O Príncipe do Tráfico - RD Cap 2

Um conto erótico de Contosdeumleitor
Categoria: Homossexual
Contém 1379 palavras
Data: 10/11/2017 20:56:32
Última revisão: 10/11/2017 22:40:08

As vezes os segredos podem acabar distanciando quem amamos pra longe de nós. Tudo tem seu preço, cabe a você querer pagar por eles.

Algumas semanas depois...

Estava tudo pronto para minha mudança, nada poderia atrapalhar meus planos. Voltando para meu apê com Edna, resolvi comprar algumas coisas para comemorar.Minha perna estava bem melhor e nem lembrava mais do que havia passado alguns dias atrás. Chegamos e logo fui para cozinha, preparar algo para comermos.

- Nossa Edna, estou tão feliz! Disse com um sorriso no rosto.

-Posso ver isso em seu rosto meu amigo. Sabe, estava pensando em uma coisa,fiquei sem jeito de falar com você sobre o assunto.

-O que foi... aconteceu alguma coisa? Disse preocupado.

- Não é nada. Mas estava pensando em convidar você para ir morar comigo. Sei que sua vida é diferente do que vivo lá, mas estou me sentido só. Meu irmão foi passar um tempo em Florianópolis e na ultima conversa que tivemos ele me informou que não iria voltar para o Rio.

- Nossa amiga, viver só realmente é horrível! Senti isso quando sair de casa a cinco anos atrás. Tive a pior experiência da minha vida, me assumi aos 15 anos de idade. Meus pais não aceitaram e me colocaram pra fora de casa. Disse com os olhos cheios d’agua.

- Nossa Yuri, não sabia que tinha passado por coisas desse tipo.

- Passei. Mas isso é passado. Sobre morar com você, eu até poderia, mas não quero incomodar. Até porque conseguimos a casa, e sou muito grato por sua ajuda.

- Não vai incomodar... Vamos poder ir nas festa que rola no morro, que aliás são boas pra cacete. Disse Edna sorrindo...

- Sério? Como assim? Me conta tudo.

Edna me falou como era a vida lá na Rocinha, e sobre as festa que acontecia sobre comando os traficantes do morro. Logo me veio em mente o Rodrigo, e percebi que eu estaria tendo a oportunidade de estar próximo daquele homem. Estava louco para vê-lo novamente e não poderia perder aquela chance. Edna era um pouco mais velha do que eu, mas não iria atrapalhar meus planos.

No outro dia bem cedo fui atrás de um caminhão de mudanças, e por volta das 11h já estava indo em destino a Rocinha.

-Edna, estou chegando próximo a Rocinha, não encontrei pessoas para carregar a mudança quando chegar ai. Disse por Telefone.

- Relaxa... Falo com os meninos aqui do morro e eles carregam pra você.

Finalmente havia chegado no local de destino...

Quando desci do caminhão, enxerguei aquele Deus vindo em direção a mim.

- E aí princesa... Disse.

Eu me perguntava o porque dele me chamar no feminino, não era afeminado. Usava roupas justas no corpo, mas nem por isso aparentava três jeitos. Dei um sorriso amarelo respondendo:

- E aí Rodrigo...

- Quer ajuda ai?

- Não, obrigado. Disse olhando a mensagem em meu celular.

Rodrigo – Ei, para de ser metida princesa. Aqui todo mundo ajuda todo mundo. Disse tirando sua camisa suada e me entregando de maneira bruta.

Rodrigo – Segura minha camisa... Disse Pegando um objeto e pondo em seu ombro.

Ele começa a subir o morro em direção a casa de Edna, e meus olhos acompanhava aquele homem que me dava água na boca. Disfarcei e cheirei sua camisa... Nossa! Era a camisa mais cheirosa que havia segurado. Sabe aquele cheiro de perfume misturado com suor de macho? Fui as nuvem em questão de segundos.

Terminando toda mudança, paguei o senhor e comecei a subir o morro. Edna estava tentado ajeitar tudo quando cheguei, mas o que chamou minha tenção foi ver Rodrigo completamente focado em ajuda-lá. Coloquei sua camisa sobre o sofá, e fui tomar um copo d’agua quando fui surpreendido por sua presença.

- Cansado? Perguntou ele de uma forma bruta, mas ao mesmo tempo carinhoso.

- Sim, um pouco. Não é todos os dias que nos mudamos.

- Entendo. Aqui, vai rolar um baile funk no morro hoje. Tá afim de ir?

- Você está me convidando para um baile? Disse quase rindo.

-Qual foi Yuri, tá viajando? Gosto de BUCETA.

Pela primeira vez Rodrigo havia me chamo pelo meu nome, e seu complemento na última frase me fez delirar.Não que gostasse de mulher, mas pela forma que saiu de sua boca. Aquele era um verdadeiro predador. O responde:

- Ué, não disse nada.

- Tu não viaja comigo não rapá. Quem curti viado é meu irmão...

- OI? Viado? Aqui Rodrigo, mete o pé, sinceramente cansei de você. Sabe, você é o tipo de pessoa que ao mesmo tempo que é legal, é insuportável!

- Blz! Se quiser ir tá convidado. Desculpa se te ofende, mas esse teu corpo cheio de curvas e esse teu jeito educado demonstra o que é. Aqui no morro se não quiser ser o viadinho da galera, tem que mudar esse seu jeito. Não seja educado demais, não ponha roupas que marque seu corpo. Flw? Tô te passano a visão.

- O que as pessoas acham ou deixam de achar, não me interessa.Agora você vem me observando demais, não acha?

- FUI... disse ele pegando sua camisa e virando as costas para mim.

Aquele homem sabia mexer comigo, ele sabia me deixar louco de prazer. Mas também imaginava que nem ele sabia o que causava em mim com seu jeito. Percebi que Edna ficou me olhando, e logo perguntei:

- O que foi?

-Não. Isso não pode acontecer. Tira isso da sua cabeça... Disse Edna.

-O que? Nem sei do que esta falando. Disse

- Yuri, você sabe sim. Não vale apena tentar, sei quem são esses rapazes aqui do morro. Muitos deles cresceram comigo...

- Edna, você está louca?Olha pra mim, jamais iria se envolver com esses homens daqui. Eca, que nojo!

Fiquei sem jeito de falar pra ela que estava gostando de um traficante. Nossa, não podia nem imaginar a vergonha que poderia passar se ele também percebesse assim como Edna. Eu ia no baile, não iria deixar meu homem souto para aquelas piranhas. Coloquei uma calça jeans rasgada bem justa, e uma camisa polo preta também colada no corpo.

Chegando no morro, fiquei completamente hipnotizado. Aqueles homens armados dos pés a cabeça me fazia sentir protegido, além de saber que um deles era o meu futuro homem. Comecei a dança de tal maneira que nunca havia antes, mas aquela sensação de liberdade era maravilhosa... Quando olhei para meu lado direito, logo vi Rodrigo com algumas meninas do seu lado. Minha vontade era de ir lá e quebrar aquelas piranhas na porrada. Me distrair por alguns segundos, quando vejo Rodrigo passar bem perto de mim.

- Rodrigo... Gritei o chamando.

Não tinha como ele não me ver, estávamos cm de distância. Mas deixei pra lá, não queria dar muito ibope para ele. Voltei a olhar para meu lado direito e pude perceber ele no mesmo lugar falando com as meninas. Pensei:

Nossa, ele é rápido.

Ele tinha acabado de passar por mim, e em um piscar de olhos se encontrava no mesmo lugar, conversando com as piranhas...

Continuei bebendo e me divertindo até que ele se aproximou de mim e disse:

- Curtindo?

Tomei um susto, porque não esperava por aquilo.

- Oi, resolveu falar comigo?

- Como assim? Acabei de ver você.

- Ah tá, você passou por mim, te gritei. Acho que não deve ter ouvido.

- Hummm... Ficou chateado princesa! Disse em risos.

-Affs! Começa não Rodrigo, me deixa curti em paz. Vai lá ficar com suas peguentes.

-Porque está falando comigo assim? Vim aqui falar com tu e me distrata. Qual foi? Acho que está esquecendo quem manda nessa porra. Disse aumentando a voz.

- Desculpe! Devo está bêbado já. Acho que vou pra casa descansar um pouco. O dia foi cansativo hoje. Disse meio sem graça.

- DE BOA! Quer que te acompanhe? Disse ele olhando em meus olhos.

Aquele seria o momento certo para atacar aquele macho alfa, ele também parecia um pouco tonto e por isso estava certo que teria chances. Sim. Poderia me arrepender, ou ter uma atitude negativa de sua parte. Estava com muito tesão naquele dia, e já imaginava loucuras na cama com aquele homem. Ele estava tão lindo...

- Sim. Se puder me acompanhar eu agradeço. Disse

- Vamos lá então.

Quando estavamos saindo da festa, alguém o gritou... automaticamente viramos juntos, e tive uma grande surpresa...

Eles eram dois...

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Contosdeumleitor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários