Encontrando O Meu Verdadeiro Amor

Um conto erótico de Valar Morghulis
Categoria: Homossexual
Contém 10281 palavras
Data: 10/11/2017 11:37:30
Última revisão: 04/02/2018 19:24:39

PARTE 1 - A PRIMEIRA VEZ

Me chamo Jonathan, mas meus amigos me chamam de John, sou branco, tenho olhos castanhos, cabelos pretos, 1,78 de altura e tenho um bom porte físico, sem querer me gabar, mas é porque eu faço muita academia e jogo muito futebol e sou bem vaidoso e este relato que eu vou contar pra vocês é sobre um fato bem curioso que aconteceu em minha vida a algum tempo.

Minha vida parece ser muito perfeita, a típica vida de um cara bonitão que namora quem quiser e quando quiser, sim, eu tenho tudo isso, mas no fundo me sentia vazio. Nunca namorei ninguém sério, sempre falta alguma coisa especial nos meus relacionamentos que eu não sei o que é, também tenho um bom emprego e consigo me sustentar sozinho, contudo, ainda estava infeliz, até que um dia tudo mudou....

Numa manhã de sábado, acordei ás 10:00 horas, e fui ao parque fazer uma corrida, como era o costume de todo fim de semana. O dia estava bem quente, então depois de correr, tirei a minha camiseta suada, coloquei-a nos ombros, tirei os meus tênis e sentei-me abaixo de um cedro para ler "O sol é para todos" sim, eu gosto bastante de ler, e comecei a leitura até que percebo que um cachorrinho bem pequeno e muito feio, parecia ser uma mistura sinistra de Yorkshire com um Poodle e começou a me cheirar. Me comovi porque o pobre cachorrinho parecia perdido, foi quando ele me olhou com aqueles olhos grandes e amendoados como se pedisso socorro. Não resisti e comecei a afagá-lo por trás das orelhas, foi quando eu percebi uma coleira azul com uma plaquinha escrita "Ghost' e logo abaixo do nome Ghost estava "Alameda dos Pinheiros - 130". Eu conhecia o endereço e sabia que era bem perto, sendo assim, me levante, guardei meu livro e calcei meus tênis, e ainda com a camiseta no ombro, mochila nas costas segurei o cachorrinho no colo e sai a procura do dono. Não era ninguém do parque, perguntei pra algumas pessoas e ninguém parecia saber de quem era, então parti para o endereço na coleira.

Eu conhecia o endereço porque era a mesma rua de uma peguete minha de 3 meses atrás, e cheguei a uma casa azul que continha a plaquinha com o numero 130, e percebi muitas caixas na varanda, seja quem for acabou de se mudar pra cá, foi quando toquei a campainha e esperei um tempo, até que saiu um cara bem magro e moreno, com óculos de aros arredondados, sem barba e estava meio sujo de tinta, algo naquele cara me chamou a atenção eu só não sabia o que era.

- Ah....olá, eu achei este cachorrinho no parque todo perdido e imaginei que ele fosse seu...estou certo?! se não, desculpe incomodar.

- Siiim! Ghost seu danado, por onde andou?! desculpe, nós nos mudamos a uma semana e já é a segunda vez que ele faz isso.

O cara destrancou o portão, e pegou o cachorrinho no colo, e o mesmo deu umas lambidas no rosto do cara magro que deu uma risadinha.

- Obrigado...é...desculpe, como você se chama?

- Jonathan, mas pode me chamar apenas de John.

- Está certo John, me chamo Mike, mais uma vez me desculpe por isso.

- Tudo bem - falei dando um sorriso - Ele se chama Ghost por causa do lobo do Jon Snow de Game of Thrones né?!

- Sim...você também assiste? é a minha série favorita!

- A minha também haha...se me permite perguntar, porque se mudou pra cá?

- Eu vim de São Paulo, mas recebi uma proposta de emprego em uma editora daqui, e tive que me mudar pra cá.

- Editora... você...escreve?

Mike deu de ombros e respondeu:

-Adoro escrever sim, mas só escrevi um trecho para uma revista sobre artigos para banheiros, mas fui contratado como secretário, estão pagando bem...pelo menos eu não posso reclamar...quer entrar John? parece..cansado....

Não pude deixar de rir.

- Suado você quer dizer não?! sim, mas vou vestir a camiseta antes, não vou mentir, aceito um copinho de água.

-Desculpe, eu não quis ser grosseiro - respondeu Mike com um leve rubor na bochecha.

- Tudo bem cara! hehe.

Coloquei a camisa e entrei, e não pude deixar de notar que a casa estava uma bagunça e com muito mais caixas do que na varanda, e a parede estava pintada apenas de um lado.

- Desculpe a bagunça...não tive tempo de arrumar nada até agora...

- Está tudo bem Mike, você acabou de se mudar.

- Espero que você não pense que eu sou tipo esses acumuladores que passam na TV...é só... muita coisa pra fazer sozinho....eu...

- Quer ajuda?!

Os olhos de Mike se arregalaram.

- Não precisa! não é a sua obrigação...

-Relaxa cara, eu não tenho nada de importante pra fazer mesmo...

Então começamos a tirar algumas coisas das caixas, copos, tabuleiro de jogos, aparelho de som, entre outras coisas. Notei que ele era bem nerd, pois tinha muita coisa do Star Wars, gostava de colecionar coisas antigas, tipo discos de vinil, relógios, livros e etc. Logo após, pintamos a parede, e quando vimos já era bem tarde.

- Puxa, já é 19:00!!! parece que passou tão rápido...

- É.. John, sem a sua ajuda eu jamais teria conseguido nem arrumar metade disso..obrigado! John, como não tive tempo de fazer compras, vou pedir uma pizza para comermos, o que acha?

- Eu adoraria, mas eu marquei de ir com uma mina no shopping agora...mas curti muito o dia de hoje.

- Está certo...e eu te agradeço, obrigado por tudo mais uma vez.

- Que isso cara.

Depois disso, no resto daquela noite, por alguma razão eu não conseguia mais parar de pensar no Mike, algo naquele cara me chamou a atenção, só não sabia o que...inclusive, na hora em que eu transava com a mina que eu estava, teve uma hora que o Mike veio em minha mente e eu interrompi a transa.

- Está tudo bem John? está tão ruim assim ? - a mina perguntou desconfiada.

Fingi um sorriso e disse:

- Não..você foi muito boa!...é que.. eu.....estou com dor de cabeça, desculpa.

- Tudo bem..tentamos outro dia gato!

Nos vestimos, a mina foi embora e eu fui deitar pensando no que estava acontecendo comigo. No dia seguinte, eu estava a caminho de um churrasco na casa dos meus pais, quando encontrei o Mike fazendo cooper, e não pude deixar de notar que ele estava com um short vermelho de corrida bem colado.

- Oi Mike, tudo bem cara?!

Ele sorriu

- John!!! tudo ótimo, acordei pra fazer uma corridinha, preciso me manter em forma...como você está? está indo pra onde?

- Estou ótimo, estou indo pra casa dos meus pais para um churrasco, você quer ir?

- Estou suado John, sem querer parecer indelicado, mas não quero conhecer ninguém suado desse jeito. Mas John, eu vou sair pra ir a uma lanchonete com uns amigos hoje a noite, você quer ir?

- Firmeza! que horas?

- Umas 18:00 você passa na minha casa, ai a gente vai.

- De boa...nos vemos a noite então.

Quando ele saiu, não pude deixar de ver ele de costas e sentir.....não, impossível, eu não curto isso e não sou assim. Tentei esquecer e prosseguir com meu caminho. Na casa dos meus pais, não consegui parar de pensar no Mike com aquele short vermelho, foi quando eu me tranquei no banheiro pra ficar um pouco sozinho e por algum motivo, tirei minha roupa, sentei no vaso e bati uma pensando no Mike e o que tinha por baixo daquele shortinho....Depois que eu gozei e me limpei, me vesti denovo, lavei as mãos e enquantolavava eu me perguntava:

- O que está acontecendo com você Jonathan?!

Quando eu sai, dei de cara com um primo que eu tinha muita amizade:

- E ai John! tranquilo cara?

- Sim parça!!! e você Miguel?

- Eu tô bem! e ai? gostou da Viviane? a mina que eu te recomendei?

Menti e respondi:

- Ela é muito boa cara, foi uma das melhores transas! bora jogar videogame?!

Depois que jogamos, virei pro miguel e perguntei.

- Miguel..você já se sentiu estranho? ou como se não se conhecesse mais?

- Já! mas isso é só fase cara, porque? ta acontecendo alguma coisa?

Eu até pensei em contar, mas fiquei com medo de ser zoado ou coisa do tipo.

- Não! é como você disse, é só uma fase. Vamos jogar outra?

Fui a casa do Mike umas 17:30 de moto, buzinei, ouvi os latidinhos do Ghost e o Mike saiu, estava bem arrumado e super......bonito.

- Não sabia que você tinha moto John.

Dei de ombros e respondi:

- E não tenho, é do meu pai, ele me emprestou, bora?

- Claro!

Dei um capacete pra ele, então ele subiu e se agarrou na minha cintura, na hora que ele fez isso, eu senti um arrepio e meu pau ficou duro, mas torci pra que ele não notasse, então tentei pensar em outra coisa pro meu pênis voltar ao normal. Único pensamento que não sai da minha cabeça era que "isso não pode estar acontecendo". Chegamos na tal lanchonete, era uma lanchonete bem diferente, havia vários tabuleiros de jogos nas mesas e nos sentamos em uma mesa onde tinha duas meninas e três caras que pareciam mais nerds do que o Mike. O Mike apresentou todos eles, pedimos umas cervejas com batatinha frita e começamos a jogar um jogo bem interessante.

Cada um pegava uma carta, e nela tinha um desenho, a minha foi um coelho com um arco-íris encima da cabeça, e tínhamos que fazer mimicas tentando adivinhar o que tinha na carta do outro. Rimos muito, fazia tempo que eu não me divertia assim, teve uma hora que o Mike se distraiu e deu uma cotovelada em sua cerveja, o que derrubou tudo na sua camiseta azul marinho.

- Como sou desastrado!!! vou me secar, já volto!.

Então Mike se levantou e nos deixou a sós, foi quando eu não aguentei...esperei os amigos dele se distraírem, me levantei e fui atrás do Mike, que estava no banheiro e o encontrei na frente do espelho, quando ele me viu, sorriu e falou:

- John eu nunca passei tanta vergonha, nossa...eu....

Foi quando eu o beijei, dei nele um beijo bem gostoso e o coloquei sobre a pia ainda o beijando. Era muito bom sentir nossas línguas se encontrando e ele retribuindo o beijo, eu queria comê-lo ali mesmo naquela pia, foi algo bem intenso e meu pau já estava bem duro. Foi quando ouvimos um barulho e paramos de nos beijar abruptamente e um outro cara entrou no banheiro, fingimos que lavá-vamos as mãos e fomos embora. Quando fomos embora da lanchonete, não falamos nada sobre o assunto, eu mesmo estava envergonhado pelo ocorrido. Quando chegamos na casa do Mike, eu me desculpei:

- Olha Mike, desculpe pelo ocorrido no banheiro...eu não...eu não..sabia que isso iria acontecer....não foi minha intensãoeu....

- Tudo bem John, e eu gostei muito....mas como sabia que eu era gay?

Dei de ombros e falei:

- Eu não...eu não sabia...eu só...por algum motivo tenho te desejado desde que nos conhecemos.

Mike sorriu, pegou as chaves e abriu o portão, quando ele entrou eu vi que ele deixou o portão aberto e eu já entendi tudo. Entrei atrás dele e lá dentro da sala eu o peguei e comecei a beijá-lo novamente, dessa vez de um jeito mais feroz, dando uns amassos, meu pau já estava durasso, ele tirou minha camiseta e eu tirei a dele e continuamos com os amassos. Ainda com os lábios nos dele falei:

- Hoje a noite você vai ser minha "mina" não quero me importar com minha héterossexualidade nessa noite, só com você...

- Está certo tigrão.....

Quando ele disse isso, eu percebi que ele queria me pedir uma coisa, então perguntei logo:

- Pode falar o que você quer, não precisa esconder...

- Promete que não vai achar estranho John?

Eu ri e falei:

- Sou um cara que me denomino hétero, provavelmente descobrindo ser gay, mais estranho que isso? impossível....

Mike pigarreou e falou.

- Eu....eu...sou podólatra, tenho fetiche por pés de homens.....mas nunca experimentei....eu posso...eu posso experimentar os seus? droga, isso soa estranho até de perguntar! .

Tudo o que eu fiz, foi sentar no sofá e pedir pra ele ficar de joelhos, ele ficou sem entender e ficou me encarando...

- Vai...pode começar... desamarre meus tênis!!! com a boca.

Então ele o fez, desamarrou meus tênis apenas com a boca, e quando por fim tirou meus tênis começou a cheirar meus pés com as meias, depois começou a lambe-las e por fim as tirou com a boca e começou a cheirar meus pés e a mordê-los, ele gostava muito de enfiar o nariz entre meus dedos e chupar um a um, mordia meus dedões e ás vezes fazia até cócegas e eu não conseguia ficar sem rir. Eu já tinha feito isso em uma mina, mas nunca ninguém tinha feito em mim...eu não sabia que era tão bom. Depois de um tempo cuidando dos meus pés, Mike foi pra cima do meu pau e o mordeu ainda por cima da calça jeans, depois desabotoou a calça e abriu meu zíper e a tirou. Chutei a calça pra longe, Mike sorriu e me deu um selinho e depois foi para minha cueca novamente, ele cheirava e mordia e eu fechei meus olhos, coisa que eu gostava de fazer enquanto era chupado. Minha cueca já estava encharcada com a saliva do Mike e meu pré-gozo, depois de um tempinho, Mike tira a minha cueca e começa a me chupar.

Ele chupava melhor que muitas dessas vagabundas com quem eu transava, lambia todo o meu pré-gozo, passava a língua em toda a extensão do meu pau que já estava pulsando.

- Ah...isso..ahhh...caramba, você chupa melhor que muitas dessas putas com quem eu fico...ahh

Ele riu com o meu pau ainda em sua boca, depois começou a chupar as minhas bolas e as enfiá-las na boca, era uma sensação muito boa, eu nem ligava pra dor que estava sentindo, então ele voltou pro meu pau. Eu já estava quase gozando, era muito bom.

- Ah....puta merda...ahhhh.

Depois de um tempo com aquelas chupadas maravilhosas, anunciei:

-Ahhhh...vou gozar...ahhhhh.

Quando atingiu o ponto G, comecei a gozar uns 4 jatos de porra na boca do Mike, que engolia tudo com muito gosto e limpava o meu pau. Logo após, Mike foi até minha boca e me beijou, e eu senti o gosto de porra na minha boca, meu gosto. Foi então que eu peguei o Mike no colo e o levei para o quarto dele, onde falei com muito tesão:

- Você já se divertiu pra caralho, agora é a minha vez! eu sou seu garanhão e você é minha fêmea.

Tirei os sapatos e a calça do Mike, que ficou de 4 pra mim e falou colocando as duas mãos nas nádegas e as afastando:

- Venha me comer tigrão!!!

Ele tinha um rabão, dava até tesão só de olhar, então coloquei a camisinha e comecei a lubrificá-lo com cuspe mesmo e enfiava um dedo, depois dois, até chegar a três, Mike já gemia loucamente, notei que ele era meio fechadinho e perguntei:

- Você já fez isso alguma vez Mike?!

Ele respondeu:

- Uma, e foi a uns 2 anos....não ando tido tempo pra pensar em homem ultimamente, mas não vamos falar disso...me come logo meu tigrão!!!

- Vou te comer como um marajá come uma puta!

Então comecei a enfiar meu pau, bem devagar dentro dele, até que aos pouquinhos, eu já estava dentro dele, então comecei as estocadas bem devagar....putz...era uma sensação gostosa do caralho...eu nunca tinha feito nada tão bom.

- Que rabão gostoso você tem Mike, pqp!!!

- Me come!!! me come com mais força!!!! ahhh.

Então comecei a aumentar as estocadas e ele gemia cada vez mais alto:

- Ah sim...ah...ahhhhhhh mais forte John...ahhhhhhhh.

Eu aumentava cada vez mais, e ele rebolava no meu pau, eu já revirava meus olhos, nós dois estávamos suados e ofegantes, eu bombeava cada vez mais rápido, até que o sangue ferveu e eu anunciei:

- Vou gozar...Ahhh.

- Goze meu amor, goze!!!!

Fechei meus olhos e gozei bem gostoso, uns 5 jatos de porra, quando abri os olhos eu também percebi que o mike gozava bastante também. Depois nos recompomos, nos limpamos e deitamos na cama.

- Nossa Mike...isso foi..isso foi muito bom!!! desde que te conheci naquele dia eu sonho com isso.

- Digo o mesmo John...nossa, até me esqueci como era uma boa transa.

Depois de nos recompor, nos levantamos, tomamos banho juntinho, inclusive rolou um segundo round no chuveiro e ai sim nós fomos dormir, dormimos juntinhos de conchinha pelados mesmo. Quando amanheceu, já era dia de trabalhar, e eu não levei minha roupa de trabalho comigo, então me levantei mas falei pro Mike continuar dormindo, dei um selinho nele, falei que me diverti muito na noite anterior e fui embora. Sorte que eu estava de moto e tudo foi mais tranquilo.

PARTE 2 - O SEGREDO

Já fazia 1 semana desde o que aconteceu na casa do Mike, não nos falamos mais, a não ser por redes sociais mesmo, não porque não queriamos, é porque não tínhamos mais tempo mesmo. E também não mudou minha rotina, eu continuava com mulheres sim, mas não era a mesma coisa igual foi com o Mike. Outro dia fui ao SESI onde eu jogava futebol com uns amigos, e de longe eu vi o Mike com uma roupa esportista e uma raquete de tênis na mão. Ele ficava muito bem de roupa esportiva e muito gostoso também, fui até lá e o cumprimentei .

- E ai Mike, firmeza? eu não sabia que você jogava tênis!

- Ah...oi John! sim, eu gosto bastante, me ajuda a se desestressar, está jogando futebol?

- Sim!! eu venho bater uma bolinha pelo menos um dia toda semana.

Foi ai que eu percebi que o Mike estava um pouco mais abatido do que de costume, parecia meio...cansado, as continuava bonito.

- Está tudo bem mesmo Mike?

Por um momento ele exitou, e parecia ter entendido oque eu queria dizer, mas mudou subitamente de ideia e respondeu:

- Está sim....eu só não dormi bem a noite, tive alguns pesadelos......

Eu assenti e perguntei:

- Mike, no próximo fim de semana pensei em fazer algo diferente, você topa? meu pai vai me emprestar o carro desta vez...

- Tudo bem! eu topo, mas o que é?!

- Eu só te conto no dia - e dei uma piscadinha- Tenho que ir, entro em campo agora, conversamos depois.

- Ok, a propósito, bom jogo!

Quando o outro final de semana chegou, passei na casa do Mike bem cedinho, buzinei e ele saiu com uma mochila com as roupas de banho dele, que eu falei pra ele levar e entrou no carro, onde eu perguntei:

- Bom dia cara, está pronto pro final de semana?!

- Eu já nasci pronto baby! haha.

- E o Ghost? vai ficar bem?

- Sim! pedi pra uma amiga pra cuidar dele, pode ficar tranquilo.

-Está certo, então vamos!

- Onde nós vamos John?

- Espere que tu verás.

Liguei o carro e comecei a dirigir, no caminho conversamos bastante sobre nossas famílias, ele contou que os pais dele são corretores imobiliários, e eu falei sobre os meus também. Ele também contou que adotou o Ghost de uma feira de cães abandonados e de seus namorados, notei que ele não era de namorar muito, o ue me deixou um pouco constrangido e me senti como um "prato de microondas" ambulante. Passado um tempo, nós quase estávamos chegando, e eu contei que estava levando ele pra casa de praia da minha família, fazia um tempo que eu não ia lá, e nunca tinha levado uma garota sequer pra lá, ele era o primeiro, e notei que ele se sentiu orgulhoso disso.

A casa era bonita e ficava perto da praia, dois dias antes eu já liguei pedindo pro caseiro para preparar tudo, quando chegamos eu estacionei o carro na garagem e tiramos as coisas do carro, colocamos tudo no velho sofá cor de creme e então eu perguntei:

- O que achou?

- É linda!! nossa John, faz algum tempo que não vou ao litoral...esqueci como era relaxante.

- Seus ex nunca fizeram nada especial com você?

Ele deu de ombros.

- Como eu nunca namorei ninguém tão a sério, nunca fizemos nada muito especial, só íamos ao shopping, passeávamos no parque ou coisas assim.

- Eu nunca trouxe nenhuma garota aqui...você é o primeiro.

- Isso...é....lindo!

Nesta hora eu o peguei e o beijei, aquele beijo gostoso de gratidão. Depois, falei pra ele colocar uma roupa de banho e fomos a praia a pé mesmo, quando chegamos lá, sentamos em uma mesinha do quiosque e pedimos duas água de coco e eu pedi um pastel de bauru e ele um crepe de queijo, coloquei meus pés no colo dele, já que ele adorava e ele não ligou, até fez uma massagem, isso é o que eu gostei nele...o fato dele não ligar pra o que as pessoas ao redor estão pensando, até passamos protetor solar um no outro. Por incrível que pareça, eu também não liguei para os olhares reprovadores que recebíamos, sei lá, a coragem dele me deixava forte e isso era tão bom, se sentir livre.

- Bora entrar na água?!

- Vamos!

Saímos correndo e entramos no mar, lá eu agarrei e o beijei ali mesmo, e ele retribuiu, foi ai que eu percebi que me senti feliz, me senti outra pessoa, não aquela pessoa vazia igual contei no começo deste conto, foi algo bem diferente desta vez. Logo senti meu pau ficar duro na água, eu pedi pra ele pra "esperar" um pouco pra sairmos, porque eu não queria sair com a barraca armada. Foi muito bom, brincamos de jogar água um no outro, mergulhamos, eu achei uma estrela do mar e mostrei pra ele, enfim, foi bem divertido. Quando fomos embora, fomos ao mercado comprar umas coisas porque eu queria fazer um jantar, fiz um escondidinho de frango e abri um vinho tinto para tomarmos, mas eu percebi que ele parecia lutar contra alguma coisa, e pegava garfadas bem pequenas do escondidinho, parecia com medo e constrangido ao mesmo tempo.

- O que foi Mike? está ruim?

- Nã-não tigrão, é que....é que estou tão feliz com esta noite, ninguém nunca tinha feito nada especial assim pra mim antes, está tão bom que até parece um sonho...

Sorri, e falei como me sentia pra ele, e eu falei que com ele eu me sentia livre, e que estava feliz com tudo, então tomei coragem. Do meu bolso, tirei duas alianças que eu havia comprado no dia anterior e perguntei se ele topava namorar comigo, e levar essa amizade colorida para algo mais sério. Notei um brilho nos olhos dele, e ele falou:

- Nossa John, isso..é sério? mas e seus amigos e familiares?

- Pensamos neles depois, mas por agora eu quero que você seja meu, o que você acha? topa ou não?

Ele sorriu e notei que chorou um pouco e por fim disse que sim. Coloquei a aliança nele e depois ele fez o mesmo comigo e selamos com aquele beijo bem gostoso, depois ele foi até o banheiro e pediu pra arrumar o notebook para assistirmos alguma coisa. Ficamos até ás 23:00 assistindo Stranger Things, depois que nós cansamo de assistir, desliguei o note e falei pra ele se arrumar e não colocar cueca, pois hoje eu realizaria o meu fetiche. Ele perguntou o que era, mas eu sorri e falei que era surpresa. Quando ele terminou, pedi pra ele entrar no carro, e ele o fez, então eu dirigi até uma praia bem deserta, dessas que só vai pescadores e lá havia algumas pedras e estava vazio e escuro, eu o levei a maior pedra que tinha e por baixo delas, as ondas da praia batiam, e a noite estava muito bonita, foi então que eu virei pra ele e falei:

- Hoje vamos realizar o meu fetiche, que é comer esse rabão gostoso seu em um lugar inusitado.

- John! isso é..bem radical....e se nos pegarem? ou um mendigo ver a gente? ou a policia....

- Cale a boca, foda-se eles. Agora tira essa roupa e vamos botar a mão na massa!

Ele obedeceu e começou a se despir, e eu fiz o mesmo, então começamos a dar uns amassos bem gostoso naquela pedra, e claro que depois eu me sentei já com o meu pau babando e ele fez aquele boquete gostoso, desta vez com mais adrenalina a chupada foi melhor do que a da outra vez.

- Nossa viado! aaah...hoje você se superou.....aiiiuuu...

- Eu chupo melhor quando fico agitado!.

Foi muito bom, e como estávamos realizando minha fantasia sexual, eu ficava com o pau mais duro ainda, não demorou pra eu encher a boca dele com minha semente. Logo depois eu pedi pra ele ficar de 4 e então eu comecei a comê-lo bem ali encima da pedra, me sentia selvagem, me sentia um homem livre e isso deixava meu pau mais duro ainda, o Mike urrava:

- AAAAH JOHON...AAAAAAAAH ESTÁ TÃO BOM!!!!ME COMEE.

Eu não sabia se tinha alguém nos ouvindo, mas se tinha foda-se também. Depois comi ele na posição de frango assado e eu já suava a cântaros e estava com muito tesão, eu parecia um touro comendo aquele cuzinho delicioso, e desta vez fizemos sem camisinha o que deixou tudo mais gostoso ainda, ás vezes eu parava para lamber o cuzinho dele, o que o deixava louco, eu percebi que ele gostava muito quando eu fazia essa maluquice, então depois de um tempinho, meu sangue ferveu e eu anunciei que iria gozar e desta vez gozei, nem sei quantos jatos dentro dele e ele fazia o mesmo enquanto se masturbava. Eu vi meu sêmen escorrendo pelas coxas dele, depois nos deitamos juntos na pedra para nos recompor e logo depois fomos pra casa. Como a praia estava vazia, nós nem demos o trabalho de se vestir, fomos pro carro nus mesmo, chegando na casa, ele pediu para limpar meus pés com a língua, e eu o deixei e depois fomos pra uma chuverada juntos. Quando nós estávamos na cama, vi que ele já tinha a muito adormecido e eu estava sem sono, então levantei para toma uma água, quando vi o celular dele na mesa. Não foi difícil descobrir a senha, era "Ghost" não sei porque eu fiz isso, mas eu li uma mensagem de uma última conversa de alguém chamado "Doutora Patrícia" não resisti e li uma coisa que me deixou em êxtase.

PARTE 3 - GAROTO DE VIDRO

A data era de hoje e a mensagem dizia o seguinte:

Mike: Doutora, eu dei outra recaída hoje e foi com o cabo de uma escova de cabelo.

Patricia; e como foi Mike?

Mike: Meu namorado fez um jantar, estava bem delicioso, mas aquela sensação continuou e eu fui ao banheiro e forcei o vômito com o cabo de uma escova de cabelo. Me sinto um lixo!.

Patricia: Você falou com o seu namorado sobre o assunto?

Mike: Não! ele não pode saber, vai pensar que eu sou louco e vai me deixar...estou com 57kg mas me sinto com 140kg outra vez, não posso voltar a ser o que era...

O Mike já esteve acima do peso? meu Deus, o Mike é bulimico?! aquela descoberta me deixou em êxtase;

Patricia; Mike, eu já te falei, se concentra nas partes boas da sua vida, e perceba que você é especial e é forte, e isso é tudo coisa da sua cabeça, vá a frente do espelho e diga para seu reflexo em alto e bom tom "eu te amo".

Mike: está certo, obrigado doutora! agora vou ver netflix com meu namorado..boa noite.

Patricia: Boa noite Mike e lembre-se, você é forte como uma rocha!.

Eu andei vendo um pouco mais o celular dele e vi que ele pesquisava muito sobre essa doença, tinha de tudo, desde videos de pessoas contando relatos sobre bulimia, até uma página de um site onde muitas pessoas, em sua maioria mulheres, contavam sobre suas lutas no site, achei melhor desligar o celular e voltar para a cama e foi o que eu fiz.

No dia seguinte, acordei um pouco mais tarde do que o habitual, e percebi que o Mike não estava mais na cama. Quando cheguei na cozinha, vi que ele preparou um bolo com suco de laranja.

- Bom dia dorminhoco, devo ter te esgotado um pouco ontem a noite.

Esfreguei os olhos e perguntei que horas ele tinha acordado, e ele falou ás 7:00, me sentei e comi com ele, que eu percebi que fazia um esforço pra comer, como se o bolo fosse o seu maior inimigo, mas fingi não saber de nada e deixar ele contar quando acharque deve.

-Nossa Mike! está uma delícia.. Parece o bolo de cenoura da minha mãe.

- Que bom que gostou Tigrão... Inclusive foi bom falar dela, porque eu queria saber se você está pronto...

Essa foi uma boa pergunta, eu não parei pra pensar sobre isso em nenhum momento.

- Vou ir na casa dos meus pais essa semana e vou pedir pra marcarem um jantar... Ai nós contamos juntos, de boa?

- Por mim tudo bem, mas você sabe como vão reagir?

Dei de ombros

- Não sei, de todo modo eu já sou independente mesmo.. O pior que pode acontecer é eles me privarem de usar o carro e a moto.

- Você que sabe gatinho.

- E os seus pais Mike? sabem sobre você?

- Contei pra eles quando eu tinha 17 anos, eles aceitaram bem até... sempre foram mais mente aberta.

- Tenho que conhecer eles então.

- John, você gosta do seu trabalho na empresa do seu tio?

- Não posso reclamar, dá pra eu me manter.. Mas eu queria mesmo era faze Direito.

- E porque não se matricula?

Decidi abrir o jogo sobre isso.

- Eu já fiz, mas fui expulso da faculdade por brigar, quebrei o nariz de um cara.

Mike arregalou os olhos com a descoberta.

- Não me contou que era agressivo....

- Fiz isso porque eu vi ele com a minha namorada da época, o reitor não gostou de saber, porque o cara foi reclamar e ele era desses playboyzinhos que conseguem tudo o que quer e pisam nos outro pra isso...e eu fui expulso e nunca mais pensei nisso.

Foi um papo bem interessante, depois lavamos a louça, transamos mais uma vez e fomos pra praia. Quando voltei pra casa dos meus pais pra devolver o carro ( já havia deixado o Mike na casa dele) entrei com o intuíto de falar sobre o jantar quando vejo meus pais na sala com minha irmã chorando.

Meu pai Eduardo era baixo e gordo, por causa da cerveja imagino, e era também bem humorado, já minha mãe Marcia, era dessas mulheres que sorriam de orelha a orelha por qualquer coisa, era uma mulher magra e muito bonita pra idade, herdei meus olhos dela. Já minha irmá Juliana era dessas rebeldes sem causa, estava sempre metida em problemas. Entrei no cômodo e perguntei:

-Nossa, o que aconteceu aqui?

Minha mãe com expressão preocupada respondeu:

- Sua irmã conseguiu, está grávida!

-Como assim grávida?!

Juliana respondeu:

- Estou grávida do César John, meu atual namorado...

Eu conhecia esse César, namorava a minha irmã a um mês e já fez isso. Estava indignado.

- Ah pai, eu sinto muito.. - disse Juliana chorando novamente.

- Vamos fazer o que puder pra te ajudar minha filha. - respondeu meu pai atônito.

Isso não podia estar acontecendo, contei pro Mike via mensagem sobre isso, e decidimos que não era hora de dar uma outra noticia tão forte a essas horas.

"Tudo bem lindinho, quando você achar que é a hora nós contamos" respondeu Mike por mensagem.

Ficamos até 1:00 da manhã trocando mensagens picante e trocamos fotos íntimas, as famosas "nudes" e logo após, fomos dormir. Na manhã seguinte, acordo com o barulho da campainha, era o meu primo Miguel.

- Fala John, porque não foi no fut ontem?

Puta merda, me esqueci de falar pra ele que eu iria viajar, será que fui expulso do time?

- Eu passei o fds com uma mina e me esqueci!

- Que mina? e porque não me falou? você me conta tudo...

- Você não conhece... Mas próximo fds eu estarei lá, firmeza?

Miguel pareceu desconfiado.

- Certeza que está tudo bem? tu anda meio sumido...

- Já falei que sim cara, mas eai... bora pro trampo?

Miguel trabalhava junto comigo, mas eu jamais contaria a ele sobre o Mike, ele não entenderia, tenho que ter um pouco mais de cautela sobre isso. Até a aliança eu deixei de usar na frente do Miguel e dos meus pais para não ter problemas.

Já fazia três meses que namorávamos, eu já tinha ido até para São Paulo conhecer a família do Mike, eles eram bem divertidos e o Mike também me levou pra conhecer boates LGBT de lá, e foi bem divertido, passeamos na paulista e até ficamos em um motel onde brincamos de Mr. Gray e Anastacia. Não chegamos a contar nada para os meus pais ainds, mas nem nos importávamos com isso mais, nós faziamos tudo juntos, iamos ao cinema, jogávamos boliche, eu saia com os amigos nerds dele com mais frequência, e descobri que eles eram bem divertidos.

Um dia, eu estava com o Mike no parque porque levamos o Ghost pra passear, então nos sentamos abaixo do velho cedro juntos e eu deitei no colo dele, então ele pediu meu celular emprestado e eu percebi que ele instalou uma espécie de GPS.

- Porque instalou isso? - perguntei confuso - não confia mais em mim?

- Não é isso tigrão, é por segurança..

- Seja mais específico?

- Vai que acontece alguma coisa com algum de nós dois, se formos sequestrados ou sei lá... pelo menos vamos saber como se encontrar.

- Você anda vendo muito filme hein moço?

-Nunca se sabe né John?!

Nos beijamos embaixo do velho cedro, como não tinha ninguém por perto eu não me importei, depois fomos caminhar mais um pouco. E eu percebi que ele emagreceu bem mais, até perdeu um pouco da bundinha que eu tanto gostava. Queria muito que nós conversássemos sobre isso, mas ele sempre se esquivava, e eu também não podia contar a ele que eu já sabia.

PARTE 4 - A FESTA

Faltavam 10 dias pra uma festa de Halloween que acontecia na cidade, era muito tradicional entre a galera, e eu iria convidar o Mike para ir, como todos iriam fantasiados eu não liguei de convidá-lo, eu não iria ser reconhecido mesmo, então não via o porque de não irmos juntos. Era uma tarde chuvosa de terça e eu estava com o Mike na minha casa fazendo uma playlist dos namorados. A musica Lolita da Lana Del Rey tocava no notebook e eu aproveitei pra falar com ele sobre a festa.

- Mike, dia 31 vai ter uma festa de Halloween na cidade, vamos?!

- Eu topo, mas você não vai ficar com vergonha não?

- Estarão todos fantasiados e além disso, não tem porque não irmos. Vamos, todo ano eu vou com o Miguel, desta vez tenho você pra ir.

- Mas seu primo não vai achar ruim?

- Ele que se foda! namoro você e não ele.

E realmente o Miguel estava começando a me irritar, me cobrava toda hora por não estar mais dando atenção pra ele, no trabalho ele não parava de me aborrecer falando que eu estava esquisito e tudo o mais, então tive que contar a força que eu estava saindo com alguém, se ele aceitou? quis saber quem era a garota, mas falei que não era da conta dele. E desde então não estávamos nos falando, nem mesmo no trabalho. No dia seguinte eu já comprei nossos convites numa loja do shopping e aproveitamos pra ir ao cinema ver algum filme. Nos sentamos bem afastados e dentro da sala, como não tinha ninguém do nosso lado ou atrás, o Mike enfiou a mão cuidadosamente dentro da minha calça e começou a me masturbar ali mesmo, e eu dava uns gemidinhos bem baixinhos e gozei ali mesmo, era a primeira vez que eu experimentava uma coisa assim, depois fui me limpar no banheiro do shopping.

Chegou o dia da festa, e eu já coloquei a minha fantasia de vampiro, eram 18:00 então peguei meu Logan prata ( eu já tinha conseguido comprar um carro) e fui buscar o Mike que estava vestido de Frodo.

- Uau! o hobbit mais bonito de toda Terra Média!.

- E você está um belo vampiro John! vou querer um chupão depois hein?!

- Pode deixar meu gostoso!

Demos um selinho e então fomos pra festa, estava bem cheio, não tinha nem lugar pra estacionar, então tive que deixar meu carro a algumas ruas da festa, quando chegamos o lugar estava lotado de pessoas fantasiadas, era até engraçado ver personagens icônicos bêbados ou ficando uns com os outros, tinha uma banda de Rock que tocava para animar o local e a galera curtia, um cara vestido de Quasimodo se aproximou de nós nos oferecendo uma espécie de bolo.

- Eu não comeria isso se eu fosse você...- falei pro Mike que já estava quase pegando um para si.

Tinha um openbar, tomamos algumas tequilas e depois fomos dançar, os amigos do Mike que também estavam por lá se juntaram a nós, de longe eu avistei minha irmã Juliana vestida de Britney Spears e o tal César de Superman, mas depois nem os encontramos mais. Já eram umas 22:00 e eu já estava um pouco tonto, o Mike se divertia também, formamos casai para os amigos dele durante a festa e rimos bastante com tudo. Eu e o Mike fomos pra uma cabine de fotos, onde nos beijamos enquanto tirávamos as fotos, quando saímos da cabine, vimos que as fotos não tinham sido reveladas.

- Cadê as fotos dessa merda?! - perguntei zangado.

- Deve ter quebrado - respondeu Mike dando de ombros com indiferença.

- Pagamos 10 conto nesta porra pra não revelar as fotos, aff.

- Não esquenta com isso tigrão, vamos dançar!!!

A musica estava bem alta, e eu e o Mike dançamos juntinhos e nos beijamos na pista de dança, não eramos o único casal gay lá mesmo, tinham muitos que faziam o mesmo. Depois nos sentamos em uma mesa com nossos amigos e comemos uns nachos com eles, e também fumamos narguile.Um tempinho depois o Mike parecia um pouco desconfortável e foi em direção ao banheiro.

- Eu já volto tigrão, estou passando mal.

- Quer que eu te acompanhe?

- Não!...eu posso ir sozinho... eu já volto ! . - disse Mike me dando um selinho e já se levantando, e isso estava começando a me irritar.

Eu queria falar com ele sobre isso, já não aguentava mais, ele parecia emagrecer cada vez mais, até o seu rosto deu uma leve chupada, mas não podia contar a ele que eu sabia...até a mãe dele o questionou sobre isso quando fomos visitá-la e ele foi evasivo. Me levantei e fui ao openbar beber um pouco pra esquecer isso, percebi que ele demorava muito no banheiro, eu já estava quase me levantando e indo atrás dele quando...

- Parece que alguém está bem deprimido hoje, hein? - falou uma voz de mulherdo meu lado.

Olhei pra ver quem era, e era Marilyn Monroe, ou alguém parecido...

- Desculpe....nos conhecemos?

Ela deu uma risadinha chata.

- Sou eu, a Viviane...fiquei bem chateada com aquele dia...

Meu Deus, como eu havia me esquecido...como ela me reconheceu? e se ela espalhar pra todo mundo? o quanto ela viu?

- Como me reconheceu? claro que eu lembro, desculpa, eu não estava bem naquele dia. - falei tentando parecer convincente.

- Te vi agora aqui no openbar, e pensei que fosse você então decidi vir conversar com você...vamos dançar?

- Eu já estou com alguém...então não quero não, obrigado.

- Ora vamos, ela nem está mais por perto mesmo...deve ter achado outro...

Ela? isso era bom..significava que ela não viu nada.

- Com quem você veio? duvido que veio sozinha...

- O seu primo Miguel me trouxe, mas ele foi comprar uma maçã de amor e sumiu.

Gelei, será que o Miguel me viu? onde ele estava? pelo amor de um deus do qual eu nunca gostei e menos ainda acreditei, isso não estava acontecendo.

- Sumiu? que estranho....

Ela suspirou e disse:

- Deve ter achado outra piranha, mas isso não me importa, porque você é o gostoso!!!

- Entenda Vivi, eu já estou com alguém...

Foi quando ela me agarrou e me beijou, eu tentei me esquivar mas ela não deixava, foi quando eu olhei com o canto do olho e vi o Mike parado apenas a alguns metros de distância, quando nossos olhares se cruzaram, vi desapontamento no olhar dele, então ele deu as costas e saiu correndo. Empurrei a Viviane com força e saí correndo atrás do Mike, deixando ela me xingando lá atrás.

- Mike ESPERE...eu posso explicar cara!!!!!.

Deus, ele corria muito rápido, o bichinho deveria entrar numa maratona ou coisa do tipo, alcancei ele bem na entrada da festa, eu o peguei pelo braço enquanto ele gritava " me solta, me solta". Ele se virou e me deu um tapa na cara bem dolorido e saiu correndo outra vez, fiquei envergonhado porque muitas pessoas viram essa cena, enquanto eu bancava o pateta acariciando a bochecha onde ele havia batido. Saí correndo atrás dele novamente e o alcancei numa parte do estacionamento que estava bem vazia.

- Me deixa explicar porra!!!. - a essas alturas eu estava sem paciência.

Ele se virou abruptamente com lágrimas nos olhos e perguntou com a voz alterada:

- Explicar o que?! eu vi você com a piranha lá! seu cachorro..achei que você fosse diferente.

- Caralho Mike, ELA ME BEIJOU E EU TENTEI ESQUIVAR!!!.

- Ah sei, não vai dar John, você é muita areia pro meu caminhãozinho...acabou! eu não sei lidar com sua bissexualidade,panssexualidade ou seja lá que sexualidade você tenha....- Agora ele estava chorando.

Eu sei que fiz besteira, mas a essas alturas eu não aguentava mais.

- Eu me preocupo com você sim, e estou preocupado a algum tempo....

- Ah é?! e com o que você se preocupa sobre mim?

"cala a boca seu idiota, não fale mais nada, não é hora" minha consciência dizia. Não sei de onde saiu, mas eu falei:

- Eu sei da sua doença, eu sei que você é bulimico...li a sua conversa com a sua psicóloga naquele dia na casa de praia!.

- E quem te deu o direito de mexer nas minhas coisas? voc~e mentiu todo esse tempo?! então com certeza está mentindo agora.....como pude ser tão idiota de confiar em você?!!

- Eu me preocupo com você PORRA!!!!!!!! já estou cansado de ver você fazendo isso toda hora, sim, eu sei o que você faz nessas idas ao banheiro e sei que isso está destruindo você, e eu não vou ficar parado vendo você se matar aos poucos! .

Desta vez eu chorava, só que lágrimas de raiva. Mike só balançou a cabeça incrédulo com o que acabara de ouvir e falou:

- Vou embora.

- Deixa que eu te levo pra casa pelo menos...

- Não! fique onde está, você NUNCA mais vai encostar em mim.

E lá se foi ele novamente, mas desta vez eu não fui atrás, fechei minha mão direita em punho e soquei um carro que estava por perto com força de tanta raiva. Eu estava mais irritado comigo mesmo do que com o Mike. Estava tudo bem, porque eu tinha que estragar tudo?. Droga!.

PARTE 5 - GPS (AGORA NARRADO PELO MIKE)

Eu estava muito decepcionado com o John sim, mas eu não deveria ter falado nada daquilo pra ele, eu sei que ele se preocupa comigo...mas seja como for, eu estraguei tudo, eu deveria ter contado sobre a minha doença pra ele, mas de toda forma isso não iria durar muito, porque eu sei que ele iria se cansar de mim e iria me abandonar...igual o Fábio fez.

Quando eu era pequeno, eu sempre lidava com minha baixo auto estima, além de ser diferente dos outros meninos, eu era um pouco acima do peso e sofria todos os tipos de bullying no colégio e até na própria família, cresci cheio de problemas e estava bem acima do peso, cheguei a 140Kg e eu não conseguia emagrecer por conta própria. Foi nesta fase que eu conheci o Fabio, era um cara que estudava na mesma universidade que eu e também era da minha turma de jornalismo, e era bem bacana no inicio, e bem magro também. O relacionamento com o Fabio era um sonho e foi com ele que eu perdi minha virgindade, chegamos até a noivar inclusive, já dividimos um apartamento, quando eu comecei a conhecer o verdadeiro Fabio...ele começou a me criticar sobre eu estar acima do peso diariamente, falava que eu nunca iria emagrecer, eu até pedia pra ele me ajudar nas dietas, mas ele ria e levava sempre comidas calóricas pra casa, tipo cachorro-quente, chocolates, refrigerantes e comia tudo isso na minha frente sabendo que eu não podia.

No desespero eu comecei a tomar esses shakes para emagrecer, mas eles me deixavam com dor no estômago e eu parei. Meu relacionamento com o Fabio estava na corda bamba, quando uma certa noite ele apareceu com uma caixa enorme de pizza, sentou-se sobre a mesa e comeu fatia por fatia, na minha frente até que ele cruzou os braços, limpou a boca e falou: "Está uma delícia, eu posso comer o que eu quiser que não engordo, mas infelizmente eu não posso dizer o mesmo de você..." essa frase me irritou e eu o expulsei de casa, chorei a cântaros naquele dia e foi quando eu vi uma escova de dentes, sentei-me sobre o vaso sanitário com a escova na boca e forcei o vômito pela primeira vez.

Desde então isso se tornou um hábito, quando passei a ganhar bem eu fiz uma redução do estômago, mas isso não parou, e até hoje eu morro de medo de tudo voltar a tona.Não sei como parar, me sinto perdido.

Eu voltava pra casa pensando em tudo isso, a musica da festa diminuía ao fundo e eu estava a pé, estava tudo escuro e um breu, quando eu sinto que alguém está me seguindo, era um carro. Imaginei que fosse o John, mas eu vi que se tratava de um carro preto e o do John é prata. Apertei o passo, e o carro continuava a me seguir, eu tentava não dar nenhuma atenção, mas era bem difícil e eu acelerava o passo cada vez mais, até que cheguei a uma praça que foi pra onde eu corri. A praça estava vazia e quando eu entrei nela, vi que o carro parou, a porta se abriu e como eu não tinha nenhuma arma, eu peguei o primeiro galho de árvore no chão. De dentro do carro saiu um cara vestido de caubói, era alguém da festa.

- Ei, relaxa..eu não vou te machucar...vamos conversar? - disse o cara.

Era um cara moreno, tinha uma cara de safado, usava um brinquinho na orelha esquerda e era do mesmo tamanho do John, só era um pouco mais magro do que o John, e não tinha tanto corpo, mas era bem bonito também.

- Quem...quem é você e.... o quequer?! - falei gaguejando.

O cara sorriu como se estivesse encarando algum tipo de prêmio e falou:

- Me chamo Miguel, e eu sei tudo sobre você e o meu primo...

O John já me falou desse Miguel, além de primo eram melhores amigos e até trabalhavam juntos...mas o que ele queria comigo? e como descobriu sobre mim e o John?

- E... oque você sabe? - indaguei.

Outro sorriso safado

- Eu vi você juntos na festa e já vi vocês juntos no parque, embaixo daquela árvore idiota.

O cedro do parque perto da onde eu e o John morávamos.

- E o que isso tem haver?! você é algum homofóbico psicopata?

- Eu sei o que o meu primo vê em você...você não passa de uma putinha barata bem gostosinha, aliás, meu primo só pega putinhas baratas e eu sempre tenho que ficar com os restos dele, sempre fui considerado a sombra dele...mas isso muda aqui e agora! .

Então ele saiu correndo atrás de mim, eu tentei correr, mas acabei tropeçando numa pedra e ele me alcançou, me pegou e tapou a minha boca pra eu não gritar. Ele era bem forte, e falou no meu ouvido com voz de psicopata e o hálito cheirando a cerveja.

- Você agora vai ser a minha putinha, então cale a porra da boca. Olha como você está me deixando sua bixa vagabunda! .

Ele pegou a minha mão e colocou no pau dele por cima da calça, eu senti o pau dele bem duro, mas eu não sentia nenhum prazer nisso, ele estava me assustando.

- Viu? você gosta né? agora se ajoelha ai igual uma putinha e abaixa essa calça, e se gritar vai sofrer as consequências! .

Ele me jogou encima de um banquinho e eu chorava muito, não tinha nem forças pra aguentar, ouvi ele tirando o cinto, isso não podia estar acontecendo, eu não queria isso.

- Você é surdo viado?! eu mandei você abaixar a ca......

Ouvi um "TUFT" no chão, com um pouco de receio olhei pra trás e vi o John todo enfurecido em pé, com o Miguel caído na frente dele e segurando o nariz.

- Você ta doido mano?! - perguntou Miguel com a mão um pouco ensanguentada - Eu só ia comer esse viado, afinal é pra isso que ele serve....

- Você não passa de um invejoso Miguel, sério, eu não esperava que você fosse descer tão baixo!

Miguel se levantou e limpou a sujeira da calça, e falou com um tom triunfante na voz.

- Então vai ser assim? vai virar viado de vez então também?!

- O que eu faço da minha vida é problema meu! .

Miguel riu e falou:

- Eu sabia que você diria isso, mas vai gostar do que eu tenho aqui. - Ao dizer isso, Miguel tirou algo do bolso, parecia um papel, foi quando eu entendi. A cabine não quebrou, ele pegou a foto! .

- O que pretende fazer com isso? - perguntou John um pouco assustado.

- Vou mandar pessoalmente pra tia, ela vai amar saber do seu novo relacionamento. O que seu pai diria? - desta vez ele gargalhava triunfante.

- Você é muito baixo Miguel, tenho pena de você! - John falou com a voz um pouco áspera.

- Quem sabe seus pais não te matam de tanto te bater? ai eu como seu namoradinho com gosto mesmo. - gargalhou mais ainda

Foi ai que o John avançou com tudo pra cima do Miguel, os dois brigaram feio, eram muitos socos, que na escuridão era até difícil de ver quem batia em quem, até que uma luz azul e vermelha encheu o lugar apartando a briga. A policia.

- O que está acontecendo por aqui?! - Perguntou um policial carrancudo que era o tamanho do John e Miguel juntos.

Tanto o John, quanto o Miguel estavam machucados, ambos não sabiam o que falar, então eu tomei iniciativa:

- Senhor policial...eles estavam brigando por causa de uma menina da festa, mas o importante é que eles já pararam e estão vivos. Eu falei que não valia a pena...

O John me olhou com expressão confusa, mas tanto ele quanto o Miguel assentiram com a história.

- Entendi - falou o policial - então façam o favor de parar, os vizinhos estão reclamando dessa barulhada aqui na praça. Falo sério, se eu tiver que voltar aqui, levarei os três para a delegacia!. Entendido?!.

- Sim senhor, não vai mais acontecer...

- Ótimo! boa noite e feliz halloween meninos. - disse o policial já dando as costas.

- Faça bom proveito John, meu tempo vale mais que isso. - falou Miguel dando as costas e se dirigindo ao seu automóvel.

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

- Nuggets congelado?!

- Acabou o gelo John, isso é tudo o que sobrou...desculpa.

- Aaah, tudo bem. - disse pegando os nuggets e colocando sobre o olho roxo - isso foi intenso...aii.

Eu estava meio confuso.

- Como sabia onde eu estava?!

- O GPS que você instalou no meu celular...fiquei preocupado com você indo embora a pé a essas horas da noite e olhei no GPS pra ver onde você estava pra ir te buscar de carro, foi quando achei você na praça. Você tinha razão, le é muito útil! .

- Obrigado por me salvar. - Falei envergonhado.

- Porque não falou pro policial sobre o Miguel? o que ele fez é crime até onde eu sei...ele iria...

- Me estuprar?! sim, mas não estuprou, e eu sinceramente não estava com cabeça pra BO na policia, sem contar que eu fiquei com medo disso virar assunto de mídia e nós aparecermos em um Datena da vida...

Ele riu.

- Saudades do seu senso de humor hahaha.

Sorri.

- John, você não acha que ele vai...mostrar aquelas fotos pro seus pais, acha?

- O Miguel late late mas não morde, e mesmo se mostrar eu sou independente mesmo..mas como eu disse, estou cagando e andando pra ele, mas e nós? estamos numa boa outra vez?!

- Você tenta salvar minha vida e quer que eu te odeie? está brincando?! eu te amo mais que nunca!

Fui até ele e dei um beijo de gratidão na boca dele, e claro que eu pedi desculpas e ele fez o mesmo por mentir pra mim. Mas relacionamentos são assim mesmo, regados a dias de sol e tempestade. Depois que tudo se acalmou, eu me deitei no colo dele e conversamos, contei sobre o Fabio e sobre a doença e disse que eu não queria contar por vergonha, isso não é uma coisa que é fácil de contar nem mesmo pra alguém que você ama.

- Você quer que eu bata em você também né?! - perguntou John brincando - Sabe que eu iria te apoiar, eu também tenho meus problemas como eu já te falei muitas vezes. Esse Fabio era um idiota, por não valorizar uma pessoa tão especial quanto você...

- Aaah John, que lindo que você é....está me deixando envergonhado seu idiota. - falei dando um tapinha nele.

Ficamos abraçadinhos assistindo The Big Bang Theory na netflix, e adormecemos ali mesmo no sofá. Eu fiquei o olhando dormindo e percebi que eu tenho sorte de ter alguém como ele em minha vida.

PARTE 6 - HOMEM DE AÇÚCAR

Levantei cedo e fui ao mercado, comprar algumas coisinhas porque eu queria fazer algo diferente com o Mike hoje. Mel e Calda de Morango, nosso relacionamento fortaleceu muito desde a noite da festa, vou contar como foi desde então: No dia seguinte depois da festa, decidimos contar de vez pros meus pais sobre nosso relacionamento antes que o Miguel ou outra pessoa o faça. Mas tivemos uma surpresa bem interessante...Quando chegamos na casa dos meus pais, eles falaram:

- Já sabiamos filho, sua irmã nos contou. - falou meu pai.

- A Juliana? porque? como?!!!!!

Foi minha mãe quem respondeu:

- Ela falou que viu vocês lá na pista de dança, não esperava isso de você pra ser sincera...

Eu e o Mike no entreolhamos, o Mike quis ir junto mesmo eu falando que não precisava, porque queria dar uma força caso eles surtassem.

- Porque contou Juliana? - perguntei irritado pra minha irmã.

A Juliana já estava com barriga de grávida, ela estava sentada comendo uma melancia e respondeu como se fosse algo normal:

- Nossos pais estavam me deixando maluca com a minha gravidez. - cuspiu um caroço - eu precisava tirar o foco da minha gravidez, se liga! .

- Ora sua...

- Sem brigas os dois! - falou meu pai em tom severo. - queremos que vocês sejam felizes, mas também esperamos um pouco mais de juízo da parte de vocês. Somos seus pais e zelamos pela vida de vocês! .

Foi um dia muito estranho, quando eu e o Mike saímos, ele se virou confuso e perguntou:

- Eles nos aceitaram?

- Não sei te dizer amor, eles sempre foram meio misteriosos quando se trata da opinião deles sobre as coisas...mas o que importa é que tudo isso já passou.

Voltando ao dia de hoje, eu estava super animado com o que eu iria fazer hoje, o Mike está se alimentando melhor, mas ainda luta com sua doença, passou a frequentar um grupo de apoio para pessoas que sofrem com algum tipo de transtorno alimentar e continuou frequentando a Doutora Patrícia e está dando resultadoaté está ganhando a bundinha que eu tanto amo outra vez! . E isso pedia uma comemoração. Quando eu cheguei em casa (agora morávamos juntos) o Mike estava na cama vendo TV, entrei no quarto e desliguei a TV e falei pra ele se levantar:

- Bora meu preguiçoso, acorde! eu tenho uma surpresa.

- Que legal! mas o que é?!

Dei um sorrisinho safado.

- Se eu contar não será mais surpresa...agora se levanta e me espere na sala.

- Ok meu branquelo estranho.

Ele ficou me esperando sentado no sofá, quando entrei na sala ele se virou e seu rosto se iluminou de um jeito lindo, e ele sorriu de uma maneira bem safada também. Eu estava nu, e espalhei mel e calda de morango por todo o meu corpo, especialmente nos pés e no meu pau, porque eram as partes que ele mais gostava, então eu falei de um jeito bem autoritário:

- Você vai me lamber todinho até eu não ver mais uma gota de mel ou calda de morango, entendido?1

- Uau!.. com certeza meu mestre!.

Sendo assim, eu me sentei no sofá e ele começou a me lamber, ele começou pelos pés como sempre, chupava dedo por dedo tirando o mel e a calda de morango e depois lambia as solas, e ele subia com a língua pela minha perna, até chegar no pau que já estava bem duro, então ele começou a chupar loucamente daquele jeito gostoso que eu amo. Depois ele subiu com a língua até minha barriga, e eu dava risadinhas, porque fazia cócegas, e chupava meu mamilo e a seguir beijava minha boca.

- Você está doce e salgado por causa do suor meu lindo. Você está saboroso. -Disse ele enquanto voltava a me beijar.

Ele voltou pro meu pau, e chupava e lambia toda a cabeça e também me masturbava ao mesmo tempo.

- Ahhh Mike....Mike...ah..como sou sortudo ahh!!!

Quando ele desceu pras minhas bolas, isso também me deixava bem louco de tesão, era uma delicia sentir aquela boquinha em mim. Não demorou muito pra eu gozar na boca dele e encher ele de gala. Dava pra ver a porra escorrendo pelo queixo dele.

- É o café da manhã dos deuses John...

- Você já se divertiu, agora é a minha vez. - Eu peguei o pote de mel e passei na bunda dele, eu lambia o cuzinho dele que estava todo adocicado e ele gemia pra caramba, ele ia ao delírio quando eu lambia o cuzinho dele, meu pau já estava bem duro e babando. Enfiei meu pau bem devagar dentro daquele rabão e comecei as estocadas naquela bundinha que agora estava toda coberta de mel.

- Ah, ah, ahhhhhh nossa John ....aaah

- Isso, geme pra mim meu viadinho gostosinho

- Vai mais rápido John..ah..

E eu comecei a morder os lábios e aumentar as estocadas, eu percebi que ele suava e eu mais que ele, fui aumentando o ritmo cada vez mais,, nossas bolas se encontravam e batiam uma na outra, eu ia a loucura com aquilo. Eu as vezes parava para cuspir no meu pau pra ele entrar e sair com bem mai facilidade naquele rabão, era muito bom. Não demorou muito e eu anunciei que iria gozar, e eu enchi ele com a minha gala, que se misturou com o mel naquele rabo gostoso.

Depois foi a vez dele gozar, e eu também lambi o leitinho dele que espirrou tudo na barriga dele. Estava bem docinho por causa do mel, ainda encima dele, acariciei os cabelos dele e olhei bem nos olhos dele quando eu disse com toda a sinceridade:

- Eu te amo.

- Citando Han Solo, eu sei - falou ele dando uma risadinha, e eu também ri.

- Você teve que estragar a porra do momento né? kkkkkkkk

- Não resisti kkk. Eu também te amo meu lindo. - e selamos o momento com um beijo.

Muita coisa mudou, meus pais estavam com esperança de que fosse só uma fase e que eu voltasse ao "normal" com o tempo, mas como isso não aconteceu, eles desencanaram e passaram a aceitar meu relacionamento com o Mike. Minha irmã Juliana teve uma filha e a chamou de Alice, o Miguel pediu demissão e arranjou emprego em outro lugar e não nos falamos mais desde então, a Viviane continua a mesma puta de sempre e reza a lenda de que ela está com um cara casado, e o mais importante, eu e o Mike estamos juntos até hoje e nós noivamos e já estamos planejando casamento, e antes que eu me esqueça, eu voltei pra faculdade de Direito....Eu e o Mike somos bem felizes juntos, finalmente eu encontrei alguém que valia a pena, e sabe o que é melhor? é que isso não é da conta de ninguém.

FIM

Se você leu até aqui, espero que tenha gostado. Eu confesso que eu queria matar o Mike no conto, mas ai iria perder a mensagem positiva de superação que eu queria então mudei o final hehe. Espero poder publicar mais contos e ler mais contos novos por aqui também hehe. Obrigado por ter lido e desde já, eu agradeço os comentários ♥♥♥♥♥.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive darkparadise a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

REALMENTE LONGO. MAS VALEU A PENA TER LIDO. BEM FEZ VC EM CONTAR PRA FAMÍLIA ANTES QUE AS FOTOS CHEGASSEM. MESMO ASSIM SUA IRMÃ LHE FEZ ESSE FAVOR. FELICIDADES AO CASAL. PENA QUE NÃO CONTINUOU.

0 0