Vingança adolescente! III

Um conto erótico de Little Boy
Categoria: Homossexual
Contém 3767 palavras
Data: 12/11/2017 03:09:57

Naquela manhã acordei atrasado e fui correndo tomar meu banho, não podia perder esse dia porque além das conversas que embalariam as horas da minha manhã, hoje ainda tinha uma avaliação da matemática, a primeira do ano e eu não podia perder.

Desci tomei meu café voando e graças a Deus minha mãe ainda estava em casa, pedi uma carona e ela que me deixou na escola, estava uns 8 minutos atrasados não era o fim do mundo mas, a professora Fátima disse que não tolera atrasos, fui correndo para a sala, cheguei e bati na porta.

- Bom dia professora, estou um pouquinho atrasado por favor posso entrar? Disse com súplica. Ela me analisou e abaixando a cabeça olhando para os papeis que estavam em sua mão, disse:

- Você está atrasado Caio, não existe pouco, existe a pontualidade e existe o atraso, e você está atrasado!

- Desculpa professora, por favor me deixe entrar essa é sua primeira avaliação não posso perde-la, por favor. Falei suplicando novamente.

Todos na sala agora não mais estavam prestando atenção nas suas provas e sim em mim.

- Posso saber o motivo? Ela disse enquanto entrega as provas de mesa em mesa, ora entregando e ora me olhando para saber o que eu falaria.

- Eu acordei um pouco tarde, vim correndo! Não pensei na hora de falar e a verdade saiu sem querer.

- POR HOJE PASSA, NÃO REPITA ESSA ATITUDE SENHOR CAIO ANDRADE, EU NÃO TENHO CULPA DE SEU SONO SER EXAGERADO! Ela dizia realmente me alertando.

- Obrigado professora, e não ira se repitir! Disse cruzando os dedos e os beijando na frente dela.

- Se sente que eu vou lhe entregar sua avaliação.

Procurei uma mesa para mim e tive que me sentar na frente pois o fundo e o meio estavam totalmente ocupados, os alunos mesmo sabendo que é impossivel colar na prova de Fátima ainda tentavam, tolos, eu pensei.

Vi que as meninas estavam juntas como sempre e Dora me olhava com uma empolgação a mais, estranhei mas aquilo era o de menos agora, Matheus e Pablo estavam atras delas e Igor estava com os meninos no fundo, sorri para todos, Igor piscou pra mim e eu dei um sorrinsinho pra ele.

Fiz a prova que estava uma loucura, não demorei muito na sala e varios alunos ja tinham saido desistindo da prova, eu acho que não fui tão ruim respondi tudo e estava até confiante, estava indo para o pátio quando ouço alguem me chamando.

- Caiooo? Me espera! Era Matheus, um frio me percorreu o corpo, parei e o esperei se aproximar de mim.

- Oi Matt! Disse com um sorriso.

- Oi, vamos conversar? Preciso falar contigo! Ele me olhava com uma feição meio séria, mas nada além disso.

Uma tensão me subiu novamente, aceitei e fomos juntos pro pátio, em minha mente estava formulando como diria as coisas para ele, chegamos no pátio nos sentamos e eu disse:

- Então o que você quer tanto me falar? Estou curioso!

Ele me olhou apreensivo, como se algo estivesse preso, como se ele não soubesse como começar.

- Olha nem sei por onde começo.

Não quero me entrometer em sua vida e nem mudar suas escolhas, sei lá, mas eu não sei o que dizer nem sei por que estamos aqui!

Ele disse tudo tão rapido que eu nem absorvi tudo mas eu precisava acalma-lo.

- Matt acalme-se, estamos aqui por que você tem algum motivo, e hãnnn ... que escolhas eu fiz? Me explica calmamente desde o começo vai.

Ele finalmente me olhou soltou:

- Aim, você e Igor ué, eu só quero que vocês me falem a verdade, não quero me entrometer na vida de vocês seja lá se vocês estiverem namorando, ficando ou sei la, somos amigos né? Só quero saber mesmo.

Não me contive e ri muito, já sabia que a conversa seria sobre Igor, mas Matt estava viajando, eu Igor namorando?Ficando? Never! Matheus me olhava com uma interrogação em seu rosto.

- Qual a graça? Ele perguntou envergonhado.

- Você! Respondi de supetão e continuei: -Está mesmo achando que eu e Igor temos algo? Deixe de besteira.

- Vocês não tem nada? Eu não sou besta Caio, eu vi ontem o beijo de vocês, foi intenso e depois você foi fazer trabalho na casa dele. Disse ele me analisando.

- Olha Matt, aquele beijo foi na brincadeira, e se você é besta ou não, eu não sei, mas que você é apaixonado por Igor, isso é nitido! Disse sorrindo.

Ele ficou envergonhado por tudo, pelo quê eu disse e pelo motivo da conversa dele comigo.

- Ah, que vergonha Caio. Me desculpa. Mas está tão na cara assim que gosto do Igor? Ele perguntou espantado.

- Bom eu percebi, os outros eu não sei. Falei e dei de ombros.

- Caio eu pensei besteira, viajei no mundo de Alice, estou mais tranquilo agora.

Ele me olhou e continuou no desabafo: - Amigo eu sofro um pouco com isso, estou sendo sincero contigo, eu brinco com ele a gente se diverti mais não passa disso; ele não me nota, não me percebe, eu até solto algumas insinuações mas ele leva na esportiva as vezes fico com raiva e pra questão amorosa eu sou meio tímido, travado até!

Vi que aquela situação era complicada mas ri mesmo assim, era difícil imaginar Matheus sendo tímido e travado.

- Não ria seu chato!

- Desculpa, mas você tímido? Travado? Difícil! Disse sorrindo abertamente.

- Pois é, mas sou sim pra isso! Contudo, agora estou calmo por saber que entre vocês não teve nada, foi apenas besteira da minha cabeça.

Olhei para ele depois de ouvi-lo, e sabia que aquele era o momento.

-Matt eu te juro que não temos qualquer ligação afetiva, e eu até irei te ajudar a ficar com ele, namorar quem sabe né?

E olha, mesmo com minha ajuda se ainda não der certo não fique triste e nem sofra amigo, existem tantos homens ainda no mundo acalme-se que não estamos em situação de guerra e nem estamos matando cachorro a grito, ultimamente existe tantos gays se revelando que eu até tenho medo. Disse rindo, fazendo ele rir também.

- Você é um besta sabia? Foi até bom vê-lo rir um pouco.

Eu tinha que dizer a ele que eu não sentia nada por Igor mas que ja tínhamos transado.

- Amigo, preciso ser sincero, você foi comigo e nada melhor do quê eu ser contigo. Olhei em seus olhos e retirando todo o ar dos meus pulmões disse aquelas palavras: -Eu juro, juro que não tenho nada com Igor, mas ontem na casa dele, por motivos de sermos jovens desimpedidos de compromissos, sem eu saber de fato do seu sentimento real por ele e sem a intenção de magoar alguém, a gente... tipo... nois... a gente acabou transando. Disse envergonhado.

Ele abaixou a cabeça e eu vi uma lagrima cair, não sabia o que fazer e me desesperei, pensei em abraça-lo mas, naquele momento meu abraço era o ultimo que ele deveria querer, iria chamar alguém mas achei melhor não, suas lágrimas caiam eu precisava falar algo mas nada certo vinha a mente porém, eu precisava conforta-lo, segurei seu rosto o levantei e ele me olhou.

- Não fica assim amigo, me desculpa, me desculpa mesmo, nunca foi minha intenção te magoar, nunca faria isso. Estamos nos conhecendo agora e poxa, quero muito ser seu amigo, me desculpa te falar isso mas precisava ser sincero contigo, uma hora ou outra você iria saber e tenho certeza que doeria muito mais saber da boca dos outros, me desculpa Matt.

Tomei coragem e o abracei, ele chorou um pouco, depois se afastou secou suas ultimas lágrimas na manga do casaco e me disse:

- Olha Caio, não vou mentir e dizer que está tudo bem, mas eu admiro muito sua sinceridade, obrigado por falar comigo e com certeza doeria mais vindo dos outros sabendo dessa conversa que tivemos hoje, eu supero, fique tranquilo não se culpe, eu ficarei muito feliz de ter você me ajudando com Igor ou de ter você simplismente como amigo. Ele deu um meio sorriso no fim.

Me sentia mais leve, um peso de mim tinha sido tirado, mas ainda faltava Henrique. Vimos que tinhamos perdido a segunda aula quase toda, voltamos pra sala que estava quase vazia, poucas pessoas assistiam a aula de filosofia o povo não se importava muito, ao entrar na sala Dora veio animadissíma para falar comigo, alias veio gritando.

- Dora: AHHHHHHH, seu safadooo, to sabendo viu! Disse sorridente enquanto nos ajeitávamos em nossas mesas.

- Hãnnn sabendo de que?

- Não faça a egípcia! To sabendo de você e Igor ontem, que lindo vocês! Ela disse forçando uma voz de bebê.

- Meu Deus ele te contou Dora? Não acredito, que cachorro. Falei com raiva.

- Se sussegue menino, eu sou a melhor amiga dele do grupo é normal ele me contar né?!!

- Não sei, mas me diga ele contou para mais alguém? Onde ele está?

- Aim deixe de neura, acho que ele tá na quadra com os meninos. Ela me disse despreocupada.

Deixei Dora falando sozinha e sai para a quadra, quando cheguei vi que Igor estava na rodinha com os meninos conversando, eles estavam rindo muito e quando ele me viu parou rapidamente de falar e os meninos continuaram, pelo que tinham me dito, Igor era aquele gay que tinha muitos amigos heteros e isso em nada se complicava nas relações de amizade dele, achei até interessante pois é meio raro isso acontecer mas enfim, me aproximei do grupinho e o chamei:

- Bom dia garotos, Igor pode vir aqui falar comigo?

- Claro que sim, sempre! Disse-me com seu sorriso de sacana no rosto.

Saímos da rodinha e eu vi que os meninos estavam olhando pra nós e Henrique era o mais atento, além de quê estava lindo como sempre!

- Então o que foi? Ele me perguntou.

- Você falou com Dora da gente ontem?

Ele me olhou com receio e culpa

- Falei, não podia? Ela é minha amiga!

- Tá eu sei, mas pensei que você não falaria né, diga pra ela não espalhar ok? E não conte mais para ninguém!

- Se acalme! Disse ele pegando em minha mão.

Ele me olhava com receio, deve ser porque eu estava um pouco nervoso. Me soltei de sua mão e continuei:

- E olha eu também quero te dizer uma outra coisa!

- Fale!

- Ontem rolou tudo aquilo entre nós e foi ótimo, mas eu quero ser sincero com você, não quero te magoar e por isso não vou te dar falsas esperanças, ontem foi tudo muito bom mas eu quero que isso não atinja nossa amizade, eu gosto de ti e por hora é apenas como amigo. Disse meio temeroso.

- Se arrependeu foi? Eu sabia que você ia medar um fora, percebi ontem. Ele estava visivelmente chateado.

- Não, eu não me arrependi, me desculpa. Eu só não posso te dar o sentimento que você espera de mim.

- Eu entendo você, e relaxa vamos ser amigos sim. Mas quando quiser voltar me avisa que eu venho correndo.

Gostei muito de você desde que te vi, eu senti um tesão em você e, depois da nossa foda senti um carinho eu apenas queria te ter e não te deixar mais sair.

Fiquei comovido com o que ele disse, me pegou de surpresa. Além de ter me deixado mais ainda com a consciência pesada porque de qualquer forma eu tinha frustrado ele.

- Sempre estarei do seu lado, e fico feliz de sermos amigos, agora vamos entrar que o sinal vai tocar. Disse querendo me livrar daquela situação, eu realmente não sabia o que dizer. Estava me sentindo mal.

- Antes um último abraço, pode ser?

Eu ri e revirei os olhos, como ele era besta, ele me abraçou forte, senti aquele abraço de urso mas pensei ser só uma besteira de minha mente, ele se aproximou querendo me beijar eu desviei me soltando dele.

-Deixe de ser ousado. Disse rindo, o olhei e me lembrei de Matheus, precisava falar algo. - Olha se ligue, existe pessoas do seu lado que te amam muito e você nem percebe!

Sai e deixei ele com cara de confuso, o sinal tocou e eu fui para sala o dia hoje estava foda e ainda faltava falar com Henrique, estava tenso de falar com ele. Assim que entrei na sala a professora ja estava dentro, a sala estava em silêncio e então sussurei pra Henrique:

- Depois quero falar contigo ok?!

Ele não entendeu e eu tive que repitir novamente.

- Ahh beleza, no intervalo?! Ele disse sussurrando também.

Eu afirmei positivamente com a cabeça, a aula foi passando rapidamente mas nem prestei atenção, ensaiva o que iria lhe dizer mas eu nunca firmava um texto certo. Pensei em ser direto e logo depois pensei em falar com calma e nada parecia ser bom o bastante, o sinal tocou e eu tomei um susto, a hora tinha chegado.

Me levantei devagar,?via as pessoas sairem da sala e eu fui para o pátio encontrando Henrique lá, ele me levou pra um lugar que eu não sabia que tinha no colégio, aliás poucas pessoas sabiam daquele lugar. Ele era um dos que sabiam, o lugar era totalmente vazio e sem barulhos, um jardim gramado com uma árvore central florida não muito grande, em resumo era um lugar lindo para uma conversa não tão boa.

- Então o que foi? A curiosidade estava estampada em seu rosto. Eu não sabia como começar e fui logo dizendo tudo sem pensar.

- Henrique isso não vai mudar sua vida em nada, mas eu prefiro te contar, um dia você vai saber mesmo e será melhor você saber antes e por mim.

- Hum, diga. Falou serio e atento.

- Não vai mudar nada pra ti, é só uma besteira mas, eu sinto que você é meu amigo então por isso vou te falar porém, nem é nada sério. Disse querendo a todo custo sair dali, já estava arrependido.

- Eu já entendi essa parte, próximo nível.

Ele falou um pouco mais sério, fiquei receoso e com vergonha perdi a coragem e por um instinto me levantei.

- Desculpa Rick é besteira minha esqueçe . Disse querendo sair logo dali.

Ele me puxou pelo braço eu cambaleei caindo em cima dele, mas especificamente em seu colo e por um instante quando nossos olhos se cruzaram me esqueci de sua grosseria de ter me puxado mas, voltei pra terra.

- Aiiiiiiiii, seu grosso, tá louco? Me solta! Disse irritado.

- Agora você vai me contar tudo o que tem pra falar, estou muito curioso. Ele dizia sério.

- Me solta que eu te conto. Disse impaciente e revirando os olhos.

Ele me soltou e eu pude me sentar na grama, olhei para o céu e decidi contar tudo.

- Ontem eu fui fazer o trabalho na casa de Igor e nos acabamos transando. Pronto, foi isso! Disse me libertando.

- O que????????? Você o que?

Ele estava transtornado, ficou puto, ele levantou com a mão na cabeça, eu não sabia o que fazer e nem entendia porque ele estava com essa reação toda, depois ouvi que ele dizia umas palavras pra si mesmo.

-Aquele filho da puta, desgraçado, filha da mãe. SE EU TE PEGAR EU TE MATO PORRA!

Eu olhei pra ele me levantei assustado.

- Eu: O que foi? Pra que tudo isso?

Ele me olhou totalmente furioso e gritou comigo:

-O QUE FOI? VOCÊ QUER SABER O QUE FOI? BELEZA, EU TE DIGO, VOCÊ SIMPLESMENTE RESOLVEU TRANSAR COM UM DOS PIORES HOMENS. HOJE DE MANHÃ NA QUADRA ELE ESTAVA FALANDO QUE ONTEM ELE FODEU UM VIADINHO AI QUE ELE PEGOU NA RUA, ELE DISSE QUE VOCÊ NO CASO FOI UMA PUTINHA, ELE TE CHAMOU DE PUTINHA E DISSE QUE VOCÊ ATÉ ENGOLIU O GOZO DELE. ELE ESTAVA SE VANGLORIANDO, DISSE QUE HOJE TINHA ACORDADO NAS NUVENS! ELE SÓ NÃO DISSE SEU NOME CAIO MAS TE DESMORALIZOU INTEIRO, ELE FALOU OUTRAS COISAS MAS EU NEM TENHO CORAGEM DE REPITIR E OLHA REZE, REZE PRA QUE OS MENINOS NÃO DESCUBRAM QUE VOCÊ É A TAL PUTINHA!

Ele foi me dizendo aquilo e quando ele acabou de falar eu me sentei e minhas pernas tremiam, eu perdi meu chão, tudo passou como um filme em minha mente, não conseguia acreditar nisso, por mais que ele não tivesse dito meu nome Henrique sabia, eu me sentia humilhado, nunca niguém tinha falado assim de mim, me desmoralizado tanto, não aguentei tentei ser forte mais chorei, a cada lágrima que caia eu me sentia mais inferior. Henrique estava puto e eu nem tinha força pra dialogar com ele, eu chorei e me lembrei da minha promessa, não iria esse ano chorar por nada, não deixaria que ninguém me fizesse mal. Fui conversar com Henrique pensando que iria dar uma facada e no fim, eu fui golpeado pelas costas. Ele viu meu choro se sentou e pos minha cabeça em seu colo, ele me abraçou e eu precisava daquele abraço, me senti um pouco melhor e até mesmo protegido, me desprendi dele e quando o fiz ele secou minha lágrimas com seus dedos e me disse:

- To com tanta raiva vey que se eu ver ele em minha frente eu o mato de tanta porrada, odeio esses caras que transam e depois saem falando que nem crianças, odeio, acho babaquice isso.

Por um lado eu adoraria ver a cara de Igor toda quebrada, mas não podia deixar isso acontecer, geraria mais tumulto e todos saberiam que eu sou a tal putinha, não queria isso, não queria esse ano olhares tortos para mim, eu iria me vingar de Igor a eu iria mas, seria de uma forma silenciosa.

- Não, não faça nada, eu quem vou me vingar e vai ser do meu jeito, nada de chamar atenção. Disse me recompondo.

- Você ja sabe o que vai fazer?

- Não, ainda não, to sem cabeça agora. Quero sair daqui, quero não olhar na cara dele hoje, eu quero pensar, eu quero me livrar desse sentimento ruim aqui dentro. Disse enquanto apertava meu peito.

- Não chora Caio, eu to aqui com você, vou te ajudar se precisar.

- Obrigado Henrique, obrigado mesmo. E olha, me desculpa se te fiz qualquer coisa.

Eu ja estava irritado com isso de pedir desculpas a manhã inteira, não tinha feito nada de errado e mesmo assim eu me sentia culpado e precisava me livrar disso, precisava por a mente no lugar, precisava esquecer o quanto humilhado eu me sentia, mas sim, estava um pouco feliz por Henrique estar ali comigo.

- Para, eu gosto de você. Disse ele me olhando com aquela imensidão verde dentro de seus olhos.

- Por que?

- Porque o que? Ele disse intrigado.

- Porque gosta de mim, mal nos falamos, porque você vai me ajudar? Queria muito saber aquilo, eu estava tão confuso.

- Eu vou te ajudar porque odeio caras que fazem isso, e eu não sei porque eu gosto de você, eu gosto e pronto, eu ja te falei que você é especial!

Dei um sorriso leve e ele devolveu outro, ficamos sem nos falar uns minutinhos então quebrei o gelo:

- Rick você sabe de algum lugar aqui pra sair dessa escola? não vou conseguir ficar naquela sala até o final.

- Ter tem, mas não sei se você consegue pular o muro, você é baixo. Sua risada foi alta quando ele terminou de falar.

- Não me subestime! Disse desafiando.

- Tá a gente pode tentar. Disse ele ainda rindo.

- Nem precisa vir comigo só me ajuda a pular e pronto.

- Que nada eu vou com você sim, te disse que vou te ajudar, e pelo que entendi você vai planejar algo e eu quero estar presente.

- Okok você que sabe!

Eu me levantei e ele me puxou outra vez, dessa vez bati a bunda no chão e deitei na grama. Não entendi o porque daquilo, ele era tão idiota as vezes.

- Ah seu idiota, você é um animal as vezes, posso saber porque isso? Era só me chamar que eu viraEle não me deixou terminar e frase me deu um beijo, afastei ele de mim, mas ele me apertou contra a grama e continuou o beijo, estava espantado e quando percebi já tinha me entregue e retribui, nossa como era bom aquele beijo sentia sentimento ali, não só desejo mas algo bom que me deixou muito mais feliz e que me fez esquecer um pouco do que aconteceu, nossas linguas brincavam e depois de alguns minutos nos separamos.

- Por que isso? Perguntei surpreso e encabulado.

- Não sei bem, ultimamente venho querendo muito fazer isso.

- Gostou? Eu perguntei num ataque de coragem.

- Muito. Ah cara o que é isso? Ele me respondeu meio confuso.

-Eu não sei, você é que vai me dizer.

Mas agora vamos pegar nossas mochilas o sinal ja tocou faz uns minutos.

Nos levantamos e fomos para a sala pegamos nossas coisas e eu sai sem dar tchau para ninguém estava sem chão/envergonhado, Igor tinha uma cara de cinismo que me deu nojo, saímos e fomos pular o tal muro, foi um sacrifício realmente, ríamos muito das minhas falhas tentativas mas, consegui e quando sai apenas queria minha casa, meu quarto e minha cama.

Henrique disse que viria comigo, não via em seus olhos sacanagem por isso deixei até porque eu não estava no clima, fomos para minha casa e durante todo o caminho eu vim calado, aconteceram tantas coisas naquela manhã e o beijo de Henrique não parava de me perturbar.

Assim que chegamos tomei um banho e depois ele tomou também, ficamos na cama deitados, não sabia o que ele estava pensando.

- Eai o que vai fazer? Ele me perguntou.

- Não sei ainda to pensando, e você, ja pensou em algo?

- Não, so consigo pensar na sua boca! Ele foi totalmente direto e me deixou super envergonhado.

- OK, ENTÃO NÉ!

- Desculpa, não quero que você pense que eu sou como Igor, jamais, eu sei respeitar!

- Não importa Henrique, você é hétero não é? Disse reto e aguardando uma resposta.

- Depois que você chegou não sei mais de nada garoto especial.

Ele foi se aproximando de mim e quando estava de frente para mim

- Posso? Ele perguntou olhando diretamente para minha boca.

- Não sei..

Ele então se aproximou mais e me beijou lentamente e logo depois foi aumentando a intensidade, no fundo eu estava adorando aqueles beijos, me sentia seguro e estava tão bom aquilo. Henrique era uma mistura de homem grosso e rude mas tinha a habilidade de ser um príncipe quando queria.

Uma coisa era certa, eu precisava por a mente no lugar e pensar no que fazer com Igor, não ia deixar ele sair impune, jamais! Mas antes, iria proveitar aquele beijo cheio de sentimentos.

Continua..

Beijo,

Little Boy.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Little BoyGirl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários