Balder, meu novo amigo.

Um conto erótico de Crusher
Categoria: Zoofilia
Contém 604 palavras
Data: 09/11/2017 20:27:38

Olá sou Patric e recentemente resgatei um cão pastor alemão de um certo dono que descobri que maltratava o cão, resgatei através da compra e o sujeito ainda disse que o cão não lhe servia de nada. Levo o cão até minha casa e o coloco numa parte do quintal separada para ele, enquanto que na outra parte fica Rex meu outro cão. Dou-lhe água e comida, afinal ele está muito maltratado e abaixo do peso, os dias passam e eu conquisto a sua confiança e ele agora encorpou, a pelagem está bonita e sedosa, levo-o ao veterinário e perguntam o nome dele e resolvo chamá-lo de Balder, feito o check-up, verificou-se que Balder precisa apenas de algumas vitaminas e no geral está bem. Chegando em casa percebo que Rex está agitado, n verdade enciumado e querendo me foder. Depois de tanta atenção dada a Rex, fico com o cú cheio de porra e ele calmo.

Balder como um bom cão pastor já demonstrava interesse sexual e eu sempre fugia, se antes ele trepava na minha perna, agora ele ia até o meu ombro, pois ele está enorme. Até que um dia desses toquei na sua capa só pra verificar o tamanho da sua rola e ví que era quase do tão grande quanto a do Rex, só que mais grossa, logo fiquei todo arrepiado e de pau duro só de imaginar tudo aquilo dentro de mim, mas logo saí de perto. Os dias passam e Balder cada vez mais insistente, não tem mais jeito, ele me escolheu como cadela dele e eu não consigo e não quero mais resistir às suas investidas. Pouco depois vou até o canil e abaixo as minhas calças e me ponho de quatro e ele trepa, mas é inexperiente e erra o alvo, então o ajudo colocando a sua rola na portinha, ele dá uma estocada forte e entra quase tudo arrancando de mim um pequeno gemido. As estocadas são vigorosas, este cão tem a rola grossa e que engrossa mais dentro de mim e ainda assim ele continua socando, o safado parece uma máquina e empurra forte essa rola grossa e gostosa, até que ele começa a empurrar o nó que é grande e dá trabalho para entrar. Cheio de tesão meu cú engole o nó, que entra conquistando um espaço maior dentro de mim, Balder deita sobre mim e sinto a sua respiração ofegante na minha nuca, e logo depois ele vira e ficamos como cão e cadela, grudados e sua rola e nó só crescem e engrossam dentro dessa cadela vadia que sou. Meu macho está com toda sua rola dentro do meu cú e está grossa e forte, então sua rola começa a latejar e solta toda a sua porra dentro do meu rabo, a pressão é forte e gostosa me fazendo gozar também. Como Balder é gostoso, ele me dominou e me fez fêmea dele e mesmo depois de ter gozado, ele continua um bom tempo preso a mim com essa rola dura e grossa e eu só posso gemer de tão bom que é; Que macho!

Passados vinte minutos, a rola amolece e sai do meu rabo junto com uma enxurrada de porra e eu caio pro lado e olho pra rolona grossa do meu macho que vai para um canto próximo e depois de se lamber ele ainda me dá um banho de língua no cú enxugando-o.

Agora que tenho Balder preciso atendê-lo prontamente, pois um cão jovem assim tem desejo muito grande e eu não posso dispensar uma rola grossa dessa, será sempre um prazer muito grande ser cadela dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Crusher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, tesão. Quem tiver vídeos reais de cachorro engatando (em homem ou mulher), podem me enviar. Vou gostar muito de assistir, pois gosto muito de vê vídeos zoo. Meu email é: mistermarcio20@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SOMENTE MULHERES E TRANSEX que gostem de zoofilia pura. Casais são desejados desde que a mulher assuma as conversas.Não precisa experiências, basta o tesão e bater siririca.Escrevam para: assinante.135@bol.com.br no assunto coloca NOME E ZOO.

0 0
Foto de perfil genérica

Somos de Brasília, quem tiver um dog e local, ou chácara, fazenda, nos add no skype luiz-gst@hotmail.com Minha esposa adora a pica de um dog.Pode ser da região do entorno

0 0
Foto de perfil genérica

faltou detalhar mais as fodas, porem otimo contoadoraria manter contato am505505@hotmail.com

0 0