia.

Após deixamos o ambiente e fomos para o local, onde ao entrar trocamos a roupa por um roupão e conversamos mais um pouco com o casal. Sentimos muito não termos reencontrado o casal.

Continuamos a frequentar as festas, sempre conhecendo novos amigos, mas só participando com trocas de carinhos com outros casais. Mas nunca mais houve troca de parceiro no ambiente. De fato nossas parcerias com outros casais acontecia fora do ambiente em motéis ou em festas com outros casais que conhecíamos no ambiente. Tivemos várias festas e todas foram deliciosas. Todas as datas especiais para nós, comemoramos por vários anos com um número pequeno de casais, no máximo três, onde a esposa era convidada vip e transavam com todos os homens presentes enquanto ele procurava dar conta das esposas dos amigos.

Mantemos no swing, não muito frequente saímos com algum casal que conhecemos e cultivamos amizade pela internet. Em todas as oportunidades foi deliciosa trocamos de parceiros e nos sentimos revigorados para ações em nossa cama.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive adcasal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens casal, disseram tudo do alto da experiencia que vcs acumularam nestes anos, É bem isto mesmo. Muito gostoso ler um relato como este.

Sinceros Parabens!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabens, coube a mim o privilégio de ser o primeiro a ler e postar meu comentário. Tambem sou maduro, separado e ja encontrei um casal e tivemos momentos deliciosos. Nada espetacular como os contos que aqui aparecem. Apenas pessoas normais, porem com muita amizade, discreção e sentimentos humanaso que se juntam para, dentro do possivel obtar prazer com responsabilidade, discreção e amizade. Nota DEZ com louvor. (fantasiasocial@bol.com.br ) Adicionado aos favoritos.

0 0