Levei minha esposa fisioterapeuta no futebol de final de semana

Um conto erótico de Vitor
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 12/11/2017 11:27:50
Assuntos: Heterossexual

Todos os domingo é comum eu jogar futebol com meus amigos em um campo perto da minha casa.Minha esposa chama-se Camila e adora futebol,sempre quando pode ela gosta de ir nos assistir.Ela é formada em fisioterapia e especializada em massagem desportiva.Camila tem 27 anos,ela muito bonita,loira de cabelos longos,adora fazer exercício,o que deixa suas pernas e bumbum durinho e chamativo.Camila é muito sensual. Quando esta de roupa branca ,que é uniforme dela,não a ninguém que resista não olhar para ela.Mais ela é muito fiel a mim .

Domingo estava muito calor,quando eu fui sair para jogar futebol,minha esposa,se convidou,perguntando se podia ir,falei claro,ela foi se arrumar e voltou com um vestido branco que ela gosta bem levinho que deixou ela muito gostosa.Falei para ela,vc esta muito gostosa com este vestido,não é melhor colocar uma roupa mais discreta,e ela disse la são seus amigos ,todo mundo respeita,Achei normal e fomos para o jogo de futebol.

Chegamos no campo,Camila sentou no banco de reserva e ficou assistindo o jogo,toda gostosa,deixando todos os meus amigos excitado com a presença dela.Eu tenho 34 anos e a média do time é de 30 a 40 anos.Um dos jogadores chamado Brunão, um negro alto e forte,mais também daqueles muito folgado..falou para nos em alta voz.hoje temos motivação para jogar...se referindo a minha esposa.

O jogo começou normal,quando no segundo tempo do jogo,dei um chute para o gol e acertei sem querer a bola no pau do Brunão , Brunão caiu ,quase desmaiado de dor e todos foram em volta dele desesperado,eu me senti culpado,não sabia a gravidade do problema e gritei para minha esposa ajudar ,pois ela é fisisterapeuta esportiva.Ela veio correndo sem se preocupar com o seu vestido subindo e mostrando suas pernas,chegou no campo ,entrou no meio do circulo que tinha formado pelos jogadores,e perguntou para o Brunão,onde acertou a bola? ele com cara de dor ,apontou para o calção e direção ao seu pau..e chorando de dor.

O pior aconteceu,ela rapidamente abaixou o calção de Brunão,o pau dele mole ,saiu para fora,causando espanto na minha esposa ,o tamanho do pinto dele ainda mole,ela sem querer expressou nossa...mais ela na minha frente ,pegou no pinto dele,e começou uma massagem que parecia ela estar masturbando ele,na nossa frente..o engraçado que Brunão,mudou sua expressão,e seu pau começou a endurecer,mais Camila continuava com a mão no pau dele e massageando suas bolas,o pau dele ja estava explodindo de duro,e Brunão aproveitava daquela delicada esposa..todos ao redor olhando ja excitado para a situação..eu estava exposto aquela situação,na frente de todos,mais ela estava fazendo uma massagem apenas por conta da bolada..mais parecia apreciar o pau do Brunão..

Camila esta ajoelhada na frente do pau de Brunão fazendo a massagem,no pau dele muito duro,ela não tirava a mão. Brunão nem reclamava..Foi quando Brunão perguntou para a CAmila,sera que estou bom ,vou ficar com sequelas? ela falou para a Brunão,que pra ter certeza ele precisava expelir esperma,dai ela teria certeza que estaria bom.Então Bruno falou,para ela,por favor me ajude entao..ela sem se preocupar comigo começou a aumentar o movimento do pau do Brunão..ele estava louco de tesão,com aquela mulher ajoelhada entre as pernas dele,batendo punheta para ele..foi quando ele não aguentou e jorrou fartamente muito esperma e acertou a boquinha da minha esposa..eu vi quando ela lambeu os labios e nem limpou o resto...ele levantou e agradeceu ela.e falou que adorou o atendimento dela e vai indicar a fisioterapia dela para todos os amigos.

Ela agradeceu e falou que era o serviço dela ajudar as pessoas.. apos este ocorrido todos os amigos do futebol,quiseram marcar consulta com ela.por que será?ela esta feliz com o aumento dos clientes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MACHO PERFORMANCE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

excelente conto ...quero conversar com comprometidas namorando, noivas ou casadas.......whatsapp .... vinte dois...nove ...nove...nove...três ....cinco...treze...treze... Treze....treze..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amei o conto e espero receber todos outros com fotos. Amo fotografar, filmar e fazer book, caso interessar é só retornar: fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0

Listas em que este conto está presente