Coisas do Destino cap 20

Um conto erótico de Mtk
Categoria: Homossexual
Contém 1268 palavras
Data: 11/11/2017 11:27:46

Bom gente mais um capítulo pra vcs ...espero q gostem e cometem!!!

Continuando...

Chegando no ginásio fomos aquecer,como a Camila e eu fomos as últimas a entrar em quadra,tivemos q formar dupla pro aquecimento,eu nem queria reclamar mais fiz pra ela não ficar achando q gostei. Bom ,np começo tive q segurar seus braços e esticar para trás,e eu aproveitava e sempre tirava uma casquinha,sempre dava um jeito de me encostar nela. Quando tive q alongar suas pernas,e eu sempre apertava forte,principalmente suas coxas,e ela me olhava séria, mais eu sabia q ela tava gostando,e eu apenas sorria com a cara mais cínica do mundo,em um momento de distração dela, eu subir discretamente minha mão,até perto de sua menina por baixo de short,e ela não reagia ,apenas me olhava séria,depois mudamos de posição e ela ficou em minha frente,esticar as pernas fui até seu ouvido e sussurrei:

Eu: Camila se doer,você me fala.

Camila: Hunrum

Eu apertei um pouco mais ,e ela calada,então apertei mais forte,e aí ela reclamou:

Camila: Aii...doeu

Eu: Ops ...foi mal

Camila: Você fez de propósito.

Eu: Fiz não querida...relaxa

Camila: hum...agora é minha vez de alongar você.

Eu: É ...acho melhor não.

Eu sai e pedi pra Márcia me alongar e a Camila ficou com a cara emburrada,e eu fiquei rindo dela.

Bom,o jogo começou e fariamos de tudo para sair com a vitória.

O 1° tempo ambos os times até tentaram abrir o placar,mais estava muito difícil,os times jogavam parecidos,e tudo seria decidido decidido 2° tempo. Quando voltavamos do intervalo,eu fui a última a entrar na quadra e ouvir umas piadinhas das meninas do outro time,mais o q quase me tirou do sério foi ouvir a goleira delas dizer q a loirinha (Camila) era muito gostosa,e que queria pega-lá de jeito...nesse momento olhei pra ela e falei q a loirinha não era pro bico de qualquer uma. Ela me olhou brava,e disse pra eu tomar cuidado no 2° tempo,eu resolvi deixar pra lá e fui conversar com o time,o Edu falava da marcação,e a Camila se aproximou de mim,e disse pra eu ir pra cima, tentar sair da marcação,e ter calma pra finalizar, eu ouvi tudo e disse apenas q faria o meu melhor,ela me desejou boa sorte e eu agradeci.

O jogo recomeçou e fomos pra cima,a Camila conseguiu roubar a bola e tocou pra mim,eu driblei a goleira e fiz o gol. Fui agradecer a ótima jogada, mais ela disse q depois eu teria tempo pra lhe agradecer melhor. Minutos depois em uma bola q parecia perdida,elas conseguiram pegar e quando já iria fazer o gol a Camila teve q fazer falta e o juiz deu pênalti, conseguiram fazer o gol e empataram o jogo. A Camila ficou triste e o nosso time se abalou um pouco e elas se aproveitando disso,quase fizeram mais um gol,mais perderam a chance...ufa ...

O Edu pediu tempo e fomos conversar com ele.A Camila pediu desculpa ao time pelo a falta q fez,e eu disse q era normal e q nós fariamos o possível para sair com vitória,ela sorriu pra mim...o jogo continuou difícil no 2° tempo,e faltando 2 minutos para o fim do jogo continuava empatado, e numa jogada rápida raia Babi driblou uma e passou pra mim,me deixando frente a frente com a goleira.

Eu vi a ela vindo pra cima de mim,então chutei forte,e logo senti uma pancada na pena q me levou ao chão,fiz o gol e o juiz apitou o fim do jogo,e eu continuei no chão sentindo dor na minha coxa q já estava inchada e muito vermelha. As meninas correram até onde eu estava,e a Camila ficou toda preocupada,me perguntando onde doia. O Edu me pegou nós braços e me levou até a ambulância,a Camila quis ir com a gente pro hospital mais ele não deixou,e pediu q todas fossem pra casa descansar. Chegando no hospital ,fomos para emergência e logo fui atendida,fiz um raio x,e constataram q não havia quebrado nada,apenas machucou minha coxa. O médico passou remédio e pediu repouso. Depois fomos embora e chegando em casa,tive q responder um monte de perguntas das meninas,e vi quando o Edu disse q queria conversar com a Camila e eu fiquei curiosa pra saber do q se tratava pois o Edu estava muito sério,então fui até a Carol tentar matar minha curiosidade.

Eu: Carol,o q aconteceu pro Edu tá querendo falar com a sua irmã?ele estava com uma cara...

Carol: Você ainda não sabe?

Eu: não sei o q?

Carol: bom,depois q vocês foram para o hospital,a Camila foi tirar satisfação com a goleira do outro time,as duas discutiram e a Camila quase bateu na garota,mais a gente não deixou.

Eu: Sério? Mais pq ela fez isso?

Carol: Sério q você não sabe?

Eu: Eu nem imagino.

Carol: Fernanda,não se faça de boba,você sabe q minha irmã é louca por você,e tá fazendo tudo pra te reconquistar.

Eu: Não sei de nada.

Conversamos mais um pouco e depois resolvi descansar no quarto,na cama da Carol,e logo adormeci...acordei 2 horas depois e minha perna doia,levante e fui tomar o remédio,fui a cozinha,e so vi a Camila na pia lavando louça,tava tão gostosa com um vestidinho curto,de alcinha,eu cheguei por trás,sem fazer barulho e falei em seu ouvido sussurrando:

Eu: Oi,gata...

Camila: que susto,Fernanda.

Ela virou rápido esbarrando em mim,eu a segurei e fiquei olhando o decote dela e babei, eu então falei num tem malicioso :

Eu: Que decote lindo hein? Eu adorei esse seu vestido.

Camila: hum,sei...sem vergonha você,isso sim.

Ela saiu de perto de mim...e eu perguntei:

Eu: Cadê todo mundo?

Camila: Saíram,foram ao ginásio vê a disputa do 3° lugar e eu resolvi ficar aqui. O Edu disse q era pra você descansar e tomar o remédio.

Eu: tá bom,eu já tomei o remédio,vou tomar um banho e voltar pro quarto.

Fui tomar banho e quando voltei ela tinha feito jm cachê,e eu fiquei olhando e ela disse:

Camila: Eu fiz um cachê pra gente,vem senta aqui e comi comigo. Você está melhor?tá sentindo alguma dor?

Eu: não,eu estou bem.

Confesso q tava adorando vê ela toda preocupadinha comigo,ela era muito fofa. Sentados e comemora em silêncio e depois lhe ajudei a limpar tudo. Falei q iria voltar pro quarto pra descansar,fui pro quarto e coloquei meus fones de ouvido e tentei dormir. Alguns minutos depois,senti alguém sentando ao meu lado,pôs a mão em minha nuca e ficou fazendo carinho,e eu estava gostando,mais senti na cama e ficamos nós olhando,até a Camila quebrar o silêncio:

Camila: Oi Fê !

Eu: Oi Camila,o q você quer?

Camila: Eu quero cuidar de você,deixa?

Eu: Cuidar de mim,como?

Ela chegou mais perto e colocousuas mãos em meu rosto e falou:

Camila: Assim oh...

Me puxou pela nuca e colo nossos lábios em seguida, num beijo lento,quente,molhado e muito gostoso,ela acariciava minha língua com a sua e....

Continua....

Bom gente,não esqueçam de comentar...e vem aí a reta final,com muitas emoções..bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mtk a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Obaaaaaaaaa vou amar continuar lendo o seu conto mais por favor que as tretas não as separem rsrsrs amando

0 0
Foto de perfil genérica

Se depender de nossas opiniões ficarão sim hehehe!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Então tá decidido...vou continuar...elas ainda tem muitos obstáculos pra enfrentar...será se vão ficar juntas?

0 0
Foto de perfil genérica

Continua msm q eh bom de mais Haha!!! Continuo adorando o jeito da Camila!!! Fê podia parar de fazer jogo tão duro com ela tadinha!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi gente,tenho a boa notícia...to pensando em da uma esticada na nossa história e aí o q vcs acham?

0 0
Foto de perfil genérica

Não pode acabar agora ... Que pena 😪 Um conto bom desses merece temporadas hahaha nota 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li seu conto inteiro em meia hora ! Devorei tudo rapidamente , pq realmente é muito bom ! Por favor continue ❤️

0 0