Tentação Oculta - Nova Versão

Um conto erótico de TVP
Categoria: Homossexual
Contém 400 palavras
Data: 12/11/2017 02:26:32

Aquele fim de janeiro estava tranquilo e muito gostoso.

Finalmente eu estava no último ano do ensino médio,o que pra mim era a coisa mais esperada desde que entrei na escola.

Entrei na escola atrasado e estava fazendo o último ano do médio já com 18 anos,mas por um bom motivo.

Me chamo Theodore Von P,mas me chamam de Théo,sou filho de franceses que vivem no Brasil e fui adotado aos 7 anos de idade.

Agradeço todos os dias por eles terem me escolhido e me dado tanto amor e carinho,e uma vida tranquila financeiramente.Minha mãe se chama Margareth e meu pai François,ambos ricos e famosos mundialmente.Minha mãe é uma prestigiada fotógrafa e meu pai um dos melhores chefs de cozinha do mundo.Meu pai tem um restaurante no Brasil e nós vivemos tranquilos num distrito tranquilo na região da cidade de SP.

No primeiro ano do Ensino médio conheci Eduardo,meu namorado,ele estava no segundo ano e eu entrando no primeiro.Eu amava o muito,ele foi o meu primeiro namorado e a primeira pessoa que me fez me sentir desejado em toda a minha vida.

Era fim de janeiro,tinha acabado de voltar das férias em Trancoso na Bahia e estava morrendo de saudades de Eduardo.

Resolvi fazer uma surpresa e visita - lo no escritório do seu pai. Eduardo era filho do advogado mais influente na cidade,e ele começou a trabalhar com seu pai no escritório porque também queria seguir carreira na área de direito.

Mandei Marcos,meu motorista é melhor amigo me levar até o escritório do pai de Eduardo.Cheguei,peguei o elevador,entrei no escritório e quando entrei de surpresa na sala do pai de Eduardo, lá estava o Edu,praticamente nu e com a secretária de seu pai quicando no seu colo.

****

Olá galera ! Adivinha ? Eu voltei,depois de muitos anos fora da CDC voltei pra ficar e continuar o conto que eu comecei ! O tempo passou bastante e agora me sinto mais maduro e mais livre pra estar aqui escrevendo.Espero que quem leu os meus antigos contos gostem dessa nova versão mais elaborada.Apagarei a outra versão e deixarei só essa ! Me contem nos comentários o que gostam e o que não gostam,preciso que interajam comigo pra que eu saiba se tá legal ou não!

Leiam e comentem ♥️♥️ Obrigado !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Theo Von Pev a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei embora traição me deixe desconfortável seja entre gays ou heterossexuais sø não comete o erro de descrever as meninas como megeras please.

0 0