Descoberta pela calcinha!! part.1

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Heterossexual
Contém 682 palavras
Data: 11/11/2017 10:24:47

Bem, podem me chamar de Danilo, tenho 29 anos, sou moreno, 1,80, corpo mediano, nem magro e nem gordo, simpático e não sou bem dotado como na maioria dos contos aqui. Sou casado com Leticia, ela tem 26 anos, moreninha, baixinha, bunduda, seios médios, coxas grossas, uma delicinha.

Nos conhecemos quando ela tinha 16 anos em uma festa da escola, percebi que era bastante tímida e virgem, mas com o passar dos anos foi ficando bem safadinha.

Bom, isso aconteceu quando ela estava na faculdade.

Aos 18 anos ela começou a fazer faculdade e pra facilitar a logística ela veio morar comigo. Era tudo mil maravilhas, nessa época ela já era uma safada na cama. Adorava mamar minha rola, engolia até a ultima gota, curtia um pau no cuzinho apertado e adorava sentar na minha rola esfregando os seios na minha cara. Fodiamos gostoso ao acordar e fodiamos novamente antes de dormir.

Eu sempre levava ela pra Faculdade, mas por uma mudança de emprego, acabei comprando uma Biz pra ela poder ir e voltar sem precisar de mim e foi ai que as coisas começaram a mudar. Pouco tempo depois disso, comecei a perceber que ela já não queria mais fuder ao voltar da faculdade. De manhã sempre rolava, mas a noite nem sempre. Sempre vinha com desculpas que estava com dor de cabeça e que não estava legal e isso começou a mexer com minha cabeça.

Certo dia resolvi fazer uma surpresa a ela, fui até a faculdade, próximo da saída dela e resolvi espera-la pra tomarmos alguma coisa e depois ir pra um motel fuder selvagemente, porém, procurei sua biz, no estacionamento de motos e não encontrei. Fiquei quase uma hora esperando quando ela me liga me perguntando onde estou:

- Oi amor, já cheguei em casa e você não está. Vai fazer hora extra hoje?

Resolvi não abrir o jogo;

- Oi amor, estou na empresa ainda, daqui a pouco estou saindo. Quero você hoje viu hehe. Como foi a aula?

- Nossa amor a aula foi tensa, estou com muita dor de cabeça, acho que não vou te esperar acordada, amanhã conversamos tá.. amanhã te dou bem gostosinho.

- Se tiver dormindo ok, mas se não, vai ter que me aguentar rs.. chegou agora??

- Cheguei faz uns 10 minutos, um retardado parou a moto dele bem atrás da minha no estacionamento e tive que esperar ele chegar pra tirar a moto dele.

- Então tá bom, até daqui a pouco.

- Até amanhã, te amo.

Desliguei o telefone e minha cabeça começou a coçar, pensei, ai tem coisa. Dei uma volta pela cidade e voltei pra casa uns 30 minutos depois.

Ao chegar em casa ela estava dormindo, ou fingindo, percebi que ela havia tomado banho e estava linda deitada.

Ainda tentei dar uns beijos no pescoço dela, mas o máximo que ganhei foi um – me deixa dormir.

Resolvi deixar pra lá e fui ao banheiro mijar, ao chegar lá vi a roupa dela no cesto de roupa suja e resolvi curiar.

Quando peguei a calcinha dela, vermelha, de renda, fio dental, melada, notei uma mancha diferente. Diferente mas conhecida, aquela mancha fica na calcinha dela quando acabamos de fuder e eu gozo dentro. Meu coração gelou, disparou, quase saiu pela boca. Mas meu pau pulsou de tal forma que ao tocar nele quase gozei.

Tirei o pau pra fora, comecei a cheirar a calcinha dela e imaginar ela sentando em outra rola e tomando pica de quatro e sem muita demora GOZEI, gozei como nunca havia gozado antes, quando me desfaleci nessa hora.

Como sei que ela tem um sono profundo e ao notar que ela realmente havia caído no sono, fui até ela e afastei o seu baby-doll e percebi que alguém com certeza fudera aquela bucetinha e que o estrago foi grande.

Nesse dia bati mais umas 3 punhetas imaginando ela e não consegui dormir.

E descobri então, um prazer nunca pensado ou experimentado.

Precisava agora colocar a cabeça no lugar e bater um papo sério com ela.

Bom pessoal, esse é meu primeiro conto. Espero que tenha gostado. Obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Ragnar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sensacional, no aguardo da continuação...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Melga38

Começou bem. Vamos dar um voto de confiança nesse momento pois queremos saber como ela está fazendo. Pois que está fazendo ficou certo.

0 0
Foto de perfil genérica

Legal,agora nos resta aguardar a continuação. Tanto nós quanto vc, precisamos saber o que houve. A semente foi lançada, vamos ver como essa árvore vai crescer

0 0