A vizinha mais gostosa

Um conto erótico de Vini Grohl
Categoria: Heterossexual
Contém 611 palavras
Data: 10/11/2017 19:05:32

Uma vizinha casada, da minha idade, com dois filhos é a mulher mais bonita que eu conheço. Simpática, gente boa, não é gostosona, mas tem um corpo muito bem feito que combina com seu rosto que é lindo. O único problema dela: é casada, e apaixonada no marido. Jamais conseguiria nada com ela. Amanda apenas habitaria meus sonhos e seria o motivo de minhas punhetas. E olha que em homenagem a ela foram várias...

Um dia teve festa na casa dela. Minha mãe e minha irmã estavam ajudando ela a arrumar as coisas todas durante o dia. O marido estava trabalhando. E eu estava em casa. Até que surgiu uma tarefa que nenhuma das três mulheres nem as duas crianças da Amanda poderiam dar conta: descer uma mesa de madeira do terraço pra garagem. Aí me ligam. Só pra isso que me ligam: pra pegar peso, pensei.

Amanda me conduziu até o terraço. Ela estava de vestidinho solto. Amanda é branca de cabelos castanhos lisos, e foi subindo na minha frente. A bundinha dela balançando na escada era hipnotizante. Ela confessou que bebeu alguma coisa enquanto arrumava a festa e estava meio alterada já por isso estava devagar na escada.

- Sem problemas, não tenho pressa nenhuma.

Subimos. A tal mesa estava com poeira. Peguei a mesa e desci as escadas. Coloquei onde pediram, mas vi que minhas mãos estavam sujas. Amanda não estava perto. Perguntei pra minha mãe onde era o banheiro, ela apontou e eu fui. Assim que entrei, lavei as mãos e vi o cesto de roupa suja. Era a minha chance de encontrar uma calcinha usada e sentir o cheiro da xereca da Amanda. Fucei e achei! Estava inebriado com o cheiro da bocetinha dela quando a porta abre de repente e Amanda me pega cheirando a calcinha dela.

- O que vc está fazendo???

- Amanda, me desculpa. Não fiz de maldade...

- Vc estava cheirando a minha calcinha pq?

- Pq eu queria sentir o seu cheiro nela... – Eu já não sabia o que fazer, mas ela estava no caminho entre mim e a porta.

- Mas essa calcinha tá suja, tá com cheiro de suada... não tem nem graça.

- É o melhor que eu consegui até hoje...

- vc gosta de sentir cheiro de buceta?

- Eu gosto.

- Qualquer buceta?

- Não... só de mulher gostosa

- E eu sou gostosa?

- Muito. A mais gostosa que eu conheço

- Eu não devia ter bebido... me dá minha calcinha!

Eu entreguei e ela continuou:

- Essa tá suja... essa que eu tô usando tá mais limpa. Quer cheirar ela?

- Posso cheirar o que a sua calcinha esconde?

- Sério??? Tu quer cheirar minha buceta?

- Quero. Posso?

- Ai caralho... nem sei o que digo

- Diz que eu posso...

- Vem

Falou isso e arrancou a calcinha. A xereca dela é mais linda do que eu imaginei. Virilha depilada e uma faixa de pelos no meio, gordinha com um grelinho vermelhinho e já estava molhada. Cheguei perto, e passei o nariz nos pelos e no grelo. Ela perdeu a linha.

Pegou meus cabelos e direcionou a minha boca direto no grelo, chupei muito e muito gostoso, ela estava quase gozando quando minha mãe chamou. Enfiei um dedo na xana sem parar de chupar e ela gozou muito na minha cara. Ela se recompôs e saiu. Eu fui embora, mas antes de ir ela disse:

- A gente é maluco, mas valeu a pena. Volta de noite que eu te dou essa calcinha que eu tô usando agora. Quem sabe a gente não escapa pra vc chupar de novo?

Eu voltei pra festa. Mas conto essa história depois.

Casais e mulheres que curtirem exibicionismo ou algo mais, entrem em contato:

Vinigrohl13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Grohl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível